Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vivenciais um momento de grande importância em vosso planeta.

A vibração se eleva, a temperatura oscila entre os extremos e a negatividade se torna cada vez mais aparente.

Momento de total purificação; momento em que precisais estar conscientes de tudo em vós e a vossa volta, para que possais transformar a densidade que vos cerca em luz.

Momento de vos libertar de todos os apegos do passado, momento de exercitardes o silêncio como forma de resgatardes a comunicação com vossas almas.

Vossas almas são as norteadoras do novo caminho que precisais percorrer para reencontrardes a plenitude de ser.

Caminho que exige fé, disciplina e muito amor no coração.

O amor é a chave que vos abre a porta para a ascensão.

O ser humano precisa resgatar a consciência de que a essência da iluminação está contida na manifestação do amor.

Quanto mais amor é compartilhado mais luz se derrama em vossas mentes, clareando vossos pensamentos, alimentando vossa compreensão, impulsionando-vos a estender a mão para atrair vossos iguais a experenciar, como vós, um novo tempo de unidade, paz e amor na Mãe Terra.

Não há mais tempo a desperdiçar, amados!

Cada instante sagrado que flui em vós trás nele contido a oportunidade de mudar e, sabeis já que as mudanças não podem mais serem evitadas.

O que é ilusório em vossas vidas precisa ser encarado e transformado e eu vos lembro, mais uma vez, só através do amor-compreensão podereis aceitar e transformar vossa realidade limitada.

Não vos entregueis mais as facilidades que o mundo da ilusão vos oferece; nada verdadeiro é de graça no universo; tudo depende do vosso empenho, do vosso esforço, do vosso trabalho consciente.

São vossas escolhas que elevam a luz ou a escuridão em vossas vidas.

Escolhas conscientes e responsáveis sempre são manifestadas com amor e gratidão.

Amor, eis que tudo vem do Pai.

Tudo que vos é ofertado pelo Pai vem permeado de amor, embora muitas vezes não pareça; o Pai vos oferece desafios, e cabe a cada um de vós escolherdes vivenciá-los pelo amor ou pela dor.

Sempre que optais pelo caminho do amor as soluções surgem, como num passe de mágica eis que o Pai não vos desafia sem vos ofertar o melhor caminho a seguir.

Esta é a verdade que, quando reconhecida , desperta em vós a gratidão; gratidão pela vida, pelas oportunidades de mudar, pela coragem de enfrentar desafios, pela ousadia de vos nortear pelos desejos de vossas almas, eis que elas conhecem todos os meandros de vossas existências físicas, e de vossos erros e acertos em vossas múltiplas encarnações.

Bem amados, ouvi, pois vossas almas, mergulhando no silêncio, exercitando a meditação, transformando vossas preces em uma poderosa ferramenta que vos ajuda a ter fé e determinação de prosseguir no caminho da luz.

O tempo da redenção chegou!

Abri, pois as portas de vossos corações, para que a escuridão se dissipe de vossas vidas dando lugar à plenitude, e devolvendo-vos a visão do mundo novo, e com ele o verdadeiro sentido da palavra VIVER.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP – 30/10/2012-Mensagem de Mãe Maria-21-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

 

Exibições: 368

Respostas a este tópico

Muito Obrigado Anjo!

Emociona a mensagem de MÃE MARIA.Grata à Ela e `a você, irmã  querida. NAMASTÊ.

Obrigada....

Paz e bem . Muito grato pela partilha . Tudo o que é ofertado pelo PAI vem permeado de amor, saibamos sempre entender. SALVE MÃE MARIA.

Obrigada, Verdade , emocionante mensagem! Paz e Luz, querida amiga!

Amiguinha... Ameiiiiiiiiiii A Mensagem De Nossa Mãe MariaZinha.

ObrigadaZinha Por Tamanha Grandeza E Pureza Das Palavras.

Que A Força EsTeja Com Vc Minha Lindinha.

Um Bjô...Huuuummmmmmaaaaaaaaaa Perfumadinho No Teu

CoooooooooaçãoZinho.

Vâninha.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço