Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



A você Mulher...Jamais Permita

Jamais permita que algum homem a escravize. Você nasceu livre para amar, e não para ser escrava.
Jamais permita que o seu coração sofra em nome do amor. Amar é um ato de felicidade, por que sofrer?
Jamais permita que seus olhos derramem lágrimas por alguém que nunca fará você sorrir!
Jamais permita que o uso de seu próprio corpo seja cerceado. Saiba que o corpo é a moradia do espírito, por que mantê-lo aprisionado?
Jamais se permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido!
Jamais permita que o seu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo nome você sequer sabe!
Jamais permita que o seu tempo seja desperdiçado com alguém que nunca terá tempo para você!
Jamais permita ouvir gritos em seus ouvidos. O Amor é o único que pode falar mais alto!
Jamais permita que paixões desenfreadas transportem você de um mundo real para outro que nunca existiu!
Jamais permita que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo!
Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente!
Jamais permita que seu útero gere um filho que nunca terá um pai!
Jamais permita viver na dependência de um homem como se você tivesse nascido inválida!
Jamais se ponha linda e maravilhosa a fim de esperar por um homem que não tenha olhos para admirá-la!
Jamais permita que seus pés caminhem em direção a um homem que só vive fugindo de você!
Jamais permita que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho dos seus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de você!
E, sobretudo, jamais permita que você mesma perca a dignidade de ser Mulher!!!.


Honre-se e Orgulhe-se de ser Mulher.

Exibições: 208

Respostas a este tópico



"Fala-se tanto em ficar ficar
Mas na hora de...amar
o amar é querer ir-se ir-se.

Uma mulher que se permite, ousa, arrisca e acredita.
Vai em busca de sua natureza, de sua essência.
Ela busca o verdadeiro.

O que me impede de ser livre?
Talvez as minhas próprias correntes."
(Hanna)



parabens este grupo é otimo rsrs.
abraços.



Conhecendo-se em essência!

Não somos seres superiores, porque somos nós que geramos uma vida em nossos uteros, ou porque somos capazes de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo... Mas nós, mulheres contemos um pedaço da divindade que nenhum outro ser carrega, somos sensiveis, pelo menos a maioria de nós...
E como seres sensiveis vemos coisas que mais ninguém vê, sentimos e percebemos o inimaginavel, temos empatia pelos que sofrem, cuidamos de nós e dos nossos e muitas vezes não suportamos ter que depender de alguém... apesar de ser muito bom sentir que temos alguém que olha por nós.
Somos fortes apesar da aparência quase sempre fragil, e por de trás dessa aparente fragilidade esconde-se uma leoa capaz de matar e morrer por um filho, que defende seus dominios com garras afiadas. E não teme ir para a luta... sente prazer em ser util e sente alegria nas pequenas coisas, sem deixar de desejar as grandes...
Nós mulheres somos indescritiveis porque somos muitas, unicas, lindas, poderosas, e muito mais, é claro que temos nossa face negra, nosso lado obscuro, aquele que mente, fere e manipula... aliás as mulheres conseguem o que querem quando aprendem a utilizar seu poder de persuasão.
Mas é essa mistura de luz e sombra que nos torna tão atraentes e misteriosas para os homens, um ser que morre de medo de barata, mas que enfurecida de ciumes parte para cima de quem quer que seja...e pode fazer estragos viu?
Que doce combinação, somos a sustentação e os pilares de nosso lar, e ao lado de nosso companheiro, o levamos mais longe do que se ele estivesse sozinho.
A mulher que se conhece consegue tirar muito proveito de seus dons e habilidades, portanto; se estude, seja fazendo analise, mapa astral, numerologia; o que você achar que vai funcionar no seu caso. Mas tente mergulhar dentro de você, buscar respostas no mais profundo de si mesma, veja o que se esconde por de trás dessa máscara que você usa, aprenda a lidar com seu lado negro e tirar proveito, você se sentirá mais completa, mais realizada. Não adianta negarmos a existencia de nossos "defeitos" o que faz a diferença é enfrenta-los e aprender com eles.
Você é quem você desejar ser... deseje, não tenha medo, busque ser quem você almeja.
Isso vale para os homens que por ventura possam vir a ler isto... todos somos o reflexo de uma forma pensamento que criamos.
Cuidado com o que você pensa à seu próprio respeito!
O maior poder que possuimos e que muitas vezes não sabemos trabalhar é o da forma-pensamento, aprender a lidar conosco e com esse fantástico poder é um dos nossos grandes desafios...tente e não desista, com certeza é muito estimulante!
A essência feminina é linda, e inexplicavel como a propria natureza, porque nós sangramos, choramos, sorrimos e alimentamos o mundo com os nossos sonhos, somos divinas por saber que existe segredos e mistérios que os homens não conhecem.
Partilhar esses segredos com a humanidade é parte do papel da mulher, o nascimento, morte e regeneração vive em nós todos os meses... abençoadas sejam Vós...minhas irmãs, filhas da Deusa e sacerdotizas de seu próprio destino!

Olá amigas....encontrei esse texto passeando pela net e adorei sua mensagem a nós mulheres....por isso resolvi partilhar com vocês....boa leitura!

Todo dia é dia de ser mulher!
O que nos define como mulher? O genêro feminino é definido pelo dicionário Larouse como; individuo ou orgão animal ou vegetal pertencente ao sexo portador das células reprodutoras mais volumosas.
Somos portadoras das células que podem ser fecundadas todos os meses, o poder de vida e morte mora em nosso útero, todos os meses temos a oportunidade de gerar uma nova vida ou não.
Estamos cumprindo um papel mágico e essencial ao nosso planeta; o Ecofeminismo tem o papel de conscientizar a sociedade da responsabilidade da mulher na reestruturação da Terra.
O desequilibrio planetário é o espelho da distorção da função feminina. Nós fomos formadas para um propósito e hoje temos que cumprir diversos papéis.
Nos primórdios éramos os pilares da sociedade, plantávamos as sementes, cuidavamos das colheitas, tratávamos os doentes, geravamos e educavamos os homens para serem seres responsáveis, éramos sacerdotizas ligadas aos ciclos da natureza e tinhamos o papel de aconselhar sobre a melhor época para caçar e guerrear...
Hoje além de fazermos tudo isso de maneiras diferentes, ainda precisamos sair para caçar, e ganhar o sustento de nossa familia. Perdemos nossa sensibilidade e a ligação natural com os ciclos da Terra, endurecemos nossa alma para suportar a pressão da sociedade patriarcal que nos resumiu ao papel de doméstica.
E mais atualmente o chamado movimento feminista veio a distorcer mais um pouco o arquétipo feminino, dizendo que somos iguais ou melhores que os homens, que podemos e devemos fazer o que eles fazem...
Não somos melhores e nem iguais, somos diferentes, e com papéis diferentes para a sociedade e para o planeta. A confusão e a inversão dos papéis nos trouxe ao colapso que vivemos hoje.
Não é que não devemos trabalhar, ou ter uma carreira, mas negar sua feminilidade, o poder do seu ventre, te torna insatisfeita, deixa um vazio em sua alma que nenhum dinheiro no mundo vai preencher.
Isto não é uma apologia à maternidade, ao contrário, gerar um filho é uma responsabilidade e um ato sagrado que deve ser levado com seriedade, antes de ser mãe deveriamos aprender a ser mulher.
Ser mulher é ter consciência da importância de gerar não só uma vida, mas de utilizar esse poder mágico de criação na construção de novas idéias para uma sociedade mais justa.
Sejam brancas, negras, pardas, pagãs, cristãs, hetero, homo, bissexuais, mães, filhas, empresárias, somos um mundo de diversidade, somos as maiores formadoras de opinião, quer maior poder do que educar um ser humano?
Neste dia internacional da mulher lembre-se que todos os dias são seus, todo dia você deve exercer seu poder feminino, o poder da criação, a criação de um mundo melhor, mais saudavel e digno, este é o grande desafio das mulheres neste novo século, recuperar sua ligação natural com a Terra e seus ciclos, através da aceitação de sua natureza feminina.
Abençoado seja vossos úteros que guardam o mistério da criação, a Deusa em mim saúda a Deusa em vocês....
Beijos mui encantados e parabéns!!!
Babi Guerreiro

LINDA MENSAGEM.



Olá Anjos de Luz....trouxe pra voces mais um texto da Babi Guerreira do Blog http://guerreirainterior.blogspot.com ,falando sobre nós mulheres ...eu concordo com suas palavras....e você?

Pela Individualidade Feminina
Por que muitas vezes aceitamos migalhas? Deixamos as pessoas nos subjulgarem, nos substimarem, somos fortes... somos grandes... somos dotadas de sensibilidade e poder.
Eu assisti o filme "Dreamgirls- Em busca de um sonho" e terminei o filme em lágrimas, ao perceber que aquela história poderia muito bem ser a minha... ou a sua.
Quantas vezes confundimos os nossos sonhos com os sonhos dos outros, e tomamos pra nós a responsabilidade da felicidade daqueles que nos rodeiam, nos sentindo responsáveis pelo fracasso alheio, e tomamos toda a dor pra dentro de nós!
Por que? Se nossa missão é ser feliz, não estou dizendo que devemos nos tornar egoístas ou megalomaníacas, mas uma boa dose de individualismo pode nos ajudar a dar passos seguros, a auto-suficiência não é ser cruel, mas é agir por conta própria, é saber decidir sozinha o que é melhor pra você, é claro que você pode e deve pedir opiniões, elas podem nos ajudar a escolher de forma correta, mas no fim algumas decisões são só suas.
Ninguém tem o direito de lhe condenar por uma má escolha, principalmente se ela foi feita somente por você, é seu direito errar, cair e se levantar. Bem melhor do que usar a desculpa de que seu erro ocorreu porque você fez o que lhe mandaram...
Ninguém tem o direito de subjulgar nossos sonhos, de dizer que eles são errados, não viaveis ou impossiveis, eles são nossos, nos pertencem e é nosso dever lutar por eles, ninguém deve dizer o que devemos ou não fazer, seja quem for, você é a dona do seu destino, você é quem escreve sua história todos os dias, tire a caneta da mão de quem tenta escrevê-la por você. Ou você corre o risco de se tornar uma pessoa amarga no fim de sua vida, dizendo que não fez nada do que gostaria de ter feito... quantas mulheres nós ouvimos dizendo isso em sua velhice?
Seja quem você é sem medo de desapontar quem ama, dê razões pra ser amada pelo que é, ou como diria o poeta Victor Hugo, ser amada apesar daquilo que você é!
A nossa felicidade reside dentro de nós mesmas e não no que o outro nos proporciona, o amor é uma troca, sobretudo de qualidades, se nos sentimos inferiores, feias, dependentes, fracas; que qualidades temos pra oferecer nesse relacionamento?
Você é muito maior do que pensa, você é muito melhor do que consegue ver, olhe atentamente seus olhos no espelho e contemple sua verdadeira imagem, sua Guerreira Interior, a mulher que precisa vir a tona e lutar por sua felicidade, ela pode dar toda a força de que precisa, todas as direções que deve tomar, ouça sua voz!
Assuma a responsabilidade por sua felicidade, retome as rédeas da sua vida e seja quem deseja ser, e principalmente quem você é!
Boa sorte!!! O mundo certamente será um lugar melhor com pessoas originais!
Não tema correr riscos, apenas quem corre riscos é livre!


FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!

MULHER MÃE; SOBRENOME: PAZ
Jorge Linhaça

Mulher, bendito ser entronizado
à quem foi dada a dádiva de gerar
em seu ventre e coração abençoados
os filhos assim sempre tão desejados
para do dom da criação partilhar

Bendito ser repleto de candura;
baluarte da paz e do terno amor,
canto meus versos à missão tua
capaz que és de ficares mesmo nua
para aquecer teu rebento na dor.

A paz que o teu peito em ti encerra
expande-se e abraça os teus filhos
pranteia os tempos de cruel guerra
e a hipocrisia que no mundo impera
corrigindo a rota dos muitos desvios.

Mulher-mãe, teu sobrenome é paz
-aquela paz que não se pode tirar-
a paz que alento a todos nos traz,
que não nos abandona jamais,
A paz da tua capacidade de amar.

*****
Tenho orgulho de ser Mulher.
Texto Maravilhoso.
Sabias palavras.
Namastê
Oi,
Como eu preciso ouvir isto diariamente.......
Muito obrigada
Beijo no coração.
Elen

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço