Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gostaria de saber o que os anjos deste forum podem me falar a resepito deste tema... muito obrigada...

Exibições: 16

Responder esta

Respostas a este tópico

Uma onda de entusiasmo levantou-se por toda a comunidade espiritual em torno do já mítico ano de 2012. Em quase todas as canalizações há referências a essa data, os ancestrais maias e outros povos antigos relataram de modo surpreendente, semelhanças no que diz respeito a uma nova era que iria se iniciar em 2012. Um fim de um ciclo de trevas onde foi possível as energias mais densas da terceira dimensão actuarem em proporção com o experimento do ego humano em níveis jamais vistos em toda a galáxia. 2012 marca o ínicio duma nova etapa onde as energias densas do ego irão gradualmente ser substituidas por energias mais espirituais provenientes do nosso sol central. Isso significa que há uma oportunidade das pessoas que atingiram uma determinada evolução, de transitar para uma dimensão mais etérea onde as manifestações de emoções extremas sob influência do ego, já não irão ter bases para coexistir com os humanos encarnados.
...Agora é importante lidar com cautela e maturidade sobre uma data específica como essa. Até hollywood já está a explorar esse tema com visões apocalipticas. No meu entender não há ninguém que sabe exactamente o que irá acontecer. Pertence ao campo do relativo. O importante é nós entendermos que já estamos sobre a influência dessas energias de mudança há já alguns anos e os mais sensitivos sabem perfeitamente disso. O ser humano tem esperança que em dezembro de 2012 aconteça uma série de catástrofes ou que os nossos amigos interdimensionais descam nas suas espectaculares naves para resgatar uma parte da humanidade mais merecedora para continuar a senda terrestre. Mas quem pode realmente afirmar que é digno de ser salvo?...Saibam que nós não temos uma percepção elevada para saber quem são os merecedores ou os puros que herdarão a terra. Os nossos julgamentos e pensamentos sobre os conceitos da virtude ainda são muito humanos e limitados. As pessoas aparentemente mais ligadas à sua parte espiritual podem ser induzidas a acharem que estão mais à frente ou mais evoluidas do que aqueles que parecem estar alheios dessa realidade, e é preciso ter cuidado com esses preconceitos sobre quem é o bom e quem é o mau porque a comunhão que cada um apresenta com a sua própria alma, muitas vezes nem a própria pessoa tem noção. É muito fácil sermos enganados no mundo da forma e com o turbilhão de acções caóticas que nos confundem os sentidos...as coisas não são aquilo que parecem e nós precisamos estar mais envolvidos com a nossa intuição e sabedoria interna para avaliarmos o verdadeiro intímo das pessoas que está acima das banalidades superficiais, banalidades que muitas vezes levamos tão a sério e tendemos a condenar pela nossa concepção de virtude centrada num falso ego espiritual.
Os seres humanos gostam de datas onde tudo aconteça. E eu sei que muita gente que está entrusada com as religiões e mesmo os apoiantes da "New age" estão àspera ansiosamente dum momento onde haja um ajuste de contas e que os maus sejam punidos. Há um desejo forte ao nível do nosso subconsciente que aconteca algo estrondoso que separe de uma vez por todas o trigo do joio. Mas devemos ter calma e controlar a ansiedade para que não criemos falsas expectativas em torno duma data. Não é a data que vai mudar os destinos da humanidade como uma festa de passagem de ano, essa data é apenas uma referência galáctica que provavelmente não terá assim tantos efeitos na expressão fisica da terra. Se se consideram verdadeiramente espirituais não esperem pelo ano de 2012. Podem ficar extremamente desiludidos se ficarem dependentes duma data para que as coisas mudem...já pensaram que 2012 pode ser um teste que é para ver quem de dentro daqueles que se julgam espirituais são mesmo espirituais?
Eu também acredito que estamos a passar por uma época extraordinária de mudanças e que vamos mesmo entrar numa época dourada de esclarecimento espiritual, porém, não deposito a minha fé numa simples data futura. O entusiasmo que alimenta muitos no dia-à-dia pela ideia que o mundo será transformado em 2012 deveria começar a ser substituido agora por outro tipo de entusiasmo. Era mais saudável que as pessoas acordassem entusiasmadas, encarando todos os dias como dias extraordinários de aprendizagem e expansão do seu amor interno. Mudarmos nós todos os dia um pouco rumo a uma sabedoria mais elevada sobre as nossas relações uns com os outros. A mudança é algo diário e pessoal no sentido de sermos mais conscientes do nosso papel como humanos espirituais no nosso contributo para a transição planetária que está já em curso há alguns anos...alegrem-se com 2012 mas façam a festa todos os dias, antes e depois, no eterno agora que é onde a existência vibra com mais intensidade. FIQUEM NO VOSSO CENTRO!...ATÉ BREVE!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço