Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

By Adeon
www.adeon.com.au

Era uma noite de uma bela lua cheia em Escorpião, num encontro da comunidade local reunida para um círculo de lua cheia da Estrela de Ishtar. Eu ia a este círculo sozinho, contudo nesta ocasião minhas duas filhas insistiram que gostariam de ir comigo. Eu expliquei a elas o significado do círculo, onde nos reunimos para juntar nossas mentes, corações e almas para enviar nossas bênçãos a terra a a todas as pessoas do mundo. Eu disse a elas que se fossem comigo fariam parte do círculo, que era como um jogo e elas teriam que participar. Ambas concordaram ansiosamente na expectativa da magia que poderia acontecer.

Então nos reunimos e a cerimônia de abertura definiu a energia, e um por um no círculo fomos compartilhando nossos pensamentos e idéias. Nesta ocasião os EEUU estavam invadindo a Líbia e o mundo estava pronto para outra inútil, injustificada e potencial guerra geopolítica por mais poder e recursos. Um número de pessoas trouxeram à partilha este assunto, pedindo que amor, luz e orientação fossem dadas àqueles responsáveis pelas decisões que afetariam tantas vidas inocentes.

Eventualmente chegou a vez de minha filha Sara de compartilhar seus pensamentos e sentimentos. Com uma voz muito suave ela falou ao círculo de adultos. Ela nos falou que sua maior lição agora, era aprender a se importar. Se importar com os amigos, sua família, e qualquer outra pessoa que ela achasse estar ferido ou triste. Ela nos disse que deveríamos cuidar uns dos outros, que este momento era muito importante e que era importante que fizéssemos isto e que também deveríamos nos importar e cuidar da terra e de todos os animais porque eles também possuem sentimentos e necessitam ser cuidados. Nós ficamos... aturdidos... Podia-se ouvir um alfinete cair. A simplicidade da sabedoria de uma criança trouxe lágrimas aos olhos de alguns e fez meu coração se incendiar com um amor infinito por estas menininhas com quem sou abençoado de compartilhar minha vida. Podia-se sentir a energia de todo o círculo mudar para um nível completamente novo de compaixão. A magia estava acontecendo.

Nos separamos em pares para continuar a cerimônia do círculo. Neste momento tínhamos que dar uma benção um no outro. Eu estava formando par com Sara e ela seguia a instrução para a benção de ungir meus pés e cabeça com os óleos essenciais fornecidos para esta finalidade e então me abençoou com suas próprias palavras: “Papai, você precisa acreditar em si mesmo e no que está fazendo. Quando as pessoas acreditam em si mesmas, elas serão então corajosas o suficiente para fazerem o que vieram fazer. Algumas vezes eu fico assustada, e está bem ficar com medo, mas então eu digo, “Eu consigo. eu acredito em mim”, e então eu simplesmente vou e faço. O que você está fazendo é importante, portanto você precisa acreditar em si mesmo”. Vocês não fazem idéia como isto me atingiu. Neste último par de meses eu tenho passado por tempos difíceis. Minha crença em mim mesmo estava em baixa, e naquele momento, ela deu uma reviravolta nisto. Eu acreditei nela totalmente, ela estava certa. Eu estava com medo, mas “estava tudo bem”. Mas eu precisava começar a acreditar em mim novamente.

Foi neste momento que minha filha menor, Hailey, compartilhou suas idéias. Um pouco mais nova e mais reservada, ela falou docemente para mim e para Sara. “Eu acho que se todos se lembrassem de se amar uns aos outros todos os dias, nós não teríamos mais guerras. As pessoas devem se lembrar de amar uns aos outros e acreditarem em si mesmas todos os dias...”

Uôu! pensei. Que verdadeiro! Tão obviamente verdadeiro... Eu fiquei pensando sobre isto por algum tempo.

Um par de meses se passaram desde então, e novamente me vi no círculo da Lua Cheia em Capricórnio da semana passada. Refleti no que minhas filhas haviam compartilhado comigo meses atrás. Elas estavam ficando com a mãe desta vez, portanto eu estava sozinho, cercado pela amorosa comunidade e alguns de meus amigos mais próximos e seus filhos.

Novamente falamos sobre as mudanças do planeta e outras coisas acontecendo no mundo. Meus amigos logo vieram e sentaram-se ao meu lado, e me peguei pensando em minhas próprias filhas. Como podemos fazer uma mudança verdadeira para nossas crianças? Este é também o lar delas... Que legado estamos criando para elas? Lembrei-me do que minhas filhas haviam compartilhado comigo e pensei. Se as pessoas apenas pudessem se lembrar de amarem-se umas as outras e a si mesmos. Acreditarem em si mesmos, e sentirem-se fortes e livres o suficiente para amar sem medo.

Então, tive um pensamento. “Eu sei... Ajustarei um alarme em meu telefone celular para todos os dias. Quando eu escutar o alarme (dedilhar de harpas) me lembrarei de me amar, amar aos outros e acreditar em quem eu sou... Não importa onde esteja ou o que esteja fazendo, precisarei apenas de um momento para este pensamento... “ Hmmm... Em que horário? Que horário devo escolher? Então me lembre de uma de minhas amigas mais chegadas, Heath, ele faz algo similar, ele acerta seu alarme para tocar as 11:11. Então eu pensei, use isto também. 11:11 tem um grande significado para mim, e para muitas pessoas. E neste momento eu sei que meu amigo esta focando seus pensamentos em amor e compaixão, portanto farei o mesmo. Força pela quantidade, certo? Então tenho feito isto...E eu notei algumas coisas maravilhosas começando a acontecer dentro de mim. E não demorou muito para o maravilhoso espelho do universo começasse a refletir estes pensamentos maravilhosos e sentimentos de volta para mim. As coisas começaram a mudar rapidamente em minha vida e no mundo ao meu redor.

Acordei esta manhã, antes do amanhecer. Tenho tentado resolver o que comprar para o aniversário de minha filha. Ela faz 9 anos amanhã, 22 de julho. Então fui inspirado a compartilhar esta história e sua sabedoria com o mundo.Então,uma centelha divina, um pensamento e um idéia veio até mim. E se pudéssemos compartilhar esta idéia com todos? E se todos nós acertarmos nosso relógio para despertar diariamente às 11:11 da manhã, numa “CHAMADA AO DESPERTAR” diária? Com o poder da mídia social, e o alto volume de tráfico que eu tenho em meu site www.lightworkers.org, pensei, porque não? Quantas pessoas podemos conseguir para abraçar esta idéia? Como mudamos o mundo? Mudando a nós mesmos! Uma pessoa de cada vez. E compartilhamos isto com todos! Por favor, ajude-me a compartilhar isto com o mundo, e fazer o sonho de Sarah e Haileys se tornarem realidade. Compartilhe com seus amigos, grupos, contatos de e-mail, Twitter, FaceBook, Orkut, faça até um vídeo e coloque no YouTube. O que quer que se sinta inspirado a fazer com esta mensagem e coloque um link com meu site para que leiam toda a história. Vamos juntos mudar o mundo.

11:11 é um número de frequência máxima. É o símbolo absoluto do divino. Da UNIDADE. Todas as partes do todo, individual, único, diferente em propósito e design, pensamento, sentimento e natureza operacional em perfeita harmonia como UM. Exatamente como o corpo humano, como a terra, como o universo... Esta é a natureza divina de Deus ou Deusa em perfeita união. E este ano, temos a data código mestre 11-11-11, unificando nossa mente, corpo e espírito na qual cerimônias e eventos especiais acontecerão por todo o mundo. Ambos, www.Lightworkers.org e www.StarofIshtar.com estaremos promovendo um evento no Havaí para celebrar. Seja benvindo. Ou encontre um evento local onde reside! E lembre-se de ajustar seu despertador para a sua “CHAMADA AO DESPERTAR” diária, às 11:11a.m.

Então, quando estiver reunido com amigos em um café, e seu alarme de “CHAMADA AO DESPERTAR” das 11:11 tocar, faça uma pequena pausa. Olhe para seus amigos e sorria com a mente, coração e alma. Lembre-se de se amar, de se importar com os outros e acredite em quem você é. E se seus amigos perguntarem: “O que é isto?” Diga a eles que estava apenas lembrando de amá-los e convide-os para se juntarem ao círculo! “CHAMADA AO DESPERTAR” 11:11. A hora é agora!

Com muito Amor!!!
Brilhe!...
Adeon
www.adeon.com.au

Um agradecimento especial:

A TANISHKA – www.starofishtar.com Star of Ishtar Mystery School, por sua sabedoria incrível, sua orientação e trabalho.

A Heath Myers, www.agentofchange.com.au por sua idéia do alarme 11:11.

A minhas filhas Sarah e Hailey por compartilharem sua sabedoria e inspiração comigo para que eu compartilhasse com todos vocês!

E obrigado a todos os meus amigos que amo muito...

E lembrem-se... A mudança começa em você. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando.Espalhe a mensagem... “CHAMADA AO DESPERTAR” 11:11.

Tradução para o português por Liane B. de Mesquita

Exibições: 2814

Responder esta

Respostas a este tópico

Tá ai uma idéia a ser considerada.

Meu relógio já está ajustado.

Bjs

Em pensar que tantas vezes olhei meu relógio as 11:11 e pensava coincidência e agora?Agora vamos juntos!

 Obrigada pela mensagem ,mas estou muito longe de vocês

Mas vou estar em unissono com esta mensagem do despertar -

 

sE HÁ ALGUEM NO FACE BOOK que me contacte -Maria de Sá Pires

 

bjs

Simples e poderoso.

Muito boa idéia

Muito bom Obrigado Paz e Luz

Tá certo, já ajustei o alarme.. adorei !

Obrigada

 

Obrigada pela mensagem.

Estou participando com a mente , com o coração e com a divulgação.

Já estou ajustando meu relógio.

Muita paz , paz , paz , pazzzzzzzzz.

 

Grata por essa mensagem, amei! Sou muito ligada nessa sincronicidade. Namastê! Nadeje
Gratíssima, quero fazer o meu despertar todos os dias...Lindo!!!!!!!
Maravilhoso!
já ajustei o meu despertador

N

ÃO HÁ NINGUÉM NO FACEBOOK PARA CONTACTO?PAZ E LUZ -AMEN

 

MARIA DE PORTUGAL

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço