Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi irmãos, sou novo aqui.
Namastẽ para todos.

Olá a todos, gosto dessa frase, "Não tenho um caminho novo. O que tenho de novo é um jeito de caminhar"

OLá, boa noite a todos! Sou psicóloga e trabalho em projetos psicossociais.  É com grande alegria que entro nesse espaço com gratidão! Parabenizo as pessoas que o estão organizando. Aos pouquinhos vou conhecendo os temas e as discussões. Espero fazer boas amizades por aqui, pois quase não entro em redes sociais, mas como estamos na sintonia da LUZ acredito sim que essa proposta somará muitas forças para resistir aos tempos sombrios que estamos vivendo, apostando nas transformações positivas que estarão por vir. Podem me adicionar e aos poucos tbém irei adicionando quem estiver receptivo. Abraço Fraterno! Paz e LUz!

Olá Meu nome é Júlio Sou um trabalhador da luz (Médium espirita) vivendo sempre em aprendizado

Sou Francisco de Assis Moreira de Oliveira. Conheci o Anjo de Luz através de meu pai, José Neuso de Oliveira, que foi um dedicado membro dessa comunidade. 

Todos os dias que estive na casa de meu pai, ele sempre estava conectado nesse portal, e costumava ler artigos para mim. Também, por muitas vezes, eu presenciei meu pai fazendo invocações e citações. 

Eu ficava admirado com tanta fé e devoção a esses ensinamentos.

Mas, a prova maior veio nos últimos dias da existência de meu pai nesse plano. A forma como enfrentou as adversidades de uma enfermidade e como suportou com tanta resignação os 70 dias que ficou na UTI.

Ele nos deixou no último dia 15 de abril.

E para minha admiração e felicidade, recolhendo os pertences dele para doação, descobri que ele espalhava pelas gavetas de armários, guarda-roupas e similares bilhetes com as afirmações de seus estudos.

E com isso, decidi que vou seguir o caminho que ele seguiu. Quero ser um membro dedicado e ativo dessa comunidade.

Deus abençoe a todos...

O nome do meu pai é José Neuso de Oliveria 

Olá meu nome é Katia Regina Saraiva sou nova no grupo estou buscando expansão espiritual e buscando melhorar como ser de luz , achei a página por acaso simplesmente apertei o dedinho e página abriu sei que fui guiada pois busco respostas e como pergunto muito ao Universo tenho certeza que encontrarei paz e luz , espero poder colaborar com os irmãos . Gratidão por me aceitarem.
Sejam bem vindos!

É uma pergunta difícil, é complicado falar de nós mesmos, então, vocês podem me ajudar, sobre o que posso falar sobre mim. Eu me chamo Rafael Leite

Boa tarde. Há alguns anos entrei na comunidade, mas me afastei por motivos pessoais. Estou de volta e desejo muito interagir com vocês. 

Eu abro o meu coração e compaixão!
É seguro que eu seja um ser amoroso ,aberto e compassivo do amor do Criador!
Gratidão só por hoje e todos os outros seguintes!

 

Olá sou Júlio clarividente sensitivo mediunidade a ponde de doer alguns dias em busca de equilibro nesta emaranhado de energias a minha volta trabalho muitos anos na mesa kardecista a qual tenho duvidas pois é um local onde só dou e nada recebo em equilíbrio principalmente material pois sirvo e sempre passo muita necessidade por isso acho estranho parece algo que só me suga mas não me da em troca o mínimo que preciso para continuar servido, tenho recebido entendimentos  que nunca avia recebido antes pq ultimamente tenho pedido mas para mim do para outros pois sinto que tenho sido o mais necessitado ultimamente.

E sinto que venho sendo atendido em minhas suplicas obrigado aos meus guias

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço