Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Está próximo, o momento derradeiro está vindo!

Exibições: 150

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Legal... continue com essas preciosas informações
Elcio
ONDE OBTER MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO?
Na verdade não tem ninguém que faz uma idéia do que está para ocorrer. Precisamos nos preparar:
Vejam nos Tópicos a apostila que coloquei; O AVISO DE GARABANDAL. Ali ensina como se preparar, que tipo de alimentos ter, proteção com Cruzes e Peixes em catástrofes. Tenho uma amiga que entra em contato com Mãe Divina de forma fácil e está nos ensinando uma maneira, um procedimento de se conseguir se alimentar em catástrofes com uma uva banhada em vinho. Está ela também querendo construir uma capela subterrânea.
Escrevam sempre e ... preparem-se!
Elcio
me envie essa apostilha por favor gostaria muita de ler. Grata Rose
Essas palavras do Geraldo são muito esquisitas e extremamente duvidosas.

Pessoal, analizem bem tudo o que lêem para saberem se é mesmo uma mensagem de luz.

TUDO QUE "SABEMOS?" NOS CHEGOU ATRAVÉS DA LITERATURA UNVERSALISA... E, A ANÁLISE QUE FAZEMOS DISSO, PARTE DE NOSSO EGO DE NOSSA LIMITADA MENTE: NA DANÇA DO CRIOLO DOIDO, É BOM SE CUIDAR, NO QUE ESCUTA E, PRINCIPALMENTE, NO QUE SE FALA... REALMENTE ESTAMOS LONGE DE SABER COMO TUDO SE DARÁ, "COM OU SEM NIBIRU AGORA EM 2012" JÁ QUE, O PRÓPRIO CRIADOR, ESTÁ TAMBÉM A APRENDER COM ESSE JOGO E ESSA NOVA E INUZITADA EXPERIÊNCIA DE MUNDANÇA DIMENSIONAL EM CORPOS MATERIAS E SEMI-MATERIAIS. NADA SABEMOS... E REPITO: SOMENTE O SE CONDUZIR, É A ÚNICA GARANTIA DE PASSARMOS COM SEGURANÇA PELAS ENTRANHAS DESSA EXPERIÊNCIA. PORTANTO, SEJAMOS HUMILDES...A SOBERBA É UMA DESVIRTUDE COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA NESSE MOMENTO...´AH, E NÁO ESQUEÇAMOS DE, ORAR E VIGIAR, ORAR E VIGIAR, ORAR E VIGIAR...
PAZ E LUZ! E FÉ NO QUE VIRÁ!!!

PARA TODOS QUANTOS QUEIRAM ENTENDER A ISTÓRIA DOS ANUNNAKIS E SEU PLANETA NAVE NIBIRU, "PÓIS É FORMADO POR UM GRANDE PEDAÇO DE ROCHA + O QUE HÁ DE ALTA TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE", PROCUREM NO SITE COMANDO ESTELAR METATRON, E LÁ ENCONTRARAM O POR QUE? E O PARA QUE? ...FÉ NO QUE VIRÁ!!!
QUERIDOS IRMÃOS NA LUZ

A PROGRAMAÇÃO QUE É INSISTENTEMENTE IMPLANTADA NA SOCIEDADE É O MEDO
SE A HUMANIDADE CEDER AO MEDO AS FORÇAS OCULTAS CONSEGUIRÃO AVANÇAR MAIS E MAIS
FALO ASSIM, PELA CERTEZA DO BEM E DO MAL

O QUE FAZ O MEDO??
ATRAI UMA FORMA PENSAMENTO, QUE SENDO ALIMENTADA CADA VEZ MAIS PODE SE TORNAR DO TAMANHO DE UM HOMEM DE BOA ESTATURA, (OU ATÉ MAIOR) IMAGINE VC VIVER COM ESSA FORMA PENSAMENTO E SENDO ALIMENTADO TAMBÉM POR ELA. VC PASSA A NÃO RESPONDER MAIS POR SI PRÓPRIO.
EU SEI AMIGOS QUERIDOS QUE EXISTE MUITAS PREVISÕES DO FIM DO MUNDO, QUE EXISTE UMA GRANDE MUDANÇA E EVOLUÇÃO NO PLANO MAIOR PARA NOSSA QUERIDA HUMANIDADE E NOSSO AMADO PLANETA!
A MORTE EXISTE? NÃO... EXISTE APENAS UMA TRANSFORMAÇÃO! NÓS SOMOS A ALMA, NÃO SOMOS O CORPO, NÃO SOMOS A MENTE, SOMOS UM SER DE AMOR DIVINO E FELICIDADE DIVINA "EU SOU O QUE EU SOU" LEMBRAM-SE???????

NÃO VAMOS ALIMENTAR O MEDO E A ILUSÃO PARA NÃO NOS TORNARMOS FANÁTICOS.
É MUITO MAIS FACIL ENLOUQUECER DO QUE ESTAR EQUILIBRADO NO ATUAL MOMENTO.
FADA SAN EM SUA PRIMOROSA GENEROSIDADE NOS DEU ESTE ESPAÇO PARA QUE POSSAMOS EVOLUIR. EXISTE MUITAS INFORMAÇÕES POR TODA A INTERNET SOBRE A FIM DO MUNDO. SE EM CADA COISA QUE LERMOS ENVIARMOS NESSE NOSSO QUERIDO ESPAÇO CONCEDIDO POR FADA SAN, OCASIONARÁ EM NOSSOS IRMÃO MAIS LEIGOS TEMOR E ELES FICARÃO CONGELADOS NO CAMINHO E MISSÃO QUE AINDA TERÃO QUE CUMPRIR.
EU PARTICULARMENTE AGRADEÇO A TODOS QUE FALAM DE SUAS CONVICÇÕES, FATOS E CRENÇAS E RESPEITO MUITO, MAS APENAS QUERO DIZER AOS MEUS IRMÃOS DE CAMAINHADA QUE:
NÃO CONGELEM
AJUDEM AO PROXIMO
FAÇAM DOAÇÕES, AÇÕES SOCIAIS EM ONGS OU EM INSTITUIÇÕES ESPIRITUAIS.

IRMÃO! IRMÃ! QUAL SEU DOM???
VC SABE ENSINAR? ENTÃO ENSINE GRATUITAMENTE ESCALE HORARIOS PARA OS QUE NÃO SABEM LER, PARA OS QUE NÃO CONHECEM UM COMPUTADOR.
VC GOSTA DE CRIANÇAS?
VISITE ORFANATOS DÊ AMOR AOS PEQUENOS LEVE ALIMENTOS!
VC GOSTA DA TERCEIRA IDADE?
VISITE ASILOS, DÊ CALOR HUMANO É SÓ O QUE A MAIORIA DOS VELHINHOS NECESSITAM, DOE REMEDIOS!
VC TEM MÃOS PARA CURA? CUREM OS DOENTES!
VC SABEM REZAR TEM O DOM DA CONEXÃO COM O PAI MAIOR?
ABENÇOE A HUMANIDADE! ABENÇOE O NOSSO PLANETA!
PARA QUE TODAS AS PESSOAS E TODOS OS SERES SEJAM ABENÇOADOS, COM LUZ DIVINA, AMOR DIVINO, SAUDE E PROSPERIDADE.
AGRADEÇAM A TUDO O QUE POSSUEM EM SUAS VIDAS, AGRADEÇAM O SEU DIA A SUA NOITE, A PESSOA QUE VC É, A SUA SAÚDE E DA SUA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE AS PESSOAS QUE VCS TEM AO LADO
POIS SÃO ELAS QUE CAMINHARÃO CONOSCO O DIA A DIA!

NÃO CONGELEM! OBSERVEM AS INFORMAÇÕES MAS NÃO CRIEM APEGOS!
TENHAM CERTEZA DO AMOR DO DEUS SUPREMO!
PERSEVEREM!
TORNE-SE UM SERE HUMANO MELHOR!
ABRAM O CORAÇÃO!
E NUNCA DESISTA..... NÃO CONGELEM.... AMEM-SE...

NAMASTE

PAULA BRASIL
paulabeabrasil@hotmail.com

OBRIGADA FADA PELA SUA LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faço minhas cada palavra sua...Namaste
Paula , obrigada pela postagem , vc está certa , não podemos nos congelar, ação de amor é a palavra de ordem , vamos fazer o coração crescer se encher de luz.
Namastê
Tudo que voce falou amiga é certo. Para que saber dessas catastrofes, ficaremos com medo e o medo paraliza a alma. Portanto nao devemos ficar aterrorizados. Afinal de contas que Deus é esse que nos deixa a mercê de criaturas diabolicas, Vamos ajudar aos nossos irmãos de jornada ao inves de estar
queimando nossos neuronios com fim do mundo...Muita Luz ...muita paz ....
Irmã Paula Brasil, vc foi extremamente feliz em suas palavras. Eu sou seu companheiro nessa batalha contra as inverdades jogadas ao vento para que pairem sobre a face dos incrédulos e dos sugestionáveis. Trabalhemos nossa consciencia voltada para o AMOR e façamos a CARIDADE onde quer que estejamos e todas as coisas, desde as mais simples, terão um brilho diferente. E se realmente for o fim do mundo, se naves extraterrestres invadirem a Terra e matarem fisicamente a todos ou se o mundo desmoronar na própria ignorância, e ai? Reforço a informação que a MORTE não existe, o que realmente existe é um pesar de nossa consciência para tudo que deixamos de fazer em relação à nossa evolução e à evolução do próximo. Foquem seus interesses na REFORMA ÍNTIMA, na mudança de pensamentos e atitudes, vibrem AMOR e auxiliem a todos próximos e distantes caridosamente. Este é o caminho da ascenção que tantos querem, mas lembrem-se: COMO CRIAR ASAS SE NÃO SABEMOS NEM ANDAR? Discernimento!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço