Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá,

Há muitos anos venho lendo muitos ensinamentos/mensagens dos MESTRES ASCENSOS, porém nunca li nada a respeito sobre a imagem real DELES (se é que ainda possuem).

Quero saber se existe alguma explicação, sobre o aspecto "físico" DELES, ou melhor, sobre o aspecto de como se apresentam para nós humanos, pois vejo que alguns MESTRES são muito semelhantes (JESUS, KUTHUMI, SAINT GERMAIN, EL MORYA), então pergunto se essas imagens/gravuras/pinturas, foram feitas com base nas visões dos canalizadores/videntes ou trata-se apenas da criatividade, intuição, imaginação de quem pinta/faz?

Não sei porque, mas toda vez que vejo o Mestre KUTHUMI, parece que estou vendo JESUS, parece ser o mesmo ser. Sei que o mestre Kuthumi em uma das suas encarnações foi São Francisco de Assis e, segundo textos de vários estudiosos, foi o santo que mais se "identificou" com o CRISTO, Jesus, falam também do Arcanjo Miguel, dizem que Arcanjo Miguel ou Cristo Miguel e Jesus são um único SER?

Então, pergunto, alguém pode responder com mais profundidade e respaldo esta "FUSÃO" de energias, semelhanças?

Bjs
Ana

Exibições: 32

Responder esta

Respostas a este tópico

???????????????????????????????????????????????

Querida Ana, estamos realmente conectados, o tempo todo. Há algumas semanas esse mesmo questionamento tem me visitado com frequência. Quando percebo tamanha semelhança nas gravuras dos mestres fico me fazendo as mesmas perguntas que você. As vezes me pego pensando que são as nossas convênções aqui na terra que estimulam a nossa curiosidade e que na verdade isso não tem a menor importância. Nem mesmo sobre o rosto do Cristo existe um concenso, mas a mensagem que ele deixou permanece tão viva em nossos corações que seu rosto deixa de ter importância, nós o seguiríamos de qalquer forma tamanho foi o amor que ele teve por nós.
Mas vou começar a pesquisar mais para tentar encontrar imagens diferentes das que conhecemos dos mestre.
Quem tiver algo para compartilhar , agradecerei.
Beijos na Alma,
Namastê !!!
vv
... Eu tenho aspectos de mim mesmo em muitas dimensões da realidade, e estes seres que Karen tem chamado de seus eus superiores tem sido parte de mim e do Criador. O mesmo vale para todos vocês!! vocês são todos partes de seres em dimensões superiores, vocês são esses seres, mas na forma física.

Trecho de uma canalização da pelo Arcanjo Metraton
Olá Ana! Sinto antes vontade de te questionar algo:
Gostas do vento?...Consegues pintá-lo numa tela?
E o que dizer das montanhas?...Gostas delas?...Qual é a forma verdadeira da montanha?
Amas o sol?...Consegues olhar para ele directamente e descrevê-lo a um cego quando nem tu tens capacidade para vê-lo?
Belas coisas existem, no entanto temos que aprender a vê-las de outra maneira, a senti-las mais para o nosso olhar se tornar mais profundo e alcançar outra dimensão.
...Sobe ao cume da montanha e ao o fazeres lembra-te que és uma formiga que caminha como um ponto minusculo no corpo dela. A montanha perde-se por baixo de ti e de tão grande ser não a consegues apreciar. Mas podes sentir o seu pulsar na planta dos teus pés ao permitires que eles se fundem e penetrem nas profundezas desse gigante adormecido. Quando lá chegares ao alto contempla a bela paisagem e lembra-te também que ela é uma dádiva da montanha, que te proporciona um alcance jamais visto do chão. Observa a linda cordilheira unida na linha do horizonte e sente que não está tão longe de ti assim, por estar àquela distância, um quadro bonito é criado pelo teu olhar bem junto ao teu coração...fecha os olhos e sente o vento na tua face, absorve a sua vida. Depois abre os olhos com um desejo real de veres o vento. E vais vê-lo porque as árvores dançarão à tua frente mejestosamente e serão a expressão da sua vida...alguém acorda nesse instante, olha para ti e também pela primeira vez contempla a imagem do vento ao ver o movimento do teu cabelo solto a esvoaçar serenamente ao seu ritmo...e aí tu tornas-te a deusa do vento porque é através de ti que ele se manifesta e brilha mais para o mundo. E sorrimos todos ao ver-te.
...E então o sol? Aquela bola poderosa de fogo incandescente que não permite que ninguém o fite. Onde estará ele?...Por todo o lado, espalhado por todo o mundo em formas e cores infinitas a definir os nossos rostos para nos podermos distinguir a apreciarmos a variedade da beleza humana. No entanto ele não se revela para criar as diferenças emergentes das sombras, ele vem como uma dádiva divina, um propósito para que nós descubramos outro Sol, um Sol ainda maior que poderá nascer no ventre do nosso coração e se manifestar na luz mais maravilhosa de toda a criação que pode ser vista através do olhar humano. Desses olhos sai o brilho da alma, a magia invisivel que nós definimos como amor e que pode transformar tudo à nossa volta...era essa a chama dos antigos mestres ascencionados, a luz que emanava do interior deles e que a todos tocava tão profundamente. É por isso que os seus rostos se confundem quando são pintados, há um desejo em tentar representar uma centelha comum a todos os eles...uma essência semelhante.
O que eu quero dizer Ana é que assim como o vento, o sol e as montanhas, não podem ser vistos através duma só imagem. Também os mestres têm muitas formas que o tempo e o homem se encarregaram de transformar, mas para além dessas formas existe a mesma luz chamada AMOR que se pode revelar através de todos nós se nos virmos como irmãos...
Oi, Pedro

Fico muito grata por ter se dedicado a escrever esta BELA e convincente explicação.

Eu, particularmente concordo e, não estou nem um pouco preocupada com a FORMA FÍSICA dos MESTRES ASCENCIONADOS e suas LEGIÕES DE SERES LUZ, desejei explorar este tema e verificar se entre as inúmeras pessoas que possuem sensibilidade aguçada e, que estão mais avançadas no caminho da evolução, se poderiam dar uma explicação mais profunda e, percebo que, mesmo estas pessoas, também sentem necessidade de dar forma ao que sentem e, este sentimento em forma de expressão, costumamos chamar de ARTE, AMOR, penso ser o CRIADOR o maior artista, impregnado de um AMOR fora de qualquer conceito humano, veja o que ELE e, também nós, afinal somos parte DELE, pensou e tomou forma ... o nosso PLANETA e tudo o que existe dentro dele.

Beijos em sua alma, que sinto de forma MUITO ESPECIAL.

Ana

Oi, Geraldo

Fico muito grata em dedicar o seu tempo respondendo esta questão. Com certeza aprendi mais um pouco.

Abraços
Ana
Aí está parte da resposta

Arcanjo Miguel = Cristo Miguel = Cristo Jesus

Extraído da Mensagem semanal do ARCANJO MIGUEL de origem francesa -
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=343 -
12 de Julho de 2009 - 12a Efusão Ultravioleta

Pergunta: Parece que as ejeções de plasma solar multiplicam-se?

Isto é exato. Eu Sou Miguel. Como Príncipe e Regente das Milícias Celestiais, por decreto da Fonte, eu comando os elementos, mas sou também o Espírito do sol, chamado, em certas tradições, Cristo Miguel.

Pergunta: Como isto se articula com a nossa referência religiosa de Cristo?

Trata-se do mesmo princípio. A antiga trindade, chamada pela igreja católica Pai/Filho/Santo Espírito, é mascarada. A verdadeira realidade corresponde ao Filho, à Mãe e o Pai. O Pai é a Fonte. A Mãe é a Divina Maria. O filho é o Cristo Miguel. A nova trindade, através da manifestação do triângulo brilhante de forças sobre os pontos que dei-vos sobre o vosso globo, corresponde à emergência disto. A verdade restabelece-se inteiramente. Não poderão mais aderir a ilusões ou crenças, mas a Verdade da Luz. Isto não é a mesma coisa. As religiões, sem exceção, foram necessárias. Permitiram assentar o poder há milhares de anos. Hoje, reencontrando a vossa mestria e o acesso à vossa própria Luz, os intermediários não tem mais espaço para existir. Vocês são, vocês mesmos, os vossos próprios guias, a vossa própria Luz e o vosso próprio Mestre ainda que alguns dentre vocês têm ainda dificuldades em admitir isto e vivê-lo. Esta é a estrita Verdade mas, para isto, é necessário ser realizado no coração. Não existe mais outro ponto de consciência necessário.

Tradução para o Português - ALINE CODOGNOTTO
e-mail- meninadomar_6@msn.com

Colaboração – MANOEL EGÍDIO DE SOUZA NETO
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
SERÁ QUE ENTENDI ERRADO?
Obrigada, Sr. Geraldo.

Percebo que a história é bem complexa. Realmente não é tão fácil de entender, talvez por este motivo existam várias interpretações, por exemplo, já li que Jesus foi Abel filho de Adão.

Creio que no futuro, todas essas histórias, deixarão de ser especulações, "teorias" ou "meia-verdade", dando lugar a verdade absoluta.

Mais uma vez, grata pela atenção.
Um abraço
Ana
Nossa, é muita coisa.

Só o TEMPO esclarecerá e confirmará tudo.

Um abraço
Ana
È muita coisa mesmo .

Ana , já passei por essa fase de questionar e tentar perceber tudo tim-tim por tim -tim , mas agora ....Oiço mais o meu coração .

Eu Estudo e tento compreender , mas no âmago de tudo , prefiro Sentir .
Porque , como o Geraldo mencionou , houve muita manipulação , mas é o nosso Ser de Luz ( Espirito) que nos impulsiona para cima ...através do Amor .

Bjs de Luz
Olá Irmã,

É uma boa pergunta :
As respostas objetivas atualmente para as mentes , sobre as questões levantadas( aspectos físicos) são um tanto complicadas, pois estamos neste Planeta regidos por leis universais decretadas a milhões de anos atrás , como por exemplo a " amnésia almática ".
Muitos escrevem, desenham e tentam condicionar alguma imagem/figura, mais para um apresenta-se de uma forma, para outro pessoa/canal de outra.
As formas podem ser variadas de acordo com que " eles "desejam pela vontade daquele momentum de conexão. Um canal de extrema percepção/habilidade em verdade, pode distinguir seres pela cor/som/frequência/impacto de energia e quais portais estão representando perante a Luz.
Já houve experiências em que 02 pessoas/canais de mensagens de seres elevados, chegaram a ter imagens/figuras/impacto de energia diferenciado no mesmo espaço e tempo , devido serem pessoas diferentes, cada uma com sua História de evolução em espírito / corpos , principalmente em essência energética e ligações dos chacras.( digamos, é uma conjuntura energética - feixes de luz)
Na minha opinião os seres se apresentam, nas mentes humanas de forma a não impactar, e sim querem formar laços de comunicação nos padrões que conhecemos.
São energias luminosas de luz na essência de grande intensidade , onde para que haja os trabalhos na Terra atual, chamamos este processo de canalizações( usam principalmente o tálamo+hipotálamo+cerebelo), atuam com uma parcela desta energia, chegando 3 - 5% no corpo humano preparado com elementos direcionais de vibração - chamados de " chips orgânicos" por alguns pesquisadores.
Obs: Este seria um bom tema para um debate!
Olavo

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço