Eles vivem, sim!
Não podemos percebê-los pelos cinco sentidos convencionais, pois eles moram em planos extrafísicos. Mas eles sabem que tudo no universo é questão de sintonia.
Ah, eles estão ligados a nós, não por ego, mas, por Amor.
E de seus domicílios extrafísicos velam por nós.
Eles vivem... Desde sempre.
Não nasceram nem morreram, só entraram e saíram dos corpos perecíveis.
Nenhum deles está em cemitério algum!
Mas eles gostam muito de flores, pois veem nelas o Poder da Vida se manifestando - o mesmo Poder Vital que pulsa em seus corações -, e que também está em nossos corações.
Sim, eles gostam de flores, não por saudade doentia, mas, por verem a Vida desabrochando... E eles também gostam de boa música. Talvez porque escutem a canção das esferas astrais e reverenciem a plenitude da Vida em todos os planos.
Eles vivem e sabem que há um tempo para tudo, no Céu e na Terra... Sabem que o Amor é maior do que tudo!
Sim, eles não nos esqueceram, e velam por nós. E, quando podem, vêm nos visitar, mesmo sabendo que suas presenças serão invisíveis para nós.
Mas eles não ligam para isso, porque vale mais a sintonia que encontram em nossos corações – o resultado real do que somos, em essência espiritual.
Sim, é verdade; às vezes, eles nos visitam sutilmente... E sussurram, aos nossos sentidos astrais aquelas inspirações benfeitoras e positivas.
E, assim, nos exortam sobre o valor da Vida e a consecução de atitudes sadias no seio das vivências humanas e espirituais.
Ah, eles vivem, sim; e, secretamente, tocam os nossos melhores propósitos.
Então, nós nos encontramos na sintonia de nossos corações... E, no lugar da saudade, eles deixam toques de Luz em nossas auras**.
E fazem isso por Amor, jamais por apego, porque em seus olhos brilha a chama do Eterno... O mesmo Eterno que eles veem em nossos olhos.
Ah, esse Eterno, neles, em nós e em todos os seres.
Sim, eles vivem, e não são fantasmas coisa nenhuma!
E eles vêm, cheios de Amor, para erradicar as trevas ilusórias da morte em nós – e exaltar a Luz da Vida. E os seus olhos têm o brilho de zilhões de sóis juntos.
Eles vivem, Porque, eles vivem, eles vivem, eles vivem...
amam, riem, brilham e seguem... Então, vamos fazer o mesmo.
Que, no lugar da tristeza, o Amor faça eclodir o brilho de zilhões de sóis em nossos olhos. E que tudo melhore, como deve ser.
Ah, eles estão aqui só por Amor.
WAGNER BORGES
Tags:
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por