Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 Queridos amigos. Peço a ajuda de vocês no sentido de enviarmos nossas orações  e muita luz para a cura de uma amiga querida e especial. Ela acaba de fazer uma viagem a trabalho para o oriente, mas dias antes se submeteu a alguns exames de rotina e descobriu um nódulo em um dos seios. Viajou muito nervosa a apreensiva,  mas com muita fé de que tudo vai ser resolvido. Ela tem muita fé nos anjos e nos Arcturianos. O mais incrível, ela me contou, através de e-mail, que durante a viagem, a bordo do avião, estava lendo o livro Pequeno Manual Orações e Decretos - Anjo de Luz, que eu a havia emprestado e como teria que preencher o documento de imigração, normalmente distribuido pelos comissários de bordo em caso de viagens internacionais, guardou o pequeno livrinho dos anjos dentro de outro livro maior para poder apoiar o documento e preenchê-lo, ao terminar entregou o documento a comissária de bordo e tornou a abrir o livro maior que estava lendo, se não me engano, um livro da Zíbia Gaspareto e qual a surpresa: o pequeno manual de orações desaparaceu. Diz ela que fez a tripulação e os passageiros procurar o livrinho e nada. Ficou apavorada e ao mesmo tempo confusa. Seria uma desmaterialização angelical? Ou Arcturiana? O caso é que agora acabei de receber, através da mãe dela, a notícia que os resultados da biópsia não foi muito bom e ela ainda não sabe. Amigos ajude-nos a enviar luz e orações para essa pessoa maravilhosa, que ajuda a tanta gente, que é mãe de dois filhos e um netinho lindo. A Márcia tem 54 anos. Muito obrigado e muita luz para todos nós!

 

 

Exibições: 192

Respostas a este tópico

Aurelio,eu fico sempre pasma como o universo conspira, bom,hoje de manhã estava falando com um amigo a respeito da minha mãe, e ele me enviou esta afirmação de cura. Bom, eu repasso a vc e assim oramos juntos por sua amiga ,que como eu se chama Marcia.

CURA 

“Tenho o Poder da cura.

Tudo está perfeito em meu corpo.

A Luz Divina que sou toma o controle

de todas as minhas funções orgânicas,

e me cura no agora, deste instante

até o último vislumbre da

minha vida neste plano .

Sou manifestação consciente da

Saúde que habita em mim. 

 Sou Paz, sou Amor, sou seguro(a)

do meu caminho de Saúde e

prosperidade e por ele me movimento

na certeza de que tudo está aos cuidados

das mãos de Deus.” 

 

Obrigado Marcia. Linda oração. Já estou orando também!

Estarei orando pela Marcia e que o amor do Pai permaneça convosco.

Paz e Luz

Que assim seja Elaine. Obrigado pela força.

Muita luz!

Estarei orando por ela e enviand-lhe Reiki à distância. bjks com carinho da amiga de sempre Thê.
Obrigado Thê. Bjs e muita luz!
já estou orando fazendo as afirmaçoes de cura que a Marcia enviou
Obrigado Ana Maria. Muita luz!

Querido amigo,

Vou orar pela Marcia. Conte comigo, ok?

Se puder nos fornecer mais dados: sobrenome, local onde ela mora será bom para o grupo.

Namastê,

Adriana.

 

iQueridos Anjos, peço oração de cura para a minha tia Joaquina Maria Caeiro Condeço, com 66 anos de idade, com cancro nos intestinos, recto e vagina.

Ela já fez várias intervenções cirúrgicas e tratamentos de quimioterapia e radioterapia.

Está muito mal. Difilmente aceita os alimentos, que elimina por um saco colocado acima do umbigo.

É uma situação muito grave. Ela está a viver na minha casa, na Rua Gazeta de Oeiras, nº20, 1º-A, em Oeiras, Portugual. Por vezes não sei como lidar com esta situação. Preciso de ajuda para ela e para mim. Obrigada.

QUE LINDA POSTAGEM AURÉLIO. PARABENS. OBRIGADA PELA MATÉRIA, MARIA ELISA

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço