Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTENDAM, VOCÊS SÃO SEUS PRÓPRIOS MESTRES, SEUS PRÓPRIOS MENTORES. NÃO PROCUREM FORA: PROCUREM DENTRO DE VOCÊS.

Como entro em contato mais conscientemente com seus mentores e mestres do plano espiritual?Mas e quantas pessoas não se questionam sobre essa dificuldade? Quantas pessoas buscam fora de si um contato explícito com estes seres de energias tão sutis, e que estão lá a todo momento se comunicando conosco e de todas as formas, mas não estamos abertos a perceber suas mensagens, a menos que estejam explicitas?

A todos que me perguntam como encontrar suas respostas, repito: que antes de tudo será preciso vocês silenciarem suas mentes. Escutarem o que tem dentro de vocês. Não existe uma fórmula, ou uma receita para se entrar em contato consigo mesmo. E o segredo é  antes de buscar fora -  ouvir a si mesmo! Sim,é difícil eu sei me ouvir falar assim, quando o que se sente é o oposto. Quando o que trazemos de bagagem biopsicossocioespiritual nos mostra o contrário.

Já assistiu aquele desenho do "Kung Fu Panda? Principalmente o segundo filme da série, quando o mestre vivia falando para Panda que ele deveria buscar a "paaaaz interiorrrrrrr"? Porque só assim ele encontraria as respostas sobre si mesmo, sobre seu verdadeiro poder? Pois é, não podemos ajudar ninguém quando por dentro estamos com tantas dúvidas, quando dentro de nós não acreditamos em nossa própria capacidade de sentir fé. Quando dentro de nós existe um turbilhão de informações mal organizadas e sem explicação.
Não podemos ajudar ninguém quando não conseguimos ajudar a nós mesmos! Não podemos ouvir ninguém quando não ouvimos a nós mesmos.
Quando aprendemos a organizar nossa mente, organizar o guarda-roupas interno, conseguimos enfim o que desejamos. Se vocês forem por exemplo: uma pessoa que costuma contestar sem compreender o que verdadeiramente o próximo esta lhe ensinando, disparando perguntas irrefreadamente sem parar para compreender o porque de suas perguntas - se realmente ha interesse em aprender ou simplesmente uma curiosidade momentânea, se formos pessoas que nunca paramos parar para absorver o que nos foi passado anteriormente, que interpretamos tudo de forma literal, jamais vamos conseguir compreender as entrelinhas. 
Devemos parar, analisar tudo o que nos foi passado, aprender, discernir o que é bom para nós, e jogar fora o que não nos faz crescer, e seguir em frente e passar adiante aquilo que fará o próximo crescer também. Não devemos reter conhecimento e só retransmitir com conhecimento de causa, e com muito cuidado e responsabilidade.
O que tenho a aconselhar quem esta lendo estas palavras é: busquem pessoas, que tenham as mesmas compatibilidades energéticas que vocês. Que tenham tanta ânsia de conhecimentos que vocês e que estejam aptas a experimentar tanto quanto vocês. Escutem-nas sempre. Saibam escutar mais do que falar. Independente do que achem, escutem, apenas escutem. Não sejam porém, passivos a ponto de aceitar tudo, contestem, questionem, pesquisem outras respostas em outras fontes - associem, experimentem, e sigam suas jornadas. Mas sem pedir que façam por vocês aquilo que precisam aprender sozinhos. Ninguém vai lhes ensinar a amar. Isso vocês aprendem sozinhos.
O caminho da espiritualidade é assim, feito de percalços, mas só aqueles que sabem ouvir a si mesmos, aprendem e seguem em frente. Os preguiçosos, param e ficam dando voltas em si mesmos.
Seus pedidos são sempre atendidos. Não vejam sempre seus amigos como meras pessoas. Interprete-os também como mensageiros. Às vezes as palavras sábias que você precisa ouvir não vêm por meio de visões dos seres mais sutis, mas vêm atraves de um amigo. De um animalzinho (de estimação aou não) ... de uma flor que caiu no seu caminho não por acaso. Saibam ler os sinais mais sutis. Pois através deles é que vocês irão conseguir fazer tudo isso que estou dizendo. Sejam mais atentos... ouçam, vejam, sintam - não pergunte por que, mas para que?

SOBRE OUVIR MENSAGENS DOS MESTRES:
NÃO PENSEM NELES COMO ALGO EXTERNO A VOCÊS..

Não pensem mais assim.
Pensem neles como: ELES ESTANDO DENTRO DE VOCÊS
Se pensarem assim, vão começar a escuta-los dentro de seus pensamentos.
Vocês são parte deles e eles sao parte de vocês, portanto vocês são tão sábios quanto eles.
Não esperem as respostas "deles": eles são vocês!!!

ENTENDAM, VOCÊS SÃO SEUS PRÓPRIOS MESTRES, SEUS PRÓPRIOS MENTORES. NÃO PROCUREM FORA: PROCUREM DENTRO DE VOCÊS. NÃO duvidem nunca disso. VOCÊS SÃO muito mais inteligentes e espiritualizados do que imaginam, só que estão focados no externo. Quando dentro de vocês, conseguem as respostas sempre, mas não confiam em seus julgamentos. Não façam mais isso. Confiem. Confiem sempre. Se o que estiver em seu interior for "realidade", for "correto": vão ocorrer sincronicidades ou seja, fatos que te confirmem a veracidade de seus sentimentos e pensamentos. PODEM CONFIAR!

Exibições: 199

Responder esta

Respostas a este tópico

muito grata em ter um contexto deste pra avaliar,ler e aprender ,grata ..pelos ensinamentos,tudo que aprendemos serve de grande valia

obrigado por partilhar esta mensagem tão linda...na verdade tá tudo dentro de nós mesmos...permaneça cada minuto e cada momento conectado a essa luz amorosa que reside em seu interior ...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço