Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um Conto Fascinante!

 

Ismael de Almeida

 

Num período anterior há 23 milhões de anos a Terra era habitada pelo reino animal, afirma a Ciência Secreta. Num lapso de tempo de cinco milhões de anos, a evolução do reino animal era muito lenta, imperava a brutalidade e a selvageria. Nesse período já esquecido na esteira do tempo, a Lua era um planeta e antes de se tornar um satélite da Terra, houve um expurgo planetário e parte de sua humanidade foi banida para a Terra.

Assim como há a família humana, existe a família planetária no sistema solar, e a solidariedade é infinitamente maior nos seres cósmicos, e há 18 e meio milhões de anos, os habitantes da Terra eram homens animais, e não dispondo o planeta de seres evoluídos para cuidar da evolução do globo terrestre, alguns venezianos conhecidos como os KUMARAS se prontificaram a servir na Terra. Isso ocorreu muito antes do período neolítico.

O homem moderno ainda guarda muito do instinto animal como a crueldade, que ainda não foi extinta.

A evolução é muito lenta, e tende a acelerar com o correr dos milênios.

O homem terráqueo apesar do adiantamento da Ciência ainda é pouco mais que um animal civilizado, pois ainda não dominou a dimensão física densa. Ele busca conhecer e dominar o mundo da FORMA.

Os seres que já ultrapassaram a evolução da matéria são amorfos, ou seja, SEM FORMA, fato incompreendido pelo terráqueo.

Os venezianos quando vieram servir no planeta Terra trouxeram sua linguagem o SENZAR, língua morta, que deixou como corruptela o SÂNSCRITO, também já extinta na Terra.

O sânscrito era uma língua sutil que se expressava em símbolos e signos verbais de muitos significados.

O ANTAKARANA é uma palavra que designa um fato incompreendido pela humanidade é expresso como o ARCO IRIS, isso pelo fato desse fenômeno atmosférico ligar a terra ao céu!

Esclarecendo, o ANTAKARANA é explicitado como uma ponte que une um abismo. O homem no atual ciclo evolutivo desconhece a realidade do mundo invisível, isto porque, a mente concreta está separada da intuição ou a mente abstrata, assim o cérebro humano não penetra no mundo invisível, que constitui para ele um mistério.

A personalidade é alimentada pela ALMA através do FIO DA VIDA, que mantém o corpo vivo, mas não pode receber a realidade dos planos superiores, porque a mente concreta está separada por um abismo da mente abstrata, que é o veiculo do pensamento da alma.

A evolução construirá uma ponte ligando a mente concreta à mente abstrata, assim conectando ALMA-CÉREBRO, via mente concreta.

O ANTAKARANA é esse cabo de luz que faz essa união, ao longo da evolução.

Os seres sem forma como os ARCANJOS e seres cósmicos, pelo gigantesco poder vibratório de seu ser, e devido à sutileza da dimensão onde habitam, não podem se comunicar com os cérebros físicos dos homens, pois falta a conexão com o cérebro físico. Na verdade Os Seres de Grande Evolução só podem se comunicar com o homem através de sua ALMA, e nenhum mestre jamais se comunica com as personalidades, pois isso não seria possível pela diferença do teor de vibrações. (DJWHAL KHUL)

Isto não se refere aos mentores espirituais que são homens boníssimos, mas ainda humanos e capazes de se conectar com a personalidade onde a alma está encarnada!

BIBLIOGRAFIA: Livros de HELENA PETROVNA BLAVATSKY, ALICE A. BAILEY, CLARA CODD, EDUARD SCHURE e outros.

 

Exibições: 68

Responder esta

Respostas a este tópico



OLÁ , QUERIDO ISMAEL !
APRECIEI , BASTANTE ESTA INFORMAÇÃO , EMBORA TENHA ENCONTRADO "ALGUNS TÓPICOS " , QUE ME DESPERTARAM CURIOSIDADE .
"DESPERTAR CURIOSIDADE !!! NOS INCENTIVA A PROCURA :
Gratidão .

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço