Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quem puder me responder como fica uma alma como a de Michael Jackson ,morte repentina,clamor e comoção mundial,ele descança?tem paz?Isso me aflige,pois penso que pessoas como ele não terão paz tão cedo.É isso mesmo?quem souber algo me diga.

Exibições: 164

Responder esta

Respostas a este tópico

SI!!!, totalmente de acuerdo con tu nota, ya no hablen mal de M.-Jackson que dió mucho para los niños, y fué usado por muy mala gente, le privaron de su niñez!!, le amargaron sus últimos años y murió tristemente !!, que Dios lo tenga en Paz, y se haga justicia acá en la Tierra!!
Pedro, gostaria de dizer que na minha humilde ignorancia e sou nova aqui, concordo plenamente com vc pq ninguém está apto a julgar ninguém e nenhum mentor dirá que este ou aquele será aniquilado pela segunda morte, e a sua resposta foi a mesma resposta que meu mentor me disse, então gostaria de parabenizá-lo pela sua lucidez , pela sua cultura, pela sua compreensão da verdadeira missão dos mentores neste plano. A sua resposta é fantástica, sim ele já encontrou a paz , abraços fraternos !!!
ok,obrigada, vou escrever.
è verdade,quando li algumas coisas aí,pensei como voce.as pessoas julgam e nem viveram com ele para saber oque passou.E pensei nisso,ele ajudou a tanta gente posso eu julgar,eu sou tão humana quanto ele.não me sinto bem em apontar e dizer se está certo ou não.e pensei também ninguem é dono da verdade.só porque alguém vem e me diz que azul é amarelo eu tenho que aceitar?voc~e pensou o que também percebi.como as pessoas são rápidas em julgar.sou falível e portanto não posso estar em um site que fala de luz e condenar alguem que sabe Deus o que passou.no meu ver ele foi alguem que resolveu viver sua infância quando pode.e as pessoas se aproveitaram disso porque quanto mais puro é o ser humano,mais ele sofre com as mas intenções alheias.obrigada.
totalmente de acuerdo, M.Jackson, fué para mí, según las noticias que leo, en estos días, víctima de homicidio, estaba acorralado por médicos y una institución del Islam, y un médico sin título,Thome Thome,,lo drogaban para mantenerle a su conveniencia, ante todo sepamos que no fué feliz, desde hace muchos años, que además la persona que en su momento tuvo 13 años, hoy dice que fué obligada por su padre a decir esa acusación, para salir de la pobreza,y por ello Michael vivió rodeado de esa infamia, tristemente, hoy se acuerda de hablar , y ya tiene 26 años, deberían de ponerlos presos a el y a su padre!!!!no tienen derecho a hablar mal de el, porque el donó millones de dólares para los niños!!! ...solo pido que se haga justicia, y que aquel que nos dió tanta linda música, descanse en PAZ....
È ISSO,QUE A VERDADE APAREÇA E A JUSTIÇA SEJA FEITA.
Olá Flavia
Li alguns comentários, e respeitando todos, resolvi dizer o seguinte:
Perante Deus, nós humanos, somos seres criados à semelhança DELE, assim, somos todos seres de luz, "deus" que nascemos com uma missão precisa a cumprir.
A missão de cada ser termina quando partimos, seja ela de que natureza for, acidente, suicidio, homicidio ou velhice. Partimos apenas quando Deus quer, quando Ele enten de que terminou a nossa missão, que interessa o que fomos, se Ele o sabe?
Deus sabe se devemos voltar e quando para cumprir uma nova missão, que pode até ser uma continuidade da anterior.
Assim devemos aquietar a mente sobre espiritos e seus destinos..que importa o que fomos o que ele foi....se já não pode corrigir.. se já passou?
Não há passado.. futuro... só Hoje.
E Hoje seremos mais felizes se pensarmos apenas em nós e na missão divina que nos foi proposta.
Abraço de luz
Melodie
obrigada,pela sua participação e interesse.
Oi Flávia,

Entrei há pouco no Anjo de Luz e fui atraído pelo teu questionamento. Não era fã do MJ, mas gostava de alguma músicas suas. Não sei o quanto você conhecia o trabalho dele. Passo uma boa parte do meu tempo escutando Enya, Lorena e outras músicas deste estilo. Se queres ter uma idéia de coisas que passavam pela cabeça (e pelo coração) de MJ, dá uma olhada nas letras (tradução) das músicas We Are the World, Heal the World e Earth Song. Se tiver paciência, escute estas três músicas no youtube. Depois procure analisar tudo usando somente teu coração e nada mais. Se ainda assim estiver em dúvida e achar que este cara pudesse ser uma "encarnação do mal"... bem, a escolha é sua. E o seu mundo é feito de suas escolhas (crenças).
Um abraço carinhoso e espero poder ter ajudado
obrigada,ajudou sim.
Oi Flávia, adorei suas dúvidas e humildade.
Sinceramente, só rezo pra que ele finalmente tenha um pouco de amor.
Um abraço mocinha de luz.
obrigada,felicidades.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço