Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço oração para a minha filha, Bruna Suster Rodrigues Neves ela tem 17 anos, á três anos vem sentindo dores fortíssimas na cabeça e pescoço, já passou por vários profissionais mas sem um diagnostico preciso, foi tentado todos os hospitais do meu convenio, e até ficou internada para  estudo de diagnostico, num dos melhores hospitais de São Paulo apesar de publico é considerado referencia no estado, mas infelizmente nada foi diagnosticado, apos uma semana ela voltou a se alimentar e foi dado alta, esta semana as dores se intensificaram e foi a vários hospitais, feito vários exames de sorologia, tomografia, ultrassom,  aparessem nódulos no pescoço e uma discreta inflamação, o que levou a Médica Plantonista do hospital e o Médico que realizou os exames de imagem a acreditar que seja tuberculose nas glândulas do pescoço, esta semana estarei procurando um Cirurgião de cabeça e pescoço para que realize uma biopsia nestas glândulas, peço a Miguel Arcanjo que me ilumine nesta busca, que eu encontre um profissional iluminado que nos de um diagnostico preciso. Tem uma foto dela comigo na minha pagina do anjo de luz.

 Agradeço a todos pelas orações
amor e luz
Sandra Suster

Exibições: 1628

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Sandra, tudo vai dar certo e acabar bem.

Caso esteja em São Paulo, leve-a na Casa da Luz as quartas feiras, a partir das 18h, Rua Domingos de Moraes 301- Próximo a estação Ana Rosa, para uma seção de Apometria, acredito que será solucionado ou ao menos encaminhado de forma mais rápida a cura para estas dores.

Fique com Deus no Coração, grato.

Namastê Shalom.

Anjo Sandra

pode ser dificil se portar desta forma, vivenciando um problema grave e com o proprio filho, mas.......

Agradeça a solução encontrada ( mesmo que ainda não) veja ela curada........veja ela feliz rindo e tocando a vida com perfeiçâo........veja a cena de sua menina curada e encha essa cena de luz de Deus...mantenha a imagem de tudo solucionado.

Não titubeia uma fração de segundo com sua Fé...ela leva a cura para sua menina.

Entregue ela verdadeiramente nas mãos de Deus, declare que ela esta no colo de nossa Mãe Maria e faça o que for preciso porque a cura e o restabelecimento ....vem de Deus, Mãe Maria, Jesus, Mestres Ascensos e Equipe médica Astral Universal.

Confie cegamente nesse poder e agradeça independente do que vc esteja presenciandoo.

Esse quadro vai mudar rapidamente.

confia...confia....confia.......

Anjos de Luz é muito forte em Deus.

Beijos

Olá querida, sabemos como nossos filhos são importantes para nós , e quando com problemas nossa aflição é grande, mas saiba que o poder Divino é poderoso, invoque seus Anjos e Mestres junto com nosso Pai Maior JESUS, muita luz e sabedoria para esse problema, peço ao meu amado Arcanjo Rafael que cubra essa nossa querida irmã com sua chama verde de cura, e faça essa oração maravilhosa que nossa irmã Fadinha te enviou, tenho certeza que lá do céu ela receberá sua benção.

Beijos na alma

SÓ DEUS  PODE RESOLVER TODAS AS COISAS, SOMENTE O PAI É ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONICIENTE, SÓ ELE E MAIS NINGUEM. PEDIREMOS EM NOME DO SR. JESUS CRISTO, REI DOS REIS E MESTRE DOS MESTRES, DEMASIADAMENTE COM FORÇA, MUITA FORÇA, CORAGEM, DEDICAÇÃO E BENEVOLÊNCIA, PARA SABER COM EXTREMA URGÊNCIA O QUE ESTA ACONTECENDO COM A BRUNA SUSTER. SE FOR FÍSICO QUE SEJA DESCOBERTO E CURADO. SE FOR ESPIRITUAL, QUE VÓS POSSA NOS INDICAR QUAL CAMINHO TOMAR E SEGUIR. QUE SEJA FEITA SEMPRE A VOSSA VONTADE, TANTO NA TERRA COMO NO CEU. AMEM.

Já coloquei o seu nome e o da sua filha na corrente de oração.

Muita Luz.

 

Amém

 

Rogo aos espíritos de luz para iluminar e guiar os profissionais da área médica que assistem Bruna, que possam diagnosticar com precisão o problema qua a acomete, trazendo paz espiritual para todos da família e principalmnente para Bruna.

Não sei de que Estado da federação brasileira você e sua família são. Não sei se acreditam em "algo maior". Às vezes, algo que aparece de repente em nossos corpos físicos, não tem realmente "causa física, mas, sim, espiritual. Aqui nna Cidade do Rio de Janeiro, tem o Centro Espírita Frei Luiz, em Jacarepaguá. Procure a Federação Espirita de seu Estado e peça orientação à sua diretoria, sobre qual local você possa levar a sua filha para uma avaliação. Em Brasília, tem um médico que trabalha com "Apometria" . Chama-se Dr. Vitor Ronaldo Costa(Homeopata). Esse médico escreveu um livro intitulado "APOMETRIA", onde ele entrevista outro médico neurocirurgião e psiquiatra de nome Dr. José lacerda de Azevedo, inovador dessa técnica médico-espiritual, que trata e cura doentes desenganados pela medicina em geral. Compre o livro e tente localizar o Dr. Vitor Ronaldo Costa, em Brasília, ok ! Saúde e paz para sua filha. Tenha fé e ore a Jesus, pedindo a cura de sua filha querida. Estaremos orando por vocês e por sua filha, ok !

Helano Gandra

hgandra@hotmail.com

 

Oiii !!! Sandra !!Não perca nunca a fé ..Poia fé remove montanhas ...Os Anjos de Luz ão de te ajudar!!

Mando muita força e segurança p/ vc. e sua filha .Sou Reikiana , enviarei minhas orações e energias p/ que ela se recupere logo...Muita Força ...Anamaste...Amor e Luz...Cleyde....

Oiiii Sandra muita paz e luz p/ vc. e sua filha Bruna. Queos Anjos a protejam hoje e sempre.Sou Reikiana e estarei mandando energias do Universo p/ que ela se recupere o mais breve possível.Muita Luz nos seus caminhos.

Anamaste......Cleyde.....

Olá, Sandra. Tenha Fé e Confie nos Céus! Terei Bruna nas minhas orações aos meus Arcanjos Rafael e Miguel e aos meus Amiguinhos do Céu Jesus, Maria e à Equipe Médica Divina de Energia Universal ! Um Abraço de Luz, Amiga

 

 

Boas notícias !
Os seres de cura do Templo de Alden lhe possibilitará um diagnóstico mais preciso, mas fica evidente que a raiz é espiritual, umas novenas ajudaria a cura ou pelo menos amenizaria as dores.
Um amigo

Sandra, aprendi com Dr Fritz ( um espírito de muita Luz, que trabalha  operando espiritualmente, na cidade de Rio Novo -MG) Ele diz : Não existe causa perdida para Deus!

 Deus é Pai e não nos desampara nunca. Mandou seu Filho Jesus para nos ensinar,  entre todas as suas mensagens de Amor e Paz, que devemos ter Fé, pois a Fé nos ampara, nos dá força . Fé não lhe falta, pois voce é um Anjo de Luz! Estamos unidas em prece com voce pela Bruna. Estarei orando pela sua Bruna , como se fosse a minha Bruna. Pedindo ao  Nosso Pai  Misericordioso e aos Médicos do Espaço para  intuir aos Médicos da Terra para que estes possam encontrar a causa das dores da Bruna. E tenho certeza Sandra que tudo será resolvido. Que Deus  abençõe voces nessa jornada que inicie. Tenha Fé.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço