Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Queridos amigos na Luz ,irmãos de caminhada estou imensamente grata pela oportunidade de estar aqui entre vocês. Sei que esse momento é uma dádiva Divina.Nada acontece por acaso não é ?.Nesse espaço meu espírito se sente a vontade,minha necessidade de conhecimento interação está plenamente satisfeita.
Essa fadinha encantada( Fada Sam) , e os demais encantados amigos fazem este espaço precioso.Desde já digo: amo vocês e que na Divina Presença possamos continuar nos banhando nessa pura Luz . Beijo em seus corações.
Amigos de Luz ,estou aqui para aprender com todos vocês a evolução da nossa vida no caminho da luz. beijos a todos,muita paz e alegria.Namasté
Ola Tania, me sinto em casa, num grupo escolar, de repente somos amigos de classe, minhas necessidades não possuem limites; colocarei minha cadeira próximo a tua, o que aprenderes me ensina. Namaskar!
Que a Grande energia mantenedora universal mergulhe a todos numa infinita paz. Que cada um de nos possa por um momento consciente perder suas individualidades e experimentar a divindade universal que nada mais é que a negação de si mesmos; livres seremos como uma gota no oceano, será dificil para os outros discernirem se sou eu, ou se é você, pois juntos seremos apenas o oceano. Me identifico agora, não entrei agora, pois ja estava aqui havia muito tempo. Um agraço fraterno a todos.
Jesseney
Não, não entrei agora. Já faz muito tempo que estou por aqui. Hoje atualizei meu perfil. Eu permito que os membros do site me adicionem como a amigo, será uma honra e um prazer aumentar minha família com a presença de todos vocês. Beijos
bom
estou chegando não sei exatamente o q procuro ....srrsrrs....na verdade não exatamente nem de onde.........obrigado por me aceitarem .......espero junto com vcs encontrar um pouo de felicidade.......um pouco q seja..........
Olá pessoal, sou novo aqui e espero poder adquirir mais informação/luz com todos vocês....
Quero fazer novas amizades e trocar idéias de livros muito mais....
Oláá! conheci o fórum ontem.. estou adorando a ideia! achei muito bacana! esse é o melhor site de relacionamentos que eu já participei. Muito bacana a iniciativa.. estava mesmo procurando um espaço para compartilhar ideias de luz. Quem tiver interesse em trocar informações e me conhecer melhor pode me adicionar! serão todos muito bem vindos!
abraços de Luz para todos!
Sou nova aqui no espaço e estou encantada, estou me sentindo livre e a vontade para poder expressar meus pensamentos, minhas poesias... e quero poder compartilhar isso com todos ao longo do tempo. Deixo um grande beijo a todos!
Paz e Luz Sempre meus queridos...

Eliane de Carvalho
Oláaa!

Demorei um pouco mas estou aqui para me apresentar!
O blog é muito interessante. Se vê e se sente que é um local ilumindado. Dá pra sentir quando se recebe as "boas vindas", uma energia muito positiva.
Não posso entrar por aqui todos os dias, porém, sempre que puder estarei por aqui, lendo, trocando idéias e quem sabe trazendo alguma mensagem de luz também.

PAZ à todos.
Anexos
Um bom dia a todos,sou nova aqui e gostaria de fazer amigos e aprender e compartilhar com todos !
Virginia ,
Também sou nova aqui e gostaria muito de aprender e compartilhar com vc desta busca interior que tenho certeza nos tornará melhores como seres espirituais que somos.
Bbraços....

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço