Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Amados amigos e irmãos,

 

PARA REFLEXÃO:  VIAGENS 

 

 

 

 

Ambicionas viajar, mudar de ares, viver novas experiências, conhecer outras pessoas...

Sentes-te saturado por fazer as mesmas coisas, repetir os trabalhos habituais, conviver com as criaturas de todos os dias.

A imaginação te desenha cenas empolgantes, enriquecidas de ilusões, convidando-te a conhecer outras terras, passear pelas regiões paradisíacas.

Os lugares onde ainda não estiveste, se te apresentam encantadores, ricos de promessas e de realizações, ensejando-te a felicidade que se te faz escassa, muito distante daquilo que anelas.

*

Os promotores de turismo apresentam recepcionistas risonhos, vivendo um clima de festa permanente, de verdadeiro encantamento.

Fascinado, acreditas que lá, no lugar onde não estás, tudo são alegrias e brilho, jogos de prazeres e constante renovação de festa.

Se não consegues, de imediato, realizar os projetos que traças, na esperança de fruir essas satisfações, deixas-te dominar pela amargura, pela frustração, tombando em estados depressivos ou de revolta contra tudo e todos.

*

Retifica, porém, a maneira de encarar a vida.

A dor, a dificuldade e o problema, a alegria e a tristeza, a saúde, a enfermidade e a morte visitam a todos e se apresentam em todos os lugares.

Quem vive lá, no lugar que desejas ardentemente visitar, atormenta-se pelo desejo irreprimível de vir cá, onde te encontras, com idênticas impressões.

Ali se padece de situações iguais às tuas.

Há um fluxo contínuo e crescente destes que vão e daqueles que vêm.

Sorridentes e joviais aqui, comunicativos e ligeiros, lá, são taciturnos e tristes, vivem cansados e deprimidos, qual ocorre contigo e com os indivíduos daqui.

*

Há festa em toda parte e programações especiais para vender sensações, que deixam ressaibos de insatisfação e dor.

Provocam paixões que se desvanecem, tornando-se cinzas e rescaldo dos incêndios que proporcionam.

Enquanto na Terra, ninguém passa isento de provações.

Cada criatura experimenta e vive sua quota, conforme as suas necessidades evolutivas.

Não te iludas, portanto.

Aqueles que se te fazem modelos de felicidade e beleza, também sofrem muito. Estão, apenas, disfarçados, guindados ao profissionalismo do qual retiram o pão diário, e, às vezes, o veneno com que se matam lentamente.

Não imaginas o que lhes sucede...

Há um lugar ao teu alcance, onde a felicidade te aguarda e nada a perturbará.

Não te exige muito, nem te atormenta. Este reduto maravilhoso é o coração. Põe nele o teu tesouro, conforme propôs Jesus, e aí o desfrutarás.

*

Se viajares e te alegrares, levarás contigo a verdadeira alegria, e se não puderes sair de onde vives, manterás a mesma bênção sem qualquer conflito.

*

Já que desejas, porém, viajar, faze-o como uma experiência para dentro, descobrindo o mundo íntimo profundo, e aí fruirás da plenitude que nunca se acabará.

* * *

Franco, Divaldo Pereira. Da obra: Momentos de Coragem.
Ditado pelo Espírito Joanna de Ângelis.
Salvador, BA: LEAL, 1988.

 

Fonte: http://www.espirito.org.br/ 



 

Com a bênção de nosso Pai-Mãe Criador me despeço.

 

Até Sempre!... 

 

 

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Journey of the heart.mp3

Exibições: 258

Respostas a este tópico

Acho que é esta a viajem que estou iniciando, pois não tem mais como fugir, a hora de olhar para dentro chega inevitavelmente.

Já me disseram que as desilusões são as melhores coisas que acontecem na vida da gente, é o momento de encarar a realidade e aceitar a vida de verdade. 

Agora é o momento de aprender a identificar-se consigo mesmo, enxergar a si mesmo e aceitar o que si é, SER "algo", SER EU SOU.

Mensagem da hora, muito obrigado.

QUERIDA IRMÃ ,MUITO GRATA , POR ESTA MENSAGEM TÃO LÚCIDA , REAL , HARMONIOSA ,
..................., POIS ELA TOCA PROFUNDAMENTE NOS NOSSOS CORAÇÕES E NOS ENVOLVE NUM AMOR SUBLIME , NUMA ALEGRIA TÃO REAL QUE SENTIMOS QUE O MAIOR BEM . É O AMOR
QUANDO SE INSTALA NO NOSSO CORAÇÃO .
QUANDO A LEITURA É FEITA E CENTRADA NO CORAÇÃO . A SUA APREENSÃO É TOTAL .
GRATIDÃO .



Mais Flores Recados e Mensagens para Orkut

Muito lindo...chouuu...amei...bj amada.

Estou nesta fase de rever tudo em minha vida...de não ficar em cima do muro...tomar decisões!

Obrigada pelas mensagens maravilhosas!

Namastê

Amiga, está mensagem  é para mim mesma. Angustio-me por apesar de Deus ter me proproporcionado  a ventura de conhecer vários paises da Europa, falta conhecer Portugal  e Sul da Espanha, mas o dinheiro é pouco.Agradeço ao bom DEUS ter-me permitido fazer  todos essas viagens. Agora é o momento  da viagem interior.Tudo tem o momento certo.Grata pela mensagem, que me é muito oportuna.Para vc  maravilhosas viagens interiores em contacto com o seu EU INTERIOR.Muita PAZ  e ALEGRIAS  NOS SEUS CAMINHOS. NAMASTE.Tudo passa, mas o que é de DEUS permanece...

Obrigada por compartilhar este lindo encinamento.Muita luz.

Lindo! Paz e Luz. Obrigada

Muito Obrigado Anjo a vc tmb ótima semana...bjsss

Muito verdadeiro o texto enviado,pois a felicidade está dentro de nós,onde quer que nos encontremos.Um abraço amigo.

Muito verdadeira, talvez devido a minha idade já estou nesse caminho há alguns anos. E sempre existe mais e mais  e descobrir. Grata querida amiga.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço