Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AO LONGO DA NOSSA VIDA,COM O NOSSO EGO,VAMOS CONQUISTANDO ALGUNS INIMIGOS.PORÊM,DENTRO DO NOSSO SEIO FAMILIAR,ENCONTRAM-SE AQUELES QUE JÀ SÃO NOSSOA(INIMIGOS)DE ESTIMAÇÃO AO LONGO DE ERAS.ALGUNS FORAM MALTRATADOS POR NÒS OUTROS FORAM NOSSAS VITIMAS.CLARO ESTA QUE TENTARMOS IDENTIFICARQUEM È O QUE È UMA PURA PERDA DE TEMPO.O MELHOR REMEDIOÈ TRABALHARMOS SOBRE NÒS MESMOS. AO CORRIGIRMO-NOS A NÒS MESMOS,O PADRÃO DO PASSADO E AS DIVIDAS SÃO SANADAS.SÒ CONSEGUIMOS FAZE-LO ATRAVEZ DO PERDÃO INCONDICIONAL.TODOS NÒS ESTAMOS EM EVOLUÇÃO E ASCENSO!SE NO PASSADO FIZEMOS MAL A ALGUEM AGORA NÃO O DESEJAMOS FAZER POIS ATRAVEZ DAS LIÇÕES APRENDIDAS SABEMOS QUE O QUE FIZERES AO OUTRO,A TI PRÓPRIO O ESTÀS FAZENDO.SOMOS TODOS UM!!O MESTRE JESUS NOS ENSINOU,NÃO JULGEIS PARA NÃO SERDES JULGADOS!AMAI O PROXIMO COMO A VÒS MESMOS!E PERDOAI AOS VOSSOS INIMIGOS POIS QUE MERITO À EM PERDOAR A QUEM AMA-MOS?!NASCEMOS COM O LIVRE ARBITRIO E TEMOS SEMPRE O PODER DE AMAR ,ODIAR PERDOAR OU O RANCOR!!TUDO È UMA QUESTÃO DE DECIDIR COMO QUEREMOS ESTAR AQUI MAIS UMA VEZ!!PERDOA AO OUTRO,MAS COMEÇA SEMPRE POR PERDOAR A TI MESMO TUDO O QUE PRATICARES NISSO TE TORNARÀS EXIMIO!!VOSSO IRMÃOZINHO --ANIL MIR AN AK REH 

Exibições: 318

Responder esta

Respostas a este tópico

Por isto é tão difícil a relação interpessoal. Precisamos de muito  amor para resgatar este carmas.

 

QUE O DIVINO TE ABENÇOE E SIGA DANDO-TE MUITO DESCERNIMENTO!AMOR E PAZ!!!ANIL MIR AN AK REH

Namastê!

Amar quem nos é simpatico é facil, dificel e amar quem nos causa o mal

 

Amar quem nos ama que merito tem?!ama e perdoa,perdoa e ama!!!ou melhor ainda!!!----SINTO MUITO, PERDOA-ME, AMO-TE, ESTOU GRATO!!! HO OPONOPONO

Olá,boa noite !

Gostei do seu texto. Simples e direto.

Para quê grandes discursos,se o essêncial,se pode conter em poucas palavras,levado-nos a uma reflexão mais intensa

e consciênte,focando-nos,no que realmente é a mensagem em si,sem grande dispersão.

Por vezes,o perdão,se torna uma tarefa muito difícil,principalmente quando as situações se repetem inumeras vezes em relação á pessoa que nos ofende.

Curamos a ferida e,novamente ela abre,pois a "causa" do ferimento volta,volta repetidamente,não deixando sarar,por

completo.

Por vezes nos perguntamos,o porquê!!??  Existem situações mesmo muito dificeis,principalmente,quando essas situações são relacionadas com pessoas muito próximas,de convivio diário.

Em relação ao ho oponopono,vou voltar a fazer,pois nada é por acaso,como voçê,muito bem sabe. Pois se entrei em

sua página " ao acaso ",certamente algo muito importante encontraria "aqui". Creio que tem mesmo a ver com o ho oponopono.

Pois querido irmão,sou grata.

Abraço.

a verdadeira paz è interior,dispensa palavras!!è conhecimento que o (self)quando encarnado sempre procura o equilibrio!!o problema è que equilibrio e desiquilibrio são dois lados de uma mesma moeda!sem estas duas forças complementares e aparentemente conflitantes o universo...não existia!!seja benevolente,seja gentil com tudo e todos,dê amor!depois sua vida lenta mas seguramente começa a mudar!!!sempre ao seu dispor,com amor e luz!!anilmiranakreh----

obrigado querida irmã!!peço desculpa pela demora na resposta mas tenho estado em retiro á uns meses...diga-mos que as palavras, só devem ser usadas com muita parcimonia e para abençoar,desenvolver ideias positivas, e pouco mais!

devemos ser acertivos e sintetizar pois no debate, de ideias a energia desperdiçada, e em caso de contenda servirá de alimento aos seres que tomam conta do (GALINHEIRO).

por isso querida irmã tento ser;o mais direto e esclarecedor que consigo ser!!um abraço e um osculo sagrado para si!!

ANIL MIR AN AK REH


Flores


GRATA  ANIL  !

ANIL  MIR  AN  AK  REH É  O  SEU  NOME  CÓSMICO  ?

NAMASTÊ .

Em irdin, sim minha querida irmã!! jinho ANIL

 

Obrigada; espero que eu nessa vida consiga perdoar e ser perdoado.

Permalink Responder até xana 2 horas atrás

 

      O amigo(a) xana escreveu: perdoar é não sentir rancor, raiva ou ressentimentos para quem nos fez mal, causou sofrimento, nem sentir desejos de vingança.

     Conf: e quem é que sabe como é que se faz isso? Sempre, milhares de msgs etc, nos dizem, como o amigo disse, <o que fazer>; nunca, ninguém, seja religião, filosofia, psicologia etc, nem seus seguidores, sacerdotes, mentores, pastores, dizem ou ensinam o <como fazer>!

      Xana: “O Criador quer que sejamos bons”, que façamos o Bem, a oração do Pai Nosso é clara:... para sermos perdoados por Deus também devemos perdoar.

      Conf: essa é a tônica de todas as msgs: o Criador, as leis divinas, querem que sejamos bons; mas ser bom não é perdoar, nem ajudar, nem crer... Ser bom, é evidente, é ter amor, é possuir amor em nosso intimo. Mas, quem sabe como fazer isso, como ter amor, como colocar amor no coração que não tem amor?

      É certo que perdoar, ajudar o necessitado, é extremamente necessário, pois o amor e a amar é o de que o mundo mais necessita; a vida é sofrimento para todos, sem exceção! Sem amor seria mais caótica do que é! Mas perdoar não significa que tenhamos algum sinal de amor no coração, pois podemos exercitar ações para o bem do próximo por muitos outros motivos, até mesmo por interesse pessoal, por desejo de ganho, de ter vantagem para nós, mesmo que não exista sequer um resquício de amor em nosso coração.

      O Criador quer que sejamos bons, devemos perdoar os semelhantes etc etc. Contudo, ser bons, ou a ter amor no coração, não é decisão ou escolha nossa, de ninguém. Podemos decidir ou escolher praticar ações para o bem do próximo; mas nunca escolher ter amor, sentir amor! E praticar ações para o bem do próximo, beneficia sim o próximo, mas não leva o agente um passo sequer na direção de Deus, se não houver amor no seu intimo. Amor não é praticar coisa alguma; amor é sentimento e nenhum sentimento nasce do fato de querer tê-lo ou senti-lo, ou de praticá-lo! Qdo o amor existe, a prática surge naturalmente, desde que não haja impedimento para ela.

      E se perdoamos devido ao fato de que se não perdoarmos Deus não nos perdoará, é um modo terrível de se enganar, pois isso não é amor; isso é um “negócio” com o Criador, como se disséssemos, nós deste lado, e Deus, o negociante, do outro lado do balcão: “Sr, eu já perdoei muitas vezes os meus irmãos; agora, perdoe-me que mereço!”

      Isso é apenas a prática de uma ação, a de perdoar, por interesse próprio, interesse de ganho, de ser perdoado também1

      Xana: Mas o facto de perdoar não significa que tenhamos que nos sentar com os nossos inimigos de novo a mesma mesa, principalmente quando não há arrependimento genuíno.

      Conf: aí há outro engano; esse perdoar é apenas “perdoar da boca para fora”; tb não é amor. O amor não se vale de condições, de se o que vai ser perdoado merece ou não, se ele se arrependeu genuinamente, ou não. O perdão/amor nem exige qualquer tipo de arrependimento. Ele é incondicional e não tem endereço determinado; é para todos. É evidente que se aquele que nos fez o mal, se for perigoso, se pode fazê-lo novamente, devemos nos manter distantes dele, mas isso nada tem a ver com o arrependimento dele.

      Xana:... Perdoar, sim e sempre. Com inteligência.

      Conf: esse é o perdão “da boca para fora”.

.........................

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço