Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá seres de luz !
Estou chegando agora, portanto me familiarizando
com tudo. Estou feliz pq encotrei um lugar q tenho
certeza será de grande valia espiritualmente.
Agradecida por ser aceita.


Abraço fraterno
Oi Magali. Também sou novo na área. Meu nome é Gustavo Meyer. Toda vez que posto alguma mensagem nunca a encontro, mas se quiseres minha amizade podes visitar meu site: www.vidasemsegredos.net
Talvez voce goste do que vai encontrar lá.
Tenha um ótimo domingo.
Abraço

Que a luz se faça em ti cada vez mais.

 

Bjs na alma

Muito boa noite a todos!

A convite de uma amiga acabo de ingressar nesta rede e espero poder compartilhar com todos conhecimentos realizações.

Quem quiser add, sinta-se a vontade.

Um grande abraço efusivo a todos.

Frater
Bom dia ana,
Obrigada pelas boas vindas!!

Bjs de luz dentro de seu coração

Helena
Quem quiser me adicionar eu aceito.
Fada San estou precisando encontrar paz de espirito, sofro muito com angústia, melancolia e solidão, eu estou lendo todas as mensagens e participando também, interagindo com os participantes, sinto-me em paz quando estou no computador, depois volta a tristeza, choro, não posso sair ao sól, nem no mormaço, não posso fazer trabalhos manuais por ter ficado com o braço esquerdo dormente a mão não consegue segurar alguma coisa, tem que ser ajudada pela mão dfireita, disse o médico a pouco tempo que eu devo ter tido um pequeno derrame, que não foi percebido, eu sentia muitas dores de cabeça, antes eu digitava com os 10 dedos, hoje só utilizo a mão direita, mas eu aceito tudo, para reparar meus erros, tento sublimar as dores e as decepções da vida. Estou em paz, é só um desabafo.
olá, HELENA, LI SEU COMENTÁRIO E ACREDITO QUE VC IRÁ SUPERAR TUDO ISSO. COLOCO TAMBEM O MEU SITE À SUA DISPOSIÇÃO NPARA POSTAR MENSAGENS, ASSIM COMO VC FAZ NO ANJO DE LUZ. VC ESCREVE BEM, SABIA? SABE COLOCAR NO PAPEL O PENSAMENTO, ISSO É BOM, É UM DOM. A SUA ESCRITA PARECE QUE VC ESTÁ CONVERSANDO COM ALGUÉM. SOLICTE AJUDA DO ARCANJO RAFAEL ( CURA) PARA RESTABELECER A SUA SAÚDE. EIS A SENHA PARA ENTRAR NO MEU SITE: http://poderholisticodosnomes.ning.com
NAMASTÊ. WEBER MALCHER
Oi Jussara. Também sou novo na área. Meu nome é Gustavo Meyer. Toda vez que posto alguma mensagem nunca a encontro, mas se quiseres minha amizade podes visitar meu site: www.vidasemsegredos.net
Talvez voce goste do que vai encontrar lá.
Tenha um ótimo domingo.
Abraço
Olá irmãs/ãos de Luz! Meu nome é Sandra R. Guassi e me tornei um membro recentemente. Este site é ótimo, com muitas informações, mas até muito para mim que estou num ritmo de ir mais de devagar e estar mais presente no que faço. Estou meio perdida no site e gostaria de ter alguma ajuda. Eu já sou membro de outros sites desta categoria. Quando me inscrevi, em outros sites, recebi uma notificação de boas vindas e de como usar o site. Porque cada site é diferente, com regras diferentes e nível de tolerância diferentes, eu não estou sabendo como me postar aqui. Seria interessante existir uma carta de Boas Vindas aos novos membros e de estabelecer regras claras, para que não haja mal entendidos. Percebo que o nível e o grau da liberdade de expressão verbal e escrita num site é diferente do que em outro, e mais ainda é diferente de um país para o outro. O que é considerado spam num site ou país nào é necessariamente em outro. Gostaria também de salientar que o é bom para nosso crescimento pessoal e espiritual deve ser divulgado. Por isso, logo que fui aceita como um novo membro divulguei, por e-mail, este site para amigos/as dentro e fora do Brasil. Inclusive divulguei esse site no Angel Board da Doreen Virtue que não se opôs à nada. Infelizmente, apesar te se ter um tab para tradução, ninguém pode acessá-lo porque a página para se tornar membro estava em português e não havia tradução nenhuma nessa página. Diante de minhas colocações, gostaria de deixar muito claro que peço perdão se feri ou prejudiquei alguém, respondendo à alguns comentários e perguntas que me foram postados. Minha intenção é de ser clara, assertiva e de espalhar as mensagnes de LUZ, AMOR E principalmente ALEGRIA que os ANJOS tem para nos mandar. Com muitas Bênçãos Divinas...Sandra.
Oi, tb sou nova e quero fazer novos amigos, Bjs. iluminados para todos.......
Queridos/as amigos/as da Luz. Depois de uma profunda meditação com os Anjos, estou sendo guiada a pedir o CANCELAMENTO da minha recente afiliaçào à esse site. Agradeço antecipadamente a atenção de todos e da administração. Peço, por favor, para apagar as informações contidas em minha página. Desejo à todos, muita LUZ, PAZ e SUCESSO. Lembrem-se de que os ANJOS SÃO ALEGRIA PURA. Tudo o que está relacionadao com dor, sofrimento, desgraças, acidentes, medo e ameaças pertecem ao EGO HUMANO somente. Com muita Luz Divina...Sandra R.Guassi.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço