Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

Todos os dias, através dos meios de comunicação, somos informados das tantas barbáries que ocorrem em nosso planeta.

São as guerras, a violência gratuita, a fome, as drogas.

As pessoas estão se enclausurando em virtude do medo de assaltos, de sequestros e de danos físicos de modo geral.

Sendo assim, muitos são levados a questionar onde a justiça, onde a igualdade perante a lei, onde a punição àqueles que, por suas atitudes irresponsáveis, tornam-se perigosos para a sociedade.

Alguns chegam a alegar que fomos abandonados por Deus ou, então, que Ele não existe.

Entretanto, que é o nosso mundo? Qual a razão da injustiça e da desigualdade nele existentes?

De acordo com o ensino dos Espíritos, nosso mundo é um dos tantos existentes que servem de abrigo a Espíritos necessitados da oportunidade reencarnatória. Espíritos ainda imperfeitos e, por isso, possuidores de mazelas morais.

E é, exatamente, nessas mazelas que encontramos a fonte dos males existentes na Terra.

É no egoísmo do homem, que nada divide com seu próximo, que achamos a causa da fome, da pobreza, da miséria humana.

É no orgulho do ser, que se acredita superior ao outro e que não consegue enxergar o próximo como seu irmão, que encontramos a origem do desamor, do ódio, da vingança.

Por isso, a injustiça e a desigualdade que ora percebemos em nosso plano são relativas e não absolutas.

Aquele que agora fere terá chance, em momento oportuno, de reparar o mal que fez. E o ferido tem em mãos uma grande oportunidade de, através da resignação, aprender lições valiosas para sua jornada de iluminação.

Aqueles que são pais sabem que, em caso de doenças, devem oferecer a seus filhos medicamentos que, frequentemente, são amargos, mas que proporcionam a cura do corpo.

Da mesma forma age Deus que, nos vendo adoecidos espiritualmente por conta de nossas iniquidades, permite que passemos por situações por vezes dolorosas, mas necessárias à cura de nossas almas enfermas pelo orgulho, pelo egoísmo, pelo desamor.

Deus não nos castiga, não nos pune, não nos julga. Apenas estabelece que sejamos todos responsáveis por nossas atitudes.

Jesus nos ensinou que a cada um é dado segundo suas obras. Mudemos, portanto, nossa visão de mundo. Vejamos os sofrimentos nossos e alheios como oportunidades de reparação de faltas junto à lei Divina.

Todavia, o fato de termos consciência de que a injustiça é relativa não nos deve tornar frios perante aqueles que sofrem. Antes, devemos nos enxergar a todos como irmãos e como aprendizes.

* * *

O mundo, de forma alguma, marcha sem direção. A desigualdade e a injustiça que hoje percebemos são o retrato de nossos próprios erros.

E se nossos erros geram o mal que ainda existe em nosso plano, também podemos ser fontes do bem. Assim nos tornamos quando o bem comum for o intuito de todas as nossas ações.

Pensemos nisso!

Redação do Momento Espírita.
Em 17.4.2013.

Fonte: http://www.momento.com.br


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

MUSICAL RAPTURE A Healing Gift for Humanity.mp3

Exibições: 205

Respostas a este tópico

Muito Obrigado Verdade...Abraços

´´Procurando o Bem para os nossos semelhantes encontramos o nosso.`` Muito grata, amada Verdade, pela mensagem.Namastê.

Querida Verdade!

Obrigada por ensinamentos tão profundos e proveitosos.

Somente através do amor , da compaixão, do perdão, da

paciência e da certeza de que tudo é para o nosso crescimento

e evolução que podemos e devemos olhar o mundo sempre

com olhos voltados para o bem !

Beijos nesse seu lindo coração!

Obrigada, querida amiga! Paz e Luz!!

Sempre grata, querida amiga.

OBRIGADA PELA MENSAGEM E MUSICA MUITO LINDO

Amada Verdade,Bendito Anjo de Luz, Muito Boa Noite com Muita Paz!

 

        Sábia é esta mensagem de palavras esclarecedoras e luminosas, que você nos faz chegar aos olhos, à mente, ao coração. Eu lhe agradeço por ela.  Realmente, o sofrimento que nos assola é produção dos nossos atos e pensamentos, com que nos distanciamos de Deu Pai/Mãe.

             

         Hoje, momento de intensa Luz, nós começamos despertar da hipnose escravizadora e perturbante que nos deteve por longas datas. Louvemos o nosso Bem Amado Deus Pai/Mãe nos momentos difíceis e nos momentos de alegria, tendo em mente que Ele nos criou, amorosamente e escolheu como Templo o nosso coração, de onde nos acompanhada a cada experiência que temos nesta jornada evolutiva de volta aos Seus Braços Amorosos, nossa Fonte Divina Criadora.

         Na Confortante Companhia dos Amados Jesus, Mãe Maria e Sant Germain,produzamos o Bem e lancemos mãos à obra na efetivação desse Novo Mundo que já iniciou, propagando o Amor Incondicional, a Compaixão, a Fraternidade e a Alegria por onde passarmos e por tudo que tivermos que passar, pois, já estamos nos libertando das artimanhas do ego.  Um Beijo de Luz no seu Generoso Coração!

                                              FirminoLuz.

    

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço