Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CUIDADO: FALSA MENSAGEM PLEIADIANA! - Nas Olimpíadas as forças das trevas vão se revelar ao mundo como nossos deuses se fazendo passar pelos Pleiadianos.


ESPETACULO - As forças da luz não precisam dar espetáculo, sua força e seu poder estão na humildade e no amor incondicional

NOTA:
Esta mensagem abaixo não é dos pleiadianos, é uma mensagem falsa.
Na verdade esta é uma mensagem dos seres das trevas que nos controlam e manipulam a 320 mil anos e que estão se preparando para se apresentarem e se anunciarem ao mundo como nossos deuses criadores e salvadores do planeta, e o pior, mentindo e se fazendo passar pelos Pleiadianos.
Os Pleiadianos e outros seres da luz não vão se anunciar ao mundo e nem aparecer com suas naves, eles não vão fazer isto exteriormente e nem tampouco vão precisar de show de sons e luzes para aparecer, eles ja vem fazendo isto interiormente com quem ja esta pronto para o contato com eles.
Este show é coisa de quem ainda esta preso ao ego e precisa ser adorado, idolatrado para se alimentar da energia do povo, não é coisa de seres da luz.
A data de 21/12/2012 não é de ascensão e sim da implantação da tirania da Nova Ordem Mundial e o crople circle que eles citam existe sim, mas não foi feito por eles, que não tem competencia para tal, foi feito pelas forças da luz para nos alertar das ações destes seres das trevas, que nunca foram de 5ª dimensão e sim da 4ª dimensão, ou mais precisamente das regiões mais inferiores da 4ª dimensão que é o umbral.

E concluindo: os Irmãos Pleiadianos Interdimensionais, com quem estamos em contato, avisam que não existe este Alto Conselho Pleiadiano e que não é para ninguem se iludir com estas mensagens, pois eles jamais vão interferir na ascensão de Gaia ou da humanidade, o que segundo eles deve ser conquistado por nós, como fruto unica e exclusivamente do nosso proprio merito e esforço pessoal. Segundo eles, os verdadeiros Pleidianos nos amam muito, mas estão aqui apenas para nos ajudar no processo de despertar e não para fazer as coisas por nós.
Agora se alguem quiser se deixar iludir pelo show de ilusionismo que os deuses manipuladores estão preparando para mais uma vez enganar o povo, aí é problema de cada um. Só não venham depois chorar, quando o terror e a tirania forem implantados, alegando que não sabiam. 
Sugerimos que não deixem de usar o vosso discernimento e que observem bem as varias incoerencias e formas de expressão existentes no texto abaixo e digam se isto é coisa de seres da luz.
Onde esta neste texto abaixo a humildade, a harmonia e a amorosidade natural dos verdadeiros Pleiadianos da luz? Os seres da luz não precisam de se exibir e nem de exibir tecnologia, eles não fazem uso de tecnologia e nem de força ou arrogancia para se impor, eles se utilizam só de energia e o seu poder esta no amor incondicional e no respeito ao direito e a liberdade de cada um.

Ibiatan Upadian (Um Pleiadiano a serviço da Luz)

Obs.: Muito interessante a parte que fala que vão botar todos os prisioneiros em liberdade. Bem ao estilo das forças da não luz, libertar os seus comparsas e celebrar a impunidade. Muito interessante! E as pessoas que terão as suas dividas perdoadas, então, qual será a contrapartida exigida? Não gostaria de estar na pele delas.


MENSAGEM DO ALTO CONSELHO PLEIADIANO - 27-07-2012


Ficou agora estabelecido e decidido como data da Terra, a quarta feira passada (25 de julho de 2012) pelo Alto Conselho Pleiadiano (?) em aliança com outros quatro conselhos galácticos, sob a diretriz de que nossa família Pleiadiana de Luz irá intervir completamente na Ascensão de Gaia.(?)

Além disso, decidimos que faremos contato total com os Irmãos e Irmãs em oito dias a contar desta transmissão (nota: 4 de agosto de 2012) nas Olimpíadas de Londres para o mundo inteiro ver! Esta será nossa introdução, bem como nossos primeiros esforços para trabalharmos diretamente com vocês na correção e Ascensão de Gaia e assistí-los em sua própria Ascensão.

Esta intervenção galáctica se fez necessária pelos seguintes motivos:
As condições clínicas de Sophia-Gaia chegaram a um estágio crítico e devem ser tratadas logo.

O quociente de Luz na Terra não é alto o suficiente no momento para "afetar" a massa global na ida de todo o planeta para a próxima dimensão.

Sua transição para a 5D está marcada para 21 de dezembro de 2012.

Estamos contentes em ver que os esforços de muitos Seres na Terra facilitaram seu processo.

No entanto, devido ao iminente final de ciclo e à quantidade de trabalho e cura que precisam ser feitos, poderão não se concretizarem à tempo.

É com consternação que observamos o numeroso empenho desempenhado durante tanto tempo, somos grandiosamente honrados por todas as ações tomadas para subir a Vibração de Gaia e limpar a negatividade que a cerca.

Compreendam que não podemos esperar mais e que agiremos apenas para ajudar!
Agora o que acontece na Terra afeta o universo inteiro, então isto é muito importante!
A limpeza imediata de Sophia-Gaia é considerada prioridade galáctica número um.

Isto envolve a remoção completa de todos os resquicios da cabala arcôntica.

O sistema de controle mental humano orquestrado pela Sombra não pode ser dissolvido pelos Seres da Terra (ndr: Equipe de Solo) em tempo hábil e está protelando tanto a Ascensão de Gaia quanto aqueles que estão infectados!

Possuímos interesse na Vida de Gaia pois a criamos com vocês fazem éons!
Por isso dizemos que somos sua família!

Não fiquem chocados porque somos tão humanos quanto vocês. (lagartos humanos?)

Mais evoluídos espiritualmente e portadores de tecnologias avançadas, mas não nos vemos superiores à ninguém, Somos Todos Um!
Indivíduos experienciando a Obra do Criador!
Somos sua família e os Amamos de tal forma que verão.

Já é conhecido que terminaremos este trabalho juntos, então podem relaxar!

Instruímos vocês a não semearem o medo conforme muitos têm feito. Não se trata de nenhum alarde, é um evento que terá seu lugar situado no Bem e para o Bem!

Vários Seres de Luz na Terra pertencendo ao nosso quadrante estiveram em Gaia por décadas e deram uma tremenda contribuição.

É sabido, no entanto, que todo o seu incrível esforço demandaria muito tempo! Não culpamos ninguém em Gaia por isto.

O quociente de Luz na Terra cresceu à níveis inimagináveis nos últimos dois meses! Orgulhem-se do que foi realizado e continuem enquanto nos juntamos à vocês pela correção de Sophia-Gaia.

O crime foi cometido pelas forças involutivas que escravizaram este planeta à 300 mil anos e todas as linhagens e clonagens que já foram varridas!

Há um relógio nas estrelas que aponta o dia 21 de dezembro de 2012, e este não pode ser interrompido, neste dia Gaia se tornará Livre e iniciará sua Ascensão com seu povo! Isto será processual e se desenrolará em fases a partir de 21/12.

Viemos para o Serviço de mãos dadas com todos os Trabalhadores da Luz em Gaia para auxiliarmos no cumprimento da missão.

Com nossas diretrizes galácticas estabelecidas, procedemos com a primeira fase em prol de nosso contato e reunião com vocês na conclusão deste trabalho final.

Tivemos que descender para que Gaia e vocês possam Ascender!

Demos início à primeira fase anteontem!
Em 25 de Julho de 2012, ao meio dia (nota: 11 horas em Brasília) nossa frota pleiadiana (?) abriu um super portal na atmosfera de Gaia.

Um super portal foi aberto neste dia fora do tempo em preparação para a nossa aterrissagem em Gaia! Sim, isso mesmo amados! O tempo chegou!

Esta passagem dimensional que abrimos é um túnel vibracional da 5D para a 4D, utilizado para baixar a densidade de nossas naves menores e de nossos Corpos em plasma para elementos tridimensionais que estejam em ressonância com a Terra.

Considerando que nossa embarcação mãe (com 4 vezes o tamanho da sua Terra) (?) desceu 480 quilômetros (?) na base da atmosfera para abrir o portal, o campo de plasma ao redor da nave interagiu com o campo magnético terrestre de maneira intensa.

Não houveram danos à Gaia nem aos habitantes conforme calculado, contudo os Seres mais sensíveis sentiram um abalo quando nossa nave tocou sua atmosfera.

Em muitos destes Seres mais sintonizados, seus campos magnéticos demonstraram perturbações!

Tivemos alguns relatos de explosões etéricas e distúrbios elétricos, relâmpagos, experiências fora do corpo e avistamentos de natureza supralumínica.(?)

Uma parcela bem restrita destes Seres perdeu a consciência por quase uma hora, mas sem prejuízos mais graves! A grande maioria do planeta não chegou a se dar conta do que aconteceu!

Esta primeira fase necessitou ser realizada visando a abertura deste portal estelar de uma dimensão superior à sua, como preparação para a limpeza de Gaia e posterior Ascensão da Vida.

Esta fase foi complicada, uma tarefa avançada para nós pois a Terra é tão frágil e se trata da primeira vez na história recente que desmaterializamos nossa nave mãe para a trazermos tão próximo.

Essa operação foi um sucesso!
A abertura do portal foi para mesclar a 5D com a 4D, uma ponte entre estas duas dimensões que agora estão abertas!

É a última porta onde você irá literalmente caminhar da Terra aos Céus!

A data de nossa Revelação foi dada à vocês e foi impressa no solo, literalmente escrita no Manto Terrestre em Windmill Hill (ndr: Crop Circle) como mensagem para nos reunirmos no próximo sábado, dia 4 de agosto de 2012.

Bem vindos à Zion, a cidade dos seus deuses criadores, queridos! Nesta Terra em 27 de julho de 2012, dizemos à vocês: que comecem os jogos!

Procuramos o evento mais abrangente em escala mundial; suas Olimpíadas, onde diversos Seres ao redor do globo terão a chance de nos conhecer!

Sabemos que para vocês isto parece incrível, mas poderão confirmá-lo através das mais variadas fontes, muitas delas nossas aliadas na Terra!

Estamos nos encontrando com embaixadores do alto escalão (os mocinhos) hoje, conseguimos negociar nossa reunião nos Jogos Olímpicos de 2012!

Esta revelação e nossa reunião com vocês ocorrerá daqui oito dias!

Como ficou decidido e registrado nos registros do Conselho, deverá ser feito!
Todos os olhos irão ver!

Não há absolutamente necessidade de inquietação, porém saibam que é uma época crítica para a Terra e seus Irmãos, visto o quanto acompanhamos e preparamos para esta ocasião!

Havíamos dito que não pousaríamos até que a cabala fosse removida! Deixamos isso claro no 4 de julho, Dia da Independência (ndr: dos Estados Unidos), que a cabala física e não-física seria retirada e assim foi!

Caros amigos, eis a realidade: vocês não estão mais na terceira dimensão! Estão saindo da 4D, se dirigindo à quinta. Recriaram a matriz 3D durante um bom lapso de tempo até que este ótimo trabalho tenha se tornado possível, com um propósito de transmutar as baixas vibrações.

Qualquer impressão que pareça contrária, é um resquicio fictício do programa ainda em execução, engendrado pelos Arcontes.

Nossas naves menores aparecerão acima do estádio em Londres como sendo nosso segundo e inconfundível evento!

Fizemos planos de pousar diretamente no gramado com seus líderes mundiais, iremos mostrar a vocês como é da 4D para a 5D!

Será uma verdadeira amostra de Luz, Som e Energia! Não temam isso! O que esperavam?

Estivemos em negociações com seus líderes por algum tempo, embora alguns ainda estejam relutantes neste encontro!

Iremos forçar para que isto aconteça por um Bem Maior porque não há mais tempo!

Estipulamos aos seus líderes mundiais a data limite de 4 de agosto para saírem do caminho, ou impediremos que fiquem entre vocês e nós!

Estão interrompendo nossa revelação desde o mês de abril, esperamos até o último momento fazendo tudo o que estava ao nosso alcance para deter a destruição da Terra sem uma intervenção mais direta!
Este momento agora terminou!

Em 8 dias, a cúpula do G20 irá nos anunciar ou não para aparecermos, sendo que iremos a público do mesmo jeito!

Os líderes que se opuserem serão realocados e não farão parte daquilo que propomos com vocês para o restante de 2012 e além!

A porta agora está aberta e estamos entrando!

As falsas autoridades que seguem controlando as mentes de muitos, fazendo-os acreditar que foram escravizados por militares ou políticos, acabarão.

Os federais serão completamente desmantelados e a ONU trabalhará conosco ou não!
Eles tem oito dias!

Todos os débitos das pessoas na Terra serão perdoados (?) e os prisioneiros serão postos em liberdade (?) e reorganizados adequadamente!

Toda a tecnologia será fornecida para a cura do Corpo e para coisas que não podem ser imaginadas!
21 de dezembro de 2012 será o primeiro dia desta grande Ascensão, toda negatividade será completamente eliminada do reino!(?)

A matriz será dissolvida para sempre!

Isto será feito por vocês e por nós, trabalhando em Equipe!

Agradecemos por sua bravura e coragem pelas décadas em que vieram aqui cumprir essa missão!

Vemos vocês no sábado, dia 4 de agosto!

Um salve à Terra e àqueles que a habitam.

Exibições: 111

Respostas a este tópico

Eu já ando há mais de 2 anos a avisar a malta sobre esse tipo de falsas mensagens mas ninguém me dá ouvidos, escolhem antes o caminho mais fácil, eu até lhes indiquei uma mensagem que desmentia as aterrissagens extraterrestres http://www.extraseintras.com.br/extras.asp?id=26 , há ainda as cartas iluminatis de Steve Jacson que mostram o povo todo entusiasmado com ovnis, e a bater palmas de apoio ao anticristo, finalmente no site contraperiodismomatrix o jornalista Luís Carlos Campos um profundo investigador desses assuntos esotéricos afirma que as naves que andam a aparecer ás multidões são propriedade do governo secreto iluminati ou de aliens aliados a eles, os extraterrestres de luz quando contactam é quase sempre com pessoas particulares com aquelas cuja vibração seja compatível, e como não ofereceram tecnologia a nenhum governo não houve nenhum acordo com eles, lamento que a maioria da humanidade não desconfie quando a esmola é grande. Eu sempre afirmei que a ascenção a acontecer é quando as pessoas estiverem preparadas para ela, não tem data fixa, ademais antes do ano 2000 ninguém falava no ano 2012, só mudaram a data quando não aconteceu nada nesse ano,  acho que a maioria dessas mensagens tipo Salusa, Mateus, Cobra e Drake estão cheias de falsas afirmações, provavelmente os envolvidos estão a agir com as melhores intenções mas estão a ser levados pelos seres das trevas pois, no novo testamento já se informava que eles se disfarçam em anjos de luz para enganar os incautos, todas as profecias prevêem que antes de começar a nova era, haverá uma grande tribulação para toda a humanidade se esta não tomar medidas para neutralizá-la, não tenho a menor dúvida que se refere á nova ordem mundial que querem implantar coercivamente sem que as populações sejam ouvidas nem achadas, só os que passarem nesses rigorosos testes é que ascenderão, e mesmo assim só quando estiverem prontos, os Maias não me merecem muita confiança porque faziam sacrifícios humanos, logo eram seres negativos, assim as suas profecias com toda a certeza foram falsificadas.

Não duvido que os das trevas estão tentando tudo para convencer-nos que nos vão ajudar como seres eleitos e de grande elevação de luz, mas também não posso acreditar que os nossos irmãos extraterrestres não nos ajudem. Se não fosse assim o planeta Terra já não existiria com tantas bombas atómicas que foram libertadas desde a dissolução da Rússia. Podemos ser contatados, sim, e eles sabem muito bem onde estamos e no que podemos ajudar.

Eu não acredito em tudo, em muitas dessas canalizações do Universo, mas tb não deixo de acreditar nalgumas que nos trazem mais paz e alegria, para nos fazerem sentir que não estamos sozinhos e que Deus existe e vela por nós. Tenham paz e calma e usem muito a vossa intuição.

Que Jesus vos proteja e vos acompanhe

Maria José

OS SERES HUMANOS ( NÓS) ESTÃO EM BUSCA DE VIDA INTELIGENTE FORA DA TERRA. SERÁ QUE NÃO EXISTEM SERES INTELIGENTES AQUI? É LAMENTÁVEL COMO É GRANDE A PERDA DE TEMPO COM A POSTAGEM DE MENSAGENS DE PSEUDOS SERES DE OUTRAS DIMENSÕES. SERÁ QUE ELES NÃO TÊM O QUE FAZER?

OLHA,CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE ,POR SUA PROPRIA ESCOLHA.ESTAS MESAGENS,APRESENTAM CONTEUDOS ,QUE SE ANALISARMOS CADA PALAVRA E A DEIXARMOS VER COMO SOA,EU DOU RISADAS.OS SERES  ESTELARES SEMRPE ESTIVERAM  AQUI,PARA QUEM QUER TRABALHAR COM O AMOR,SEM EGOS,SEM GLAMOUR.APRESENTE-SE COM O CORAÇÃO IRRADIANDO AMOR,AÍ ELES SE FARÃO UM CONSTANTE EM TUAS VIDAS.ELES NÃO JULGAM,NÃO MARCAM DATAS PARA APARIÇÕES,NÃO QUEREM SER ESTRELAS,QUEREM APENAS NOS ENCAMINHAR NO CAMINHO DO AMOR,DA PAZ E DA SERENIDADE,PARA QUE JUNTOS RECONHEÇAMOS O ALTO VALOR DE NOSSAS HABILIDADES AMOROSAS.NÃO OS IMPORTA SE VOCÊ É DOUTOR NISTO OU AQUILO,PARA ELES SOMOS TODOS IRMÃOS EM BUSCA DE ESCLARECIMENTOS E APRENDIZADOS E MUITO MENOS LHES INETRESSA OS JOGOS OLIMPICOS,DISPUTA POR DISPUTA?PREFIRO DISPUTAR A LUZ,ESTA SIM ME DA DISCERNIMENTO.IRMÃOS TODOS  OS SERES ESTELARES DA LUZ SE FAZEM PRESENTES AOS CORAÇÕES QUE SE ABRE AO AMOR AO PRÓXIMO:AO NEGRO,AO ÍNDIO,AO POBRE E AO RICO,A TODOS OS SERES QUE LHES PEDEM AJUDA E NÃO A UMA MINORIA EXCLUSIVA.ATENTEM-SE AO EXIBICIONISMO,INTERIORIZEM-SE E DESCUBRAM A BELEZA DE SERVIR.BEIJOS DE LUZ IRMÃOS.SAUDAÇÕES DE AMOR.

Precisamos orar muito para que haja discernimento ao lermos tais mensagens, creio que o melhor a fazer será sempre seguir cada um o seu caminho dentro do bem, compartilhando o melhor com cada irmão, com cada ser desta Mãe Terra e TUDO MAIS VOS SERÁ ACRESCENTADO. Sinto vergonha de tantas discussões quando hoje uma guerreira, que vive na comunidade ao lado do meu prédio, me disse que era o aniversário dela, então, perguntei o que queria de presente, ela me mostrou os pés e disse que queria um chinelo pois aquele que calçava ela tinha achado hoje no lixo. Ela se chama Ruth, cuida dos filhos sozinha, cata lixo para reciclar pela madrugada e ainda abriga animais abandonados que retira das ruas, tem palavras de conforto para mim,estou passando por momentos muito difíceis , ama a todos. Ela desconhece esses assuntos, então, pergunto : Ela precisa se preocupar com tudo isso para evoluir? Tenho certeza que tem um lugar bom para ela no mundo espiritual qdo se for deste planeta. Precisamos nos preocupar com nossos irmãos, fazer o bem, não matar, não roubar, não invejar, não mentir.....Deixemos o Criador nos cuidar e para isso devemos estar em sintonia com Ele e TUDO MAIS VOS SERÁ ACRESCENTADO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço