Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

Amados amigos e irmãos,

 

PARA REFLEXÃO: NOS CÉUS DA ALMA  

 

 

Já nos permitimos um momento para contemplar o céu?

Na noite: estrelas no firmamento, a lua cantada em verso e prosa pelos trovadores, poetas e apaixonados suspirantes.

Ao sol: tímido no esplendor de seus primeiros raios, nascendo altivo em toda a sua suntuosa magnitude.

Clareando, aquecendo, pouco a pouco adentra nosso lar, brindando-nos com um novo alvorecer. Pouco a pouco invade nossa alma, convidando-nos a um doce renascer.

Há quanto tempo não amanhecemos para o dia?

De repente, são tantos compromissos, tantas responsabilidades, uma invariável rotina que, quando nos damos conta, os dias se tornam todos iguais. Os sonhos de outrora vão se perdendo no sem fim de obrigações e deveres.

Quando nos apercebemos, fazemos sempre as mesmas coisas, da mesma forma, num automatismo inconsciente.

Há quanto tempo não amanhecemos para a família?

Um almoço especial com os entes queridos, uma conversa demorada com os pais, uma visita àquele familiar que nos devota tanto carinho e que, pelas infindas desculpas que damos, quase nunca vamos visitar.

Ajudar o filho a fazer a lição de casa, ouvir-lhe os planos, contar-lhe uma história, colocá-lo para dormir.

Cozinhar a dois, surpreender, reviver histórias, planejar o futuro.

Há quanto tempo não amanhecemos para nós mesmos?

Lembramo-nos daquela velha vontade de aprender a pintar, a dançar, a cantar? E do desejo de fazer aquela viagem, há tanto planejada?

Um passeio no parque, o livro que compramos e ainda não lemos, as peças de teatro e os filmes que não fomos assistir. Músicas das quais tanto gostamos e que há muito não mais ouvimos.

*  *  *

Pensemos nisso e percebamos que o céu, todo dia comporta-se da mesma maneira, mas, de forma sutil, sempre está diferente do dia anterior.

A forma das nuvens, a quantidade delas, a maior ou a menor luminosidade, a cor que se alterna entre o acinzentado e o azul radiante.

Igualmente podemos agir em nossas vidas.

Podemos conciliar nossas grandes responsabilidades sem abrir mão de nossos sonhos, de nossos objetivos, de momentos preciosos junto aos familiares.

Jesus nos disse que veio para que todos tenhamos vida e vida em abundância.

O sol é a lembrança desse desejo profundo de Jesus para que diariamente renasçamos em nós mesmos. É o convite gentil para que cultivemos com carinho nossos sonhos, nossas esperanças e para que vivamos em plenitude.

É a lembrança de que, por mais densa seja a noite, a luz é certa no porvir e trará segurança aos passos, por vezes incertos.

No céu de nossas almas, somos os responsáveis por fazer a luz brilhar. Se o dia se faz cinza, afastemos as nuvens carregadas com os bons ventos da caridade, da esperança, do amor e da fé.

Cada um tem em si o próprio céu. É o céu do espírito caminheiro que todos somos, rumo à felicidade.

Pensemos nisso!

Redação do Momento Espírita.
Em 7.2.2013.

Fonte: http://www.momento.com.br/

 

Com a bênção de nosso Pai-Mãe Criador me despeço.

 

Até Sempre!... 

 

 

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Bill Douglas-Love The Song Earth Player.mp3

Exibições: 48

Respostas a este tópico

Linda mensagem , amada Verdade! Às vezes , é preciso  ver e sentir  coisas ou pessoas que estão próximas e o imediatismo  da vida faz com que  a coloquemos um pouco de lado.Obrigada pela sua presença e carinho!...a música é também linda...Beijinhos!.......

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço