Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


FELIZ FIM-DE-SEMANA COM AMOR, PAZ E ALEGRIA NO CORAÇÃO


 


Relax Music 6
Envie músicas para seus amigos do Orkut!


Exibições: 446

Respostas a este tópico

QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO E QUE SEU FIM DE SEMANAL SEJA TBEM DE MTA LUZ,PAZ, E AMOR. UM BJO EM SEU CORAÇAO E ATÉ SEMPRE IRMÃ.

Obrigada pela mensagem, tenha um final de semana repleto de paz e luz

  Realmente, acho que em alguns momentos de nossas vidas por um motivo ou por outro "nos afastamos de Deus". Não é que não o tenhamos em nossos corações, mais acho que nos envolvemos demais com a vida material e deixamos ele um pouquinho de lado. Nossa, que coisa horrível né, já pensou se ele nos deixasse um pouquinho de lado também.?!!!  Um beijo no seu coração e que seu final de semana seja de muita paz e luz.

Obrigada Verdade, linda mensagem!

Paz e Luz para TODOS! NAMASTÊ!

gostei muito.....e muito obrigada .....e um fim de semana feliz.....

Sabemos que Deus está sempre conosco sempre que estamos passando por dificuldades,pois é quando a nossa fé se fortalece e precisamos acreditar não estar sozinho,nos agarramos com unhas e dentes nesta certeza e quando ele nos intui e conseguimos resolver os problemas nos esquecemos dele novamente! Por isso precisamos das dificuldades para nos sacudir e nos fazer dar uma passo a frente em nossa evolução!

ANDRÉ LUIZ

Alma iluminada com raios de luz nas pedras da existência, aprendeu amando ao próximo, e sublimando seus ideais de elevação espirituais com a realização dos princípios Divinos.

E nós !!! ( seres humanos).

Se analisarmos nosso lado Espiritual, queremos ser justos e ser bom, entretanto fraquejamos pela vontade doentia que carregamos no corpo enfermiço, ao bem que devemos vivenciar junto aos nossos irmãos de caminhada.

Agir, e andar nas estradas da vida sem levar consigo uma experiência que caracteize a qualidade e defeitos do homem é viver sem entender o imenso desejo de acertar.

O MESTRE JESUS não se opôe contra nossa vontade, mas espera por nossas decisões; permanece conosco sem interferir em nossa caminhada, e quando nosso coração se transforma em um pêndulo em razão dos nossos sentimentos, e nossa conciência requisita  desejos inferiores, ELE, Mestre dos Mestres proclama  em nosso subconciênte à Sua Idéia Divina, que nos conduz ao Pai Celestial, dono absoluto do Universo.

Vamos assim caminhando, carregando conosco nosso foro íntimo cheio de AMOR, cheio de LUZ, e nas esquinas da vida, diante dos tropeços, a dúvida que  nos assola o coração, machucando nosso ego, nossa vontade de viver.

Portanto irmãos, amaivos e amparaivos uns aos outros sempre, como nos ensinou o Mestre dos Mestres para que possamos talvez um dia encontrar a verdadeira Luz.

Assim seja. Amém.

 

Anexos

Amiga Verdade, obrigada pela mensagem e uma feliz semana para você com muita luz e paz. Abraços.

Obrigada pela mensagem.

Que vc passe a semana bem pertinho de Deus!

Namastê

 

Obrigada pela mensagem. Espero que tenha tido um ótimo fim de semana. Muita Luz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço