Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INTRODUÇÃO
Caros Irmãos da Terra:
Este manual se faz necessário nesta época do processo de purificação do vosso planeta, justamente porque a partir de agora, a tendência é que todos os processos relativos à vida, sejam eles, físicos ou extrafísicos; tornem-se mais fortes, e possivelmente - para a grande parcela da população terrestre - mais difíceis.
Como devem saber, a grande maioria dxe vocês, terráqueos, não possui conhecimento algum relativo a transição planetária.
Na maioria dos casos, apenas o que há, é superstição e medo relativo ao Apocalipse ou a um possível "fim do mundo".
A nossa intenção, como Irmãos mais amadurecidos no processo evolutivo, é
torná-los realmente conscientes
dos processos que vossa morada (Planeta) encarnatória está passando.
Através desta consciência do momento do planeta, será possível à vocês, terráqueos, compreenderem o por quê de certos fenômenos que ocorrem tanto no âmbito individual de suas vidas, como no coletivo.
É importantíssimo que com a devida sabedoria, haja por consequência, discernimento.
Já é chegada a hora ou o momento de vocês superarem o medo e a superstição, e pararem de tão facilmente serem enganados por forças (energias) involutivas.
Foi conferido a todo Ser Humano algo denominado por vossa cultura INTELIGÊNCIA.
Já está na época de usá-la, não acham ?
A partir do momento que o Ser, utilizando sua inteligência, volta sua atenção e percepção ao seu íntimo; descobre um mundo cheio de novidades e coligado a uma força (Energia) que anima toda a vida no Universo.
Neste momento, o Ser inicia seu processo de purificação, já que agora, sabe que o mundo material como concebia, é apenas uma pequena parcela da vida - útil apenas até determinado momento de seu desenvolvimento como Ser Humano.
Voltar-se ao Indissolúvel, significa iniciar um proceso de DESAPEGO, indispensável para um real crescimento.
Significa redifinir o sentimento AMOR, saindo de uma concepção dual, para uma global.
Por fim, significa re-conhecer a vida, vendo-a agora sem mais os véus de outrora.
Todo esse momento, faz parte do processo de TRANSIÇÃO INDIVIDUAL que cada Ser deve passar, para que logo em seguida, esteja apto a vivenciar o processo de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.
O problema está, como já podem perceber, quando a segunda transição, isto é, a planetária, ocorre sem ser antecedida pela transição individual.
Problema, porque o Ser não está preparado para vivenciar todos os processos que sucederão neste exato momento.
Uma nota importante se faz necessário aqui: não só no apogeu da transição planetária, qua ainda irá ocorrer, mas como em todo o processo, que já ESTÁ ACONTECENDO há vários anos. o Ser que se cristaliza unicamente como um SER MATERIAL, IINCONCIENTE a todo fenômeno mais sutil,, estará consequentemente fadado ao sofrimento e a dor.
E tudo isto está de acordo com a Lei Maior, pois de nossa parte, dizemos que durante sucessivos momentos, respeitando sempre a Lei do Livre-Arbítrio, que vige em vosso orbe, tentamos iniciar, um de cada vez, todos, ABSOLUTAMENTE TODOS os habitantes do planeta Terra.
Entretanto, como resultado, podemos constatar, assim como vocês, que foram pouquíssimos aqueles que dicidiram aceitar o chamado do Alto.
Como já disse Jesus: muitos serão os chamados, poucos os escohidos !

CAPITULO I

Saber do Portal
- Compreendendo o processo
Antes de mais nada, é importante que todos vocês que estejam lendo este manual, ou que estejam interessados na transição planetária, entendam e compreendam a razão pela qual este planeta está passando por todo este processo assim como, os habitantes que nele vivem.
Primeiro, procurem materiais, como textos explicativos e mensagens, que tenham como objetivo esclarecer aspectos relativos a transição planetária.
Ao Ser que inicia esta busca, alertamos que tenha muito cuidado na escolha do material a ser utilizado para o estudo; pois como devem saber, existe muito material que não é fidedigno com aquilo que se propõe, ou seja, recomendamos apenas, a utilização de conteúdos autorizados diretamente pelo Comando Ashtar ou por outros Comandos de mesma Luz, ou ainda, por Mestres ou seres-encarnados ou não - que realmente tenham em seu amâgo a justiça e a sabedoria divina.
Como já alertava o Cristo: " cuidado com os falsos profetas".
A partir deste estudo, que pode ocorrer individual ou coletivamente, o Ser terá dado o primeiro passo, que é ter a compreensão do momento atual que o planeta passa, como de todos aqueles que nel vivem.
Concomitantemente a esta compreensão, inicia-se a fase de vivências, onde o Ser irá ter núcleos internos despertos, e irá com isso, rever padrões de comportamento, chocando o antigo com o novo.
Esta fase de vivência é por demais rica, no sentido que não basta o Ser SABER
é preciso VIVER o SABER para realmente
compreendê-lo na sua essência.
Esse seria o segundo passo: viver o saber.
Se o estudo do Ser realmente for verdadeiro, e ele na prática, conseguiu vivenciar aquilo que estuda, ele automaticamente estará coligando com o Processo da Transição Planetária, na medida que inicia a sua transição individual.
Essa coligação, é importante, pois é a base inicial para a abertura do portal interno de cada um, com o portal Maior do Cosmos.
Sem esse portal interno verdadeiramente aberto, fica impossível o Ser galgar mundos ou planos mais ditosos e sutís, pois ainda não utilizou o bastante ainda do seu Ser Interior.
Desse modo, tudo ocorre de acordo com a Lei da Afinidade.
ALGUS CUIDADOS IMPORTANTES
RESPEITE O SEU RITMO DE CRESCIMENTO INTERIOR.
NÃO QUEIRA MUDANÇAS BRUSCAS, FORÇADAS; POIS ELAS GERALMENTE NÃO SÃO GENUINAS E DORADOURAS.
NÃO UTILIZA A REPRESSÃO COMO TÉCNICA DE CRESCIMENTO INTERNO. SE ALGO PRECISA SER TRANSMUTADO, ACEITE ISSO HUMILDEMENTE E PROCURE - DE ACORDO COM SEU RITMO, MUDAR-SE VERDADEIRAMENTE, ACEITE AS FALHAS E OS ERROS, ASSIM COMO ACEITE A VONTADE E A FORÇA PARA CORRIGÍ-LOS. SAIBA SEMPRE QUE VOCÊ NÃO CAMINHA SOZINHO.
NÃO HÁ CRESCIMENTO ISOLADO. VOCÊ SEMPRE ESTARÁ SENDO AUXILIADO, DE ACORDO COMM O SEU MÉRITO PESSOAL. ASSIM COMO A GRATIDÃO, SABER PEDIR É ALGO MUITO IMPORTANTE.

CAPÍTULO II

Sentir o Portal
Aprofundando a Compreensão

Após a primeira parte (passos 1 e 2), o estudante deve agoradar ênfase a meditação -entendendo-se por isso, a prática que propícia o Ser a se conectar com sua Centelha Divina.
É muito importante, que cada um reserve determinados momentos do seu dia, para realizar esta reflexão sobre o seu íntimo.
Muitas vezes achamos que somos uma determinada pessoa, mas na verdade, desconhecemos uma enorme gama de características que nos dizem respeito.
Esta etapa, portanto destina-se prioritariamente, para que o Ser possa SENTIR a VIDA, as PESSOAS e acima de tudo, a SI PRóPRIO.
É sentindo o bater do seu íntimo, que cada pessoa poderá ao seu turno, redifinir o termo DEUS.
DEUS, desse modo, deixará de ser unicamente uma entidade externa, para tornar-se algo VIVO e PULSANTE dentro de cada um.
E a partir desse momento, quando verdadeiramente o Ser descobre o Divino no su Íntimo, ele abre-se para coligar-se
ao Cosmos.
SENTIR DEUS DENTRO DE SI, SIGNIFICA ANTES DE TUDO, RESPEITAR A PRÓPRIA VIDA, PARA ENTÃO, RESPEITAR TODOS E TUDO AQUILO QUE DIVIDE ESTE PLANETA FÍSICO CONOSCO.
Aquele que já reconheceu DEUS dentro de si, descobre também, o quanto é importante respeitar tudo aquilo que é divino.
E como tudo que existe é divino, deve-se portanto, respeitar tudo e todos.Nesta busca interna, o Ser deve estar atento a sentimentos como APEGO, a INVEJA, o EGOISMO, a RAIVA e a COLERA.
Podemos classificar estes 5 sentimentos como "serpentes venenosas", que vivem por picar com seu veneno nocivo de desamor, outras pessoas.
Entretanto, antes de picar o outro, estas "serpentes" foram auorizadas, POR NÓS MESMOS, a nos picar e nos envenenar.
E CONTRA A ILUSÃO DESTE VENENO PERIGOSO,
devemos estar atentos.
Reconhecer a exiistência destas "serpentes", é o primeiro passo.
O segundo, é com muito AMOR, ir preenchendo tudo aquilo que estava repleto de desarmonia.
O antidoto para qualquer sentimento daninho, é o AMOR.
Pois como jáq colocou o Cristo: " Bem aventurados os brandos e os pacíficos".
Não devemos temer as "serpentes" da ilusão, pois A ESPADA DO BEM É CERTEIRA, E NÃO ERRA O ALVO QUANDO HÁ VERDADE E AMOR NAQUELE QUE SOLICITA AUXÍLIO DO ALTO.
Avante Irmãos, pois é chega a hora de separar o joio do trigo

CAPITULO III

Amar o Portal
Saber, Sentir, Amar a Existência

Sem amar o que de mais precioso e rico existe no Universo, de nada adianta os mais profundos e complexos conhecimentos acerca dos processos físicos-químicos-espirtuais: estamos nos referindo a VIDA.
Essa palavrinha pequena, de apenas quatro letras, mas que na sua essência traz a razão do SER e doEXISTIR.
Aquele que se coloca frente a esta questão - o que é a VIDA ? - e procura respondê-la a partir do seu íntimo, de sua ESSÊNCIA ESPIRITUAL, e não de conhecimentos incompletos externos; terá a oportunidade de se harmonizar com o PRINCIPIO CÓSMICO DA EXÎSTÊNCIA SUPREMA.
Estamos aqui, nós e vocês.
Mas por que ?
Para que ?
Sentir a VIDA, amar a VIDA.
Este é o primeiro ,portal a ser ABERTO e TRANSPOSTO pelo Ser caminhante. AMAR A VIDA.
Aquele que ama a vida, de dentro para fora, do seu íntimo para o externo, que a cada dia que passa o AMOR brota de seu interior, simplesmente porque ele está a viver, este Ser está realmente apto a prosseguir em sua jornada pessoal.
Amar a vida é o PRINCÍPIO.
Se a vida, se viver lhe é um peso, um incômodo, PARE!
É hora de você REVER alguns pontos em sua vida pessoal e familiar.
A vida por si, é agradável e gostosa de ser experimentada.
Somos nós, pelas nossas atitudes que a complicamos e a tornamos tão hostil.
Não torne sua experiência no CORPO FÍSICO, algo desgadável.
SINTA e AME. AME e SINTA . OQUE ?
A VIDA !
Não há nada de mais imporante, do que SENTIR e AMAR a VIDA.
Isto é um exercício diário, que o Ser deve realizar sem falta, dia após dia.
O universo é VIDA.
Sentir e amar a vida, é simplesmente SENTIR E AMAR TUDO E O TODO.
O caminho está na SIMPLICIDADE e na doação. Aquele que assim se coloca, logo abre os portais, e observa o caminho repleto de Luz a ser seguido.
Tudo que se opõe a isso, é contrário a Luz e portanto deve ser OBSERVADO E REVISTO com muito cuidado e atenção.
Não há o que complicar.
Apenas siga a intuição, e tudoserá resolvido.

CAPITULO IV

Portal aberto - iniciando contato

Mudando o Padrão
Até então, vocês comeram, beberam, falaram, pensaram, riram, enfim, se comportaram como Seres Humanos típicos, enseridos dentro de um mpadrão de vida SUICÍDA e AUTO-MUTILANTE.
Desse modo, para vocês, tudo isso era NATURAL.
Mas para uns poucos que atenderam o nosso chamado, e acordaram (ou começam a acordar) do sono profundo, da escuridão, nós nos fazemos presente, e aos poucos, mostramos a vocês que decidiram MUDAR O PADRÃO de comportamento, e iniciar o processo interno da TRANSIÇÃO para um NOVO padrão, nós estendemos a mão, e os servimos com o que for necessário para sustentar e auxiliar o vosso crescimento.
Desse modo NÃO HÁ O QUE TEMER.
Nessa caminhada, rumo a um novo padrão de comportamento, vários processos internos terão de ser TRANSMUTADOS por COMPLETO.
Portanto, não esmoreçam !
Não temam a ilusão da dor ou do sofrimento, pois dor e sofrimento, sentirão aqueles que insistentemente negaram o nosso chamado e aviso de perigo frente ao rumo escolhido.
Mexer em aspectos internos, nem sempre é fácil.
É preciso muiita FÉ, naquilo que se está por fazer.
Mas a felicidade e a satisfação de se ter conseguido subir mais um degrau, é o impulsoque o Ser necessitava para continuar a sua caminhada.
O que TRANSMUTAR, quando e a que velocidade, estará sendo resolvido pelas HIERARQUIAS, que acompanham o Ser em cada MOMENTO de sua jornada pessoal.
Sair do mundo externo, e observar e sentir o mundo interno, é o caminho que cada um deve realizar em sua jornada.
Nesta caminhada, é importante atentar para alguns comportamentos que necessitam ser TRANSMUTADOS:
EGOISMO
INVEJA
ORGULHO
TRANSMUTAR
RAIVA
COLERA
APEGO
MATERIALISMO
SEXUALIDADE

TRANSMUTAR:
AMOR PURO
HUMILDADE BRANDURA
PAZ
CARIDADE
DISCIPLINA SILÊNCIO
SABEDORIA
DISCERNIMENTO
DEVOÇÃO


HÁ SOMENTE UMCAMINHO, O CAMINHO DO AMOR INCONDICIONAL

O Ser deve, desse modo, ir substituindo antigos padrões de comportamento pelos novos.
Isto é estar no processo de TRANSIÇÃO, e se colocando em condição de galgar mundos mais ditosos.
GNA Totalmente humano/supra-humano
DNA animal/humano

TRANSIÇÃO INTERNA

CAPITULO V

Portal Aberto-conexão em estabelecimento- fase final
Continuando a mudança

Mudar não é fácil, mas em determinados ciclos da vida, é necessário para o amadurecimento do Ser,
ainda em estado de aprendizado.
A primeira etapa que o individuo deve vencer, é parar de temer a mudança.
A mudança faz parte da vida.
Sem ela, a inércia tomaria conta do Cosmos, e não haveria mais o desenvolvimento dos Seres rumo a Luz Criadora.
Portanto, aceitar a mudança, é importantíssimo.
Aceitar mudar, desse modo, significa aceitar as FRAQUESAS, os ERROS e os APEGOS.
Aos poucos o Ser vai transmutando cada um desses aspectos, até se tornar UNO com a FONTE CRIADORA do Universo.
É preciso lembrar, que foi o próprio Ser ao longo sde suas escolhas pessoais, que foi agregando a suas estruturas, características tão grosseiras, que agora, são tão sofridas para serem retiradas.
A MUDANÇA OCORREU
O portal se abriu.
O ser cruzou o portal.
Um novo mundo aparece.
Novos padrões de conduta são estabelecidos.
Há AMOR. Há PAZ. Há HARMONIA. Há RESPEITO.
Há HUMILDADE. Há LUZ. Há DEUS.
A transição interna foi realizadacom sucesso!
Parabens!
Mas a caminhada continua, pois muito há para se crescer.
Entretanto, agora, em outros patamares, mais sutís.
CAPITULO VI
Viva o portal aberto. Viva a Luz do Senhor

Nos Novo Padrões de Coduta-
SEM MEDO. COM CONFIANÇA. SEM RAIVA. COM AMOR. SEM ORGULHO. COM HUMILADE. SEM EGOISMO. COM DEVOÇÃO E ALTRUÍSMO. COM DEUS.

A ponte foi percorrida e o Ser venceu seus desafios e provas.
Já é detentor de um novo paradigma.
Já está CONECTADO com as HIERARQUIAS.
Já respeita CONSCIENTEMENTE as LEIS DA VIDA.
É um Ser em paz.
Compreende que é um filho cósmico, em processo de amadurecimento, que utiliza os orbes como escolas de aperfeiçoamento moral.
Nessa fase, não há mais que se DUVIDAR.
Há apenas no que se CRER.
Há FÉ no ABSOLUTO, no ETERNO, no IMUTÁVEL,
ou seja, nele mesmo, pois agora o Ser tem a consciência de que ele é DEUS.
Faz parte da natureza humana ser DEUS.
Foi "criado" para esse fim, e assim deve ser.

CAPITULO VII

A Semente Fértil no Joio
Assumindo o Novo Padrão

O Ser ainda veste uma roupa física, e pertence a um mundo físico, ainda por demais denso.
Portanto, seguindo as Leis Cósmicas,. ai deve permanecer, até que seja chamado a desencarnar.
Enquanto isso não ocorre, será um CANAL DE MUDANÇA que as HIERARQUIAS utilizarão como meio de interferir em outros Seres do mundo físico, ou processo do mesmo.
A missão desse Ser, agora, ganha novos horizontes, pois ele se transforma em um PORTAL para a atuação no plano coletivo.
Que grande maravilha!
Peça fundamental na engrenagem de transformações, o Ser estará ao mesmo tempo adquirindo e repassando conhecimentos a seus irmãos do mundo físico.
O teste agora ao recem-iniciado, é não se deixar iludir novamente pelas tentações terrenas.
Ele estará servindo as HIERARQUIAS por meio de tarefas, que o testarão quanto a sua DEVOÇÃO e DISCIPLINA as LEIS CÓSMICAS.
Outro fator importante, é que esse Ser deve realmente assuimir o seu novo´padrão de conduta, mesmo frente a outras pessoas.
NÃO DEVE JAMAIS, NO ENTANTO, FORÇAR ALGUÉM A SEGUÍ-LO, DEVE SIM, RESPEITAR O LIVRE ARBÍTRIO DE CADA UM.


CAPITULO VIII

Fuindo pelo Portal

O Novo Padrão e o Ser

O novo padrão assumido pelo Ser, e vivenciado no seu dia-adia, deve estar abarcando vários níveis ou patamares de sua vida, como:
ALIMENTAÇÃO - PENSAMENTOS - EMOÇÕES- AÇÕES - DISCURSO - RELACIONAMENTOS
Na verdade, o Ser deve unir harmoniosamente o seu pensamento com a sua fala(ou com o que fala) com o que faz (ações).
Como já frisamos em capitulos anteriores, a mudança deve ocorrer dentro do Ser para o meio externo, e nunca ao contrário.
O que o Ser sente, assim como o que ele pensa,devem estar numa sincronia.
SENTIMENTOS AMOROSOS devem irrigar ao máximo a estrutura efetiva do Ser.
Com suas\ vigas mestres - AMOR - PERDÃO - o Ser deve emanarao seu pensament esta estrutura de funcionamento.
Selecionar pensamentos, é outro ponto importantíssimo.
Evitar ao máximo, pensamentos de desarmonia, ou de essência energética densa
Do mesmo modo, utilizar a comunicação através da verbalização vocal, para fins exclusivos de amor e compreensão.
Não leve a discordia ou a dúvida para outras pessoas por meio da fala.
Igualmente. NÃO SEJA MALEDICENTE.
Não fale dos outros, ou também, não critique ninguém ou algo indiscriminadamente.
Utilize esses instrumentos, PENSAMENTO, SENTIMENTO, FALA, de forma consciente esábia.
O novo padrão de conduta do ser iniciado, também deve refletir em sua alimentação diária.
Como este Ser habita uma morada física, ainda muito dependente de certas substâncias não tão sutís, o Ser deve utiizar muito o seu DISCERNIMENTO para saber o que deve e o que não deve ingerir.
Isso porque, muito bem se sabe, que os alimentos ingeridos interferem diretamente no campo áurico(energético) do Ser, influenciando desse modo, a harmonia ou não de seus pensamentos e emoções.
Trabalhar em pról da SUTILIZAÇÃO do corpo físico, é um caminho indicado para que em um futuro próximo, esse ser possa ir suprimindo de sua dieta alimentar, alimentos mais densos e com conteúdo energético mais animalizados.
São justamente estes, como a carne, que dificultam e muito um progresso consciêncial em busca da essência espiritual UNA presente no âmago de cada um.
A PURIFICAÇÃO do organismo como um todo, depende do que este organismo ingere diariamente.
O Ser é uma nave, que mal abastecida, tende a sobrevoar regiões cada vez mais densas do microcosmo existencial.

CAPITULO IX

Mantenha o Fluir do Portal

A Familia e o Ser

A família pode desempenhar três pápeis básicos nessa mudança de padrão do Ser recem-iniciado: auxiliá-lo nessa caminhada, intensificando-a; atraplha-lo, se colocando contrário a mudança de valor, ou por fim, permanecer neutra, inerte ao processo de mudança.
Em todas estas três situações, o recem-iniciado deve tomar como base de ação o AMOR, a PACIÊNCIA, a PAZ DE ESPíRITO, o DISCERNIMENTO e a SABEDORIA.
Jamais deve forçar outros membros do seu núcleo de relacionamentos, a seguirem o seu padrão de comportamento.
Ele deve sim, é respeitar cada SER HUMANO dentro do seu ritmo de crescimento.
Do mmesmo modo, ele tem o direito de exigir RESPEITO, pela sua mudança, e com DISCERNIMENTO deve ir aos poucos (no ritmo apropriado) não se colocar em situações ligadas energeticamente ao antigo padrão que antes habitava em seu ser.
Na medida do possível, deve sim se colocar como exemplo de mudança, e assim permanecer, e a menos que outros membros solicitem iniciar o processo de mudança. NÃO DEVE SE PREOCUPAR E LIGAR-SE em demasia ao padrão de outros INDIVÍDUOS, ainda em patamares antecedentes em relação ao seu.
CADA UM NO SEU RITMO, ESSA DEVE SER A LEI A SER SEGUIDA.
Mesmo que nõ aparente, mesmo em SILÊNCIO, o INICIADO influência positivamente, e auxilia o processo de mudança e evolução do nucleo familiar, pois o seu PADRÃO CONSCENCIAL IRRADIA PERMANENTEMENTE ONDAS energéticas conscienciais de mudança, que são assimiladas, na maioria dos casos, INCONSCIENTEMENTE pelos membros desse nucleo familiar.
O SER INICIADO , deve EVITAR NO MÁXIMO travar discussões e conflitos com aqueles que se opõe ao seu modo de agir e pensar,pois ele, O INICIADO, não está ali para convecer ninguém de nada.
Ele na verdade, é apenas uma fagulha de Luz, uma semente fértil plantada num grande campo, que aos poucos irá germinar, e refletir o seu novo padrão interno.
A mudança é inerente de todo Ser, entretanto, se apresenta em tempos distintos para cada um, dependendo da receptividade de cada Ser.
A maior prova que o INICIADO pode dar aqueles que o acompanham, é a dua compreensão e amor perante todos aqueles irmãos seus que procuram o destimular da caminhada.
O Ser deve ter a sua bússola, não em organismos externos, mas sim na sua essência interna.
E ela deve guiá-lo, por meio da intuição, nos desafios e provas que aparecem no caminho.
NÃO DESANIME FRENTE A REPREENSÃO VEEMENTE DE UM FAMILIAR OU AMIGO MUITO CARO.
TENHA FÉ E SEGURANÇA EM SUA JORNADA, COMPREENDENDO AQUELE QUE SE OPÕE A VOCÊ COMO UM MEIO DE APRIMORAMENTO, E CONFIRMAÇÃO DE SEUS VOTOS E LEMBREM-SE DE UMA COISA: aquele que nos ofende hoje, muitas vezes foi ontem, o responsável pelo nosso crescimento.

A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS "

Exibições: 59

Respostas a este tópico

fadoca:
aki o que vc fez pelo jeito sou um baita de um resumo??? do "Manual de emergencia de Asthar Sheran"

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço