Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREZADOS AMIGOS,

ENTRE OS ANOS DE 2005 E 2008 PASSEI POR PROBLEMAS MUITO SÉRIOS EM MEU TRABALHO, FIQUEI MUITO DESESPERADA, PORÉM UMA NOITE SONHEI QUE FUI PARA O MEU QUINTAL E LÁ, OLHANDO PARA UM TERRAÇO QUE FICA NO PISO SUPERIOR ME DEPAREI COM UMA SENHORA MORENA, DE NARIZ GROSSO E MUITO SÉRIA, ME ASSUSTEI E DEI UM PULO PARA TRÁS, PORÉM VOLTEI AO NORMAL E PERGUNTEI QUEM ERA ELA, E ELA DISSE: SOU NOSSA SENHORA DE LOURDES, QUE ALIÁS EU NUNCA FUI DEVOTA E NEM LEMBRAVA EM MINHAS ORAÇÕES...ELA TINHA UM PANO PRETO QUE COBRIA OS CABELOS E OS OMBROS, COMO UM CHALE, ELA ME DISSE VÁRIAS COISAS QUE NUNCA CONSEGUI ME LEMBRAR, MAS NO OUTRO DIA FUI CONTAR PARA UMA TIA E DESCOBRI QUE AQUELA NOITE ERA 11 DE FEVEREIRO, O DIA DELA...PORQUE SERÁ QUE NÃO ME LEMBREI DO QUE ELA ME FALOU? SEI QUE ELA QUERIA NE AJUDAR...GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS.

Exibições: 1212

Responder esta

Respostas a este tópico

Irmã estelar Waldete Brandão de Carvalho, se em algum dia estiver disposta a relaxar e meditar, o mantra Raom Gaom...., poderá fazer você lembrar do Nossa Senhora de Lourdes  lhe disse.Namastê.

ESTAREI SEMPRE DISPOSTA, PORÉM NÃO SEI COMO É O MANTRA...PAZ, LUZ.

Querida irmã na Luz, que Deus lumine seu coração.

Paz e Amor.

Olá Irmã Waldete! não sou especialista, mas quando estamos sobre tensão nervosa, nossas vibrações caem,

ou mesmo se não oramos ou fazemos virgília ,ficamos ofuscados por nosso EGO que nos prende ao mundo material, quando sonhamos nosso corpo espiritual se desloca e interage com outras dimensões,podendo ir a várias e receber orientação,trabalhar etc.. se não estamos despertos ou ligados a luz,é natural não lembrar,

se fizer algumas meditações,preces,mantras e pedir ao Pai e aos seres de Luz uma resposta, com certeza virá. Assim é.

Paz!

lembrara quando for preciso!! tenha fe!! 02 de fevereiro dia da mãe iemanjá, rainha do mar!! senhora morena de nariz grosso!!seja muito feliz! saude e paz!

daniel 

Valdete, um Decreto´:ABRO O PORTAL DE MINHA CONSCIÊNCIA E DEIXO PENETRAR A LUZ!

Minha consciência é muito valiosa.

Reconheço, clara e conscistentemente, que depende de mim a quantidade de Luz que posso absorver.

Estou concentrada na Luz...

Os pensamentos cotidianos se esvaeceram...

Quando estou totalmente receptivel, posso dirigir minha atenção à Luz que supre minha força interna...

Sinto a Luz transpassar-me...

Eu A aceito, agradecida...

Sei que estou ligada à Força Divina que preenche toda vida...

ABRO O PORTAL DE MINHA CONCIÊNCIA E DEIXO PENETRAR A LUZ!

Acho que no teu suconsciente esta tudo guardado. Fica em paz, que na hora certa virá à tona o que tu precisa saber.

Nossa   Senhora de Lourdes sempre é representada com manto branco e azul claro. Não é morena nem tem nariz grosso. Isto porém, não significa que não possa se apresentar com outra aparencia.  Eu pessoalmente nada tenho contra um manto negro. Por que haveria de ter? Tenho uma imagem de Nossa Senhora Aparecida envolta em manto bordado, com fundo em veludo negro.  Algumas vezes vejo imagens dela com manto azul muito escuro.  A cor negra nada tem de negativa.  A interpretação do sonho é pessoal mas quero crer que Waldete não está pedindo uma interpretação e sim, a nossa opinião. Achei bonito o sonho. Acho possível que Nossa Senhora tenha resolvido se mostrar com outras feições por motivos que devem estar ocultos em Waldete.  Pode ser algo bem pessoal.

Quero que saibam que Nossa Senhora de Lourdes tal como todas as outras é de origem morena mas não tem nariz grosso na verdade ela é lindissima, quando eu disse morena devem ver a sua origem ISRAELITA!

O Manto negro tem um significado, mas que a maiooria das pessoas não acredita, nossa Mãe se mostra de Luto segundo habitos da Terra pois Eles usavam o Rôxo, porque muitos de nós estamos prestes a faazer a viagem a que chamamos de morte!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço