Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ola tenho 15 anos, e até uma medium disse que eu sou medium ,mas eu tenho que fazer a abertura do meu canal, o que devo fazer para começar a psicografar, ela disse também que eu tenho o dom da psicografia mas eu tenho que desenvolver, como desenvolve-lo?

Exibições: 80

Responder esta

Respostas a este tópico

Quer

Olá Matheus.

Eu tambem sou médium de psicografia e incorporação. Para exercer a mediunidade primeiramente necessário compreender o que é a mediúnidade. Para isso é necessário o estudo e o conhecimento das leis que regem o mundo espiritual entende? Como você vai lidar com as energias, a concentração, o equilíbrio, e a reforma interior, pois é necessário ter uma conduta  saudável para que entremos em sintonia com a espiritualidade de luz. Voce ainda é muito novo e tem um longo caminho adiante. Procure alguem que possa te orientar sobre esse assunto. Faça oração e peça ajuda ao seu anjo da guarda e você há de encontrar seu caminho.

Fique na paz de Deus

Querido anjo,

Cuidado!! existem milhares de mediuns ( vulneraveis ) que se dizem curadores, pais de santo, maes de santo, que na verdade estao presos nas tramas da matrix , estes alimentam a matrix e os espiritos que eles chamam de mestres sao na verdade  vampiros. Primeiro  busque saber quem voce e' , busque o contato com o seu anjo e entao mais tarde ele ira lhe guiar. abraco

Cuidado Matheus, o caminho da mediunidade é mais complexo do que parece. Não pense em psicografar por enquanto, nem incorporar, procure primeiro conhecer bem o caminho. Estude anjo, para não cair em tantas armadilhas que existem por aí, o que mais encontramos são falsos profetas. Uma dica útil é a que sempre recebi de minha anja da guarda: pelo fruto se reconhece a árvore. Analisa a vida das pessoas que querem te iniciar, suas atitudes, se são de fato pessoas sensatas e de confiança e praticam a caridade sem esperar nada em troca. A missão mediúnica é linda, é necessária, mas também é árdua e cheia de espinhos, não pense que receberá mais elogios do que críticas, mais reconhecimento do que calúnia, mais agradecimentos do que decepções. Lembra que Cristo, em uma passagem bíblica, curou 10 leprosos e apenas um retornou para agradecer. Também não procure a mediunidade pensando em ficar rico ou ganhar dinheiro de forma alguma. É o primeiro caminho que os fascinadores vão tentar te encaminhar. Se vc fizer isso, já estará fadado ao fracasso.

Matheus é isso ai, concordo com as colegas do site.

 Estude bastante, leia Kardec, faça um curso de mediunidade. Não acredite em tudo que ouve.

Para a pratica da mediunidade é preciso muita disciplina e conhecimento para não entrar em fria e comprometimento com o que não deve.

Não tenha pressa, todos nós seres humanos nascemos médiuns. O desenvolvimento dos dons de cada um vão surgindo naturalmente.

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Amado irmão, vós sois o templo do Deus vivo, por isto não permita que entidade nenhuma, além do próprio Deus que está dentro de ti use este corpo. Se quiseres saber de algo, consulte o Deus que esta dentro de você, não vá em busca de nada fora de ti mesmo, conheça-te a ti mesmo, procure compreender que "eu psicológico" dentro de você, que não é o seu Divino EU SOU está querendo te enveredar por este caminho. Antes de mais nada te informo que os epilépticos de hoje foram médiuns de tempos antigos. Meu irmão, talvez esteja sendo duro, porém sei do que estou falando. Um grande abraço do irmão e amigo. 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço