Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 


por Ibiatan Upadian

Os irmãos Pleiadianos interdimensionais com quem temos contato, nos passaram uma mensagem, que vamos postar em breve em nosso blog, nos alertando de que não haverá nenhuma catastrofe decorrente da passagem do Elenin ou qualquer outro corpo celeste, nem tampouco haverá os 3 dias de escuridão ou qualquer outra catastrofe de grandes proporções sobre o planeta.
Segundo eles tudo isto
é para nos distrair e nos desviar do processo de despertar, são invenções e formas de manipulações dos illuminatis e dos nossos deuses manipuladores (os reptilianos, os draconianos, arianos e nibiruanos) que a milenios usam esta tática do medo para nos controlar.
Os irmãos Pleiadianos nos disseram que na verdade o maior poder destes seres esta na nossa mente, nos nossos pensamentos e sentimentos, que eles manipulam através destas estórias para conseguir tornar realidade os planos deles.
Eles temem o nosso poder e por isso nos induzem através destas estórias fantasiosas a direcionarmos e utilizarmos o grande poder de nossas emoções e todo o poder criador de nossa mente (que são muito maiores do que imaginamos) para gerar egrégoras de energias negativas, das quais eles se alimentam e se fortalecem e que tambem vão servir de matéria prima para eles implementarem suas ações visando implantar a sua agenda facista, tiranica e satanica sobre nós.
Assim é preciso que estejamos alertas para não nos deixar usar por estas forças malignas e não dar a eles o nosso poder, para eles utilizarem contra nós mesmos. 
É necessário que confiemos mais nas forças da luz que tem lutado no sentido de anular as maquinações destes seres das trevas, que infelizmente contam com o auxílio de muitos irmãos blogueiros e canalizadores que se colocam como seres da luz (mas que não passam de lobos em pele de cordeiros) para enganar, amedrontar e desviar do caminho do despertar todos os irmãos menos avisados. 
Há inúmeras entidades de luz falsas se fazendo passar pelos mestres ascensionados, comandantes de naves estelares, anjos, arcanjos e outros seres da luz, se manifestando e transmitindo mensagens de desinformação contendo falsas verdades em nome destes seres da luz e causando confusão na cabeça daqueles que estão iniciando a sua jornada de busca pela luz. 
E se não bastasse isto, temos estes irmãos, blogueiros e canalizadores, que se colocam a serviço destas entidades, mas que na verdade estão consciente ou inconscientemente a serviço dos Demônios de Sirius (que são os líderes das forças das trevas em nosso planeta). Eles são os agentes que estão a serviço desta força e parece que tem como meta lançar mão de mentiras, boatos, intrigas, falsas verdades, desinformação, criticas e julgamentos mordazes para denegrir os nossos irmãos que estão verdadeiramente a serviço da luz, enquanto promovem os companheiros deles que vibram na mesma frequência baixa que eles.
Eles se colocam como os "Mestres" da verdade e da luz e como tal se julgam no direito de serem provocativos, grosseiros, sarcasticos, ironicos e arrogantes com as pessoas e de fazer criticas (maldosas), galhofas e julgamentos, utilizando-se de falácias, sofismas e argumentos sem qualquer base de sustentação, tudo em nome de uma "verdade" totalmente disassociada do amor, da compaixão e da luz.   

Eles normalmente não tem paciência e nem respeito com outros seres e nem são capazes de manter uma discussão de alto nível com alguem, pois não tem humildade de aceitar de forma alguma, qualquer critica ou argumentação contrária.
Será este o perfil de um ser da luz ou de um simples escravo do ego e das trevas?
Eles utilizam-se de todos os artificios para desviar o foco da atenção dos nossos irmãos de sua busca interior, do seu auto-conhecimento (que é o caminho do despertar) para eventos exteriores fantasiosos, um após o outro. Eventos estes que nunca se realizam e as pessoas infelizmente não percebem isto e muitas acabam ingenuamente se associando a estes seres e a seus blogs ou sites.
Mas a hora da verdade esta chegando, as máscaras já começam a cair e nada ficara oculto.
É preciso que nos harmonizemos e cultivemos a unicidade com a Fonte de Luz e de Amor que é nosso Criador Primordial e que tenhamos discernimento sempre.
Vamos buscar em nosso interior a nossa verdade, aprender a ouvir a voz de nosso coração e valorizar mais a nossa intuição, a nossa sensibilidade e os nossos sentidos extra-fisicos.
ORAI E VIGIAI SEMPRE, pois o olho que tudo vê dos illuminatis esta sempre a nos observar, sempre a espreita de uma oportunidade de nos usar, por isso vamos, acima de tudo viver a alegria, a fraternidade e o amor incondicional por todos e por tudo e nos libertar do medo, da ansiedade e das ilusões do ego e do apego, que são sempre uma porta aberta para a atuação das forças involutivas.
Fiquem todos na luz e na paz profunda, hoje e sempre!
Amamos a todos voces.


POSTAGENS RELACIONADAS PUBLICADAS EM NOSSO BLOG:

- SIMPLES COINCIDÊNCIA?: Veja a órbita do Cometa Elenin (ou Nibiru?) ...

- ALERTA: O que são mensagens de desinformação?

2012: Planos da Elite Global (illuminatis) - Um infiltrado conta tu...

- Cenários de fim do mundo - A TIRANIA QUER QUE VOCÊ SE SINTA IMPOTEN...

- AARON RUSSO REVELA A ALEX JONES OS PLANOS DA ELITE GLOBAL PARA A FA...

- FALSAS VERDADES (1ª PARTE): AUTRES DIMENSIONS

FALSAS VERDADES (2º PARTE): ALINHAMENTO PLANETARIO - COMETA ELENIN ...

Exibições: 248

Respostas a este tópico

Muito grata.

 

Gostei...concordo plenamente...

Perdoem o comentário! Mas acho que esses pertencem à classe politica do plano astral!!

Namastë 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço