Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


ARCANJO MIGUEL – maio 2015



(Canalizada por Ronna)

“FILOSOFIA ESPIRITUAL PARA A HUMANIDADE EM EVOLUÇÃO”

Amados mestres, muitos de vocês se sentem como se estivessem na reta final de uma corrida longa e difícil, e que a sua energia e o seu entusiasmo estivessem amainando. Vocês estão ficando cada vez mais desencantados com o glamour da sua existência terrena, e as coisas que costumavam deixá-los eufóricos parecem um tanto embotadas e sem brilho. É devido ao fato de vocês estarem deslocando-se para dentro e para fora de duas realidades amplamente diferentes ou de várias dimensões ao mesmo tempo. Ademais, os seus sistemas de quatro corpos inferiores (físico, mental, emocional e etérico) estão tentando ajustar-se e atingir a mesma situação   dos muitos aspectos do seu Eu Superior, que vocês estão integrando em uma base acelerada e regular. Isso coloca muito estresse e pressão em seu recipiente terreno.

Um grande número de pessoas se preparou e está-se preparando para dar um salto quântico para uma consciência de quinta dimensão, em que o seu Estado de Ser do velho mundo está desaparecendo muito mais rápido do que vocês conseguem integrar as energias/vibrações e conceitos refinados da sua nova existência de frequência superior. Conforme se tornam mais conscientes do que está acontecendo, vocês não ficarão tão estressados e confusos. Queiram acreditar quando dizemos: “O alívio está prestes a acontecer”. Um de nossos maiores desejos é ajudá-los no processo de modo que a sua transição possa ser realizada com facilidade e graça.

Ao longo desses muitos anos, muitas das informações, meditações e exercícios que lhes demos foram concentrados na transmutação de padrões da energia antiga e negativa, e também na expansão e refinamento da sua consciência. Esse processo se faz necessário a fim de abrir espaço para a infiltração e a integração das células rarefeitas da Luz do Criador – os novos e poderosos Raios da Expressão Individualizada, de frequência superior, que estão irradiando-se dos reinos rarefeitos do Criador Supremo. Nós lhes oferecemos uma diversidade de verdades superiores para ajudá-los no processo evolutivo, que está agora em pleno vigor, durante esses tempos sem precedentes. Alguns desses ensinamentos avançados foram concedidos anteriormente, mas são importantes o suficiente para serem repetidos. Sugerimos que vocês concentrem-se em um ou dois conceitos, a cada dia, para que possam impregná-los firmemente em sua consciência, até que se tornem parte da sua nova FILOSOFIA ESPIRITUAL DA AUTOMESTRIA.

. Vocês estão aprendendo a viver em um estado de consciência ascendida à medida que gradativamente reúnem-se com as facetas remanescentes do seu Eu Anímico de quarta dimensão superior. Vocês estão saindo de um estado de transformar-se para um ESTADO DE SER, o que significa que vocês estão aprendendo a viver no momento do AGORA do seu “Poder Divino”. Conforme vocês desenvolverem a visão clara e a intenção pura, a névoa da ilusão não mais os afetará. Vocês estão começando a moldar e criar as suas maiores visões e desejos a partir do armazém dos Pensamentos-Sementes Divinos do potencial não manifestado, enquanto vocês, lentamente, refinam as suas capacidades cocriativas. Vocês estão, aos poucos, evoluindo para um unificado e radiante SER ESPIRITUAL NA FORMA HUMANA – uma PESONALIDADE ANÍMICA.

. A automestria é um processo sem fim à medida que vocês aprendem a integrar cada vez mais as virtudes, qualidades e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. Requer vigilância e prática constantes; todavia, as recompensas são imensuráveis.

. Chegou a hora de lembrar-se do motivo por que estão na Terra. Lembrem-se, vocês são uma extensão ou faceta de nosso Deus Pai/Mãe, que, por sua vez, são facetas maiores do Criador Supremo. Acolham a euforia da sua nova realidade à medida que criam uma harmonia cada vez maior em seu mundo pessoal. Empenhem-se em tirar plena vantagem da sua realidade recém-harmonizada e elevada – saboreiem todas as sensações e experiências gratificantes que o planeta Terra tem para oferecer, enquanto também usufruem da beleza, maravilha e magia dos reinos superiores.

* A luz, o som e as cores são modalidades de cura, e são ferramentas necessárias para ajudá-los a expandir a consciência e a refinar a sua realidade pessoal. Um estudante concentrado na espiritualidade/iniciado no Caminho para a consciência superior precisa aprender a utilizar algumas das principais ferramentas da Automestria, porque elas fazem parte da sua Divindade e do seu direito de nascimento. Entoar e aprender a utilizar sons e mantras sagrados irão ajudá-los a corrigir muitos dos sintomas aflitivos ou doenças que estão experimentando atualmente, porque isso os ajudará a, progressivamente, transformar os seus corpos etérico, emocional e mental em um estado de ser mais harmônico.

* Cada um de vocês possui a capacidade de contribuir com algo pessoal e único para o Projeto Divino, que foi concebido para o futuro da humanidade e da Terra. Vocês receberam uma dádiva extraordinária de nosso Deus Pai/Mãe – o privilégio divino de participar na criação do seu próprio destino. Cada um de vocês possui o potencial de se tornar um mortal glorificado. Vocês estão se transformando em mortais infundidos pelo Espírito, o que lhes garante o status de imortal sempre em expansão. Vocês são multifacetados e têm a consciência em muitos níveis, mais do que conseguem compreender neste momento. Vocês são uma Alma Imortal com uma mente e um corpo mortais. Vocês estão em um processo de expansão anímica, em que estão obtendo a capacidade de integrar infusões de Luz de frequência cada vez mais elevada.

* Existe um tempo cósmico que é fluido e maleável, e existe um tempo mortal, que é linear, estruturado e orientado para eventos. Vocês estão aprendendo a viver como Mortais Espirituais, que podem acessar a fluidez e a magnificência do Cosmos. Há escolas de Filosofia Cósmica em que vocês estudaram e que poderão conectar-se, mais uma vez, à medida que obtiverem a capacidade de percorrer os reinos superiores da expressão.

* Existem Guardiães do Destino para orientá-los e mostrar-lhes o caminho. Solicitem a sua ajuda e eles tornar-se-ão servos devotados. Os Seres de Luz representam muitos pontos de vista diferenciados, e eles tiveram muitas experiências pessoais diversificadas, apenas como os mortais têm.

* A verdadeira espiritualidade não exige rituais particulares ou crenças rígidas; trata-se de um modo de viver a sua verdade mais elevada com devoção sincera. Vocês estão em busca de uma combinação da sua mais elevada filosofia intelectual, emocional e espiritual de vida.

* Vocês são uma Centelha do Divino, e devem honrar e colocar elevado valor em si mesmos e nos demais. Vocês desonram o nosso Deus Pai/Mãe quando não o fazem. Vocês devem sempre buscar a liberdade e a verdade para si mesmos e também para os outros.

* Como saberão quando passaram para um Estado de Graça? Vocês saberão quando as outras pessoas refletirem a beleza da sua Alma de volta para vocês. Vocês saberão quando a sua abundância começar a fluir. Vocês saberão quando o seu coração expandir-se com o amor por toda a Criação, e quando a Canção da Alma reverberar por todo o seu Ser, para o mundo e para os reinos superiores. Vocês saberão quando não conseguirem ficar calados e forem compelidos a compartilhar suas experiências alegres com qualquer um que esteja disposto a ouvir. E, vocês saberão quando for adequado permanecer uma testemunha silenciosa.

* Meditem dia e noite, melhor ainda, transformem-se em uma meditação viva de modo que em cada momento desperto vocês estejam concentrados no propósito mais elevado para todos. Então, reúnam o seu amor e poder para criar os meridianos de Luz e de energia focada para que a sua força circule por todo o seu veículo físico, e em seguida irradie-se a partir do centro do seu Poder Solar: para cima, nos céus; para fora, a toda a humanidade; e para baixo, ao centro da sua Mãe Terra.

* Vocês devem assumir a perspectiva sublime dos mestres: de modo calmo, suave, amoroso, estando de prontidão, observando, ajudando quando possível, mas permitindo, não julgando, porque vocês sabem que tudo o que acontece é por um motivo, e tudo o que ocorre possui um propósito superior.

* Disseminem a sua Luz e presença amorosas por toda a parte possível, queridos. Aconselhem os que são conduzidos até vocês. Pelas suas ações serão conhecidos, e aqueles que tenham necessidade de sua Luz e sabedoria serão atraídos a vocês.

Nunca se esqueçam, vocês são eternos e imortais. O seu corpo físico é um templo temporário em que uma Faceta de Deus habita. O Coração Sagrado é o templo da Alma. Aí está a Essência da Vida, onde o verdadeiro Amor reside e onde a sua consciência do infinito começa. A Célula Divina do Núcleo Diamantino, dentro do Coração Sagrado, contém os Doze Raios da Consciência Divina para esta experiência Subuniversal. Essas Centelhas da Divindade são poderosos ÁTOMOS-SEMENTES DO FOGO BRANCO DIVINO – prismas cristalinos etéricos de Luz refratada, chamados RAIOS – que continuamente irradiam a Vida/Essência do Amor de nosso Deus Pai/Mãe por todo este Subuniverso.

A fim de manifestar os seus sonhos, suas visões e criar o seu paraíso pessoal, vocês precisam estar sempre alertas e se esforçar para entrar em sintonia com os sussurros da sua Alma e do seu Eu Superior. Realiza-se isso ao conectar-se com as frequências da sua Superalma/Eu Superior, e conscientizar-se do seu potencial maior. A automestria é o poder de controlar a sua vida e o seu destino, e a sabedoria para utilizar isso para o bem mais elevado de todos. À medida que assim fizerem, é de vital importância que permaneçam firmemente ancorados e equilibrados dentro do âmbito aceitável da dualidade, enquanto funcionam na realidade da terceira dimensão e da quarta inferior. Vocês devem também esforçar-se para estabelecer a harmonia emocional e a serenidade no mundo ilusório da quarta dimensão superior, conforme se empenham em acostumar-se ao plano mental do ambiente da quinta dimensão inferior.

A transformação para a Automestria, bem como o processo de Ascensão, serão muito acelerados uma vez que vocês tenham expandido a sua Linha da Vida da Luz Divina pessoal – um tubo de Luz etérica – que é a conexão primordial com o seu Átomo-Semente Divino/Presença EU SOU. Vocês também estão no processo de restabelecer a conexão com o Rio da Vida, através do Antakarana pessoal (Ponte Arco-Íris de Luz), que contém a Essência do Criador, chamada de Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Ao longo das muitas eras, a humanidade reduziu a conexão com o Rio da Vida/Luz de modo que, na maioria das pessoas, tornou-se apenas um pequeno fio, que foi denominado de “CORDÃO DE PRATA”, pelos antigos.

Cada um de vocês possui uma esfera brilhante ao redor da sua forma física, que é produzida pelos padrões vibracionais em seu Campo Áurico e de sua Canção da Alma. A ascensão significa trazer o sistema total dos chacras corpóreos ao equilíbrio, o que irá facilitar a purificação, o refinamento e o equilíbrio do Corpo Etérico/Campo Áurico. Uma parte importante do objetivo da Ascensão é concentrar-se no processo de retornar o Corpo Etérico e Campo Áurico ao Projeto Divino original, que é o modelo humano da sua forma corpórea original, chamada de Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon. Nós os observamos através das faixas de cores em seu sistema corporal múltiplo, físico, mental, emocional e etérico, que foi criado pelos seus pensamentos, ações e obras durante suas muitas existências através das eras.

Queridos corações, pedimos-lhes para que se cuidem, prestem atenção, como nunca antes, ao seu recipiente físico e aos sinais e mensagens que o seu sábio corpo Elemental projeta sobre vocês. Como irão usufruir o belo mundo de amor, alegria e abundância que vocês estão criando, se os seus preciosos veículos físicos não forem vibrantes e saudáveis?

Juntem-se a nós em sua Pirâmide de Luz, meus corajosos, e permitam-nos ajudá-los a passar pelo processo com facilidade, graça e grande alegria. Que o esplendor de nosso Deus Pai/Mãe emane sobre vocês e os preencha com a Luz da Vida Eterna. Saibam que estamos sempre perto para orientá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna * Como a pessoa que transmite este artigo, Eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão: RonnaStar@earthlink.net.  www.RonnaStar.comwww.QuestForMastery.com*RonnaStar@earthlink.net – Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Exibições: 2841

Respostas a este tópico

Obrigado
Linda mensagem!!

Imensa gratidão!!! Linda mensagem!

Bem Amado Arcanjo Miguel!

Amor e Luz!

Grata Célia! ❤️

Amém!

EU SOU GRATA!

Namastê

Gratidão.

Salve Miguel Arcanjo com sua proteção e luz toda minha gratidão.

Quanta Luz! Quanto aprimoramento Espiritual. Agradeço ao Arcanjo Miguel, por tudo.pois

tenho me apegado a Ele nas minhas preces, em favor de todos nós crianças ainda rebeldes ainda

nos seus ensinamentos. Peço sempre orientação para mim, e para meus irmãos, seja de qualquer

credo. Porque ninguém é perfeito. Só Deus! E Jesus que é o Nosso Salvador! Nos ajude, São Miguel

O Arcanjo possa nos auxiliar, e ajudar nesta trajetória, aqui na Terra.

Eu vos louvo para sempre. Agradecida estou muito por esta linda mensagem que nos incentiva, a nos melhorar.

Afectuoso abraço de coração.

Maura Fernandes

peço ao Arcanjo Miguel que nos oriente sempre para alcançarmos a luz e o amor em nossos corações e nos guie para seguir os caminhos certos, grata pela linda mensagem. 

fadinha obrigada, obrigada tb ao glorioso arcanjo Miguel

Muito lindo! Tudo isso. Obrigada!

Namastê

Maura Fernandes

Responder até sábado.

Eternamente Grata.

Paz, Amor e Luz!!!!

 Que o esplendor de nosso Deus Pai/Mãe emane sobre nós e os preencha com a Luz da Vida Eterna. Saibam que estamos sempre perto para orientá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel. E sou muita grata. 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço