Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

 Fada San,

Eu estou super emocionado por falar com Você, que a sua LUZ, receba a minha LUZ, que é a LUZ de todos Nós, Anjos de LUZ, Obrigado!

Olá,amigos!Sou nova aqui nesta rede!Sou Rosana Andrade,do Rio de janeiro.Estou amando este espaço!Muito bom!Ah,e quem quiser,sinta-se a vontade para me adicionar!Beijos fraternos a todos!

Ola, sou Elania!!! No momento moro na italia, gostaria de conhecer voces para trocar ideias e compartilhar Luz. Podem me adicionar serà um prazer conhecer a todos. Namaste.

oi meu nome é tiago ,,antes de ter qualquer conhecimento sobre anjos seguia a filosofia rastafari de vida e ainda sigo apartir da  filosofia rastafari eu passei por esperiencias espirituais sempre longe de casas de oração ou igrejas  e é um prazer estar aqui para aprender e poder levar a mensagem para frente...

Olá muito boa tarde. Chamo-me Maria e acabei de chegar a este espaço. Vivo em Portugal e interesso-me pelas áreas de desenvolvimento pessoal como forma de me conhecer melhor e de crescer espiritualmente para estar em harmonia com o Universo com tudo o que ele comporta. Auqi deixo um abraço carinhoso a todos os utentes deste espaço.

Sou Romulo Correa (Iniciador do Projeto RUA_rio urban art)

Video-Artista e Documentarista

Como primeira medida, R.U.A começará em 2014 uma série de atividades artísticas específicas nas favelas "Morro da Providência" e "Rocinha", com a intenção de trazer para o centro das atenções as peculiaridades e as identidades sócio-culturais destas comunidades. Com uma série de contundentes e curtos documentários, os moradores irão retratar e apresentar sua realidade, suas circunstâncias e sua cena artística local. Essas retratações de Romulo Corrêa serão o primeiro passo do projeto de arte alemã-brasileira Arte é União, que buscará lançar um olhar diferente sobre as estruturas reais e as condições de vida das favelas do Rio de Janeiro hoje em dia. 
No início de 2014, Oliver Rednitz irá viajar para o Brasil como "embaixador" do projeto R.U.A. irá desenvolver sua série de cartaz "JESUS LOVES YOU" , ação pela qual ele ficou famoso em Berlim, juntamente com os habitantes do "Morro da Providência" e "Rocinha", que irão criar os seus próprios cartazes no local e, então, espalhar pelas ruas das favelas as esperanças e os sonhos de seus habitantes. 

Visite nosso Site e contribua : www.startnext.de/r-u-a-rio-urban-art

Namastê

Romulo Corrêa (iniciador)

Olá a todos

Sou a Ana de Portugal, adorei este espaço maravilhoso que me transmite uma paz imensa. Estou em busca do meu caminho espiritual, tenho andado perdida, navegando sem rumo, procuro encontrar a minha paz. Estou a começar a usar a chama violeta que me inunda de paz, amor e alegria...

Muito obrigada por me receberem e por serem seres de luz que inundam a terra de paz e luz...

Deixo um abraço carinhoso e um desejo de um dia cheio de luz no coração

Namastê

Ana

Olá! Meu nome é Doroteia. Estou aqui por que esse era o momento de estar. Fico feliz de ver tantos olhando para o mesmo "farol". Por vezes uso o meu nome vibracional D K Aleenah Anthares, só para saberem que sou eu mesma. Ficarei muito grata pelos que quiserem me adicionar como amiga.

Que possamos estar em sintonia sempre.

"Eu Sou a Luz

Portanto, Eu Sou a Ilusão da Sombra.

Por isso Eu Sou

e habito nessa Estrela.

Meu nome é Anthares."

                        D K Aleenah Anthares

ola, Meu nome é Luciane e sou nova aqui! 

pode me adicionar, ficarei muito feliz

Oieeee....

Acho esse espaço uma benção na nossa vida!!!

Estou aki sempre aberta a novas amizades...

Sou Edite.

Boa noite a todos, gostaria de convidá-los a ler o blog http:/alfachristal.com.br  . São mensagens do Alto que há anos venho recebendo de Mestres da Grande fraternidade Branca, e demais amorosos Seres De Luz.  Especialmente da Bem Amada Mãe Maria.  Se faz mister compreender que os tempos estão as portas, e assim, deixo a vocês as belas palavras e ensinamentos Do Alto destes amados Mestres e Mestras.   ( as 2 últimas são de carater urgente:  Mestre Apolônius, e Mãe Maria Imaculada Conceição )

Grato,  Pax

Amontep e Maat Hapsut

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço