Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Canalizado através de Natalie Glasson – Fonte Original: Sacred School of OmNa

https://tinyurl.com/v4224vnh

Saudações, saudações, nós somos a energia coletiva dos Arcturianos. Nós saímos com luz, amor, tecnologia e sabedoria, uma tecnologia de luz que serve ao divino. Em nossa comunicação com vocês hoje, desejamos falar sobre a Tristeza Dormente.

Convidamos você neste momento a estar conscientemente consciente de seu corpo e ser.

Você pode ou não estar ciente de que sua vibração energética se acelerou. Quando você se concentra com cuidado, pode sentir sua vibração como o ritmo da luz do seu corpo e do seu ser. Um ritmo que está se acelerando a cada avanço, despertar e maestria que você alcança. Seu corpo e seu ser estão cheios de luz e sabedoria. Você tem mais luz, amor, verdade e sabedoria em seu ser agora, do que jamais teve na Terra.

Os avanços que estamos vendo espiritualmente são inovadores e, no entanto, você pode se sentir normal como se ainda estivesse lutando ou se desafiando para alcançar sua ascensão. Quando você toma um momento para reconhecer a luz dentro de seu ser, você realmente entende o quão incrível você é, como você é um ser de luz existindo e se fundindo com o corpo físico para existir na Terra.

Embora seja imensamente desafiador, seu ser de luz o apoia em sua conexão com o divino, o Criador. Quanto mais você se torna consciente da vibração ou ritmo da energia dentro de seu ser, mais impactante ela é e mais você reconhece sua vibração em sua realidade diária.

Este é um lembrete dos avanços que você está fazendo e do poder que você mantém em seu ser, tudo e qualquer coisa é possível com o amor, luz, verdade e sabedoria que você mantém em seu ser agora.

Às vezes a mente precisa de tempo para refletir e se tornar a mesma vibração do corpo e do ser. Portanto, os pensamentos tornam-se iluminados e iluminados, apoiando-o na abertura do seu ser para receber, incorporar e ativar mais luz, amor, verdade e sabedoria.

Quando você está em um espaço de bem-aventurança, conectando-se com amor e luz, a tristeza parece que não existe, está escondida. Você é levado para longe de sua tristeza, o que é apropriado porque a bem-aventurança e a alegria que você experimenta durante seu crescimento espiritual e meditações filtram-se em todos os aspectos do seu ser. Promove a cura, transformação e dissolução de todas as formas de tristeza.

Há uma tristeza que está adormecida dentro de seu ser. Isso significa uma tristeza, dor ou separação que é inativa, silenciosa ou talvez até invisível para você. Algumas pessoas estão cientes da Tristeza Adormecida e a acessam de vez em quando, embora possa se tornar esmagadora e então a empurram de volta para baixo. Outras pessoas são incapazes de se conectar com a Tristeza Dormente porque ela é muito poderosa e se sentem impotentes ou mal equipadas para lidar com ela. Outros podem nem perceber que ele está lá.

Todo ser na Terra tem essa Tristeza Dormente. Uma tristeza que não se reconhece, que está quase escondida. É uma energia central da verdade e contém a mais bela mensagem de conexão e unidade.

Quando você se permite penetrar na tristeza que está adormecida em seu ser, você começa a ativá-la, pode sentir seu poder avassalador. À medida que você se infiltra e aceita o poder avassalador, você se fundirá em um espaço de profunda conexão e unidade com tudo o que é o Criador. Isso realmente cria conexão dentro de seu ser e sua realidade.

Pode haver um padrão em toda a sua realidade na Terra que lhes cause tristeza. Muitas vezes, esse padrão de vida que causa tristeza vem da Tristeza Dormente dentro de seu ser. A tristeza é tão preciosa porque uma vez curada e transformada, a beleza criada é magnífica.

Nós, os Arcturianos, os convidamos a contemplar o padrão que ocorreu e continua em sua realidade causando tristeza. Pode ser que você ganhou alguma coisa e depois perdeu. Seu padrão pode ser de solidão, doença ou raiva e seu impacto.

Nós, os Arcturianos, convidamos você não apenas a procurar os padrões em sua vida até esta data ligados à tristeza, mas também convidamos você a contemplar muitos padrões em sua vida visíveis para você.

Esses padrões oferecerão a você uma abertura e uma compreensão das energias que você é e mantém especialmente conectada à tristeza. É importante não ter medo da tristeza quando ela surgir, deixá-la encontrar a saída.

Se precisar chorar, chore, se precisar gritar, grite, se precisar dançar ou se mexer, faça-o. Se você precisar de um tempo de silêncio para processar, certifique-se de conseguir isso. Você pode achar que é mais fácil ficar sozinho neste momento em que a Tristeza Dormente aumenta, e será apenas por um curto período de tempo.

Se você dedicar um tempo dedicado a ela quando sentir que está surgindo, concentrando-se nela e se perguntando a melhor maneira de liberá-la, permitirá que a liberação seja rápida e fácil. Quando você escolhe ignorar a tristeza, ela continuará a ressurgir até que você esteja pronto para completá-la.

A tristeza adormecida de todos nasce de coisas diferentes.

Para alguns, é a separação que experimentaram com o Criador. Para outros é devido a dificuldades, feridas ou desafios, sentir-se inseguro ou impotente.

Cada pessoa é única e liberará sua tristeza adormecida de maneira diferente.

Se puder, acenda uma vela ou convide a Chama Violeta para apoiá-lo, transformando e transmutando as energias. Chame a nós, os Arcturianos, para ajudá-lo neste momento, perceba que você é poderoso e que está pronto para enfrentar a tristeza.

Ao fazer isso, você se fundirá em uma conexão profunda. Mantenha isso na frente de sua mente, que o propósito de liberar a tristeza é fundir-se em uma profunda conexão e unidade com o Criador.

Você passará por ela; você será guiado por ele com facilidade. Para alguns será fácil, para outros pode ser mais desafiador, mas porque sua luz, ser e corpo estão se integrando tão profundamente, a Tristeza Dormente está sendo revelada ou está pronta para ser revelada.

Você não precisa liberá-lo agora, embora nós, os Arcturianos, sintamos que é um momento benéfico porque você é poderoso e é apoiado. Ao fazê-lo, trará uma tremenda cura, crescimento, despertar e maestria para todo o seu ser em sua realidade.

Você pode descobrir que as coisas são muito mais suaves depois e você é capaz de criar sua realidade com maior facilidade. É um momento de exploração. Procure aquela Tristeza Dormente. Simplesmente crie a intenção de fazê-lo e a ativação começará.

Nós te amamos eternamente e estamos presentes para te apoiar neste momento.

Agradecemos,

Nós somos os Arcturianos

Exibições: 604

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 20 abril 2022 às 14:46

Gratidão pela mensagem.

Amor e Luz.

Namastê!!

Comentário de Dulce Varela em 14 abril 2022 às 20:25

Gratidão, amor e muita Luz.

Comentário de Olivia vale em 27 fevereiro 2022 às 11:50
Gratidão Infinita ! Irmãos de luz.... Paz e luz ... para o Mundo inteiro.....
Comentário de maria cristina garmatter em 26 fevereiro 2022 às 18:38

É muito profundo esse fato e realmente

acredito que o impacto vai ser diferente a cada um de nós.

Gratidão imensa aos amados Arcturianos!!

Comentário de Adriana Palma Rosset em 26 fevereiro 2022 às 7:30
Muito lindo! Gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 25 fevereiro 2022 às 19:12

Gratidão   AMOR , LUZ  e PAZ   para todos, OBRIGADO  .......

Comentário de João em 25 fevereiro 2022 às 15:30

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço