Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Ashtar recebido por Soltec.

_____________________


Saudações, queridos! Eu não tinha surgido antes, mas eu estive presente por algum tempo. Eu sou Ashtar que chega e, talvez, há aqueles de vocês que estão mais familiarizados comigo. Venho de um aspecto expandido do qual vocês se referem como Ashtar, um ascensionado.

O aspecto que está presente com você agora é de uma frequência dimensional mais alta cuja essência ainda está ligada ao que você normalmente chamaria de estrelas. Eu apareço sobre a vibração do que é galáctico. Corpos celestes individuais têm uma consciência, têm um corpo espiritual e têm os seus complementos em outras dimensões. Galáxias também têm as suas próprias vibrações e eu ousaria dizer alma.

Vocês estão cientes do Múltiplo dentro da Singularidade à medida que todos se remetem para o Divino. Assim como os seres humanos têm uma consciência de grupo como uma espécie, as galáxias podem ser conhecidas como a consciência do grupo dos corpos celestes que são desenhados em conjunto para formar tão magnífica entidade, a galáxia. Claro que as galáxias pertencem a estruturas ainda maiores que são denominadas superaglomerados de galáxias - mais uma vez o Múltiplo dentro da Singularidade. Todos eventualmente se remetem para o universo como um todo, e como é um universo entre muitos, então, o padrão completo ou fractal se repete novamente.

Digo tudo isto de modo que você possa apreciar que eu apareço neste dia como uma presença galáctica. Estou operando com a vibração da alma de uma galáxia e sou abençoado de ter tal lugar no cosmos divino. O meu aspecto ao qual você é tão familiar, que dá o nome de Comando Ashtar, é um salpico, por assim dizer, dentre as muitas manifestações que exibo, como obviamente você o faz. Ashtar, o ser ascensionado da quinta dimensão, é uma parte dos meus finos detalhes e existe uma parte ainda maior que minha presença galáctica, e assim por diante. Minhas energias são muito maiores e mais profundas do que certamente o canal poderia experimentar de Ashtar.

A oportunidade de habitar a alma superior de tantas entidades que compõem a vibração onde os suporto, de tal forma que possam ser cobertos e agrupados, é verdadeiramente uma humilde experiência. É uma honra e não digo isto para, de alguma forma, magnificar-me, por isso é totalmente irrelevante. Na verdade, deve-se possuir a auto-magnificência para não desonrar o que pensamos ser.


Como uma vibração de uma galáxia, eu abraço as múltiplas energias e consciência destes corpos celestes dentro de minha aura, se você o chamaria assim. Em seu reino físico há gravidade que mantém as galáxias juntas e que realmente mantém o seu sistema solar unido e assim por diante. Devemos sempre lembrar que o físico é um reflexo dos reinos maiores e do espiritual (como acima, assim abaixo) e, portanto, a gravidade é apenas uma expressão física daquilo que se manifesta nos reinos maiores em vibrações muito mais elevadas. É a minha consciência que mantém uma galáxia em particular unida.

Existem muitos, como eu, pois existem inúmeras galáxias e todo o universo tem o seu complemento vibracional dentro do espiritual. Não é ao contrário daquelas imagens que você recebe na sua televisão, que são realmente uma série de estática e quando você vê as imagens mais próximas, você começa a ver a matriz. Para você, eles podem ser chamados impulsos elétricos mas é uma metáfora para a energia trêmula que está por trás da ilusão, a máscara do reino físico. Aquela matriz trêmula de energia é uma maravilhosa tapeçaria trançada de vibrações conscientes e que executam o trabalho divino desta forma. Talvez haja um aspecto de vocês, meus queridos, que são a vibração de uma galáxia. Talvez haja um 'você' que está mantendo universos completos dentro do seu abraço para que a Respiração e a Visão do nosso criador possam se manifestar através da luz que se mantém.

Quando você olha o céu noturno e a deslumbrante beleza dos pontos de alfinete de luz ou se você tiver a sorte de ver através de um telescópio pelo espaço profundo, verá imagens majestosas de galáxias e nebulosas e todas as outras formas de expressão dentro de seu universo físico. Conforme você pensa sobre as entidades, a consciência permite que estas manifestações ocorram no físico para você e para todos os demais dentro de sua terceira criação dimensional.

A galáxia que você ocupa (sua bela Via Láctea) é a consciência mais maravilhosa. Ela mantém, em seu alcance, bilhões de estrelas e planetas e as mais finas partículas de poeira cósmica e, através de sua consciência, manifesta tudo incluindo todas as leis físicas com as quais a galáxia é formada. Nada na existência em todos os espectros do ser está sem consciência. Tudo é mantido unido neste maravilhoso quebra-cabeça de vibrações interrelacionadas. Ainda a vibração também tem consciência conforme você aprendeu através da maravilhosa entidade da qual “Eu Sou".

Agradeço-lhe por esta oportunidade e espero que o seu céu noturno assuma uma dimensão diferente para você, tornando-se mais íntimo. Você está sendo envolvido em todos os níveis enquanto em sua forma física.

Eu sou o Ashtar Galáctico, Adonai.



__________________

Ashtar Command Communications © 1998-2008



Link: http://www.lightvoyager.com/ACtransmissions/galacticashtar.html



Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz

Email: thiagofb@yahoo.com

Exibições: 62

Respostas a este tópico

Segundo Eugenio Siragusa, esta seria a imagem de Adonai.
Anexos
Estamos todos aqui, há milhares de anos, aguardando por esse momento ímpar, para despertarmos nossa consciência.

Somos "viajores da vida eterna" e o capítulo que estamos encerrando em nossa evolução multimilenar foi de grande aprendizado.
Já estamos maduros para novos conhecimentos e nosso amigos Espirituais e Extraterrestes nos assistem desde tempos imemorais.
Portanto, sigamos, com nosso coração cheio de alegria, a caminho dos Novos Tempos, para nós, para nosso abençoado Planeta, para nosso Sistema Solar..., enfim para toda a nossa Galáxia.

Um beijo de Luz para você.

Irecê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço