Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Meu nome é Renata, quem quiser me adicionar será um prazer.

Olá pessoal,

Me chamo Márcia.  Sou carioca mas já vivo no sul do Brasil há vários anos e atualmente vivo em Florianópolis com meu marido.  Temos 2 filhas, Gabriela (25 anos) e Samantha (24 anos), que são duas verdadeiras jóias que nos foram confiadas por Deus e dois cachorrinhos Lhasa Apso que são verdadeiras paixões...

Sou pedagoga e até o final de 2011 trabalhava em uma instituição de ensino superior com formação de professores.  Apesar de amar a minha profissão sentia uma crescente sensação de que há uma outra missão a ser cumprida. 

Adoro gente, gosto de conversar, falar sobre livros, filmes, viagens, músicas, sonhos, minha família, etc. etc. etc.  

Acredito em um Deus muito carinhoso e protetor, que nos ama profundamente e que nos ajuda a evoluir falando conosco através de vários meios... só precisamos aprender a escutar...

Nesse espaço, espero encontrar pessoas que queiram trocar experiências, ideias, vivências ou simplesmente jogar conversa fora - isso também é muuiiito bom!!! -.

Desejo a todos muita luz e paz profunda!

Olá sou de São miguel do oeste Sc.seja bem vinda!

BOA NOITE GENTE.

MEU NOME É DEYSE, FAÇO PEDAGOGIA E SOU ESPIRITA.

GOSTARIA SIM DE CONHECER OS IRMÃOS ESTOU CONHECENDO O SITE AOS POUCOS.

DEVIDO A CORRERIA DA VIDA TERRENA QUASE NÃO TENHO PODIDO ENTRAR, MAIS ME INTERESSO PELOS ASSUNTOS E TENHO PROCURADO LER NA MEDIDA DO POSSIVEL.

PODEM ME ADD SIM, É BOM TER AMIGOS INTELECTUAIS PRA CONVERSAR.

BJOS NO CORE DE TODOS. 

Bom dia gente na busca da luz!

Sou de São Paulo mas moro em Fortaleza há 22 anos! Terra linda!!!!

Estou na busca da luz há muito tempo,desde que começaram a vir dúvidas e procura por respostas, hoje sou espírita e feliz com os novos conhecimentos!

Estou orando e invocando a luz violeta e São Miguel todos os dias, pois sempre acreditei na força dasenergias!

Fiquei honrada por encontrar vocês!

Sou Elaine, professora, psicopedagoga e psicodramatista e filha de DEUS!

Estou na busca como todos e espero dar o melhor de mim!

Assim seja!!

Namastê!

Seja bem vinda.Namastê.

Olá, sou o Silvio, 33 anos.. De Portugal.

Já leio livros de espiritualidade há catorze anos, e adoro ler OSHO, e também livros com mensagens de mestres Ascensos, li em livros de Gnose do centro Lusitano de Unif. Cultural.

Frequentei também um centro espírita federado, li livros de Kardec : Codificação espírita, aprendi a desenvolver a mediunidade.

Já publiquei em 2004, um Livro. Tenho um site de internet mas não sei se posso divulgar o link neste forum.

Na internet eu sempre gostei de participar em foruns e fazer novas amizades, partilhar ideias.

Quem quiser pode adicionar-me como amigo, por aqui, ou enviar mensagem privada e trocarmos endereço de email ou messenger, etc.

 

abraços

silvio

Saudações a tod@s!

Meu nome é Kelly, tenho 30 anos, sou uma professora de história paulista, com um grande coração baiano. Moro aqui na Bahia desde 1998 e sou espírita desde muito tempo, mas me interesso por outros estudos, como gnose, as mensagens dos mestres -ascensos e os textos da Fraternidade Rosacruz, sobretudo Max Heindel. 

Acho que desde 2010 eu estou inscrita no site, mas só recentemente passei a interagir mais dentro do site e a sentir esse espaço como a minha segunda casa.

Enfim, estou buscando me conhecer melhor, e gosto muito de fazer novas amizades. Quem quiser me adicionar fique a vontade! Adoro conversar e conhecer novas pessoas!

Grande abraço e muita paz!

Verdade, Marilda, tem um tempinho, sim...

olá,paz e luz a todos,  já sou membro aqui a algum tempo e já nem me lembro mais como foi que enconntrei o site já que não conversei  ainda com ninguem sobre os assuntos aqui partilhados,que no entanto tem me ajudado muito a esclarecer dúvidas e direcionar as pesquisas que tenho feito a respeito de todos esses assuntos  que tem invadido rede,assuntos como calendário maia,transição planetária ufos e etc...,apesar da minha formação parte cristã tradicional parte Cartesiana, tenho experimentado transformações assustadoramente rápidas tanto no sentido espiritual quanto intelectual o que comprova a veracidáde das informações sobre a transiçâo,desejo muito sucésso ao site, e que cresça a cada dia mais o numero daqueles que lutam para trazer paz e luz e esse no lindo planeta zul.

oi meu nome e zuleide ja faz um tempinho que entro nesse site mas nunca interagi como cada vez mais sinto necessidade de buscar conhecimentos e crescimento espiritual gostaria de fazer novas amizades 

Oi Queridos!

Eu sou Cris e estou adorando esse espaço pra podermos conversar sobre espiritualidade, já que depois que o orkut "acabou", me sinto órfã das conversas e ensinamentos que aprendia nas comunidades mais edificantes. Espero poder fazer muitos amigos aqui.

Grande abraço!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço