Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br
Muitos devem estar se perguntando o que acontece numa situação de desencarne coletivo. Primeiro, depende da compreensão de cada um nessa hora. Os apegados ao materialismo e que não crêem em nada que os cinco sentidos não possam explicar, ficam ainda pensando estarem vivos. Seguem suas ações sem se dar conta do novo ambiente em volta. Vêem o mesmo lugar que estavam quando em seus corpos e seguem fazendo as mesmas coisas. Demoram algum tempo até a "ficha cair". Outros se dão conta, mas ficam transtornados, pois não aceitam a nova forma de viver e precisam ser acolhidos pelos amigos espirituais que ali estão para recebê-los. Alguns, infelizmente em menos quantidade, se entregam à nova realidade e até ajudam os outros a fazer a passagem para outro plano.

Normalmente, esses desencarnam antes que o choque corporal aconteça. Saem do corpo muito antes. Por exemplo, as crianças em situações de desencarne por acidente, quedas de lugares altos ou outras circunstâncias, desencarnam segundos antes do impacto. Não há sofrimento pelo rompimento do corpo físico. Os adultos é que relutam muito e se mantêm incorporados e acabam sofrendo mais. É o apego à matéria.

Projetar-se para fora do corpo não significa romper o cordão que nos liga ao corpo físico. Vivi isso muitas vezes quando me projetava conscientemente para fora do meu e aprendi como eu me mantinha ligada. É um cordão espesso azulado que está preso ao plexo solar. Como num cordão umbilical, ele alimenta de vida o corpo físico. É flexível e pode se estender o quanto se queira. Ao desencarnarmos, este cordão se rompe deixando o seu corpo etéreo se afastar. Quanto mais estamos apegados à nossa história reencarnatória atual, mais demoramos a nos afastar.
Quando entro num cemitério vejo corpos etéreos presos aos corpos físicos em decomposição.

Mas, voltando ao desencarne coletivo, todas as vezes que existe um acontecimento assim, esses irmãos são colocados para dormir por algum tempo. Este tempo é mais ou menos de 3 meses, tempo da Terra. Por que isso? Em 3 meses os que aqui ficaram já estão um pouco mais calmos e não interferem tanto.
Sempre que enviamos um pensamento a alguém, independente desse alguém estar ou não encarnado, ele recebe a mensagem. Se essa mensagem for de desespero e inconformação, é isso que ele recebe. Os que já estão numa compreensão melhor e não se abalam tanto, conseguem receber o impacto dessa mensagem de uma forma melhor.
Mas imaginem alguém que não teve sua vida espiritual desenvolvida e que se vê desencarnado e perdido. As pessoas desse lado precisam enviar tranqüilidade e amor a ele. Isso ajudará e não o atrairá para este plano tentando continuar a viver a mesma rotina de antes, causando desequilíbrio no ambiente que deixou.
Em geral, vejo pessoas contraírem as mesmas doenças de quem já se foi pela proximidade do desencarnado, aliado ao sentimento de culpa de ambos os lados. Associação perfeita para que se instale um desequilíbrio em quem ficou.
Quer ajudar essas pessoas a ficarem serenas? Ofereça o Renascimento (disponível no meu site, gratuitamente).

Tive uma experiência bastante dramática quando prestava serviços mediúnicos num centro kardecista. Um dos médiuns voltara de viagem de uma fazenda, no interior de Minas e, sem se dar conta, embora se sentindo muito mal desde que chegara ao Rio, trouxe pra dentro do centro centenas de espíritos desesperados. Todos os médiuns começaram também a se sentir mal e nos encaminhamos para uma sala para solucionar aquele desequilíbrio.
Vi imediatamente o que havia acontecido. Nessa fazenda havia uma grande quantidade de sem-terras que lá estava com a promessa da exploração e cultivo da terra e conseqüente posse de uma parte dela. Nesse tempo de instalação das famílias, o dono precisou vender e nada disse aos ocupantes.
O novo dono entrou para retomada de posse e, junto com muitos peões, iniciou uma absurda matança que eliminou homens, mulheres e crianças. Foi a pior vidência que tive na minha vida. Eu vi as pessoas serem mortas com imensos facões.
Esses espíritos permaneciam no local até então e não arredaram até que pudessem entender o que lhes havia acontecido. Foi o que os guardiões nos disseram.
Eu ainda levei pra minha casa o líder que ficou pedindo pra que eu o ouvisse até às 2 da manhã. Tinha um imenso sentimento de culpa por tê-los colocado nisso, na esperança de uma vida melhor. Tive que convencê-lo de que tudo aconteceu por uma questão de escolha. Aquelas pessoas queriam esses acontecimentos para um aprendizado. Provavelmente, em outras vidas, tomaram muitas terras à base de muita morte e pediram pra viver isso.

Outra influência pode ser percebida quanto ao caos instalado nos elementos naturais do planeta. Há uma interferência no ar, na água, no fogo e na terra. O planeta está com outra malha magnética e tudo o que era regido pela "matrix" antiga está se modificando. Como se a imagem matricial da dualidade estivesse se "desfazendo" para dar lugar à outra que permanecerá de agora em diante.
Veremos ainda muitos acidentes nesses elementos, desde inundações, quedas de aviões e afundamentos de barcos a terremotos, maremotos, ciclones, até doenças que estavam teoricamente erradicadas.

Tudo isso é dito sem o intuito de gerar pânico, mas com a tranqüilidade de que a natureza está reagindo.
Não acredito em destruição do planeta, mas em reorganização de um novo propósito e plano de vida terreno. Quem fez o seu preparo terá a responsabilidade de nortear aqueles que não sabem e não acreditam em nada. Chegou a hora da ação. Orientar as pessoas que precisam se alinhar com a nova realidade e ter força e confiança em tudo o que aprendemos até agora. O expurgo começou.

Exibições: 45

Responder esta

Respostas a este tópico

Sonia , Não tente imaginar , o que vai ser , como vai ser , em fim, estamos sendo preparados p/ isso , na hora certa , seremos amparados e orientados , gaia , não deixara de existir , mas vai se recompor , p/ nos mesmo, . ja em outra dimensão , se assim cada um quiser , pois nunca esqueça de nosso livre arbitrio , Em qualquer das hipoteses , ja esta preparada a solução, obrigada mais uma vez ter se comunicado comigo anon
Entendi perfeitamente sua colocação. Nossa casa está se ajustando e precisamos refletir como enfrentar tudo isso sem maiores sofrimentos.
Muita paz!
Querido Anjo de Luz:
Sou Espirita de berço e, compreendo bem o que acima foi explanado.
Creio que o expurgo já iniciou, conforme dito e sei que as Regiões Trevosas e Umbralinas estão sendo esvaziadas.
Sei que ocorrerão mortes coletivas mas, sei também, que todos nós seremos atraídos pela Lei Universal das Afinidades (semelhantes atraem semelhantes).
Estou absolutamente tranquila pelo momento que estamos passando, pois, somos os "trabalhadores da undécima hora", -parafraseando Jesus-, e podemos auxiliar muitos irmãos, encarnados e desencarnados a passarem pelo processo de realimento Galático que já está ocorrendo.

A Prece e a Meditação são nossos instrumentos.

Indiakeshe!!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço