Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Importante abertura do Portal Orion em 08-08-08.

Envio o linck para se você quiser participar:

http://www.portalorion888.blogspot.com/

A hora se aproxima e nós Trabalhadores da Luz temos que estar atentos.

Namastê.

Exibições: 200

Responder esta

Respostas a este tópico

Vai ser bom...
Creio que sim Fada San. Penso que devemos nos organizar em grupos, que terá maior força energética. Estou repassando aos meus contatos. Creio que devemos, ao máximo, nos esforçar para que seja obtido uma grande concentração de energia positiva para o recebimento da abertura deste Portal. Namastê.
Boa noite!!!
bom final de semana.
muita LUZ prá você.
Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Confira mais figuras para Rosas:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/rosas.html [orange]*[/orange]


Fada San e demais membros, tomei a liberdade de organizar os 8 Comandos e desejo compartilhar com todos.
Vou postá-los aqui, para facilitar aos membros a leitura.
O 8º Comando está traduzido pelo Google, o que deixou a tradução meio estranha, mas é possível entender bem.
Namastê.
1º Comunicado - Chamamento geral a participar
Comunicado a todos os seres espirituais, trabalhadore@ s da Luz, humanos conscientes, servidore@s do Plano

Hoje é dia vinte e dois, 22 (11+11, dia de São Miguel) de Maio, 05 (número geométrico- crístico) de 2008, Mago Eléctrico Branco da Onda Encantada do humano. Kin 94 (9+4=13)
Hoje é o dia que cumpre anunciar que o processo de Ascensão Planetária chega numa data extremamente importante: 8 de Agosto de 2008, chave numerológica 8-8-8.

8-8-8-. O dia de Abertura do Portal de Orion.
Neste dia culmina um importante processo de abertura de portais que, ainda que começado no princípio da passada década, se acelerou consideravelmente desde o princípio de 2007. A constelação de Orion é a sede da Confederação Galáctica e do seu Conselho dos 24 Anciãos. Orion é um ponto de referência cósmico de AM - a Mãe Galáctica, a energia que, laboriosa e amorosamente tece e cuida da trama de urdidura da tela da vida na galáxia. O seu arquétipo é uma teia de aranha que, a partir do centro de Orion, emite 8 raios em 8 direcções simétricas, os quais, por sua vez, estão conectados de 3 círculos concêntricos com o centro, formando assim uma teia de aranha que divide a Galáxia em 24 partes, cada uma delas regida por um dos 24 Anciãos do Conselho.
Eles chamam às portas do Planeta Terra. Os mais altos graus da Confederação querem abrir novos níveis vibratórios, desconhecidos até agora, como parte do processo evolutivo da Humanidade. É o momento da sua chegada, quer dizer, de elevar o nível da nossa vibração e de que eles reduzam o nível da sua, para que se possa produzir um contacto energético, como nunca se produziu antes, a nível planetário.
É o momento de responder e abrir de baixo para cima a porta que corresponde aos seres humanos conscientes, aos seres espirituais encarnados neste planeta aqui e agora. Trata-se de uma citação planetária, mais que importante, crucial e determinante para o êxito do processo de ascensão.
Chegam com INANA na cabeça, a energia geradora e sustentadora de AM - o suspiro galáctico que dá alento à vida, a força criativa original e primogénita. A força dual, núcleo de todas as manifestações energéticas femininas, reconhecidas no Planeta Terra.
Entretanto, nos últimos meses recebi dos Mestres muita informação sobre os processos precedentes à abertura deste Portal de Orion, que comentei detalhadamente em alguns dos meus escritos. Nos últimos dias recebi, dos próprios planos da Confederação, todo um trabalho cerimonial detalhado, para a realização, a nível mundial, desta sagrada e crucial abertura. É muito simples e, ao mesmo tempo, muito poderosa na sua execução e algo de laborioso na sua preparação prévia. Requer colaboração em equipe, participação solidária e união dos servidores do Plano, além de uma intenção consentânea com esta Energia.

Este é o primeiro chamamento à participação e formação de equipas cerimoniais.
Nos próximos comunicados publicaremos o mapa cerimonial de Ibéria onde serão marcados os 25 (24+Centro) pontos mínimos de presença cerimonial e daremos a chave geométrica para que os trabalhadores da Luz, participantes de outros países, possam confeccionar o mapa cerimonial do seu próprio país. No final de Junho publicar-se-á o roteiro do cerimonial de abertura da Porta de Orion
A partir de agora fica aberta uma "Equipe de Coordenação" da Abertura do Portal de Orion para todos aqueles interessados em participar de forma coordenada e coerente com a informação recebida. Se desejas participar, inscreve-te em domingo@amyes. es.

Se desejas mais informações contacta a mesma morada ou o telefone (+34) 649102212
2º Comunicado, Sequência Energética Vibratória de 2008



Sequência Energética Vibratória de 2008-07-04

A todos os seres espirituais, trabalhadores da Luz, humanos conscientes, seguidores do Plano
Não era minha intenção iniciar este processo informativo detalhado sobre a abertura do Portal de Orion, por este tema, mas vejo-me impelido a fazê-lo assim para que os trabalhadores da Luz tenham plena consciência do delicado e importante período energético em que nos encontramos e possam enfrentá-lo com maior facilidade e êxito.

Período de recepção de AM-Energia Feminina

Desde que, em 5 de Janeiro de 2008 se abriu o Portal de Vénus nas Ilhas Canárias, a data de 14 de cada mês, começando em Janeiro de 2008, adquiriram especial relevância e marcaram limites e fronteiras (haverá um comunicado monográfico prévio, detalhado, sobre os Portais de 2007 e 2008 para uma melhor compreensão do Portal de Orion). A abertura do mencionado Portal de Vénus facilitou a entrada da potência criativa Inana, a força dual feminina da Criação no seu mais amplo espectro. Abriu-se, pois, um período de recepção intensa de energia feminina caracterizada por todos os aspectos conhecidos e manifestações registadas, pela raça humana, da energia feminina, que foram reconhecidos e potenciados pela sua força geradora multipolar superior: AM-Inana.

Em particular, em Janeiro de 2008 a presença Inana deu início ao que me comunicaram com o nome de “A Fase Cristal”. Esta fase, desde o dia do seu início, caracteriza-se por um salto qualitativo e quântico no processo de cura, purificação e elevação vibratória do ser humano e da vida em geral, baseada na potenciação e aceleração do “processo de cristilinização” da matéria orgânica como sintoma manifestação de elevação vibratória ascensional. Assim pois, nesta Fase Cristal, todas as técnicas de elevação vibratória e terapias de cura e purificação, baseadas na utilização de cristais, físicos e etéricos, mas principalmente etéricos, multiplicam-se, potenciam e adquirem força. Paralelamente, recebem-se novas técnicas pessoais de auto-cura, limpeza e elevação, por cristalinização etérica do nosso próprio corpo, A colocação de cristais e formas geométricas cristalinas etéricas, pode ser usado com qualquer doença ou processo depurativo. A “cristalinização” da matéria viva converte-se, desde o início da fase cristal, em sinónimo de alinhamento correcto com o processo de ascensão pessoal e planetária.

Esta Fase Cristal está regida por Mestres Atlantes, muito competentes na utilização das altas vibrações de cristal, despertos e activados depois da abertura do Portal de Lyra e da activação dos Salões de Amentis, em 8 de Agosto de 2007, na esfinge de Gizeh.
Este período de intensa entrada de energia Feminina primogénita AM-Inana, terminou em 13 de Abril, ou seja, três meses depois (ainda que isto não queira dizer que a Fase Cristal esteja concluída, pois não tem data de finalização).


Período de recepção de OM-Energia Masculina:

No dia 14 de Abril foi aberto um período diferente, de entrada de uma forte energia de tipo masculino solar, especialmente intenso neste ano de 2008 e que durará exactamente outros três meses, até 13 de Julho de 2008. É sobremaneira curioso que o dia 14 de Abril tenha sido o dia da República Espanhola (Espanha – Ibéria = energia de Hércules – masculina) e o 14 de Julho, o dia da República Francesa (a Rosa de França – Maria Madalena – feminina).
Este período de intensa entrada de energia masculina, compensatório e equilibrador do período anterior, inicia-se na proximidade do dia 1º de Maio, dia muito especial nos calendários espirituais; celebra-se o Beltane Celta, o dia de Kinich Ahau Maya (Senhor do Rosto Solar); dia de S. José – cristianismo – (figura masculina/paterna crística); trata-se, resumidamente, do dia de maior Consciência Solar do ano e, é lógica e habitual, a forte presença deste tipo de energias solares.

Noutro ano qualquer, este período masculino/solar teria que ter terminado em 13 de Maio, como máximo, mas este ano de 2008 foi ampliado até 13 de Julho como efeito que atrai a influência da data de abertura do Portal de Orion em 8 de Agosto.
É necessário o equilíbrio energético prévio para a abertura do Portal, no qual se aproximarão de nós elevadas vibrações, até agora desconhecidas de ambas as forças duais.
Período de fractalização da fase ascensional planetária.
Desde 14 de Julho (incluído) até 8 de Agosto de 2008 (incluído) há 26 dias. Estes 26 dias, ordenados em dois grupos de 13 dias, constituem duas ondas encantadas de 13 dias, segundo o calendário maya que, por sua vez, constituem um fratal perfeito dos 26 anos que transcorrem entre 1987 e 2012. 1987 foi o ano em que se celebrou a Convergência Harmónica (16-17 de Agosto), o evento humano e planetário total, chave que logrou dos céus a “permissão galáctica para a ascensão do Planeta e da sua Humanidade”, e finalizou o período conhecido como os “13 infernos” da profecia tolteca de Quetzalcoatl. Por sua vez, 2012 é o ano final do grande ciclo siriano (crístico) de 512.000 anos em que o Sistema solar está imerso e no qual estão postos os “olhos proféticos” de numerosas tradições espirituais ancestrais. Esses 26 anos dividiram-se em dois grupos de 13 anos (ondas encantadas de anos, do calendário Maya); 0o período 1987-1999 que acabou com o grande eclipse solar de 11 de Agosto de 1999, denominado Onda Encantada de Perdão e a Reconciliação, cujo nome expressa, na perfeição, a principal energia e vocação do período; e o período de 2000-2012 denominada Onda Encantada de Ascensão, cujo nome volta a ser auto-explicativo. Pois bem, esse período de 26 anos se vê fractalizado, holograficamente, nos 26 dias que vão entre 14 de Julho e 8 de Agosto, em cujos dois períodos de 13 dias podemos reeditar e reviver as energias de Perdão e Reconciliação e de Ascensão (elevação vibratória) respectivamente. Então, em 8 de Agosto, dia da Abertura do Portal de Orion, acontece energeticamente com a dita abertura, uma espécie de antecipação, de edição antecipada do ano de 2012, o final do ciclo evolutivo presente, da humanidade.

Precauções, sintomas e cuidados para o período actual:
Volto agora ao período de finais de Maio de 2008 em que nos encontramos actualmente. Estamos mo cento do período de intensa entrada de energia solar masculina entre 14 de Abril e 13 de Julho. Mas, além disso, devido às importantes tormentas magnéticas que aconteceram até metade de Maio, na superfície do Sol, a chegada de ventos solares e as correspondentes cargas iónicas que são transportadas, está a ser incrementada a chegada de energia masculina em níveis nunca antes conhecidos e é muito complicado de suportar para o nosso corpo físico. Esta afluência extra de energia solar, que nos levou a picos de energia não registados nos anos anteriores durará, aproximadamente, até metade de Junho, data em que se espera que a sua intensidade diminua até tornar-se mais suportável.
Esta chegada de energia extra trás inicialmente um forte impacto no corpo físico das pessoas. Cada pessoa é um mundo e uma circunstancia e é muito difícil estabelecer um padrão de comportamento físico geral e preciso diante de tal avalanche energética. Cada pessoa sofrerá e aguentará este excesso energético com uma estratégia diferente, consciente o inconsciente. Limito-me a relacionar sintomas observados num número de casos suficientes para que sirva como aviso e como tomada de consciência para enfrentar este período de forte energia com alta vibração.

- Notar-se-á um forte cansaço e esgotamento alternado inexplicavelmente, com períodos de intensa energia que nos conduzirá a uma actividade febril
- Surgirão e acentuar-se-ão, por vezes intensamente, dores, mal-estar ou outras deficiências e limitações sem solução e muito diversas que poderão chegar a ser graves em algumas ocasiões.
- Altas tensões nervosas que gerarão um grau de ansiedade desconhecido. Desequilíbrio nervoso.
- Incapacidade de um sono relaxado, grandes períodos de insónias, sensação de que, mesmo dormindo muito pouco e mal, se tem energia durante todo o dia.
-Colapsos energéticos repentinos por excesso. O grau em cada um sofre estes processos dependerá da sua preparação par assimilar e canalizar para a terra o excesso de energia
- Recomenda-se vivamente não tomar banhos prolongados em banheira e sobretudo NÃO TOMAR BANHOS DE MAR, nem passear na praia descalço e tocando a água. A exposição prolongada à água, neste período, produz uma espécie de curto-circuito das correntes nervosas que tem consequências apreciáveis nos processos físicos que intervêm no sistema nervoso
- Também se recomenda “tomar Terra”, conectar-se com a Terra, realizar trabalhos espirituais com forte presença da Terra, evitando meditações e trabalhos espirituais centrados nos chakras superiores, sobretudo e em particular para pessoas com “pouca terra”
A partir do meio de Junho e até, praticamente, à data de abertura do Portal, os processos de desequilíbrio e mal-estar físicos, os processos cederão o protagonismo aos processos de desajuste emocional e mental, caracterizados, entre outros, pelos seguintes sintomas:
- Exteriorização muito forte, de descompensações emocionais periódicas ou do passado. Dor emocional
- Depressão sob todas as suas formas, potenciação de estados depressivos que podem atingir níveis muito sérios. Sintomas depressivos, incluindo em quem nunca os teve. Quedas profundas pessoais.
- Acentuar dos desequilíbrios e problemas mentais, fobias, manias, etc.
- Para os trabalhadores da Luz, desorientação vital, perda de orientação espiritual e confusão. Perda do impulso espiritual. Bloqueio mental. Crises
Todos estes processos físicos e emocionais e a sua aparente negatividade e sofrimento ordenado, apenas corresponde a um período de forte limpeza e purificação prévia, necessária para abordar com êxito e aproveitamento a exposição às energias de alta vibração que entrarão com a abertura do portal de Orion em 8 de Agosto. Trata-se, pois, de período propício para a cura acelerada que se enfrenta muito melhor com consciência plena do que se passa com os Trabalhadores da Luz para que, chegada a hora, possamos ser faróis de Luz à nossa volta, quando os problemas de limpeza, derivados das altas Energias, surgirem abundantemente às pessoas que não despertaram.

O gabinete de coordenação está aberto para todos aqueles servidores do Plano que desejem estar informados ou colaborar nas actividades de abertura do Portal de Orion.
3º Comunicado:
Portais anteriores ao Portal de Orion
A todos os seres espirituais trabalhadores da Luz, humanos conscientes, servidores do Plano!
Informações de tipo organizativo
Toda a informação relativa à abertura do Portal de Orion emitido por este gabinete de coordenação de Espanha, até agora, na vanguarda, estará disponível no blog “888 Portal de Orion”, cuja direcção é:
http://www.888portaldeorion.blogspot.com/. Também se inclui no blog muita informação complementar sobre antecedentes ao Portal e ampliações informativas, útil para compreender melhor tudo o que diz respeito à abertura do Portal de Orion. Podem ver ali toda a informação e difundir a direcção do mesmo entre os seus contactos.
- Toda a informação relativa à organização do evento planetário foi já recebida dos Mestres. O número de Comunicados oficial sobre a abertura do Portal é de 8 e serão enviados antes do final de Junho. Neles está contida toda a informação necessária para a perfeita participação neste evento
- No Comunicado nº4 que se enviará no dia 6 de Junho (6-6-8) publicar-se-á o Mapa Cerimonial da Ibéria e se fará um chamamento para formar equipas de coordenação nacional nos diferentes países ibero-americanos
Portais prévios do Portal de Orion
O que é um Portal?
Esta é aparentemente uma pergunta simples, mas bastante gente ma faz e, conversando, observo que cada um tem a sua própria ideia do que é um Portal Dimensional, às vezes muito diferentes entre si. Tanto quanto eu sei, um Portal dimensional é uma situação em que a frequência vibratória da Terra se eleva e a frequência vibratória de outras dimensões baixa até chegar a níveis mutuamente compatíveis e conectáveis. Esta circunstância pode ser espacial (lugar onde se dá esta elevação vibratória de forma permanente, como é o caso de alguns lugares sagrados) ou temporal (durante m dado período de tempo) ou uma mescla de ambas as circunstâncias. É muito complexo e variado definir as características dos portais para além desta descrição tão simples. Mas vou tentar ir mais longe em alguns aspectos.
Quando se abre um Portal geral (no local) e se eleva a vibração planetária, uma parte ou percentagem dessa elevação permanece no planeta, outra parte desaparece, desaparece ao fechar-se o Portal, para não afectar demasiado os seres humanos mas, por sua vez, permitir que a suas células registem cada vez mais os níveis superiores das vibrações. O planeta eleva assim, a sua vibração, de forma permanente e essa elevação oferece a todos os seres humanos uma possibilidade maior de caminho evolutivo, de progredir no caminho da ascensão. Amplia-se assim a cadeia vibratória tridimensional em que o ser humano está imerso. A morada vibratória expande as suas paredes permitindo aos seres humanos mais evoluídos, que estavam bloqueados no seu crescimento pela camada vibracional terrestre, que expandam as suas possibilidades e consigam um notório avanço vibracional. A estes seres muito evoluídos espiritualmente eu chamo de “pontas de lança”. Eles vão abrindo caminho, às vezes com grande sacrifício pessoal, para um segundo nível de seres humanos espirituais conscientes, que são os que acabam por formar a “massa crítica”. Quando este segundo nível de humanos evoluídos, recorre vibracionalmente às novas frequências abertas, seguindo os “ponta de lança” e alcançam o número da “massa crítica”, então o nível vibracional e o seu impacto celular fica registado no banco da “psi”, ou na mente, ou na inteligência planetária, para, mediante a lei dos campos morfogenéticos, ir filtrando a consciência do resto dos seres humanos despertos e/ou formar parte do meio ambiente vibratório em que se desenvolvem o resto dos seres humanos.
Obviamente, quando um ser humano não está desperto ou está nas primeiras fases da sua evolução espiritual, não lhes é de grande utilidade, a curto prazo, a elevação vibratória a que ajuda, cada Portal. Basta-lhe e sobra-lhe, até que evolua mais, a cadeia vibratória, tal como estava. São, portanto, os seres humanos mais evoluídos, os que mais beneficiam a curto prazo, da abertura dos Portais (ainda que todo o mundo beneficie, de alguma maneira e muito a médio e a longo prazo)
Modelo vibratório multivectorial do universo multidimensional:
Mas o modelo anteriormente descrito, de crescimento da frequência vibratória como indicador do nível espiritual, humano e do planeta, torna-se muito simples. Nele a magnitude da frequência de vibração celular é uma magnitude de tipo gradual (como a temperatura ou a longitude). A frequência é maior ou menor num eixo de frequências vibratórias e isso, é tudo. Assim o crescimento só se define como o valor que cada um ocupa ou pode ocupar na recta de frequências de vibração. A abertura de um Portal Dimensional redundaria então, não mais que num “alargamento” dessa recta, na possibilidade de se ir subindo.
Indo um passo mais além, na descrição de um universo multidimensional, muito mais complexo, direi que, na realidade, existe uma grande quantidade de eixos de frequência como o que descrevi. É como se em cada ponto do Universo houvesse, em lugar de um só eixo, um molho de vectores/eixos de frequência, coexistindo ao mesmo tempo e o estado vibratório de cada ponto, de cada ser, de cada lugar, é apenas o conjunto matricial (a matriz aritmética) dos valores de frequência de cada um desses eixos vibratórios.
Cada eixo vibratório representa um aspecto da manifestação da Energia UNA, que é DEUS e o valor da frequência vibratória que alcança esse eixo, nessa pessoa, representa o seu estado de evolução espiritual, respeitante a esse aspecto de manifestação da energia. Assim, cada indivíduo, cada lugar, apresenta-nos um valor de frequência vibratória único, apenas uma matriz (conjunto ordenado em filas e colunas) de valores vibracionais, um em cada aspecto de manifestação ou eixo de frequência da energia. Este modelo explica porque um pessoa pode estar muito evoluída nuns aspectos da espiritualidade e pouco evoluída noutros (o que não é desejável) e também explica porque é que uns portais incrementam a vibração em determinados tipos de aspectos manifestados ou qualidades da energia feminina especificamente, de entrada da energia da compaixão, de purificação, etc., ou de uma mescla de vários aspectos. Então se incrementa o trajecto da frequência vibratória de uns eixos de frequência e de outros, não em função da qualidade que desenvolve o Portal. A estes aspectos ou combinações de aspectos em que se percebe a natureza de cada Portal, definimo-los com o nome de uma virtude, poder ou qualidade, ou conjunto delas ou, em muitas ocasiões, se simplifica a energia que se amplia num portal mediante a eleição de um animal arquétipo, cujas características se assemelhem às qualidades ampliadas pelo portal.

Portais anteriores ao Portal de Orion:
Para compreender melhor todos os elementos que confluem na abertura do Portal de Orion, vou fazer um breve resumo dos portais que foi necessário abrir anteriormente e as suas principais características:
O esquema de Portais de abertura prévia ao de Orion vem também indicado no mapa de AM- A Mãe Galáctica, a aranha que tece a trama e a construção da vida da Galáxia. Esta figura com forma de teia de aranha, tendo na base 8 raios que partem de um centro, e três círculos concêntricos que unem que unem a três níveis diferentes, mas equidistantes entre si, representam os 24 sectores galácticos governados por cada um deles, por um dos 24 Anciãos do Conselho Reitor da Confederação. O centro da teia de aranha é Orion, a sede do Conselho dos Anciãos e da Confederação Galáctica. Orion está no oitavo nível da linha hierárquica galáctica. Dali emana a linha crística que transporta até à Terra a energia de OM – masculina – expansiva sendo os níveis anteriores, do menor para o maior: 1 – A Terra. 2.
Portal dos Dragões – 10-2-2007: Ilha de Sa Dragonara – Maiorca – Espanha. (ver inform. Ampliada no artigo correspondente no blog “888 Portal de Orion)
Vem representado pelo círculo mais externo da teia de aranha e, portanto, o primeiro que tem que ser aberto para chegar a Orion. Na abertura do dito portal teve lugar a entrada, ou melhor, o regresso de um contingente inicial de energias draconianas (de dragões). Com este contingente inicial arrancaria uma sucessiva e permanente entrada das ditas entidades ao longo do ano de 2007, como preparação e antecipação do que seria o princípio de 2008, a entrada da Energia Inana.
Quando se fala mitologicamente de dragões, sem especificar um pouco mais, aparecem, de um lado arquétipos de forças obscuras, dragões terríveis devoradores de homens, seres infernais, etc. Nada têm a ver com os nossos dragões. Estes eram como a protagonista dragão fêmea do filme Eragon ou o último dragão do filme de Merlin (não me lembro do nome) esses dragões cheios de sabedoria e amor que colaboram com os humanos, protegendo a beleza e a pureza. Estes foram os dragões que sentimos pela porta de Sa Dragonera. Emanavam tal quantidade de amor que nos abriram o coração a todos, criando à nossa volta uma atmosfera de fraternidade, carinho e alta vibração. Eram amor puro, de uma qualidade, por assim dizer, feminina, eram por demais ingénuos, graciosos, alegres, bondosos, arrancavam do teu interior um sorriso rasgado. Rodeavam-nos, brincalhões, e divertiam-nos. Foi uma maravilhosa experiência espiritual, um presente da Luz. Abriu-se ali a porta dos Dragões. Desde então temos sentido e visto a sua presença, à nossa volta em muitas ocasiões. Cada um de nós tem um dragão protector permanentemente e mostram-se presentes na hora dos trabalhos espirituais.
Os dragões etéricos, na sua maioria, fêmeas, verdes e brancas prepararam e anteciparam “o regresso de Inana” e formam parte do séquito de energias espirituais que ajudam a fazer o trabalho. São criaturas galácticas de uma linha hierárquica de Inana. Foi, pois, este, um portal de ampliação de frequências de aspectos femininos em torno das características de amor, doçura, jogo, sorriso, mas também sabedoria
Portal Lyrano ou Portal dos Leões – 08-08-2007: Esfinge de Gizeh – Egipto. (ver inform. Ampliada em artigo correspondente no blog “888 Portal de Orion”)
O segundo filho da teia de aranha, aproximando-nos mais de Orion, representa o trabalho de activação do Portal de Lyra ou Portal dos Leões. Lyra constitui o sétimo nível da Hierarquia estrelar Galáctica e a sua abertura ainda não tinha sido realizada. Obviamente, para chegar a poder abrir este nível oitavo (Orion), havia que abrir antes o nível sétimo. A sua abertura teve lugar no dia 08-08-2007 (observe a repetição do 8 na data, acompanhada do 7 conecta com o sétimo nível) na Esfinge de Gizeh, (cabeça de homem, corpo de leão) no Egipto, por uma equipa especializada de trabalhadores da Luz.
Com a abertura deste Portal Lyriano, produziram-se efeitos muito relacionados entre si: despertaram-se e activaram-se para o serviço da Humanidade as energias de uma certa quantidade de Mestres Atlantas que tinham ficado em repouso desde os tempos da Atlântida num lugar denominado Os salões de Ametista, templo intra-terreno, debaixo da Pirâmide de Gizeh. Estes estão a activar-se e numa fase de se tornarem mais importantes que os Mestres Lemurianos na condução e guia da Humanidade, a partir de 21 de Dezembro de 2012, data em que começa a seguinte fase de evolução da Humanidade, a fase Solar ou Crística. Esta fase de relevo começou em 8 de Agosto de 2005 e já está praticamente concluída. Estes Mestres Atlantes são os que iniciaram e estão a conduzir a Fase Cristal, de que falei na comunicação anterior.
Além disso, esse dia estabeleceu um corredor energético entre a Sétima Hierarquia de Lyra e a Terra, pelo que ingressou neste planeta o primeiro contingente de lyrianos, comandos operativos da linha Crística, com a missão de preparar a chegada da Confederação, para abertura do Portal de Orion. Os Lyrianos são as entidades galácticas que dirigem os Mestres Atlantes, são, digamos assim, os seus superiores hierárquicos. Ambos formam parte do mesmo grupo operativo na Terra, uns no nível energético mais terrestre e outros em níveis energéticos mais elevados. A principal característica da energia lyriana é o arquétipo energético do Leão, no sentido de coração forte e nobre de guerreiro. Também nas suas qualidades energéticas estão linhas arquetípicas de Dragão. Assim, pois, os lyrianos são corpo de dragão e cabeça e coração de leão. O conjunto energético lyriano-atlante resume-se com as palavras: coração forte e nobre. Uma energia de qualidade nitidamente masculina, em consonância com a energia masculina da linha crística da Hierarquia de Orion.
Portal de Vénus ou Portal Pleidiano – 05-01-2008: Ilha de Tenerife – Canárias – Espanha. (ver inform. Ampliada em artigo correspondente no blog “888 Portal de Orion”)
O terceiro fio da teia de aranha, chegando, já, ao Centro Orion, representa o trabalho de activação do Portal de Vénus ou Portal Pleidiano, cuja activação traz como consequência a forte entrada e presença de uma energia a que chamamos “o regresso de Inana”. O trabalho de activação realizou-se nas sete Ilhas Canárias desde 26 de Dezembro de 2007 até 5 de Janeiro de 2008, quando teve lugar a activação final em Tenerife, numa frenética e apaixonante vigem pelas sete Ilhas a abertura do Portal de Vénus foi um triplo presente para a Humanidade. É importante dar-se conta de vários factores colaterais que concorreram nesse dia 5 de Janeiro de 2008.
Vénus é um planeta, o primeiro astro luminoso que aparece no Céu depois do Sol se pôr, sempre no Este, para desaparecer um par de horas depois, aproximadamente, e o último que se retira depois do amanhecer (Estrela de Alba) tendo previamente aparecido de novo no Este um par de horas antes do amanhecer. Na nossa particular cosmologia pleidiana, Vénus é o astro que converte o sistema das Plêiades num sistema estrelar 7+1=8, do qual a configuração numérica 7+1=8 das Ilhas Canárias (incluindo a etérica Ilha de S. Borondón) não é senão um fratal terrestre.
O Código Maya da Estrela: Um dos 20 códigos solares (ou selos) mayas, precisamente o número 8, chama-se Estrela. Nele poderemos observar uma dupla figura de cruz e aspa com oito extremos ou pontas, nas 8 direcções cardiais. As características ou atributos desse selo, numa primeira leitura básica, são: ARTE, BELEZA, ELEGÂNCIA E HARMONIA, atributos que também correspondem ao arquétipo da Deusa Grega VÉNUS. Para os Mayas, essa “Estrela” é Vénus, lugar de trânsito, no sistema solar, da conexão pleidiana que inspirou o ensinamento dos códigos solares mayas aos sacerdotes e personagens mais elevadas espiritualmente, desta nação, na Antiguidade. Numa segunda leitura avançada das características do selo Estrela, este faz alusão ao Plano Divino, ressaltando a Beleza, a Elegância, a Harmonia do dito Plano, na sua concepção, pela infinita sabedoria de Deus no seu despliegue e execução neste Aqui Planetário e Agora Histórico.
A “Estrela” Vénus, como a consideramos desde agora, no duplo sentido de Estrela código solar maya e estrela Astro Luminoso nocturno, é pois: A Estrela do Oriente (Este) que guiou os Reis Magos até ao lugar do nascimento de Jesus de Nazaré.
Os Reis Magos do Oriente:
No dia 5 de Janeiro, de tarde, é o momento da chegada dos Reis Magos na tradição católica espanhola, pelo menos. A festa católica celebra-se, oficialmente, no dia 6, mas é no dia 5 anterior, o dia da chegada dos camelos dos Magos do oriente, que traziam os seus presentes para as crianças e adultos. Magos são três e trazem, cada um deles, um presente para o recém-nascido Menino Deus
Da mesma forma, tal como me foi explicado pelos meus Mestres, inspiradores de todo este trabalho, a estrela Vénus, com a abertura do seu Portal, a partir da sua luz vespertina e matutina e a partir da sua Beleza, Elegância e Harmonia do Plano, conduzi até nós (A Humanidade) neste dia 5 de Janeiro, três importantes presentes de novas energias de muito alta vibração que se tornam agora acessíveis aos seres humanos no momento em que alcançam o desenvolvimento espiritual suficiente para terem acesso a elas.
Os três presentes do Portal de Vénus:
Estes três presentes vibratórios são a abertura dos três estados avançados de desenvolvimento do Ser Espiritual, representados pelas pétalas superiores da Flor de Lys, tal como se descrevem no artigo correspondente do blog “888 Portal de Orion” e são por ordem de aparição dos presentes:
- A MAGIA
- O AMOR DIAMANTE
- A HIPERCONSCIÊNCIA
A Magia ou Poder Criador Total:
Este presente teve lugar no sítio arqueológico das Pirâmides de Guimar, Ilha de Tenerife. Estas antigas construções de tipo piramidal escalonada, atribuídas pelos arqueólogos à originária população guanche da Ilha, não só inspiram fortes ressonâncias com a tradição espiritual maya, mas oferecem notáveis semelhanças físicas. Engole-se a energia da presença Maya e azeteca na zona. Nada mais que iniciar o trabalho nos surgiu com muita força e clareza de imagem etérica dum Jaguar, como um animal de Poder, ao qual, o sistema de códigos mayas se conhece como IX, o MAGO. Na sua mensagem informou-nos que a abertura do Portal de Vénus trazia como primeiro presente par os seres humanos a pétala superior da Flor de Lys, a firme abertura e acesso à Magia, entendida como o sumo Poder Criador, o Poder Total de conformar a Criação (no seu estado mais avançado) segundo a vontade do próprio Mago.
Estes assuntos da Magia, a própria palavra e tudo o que se relaciona com ela, despertaram, em seguida, na minha preocupação com relação ao uso e manejo do Poder Criador Divino, por parte dos seres humanos mas, ao mesmo tempo que surgiam em mim estas inquietações, a mesma energia inspiradora do Jaguar explicou-me que, como a própria estrutura da Flor de Lys indica, a nível individual não se pode aceder a esta pétala superior, nem a nenhuma outra, se antes, não se desenvolveu e consolidou internamente o Coração da Flor (parte central da Flor de Lys) em si mesmo, e se isto aconteceu na pessoa e o Coração da Flor se integrou, o Poder Criador Total só será utilizado plenamente no serviço da Luz, do Plano Divino e do Bem Supremo, não havendo nenhuma outra possibilidade. Isto deixou-me mais tranquilo.
O poder interior que gera a conexão consciente com a Mãe Terra, definido na pétala central inferior da Flor de Lys, um poder de tipo mais xamânico, incrementa-se, potencia, subtiliza e completa com o poder da Magia recebido dos Céus e definido pela pétala superior da Flor de Lys, conectados ambos os poderes por essa espécie de aprovação da Luz que supõe a abertura do Coração da Flor.
O Amor Diamante:
Para a conexão do presente seguinte tivemos que viajar até à localidade de Adeje, na mesma Ilha, em cuja Igreja Paroquial se encontra uma imagem da Virgem da Candelária, cópia antiga, da ainda mais antiga imagem guanche, roubada por piratas e devolvida pelo mar aos habitantes da Ilha, segundo reza a lenda e muito mais antiga que a titular da Basílica da Candelária, situada noutra localidade da Ilha. Como a Igreja estava fechada tivemos que repetir o processo de procura do Sacerdote por todo o povoado, encontrá-lo e convencê-lo a abrir-nos a Igreja, invocando a nossa muito grande Fé na imagem e que logo a seguir iríamos irremediavelmente embora da Ilha. Mas com o recém-acedido poder da Magia Criadora, tudo aconteceu num prazo de 15 minutos.
Diante da imagem, os oito irmãos de mãos dadas, sentimos algo superior crescer no nosso peito, no centro do nosso peito no lugar onde, de vez em quando, aparece a o coração da Flor, um diamante cristalino, puro e brilhante que gerava uma suave corrente amorosa, subtil, de uma muito alta vibração. Vimos como esse diamante crescia até tomar o tamanho de uma pessoa, depois, de toda a igreja e depois, de toda a Ilha.
A Hiperconsciência
Para a recepção do terceiro presente do Portal de Vénus tivemos que viajar de novo e muito apressados subimos durante 45 minutos a parte inferior da fralda do vulcão Teide até um lugar denominado “A Torre do Conde”, um alto monte piramidal e muito vertical e arriscado na sua parte superior, uma espécie de flecha até ao céu, até onde fomos conduzidos pelos nossos irmãos da Ilha.
Perante aquele penhasco, também chamado “Penhasco da Águia”, recebemos o terceiro presente, a pétala superior direita da Flor de Lys, a Hiperconsciência, o conhecimento consciente total, hiperdimensional e a partir da base espiritual de todo o criado e de tudo o que acontece. A activação da porta para o acesso total ao conhecimento interno e externo, impresso no nível celular humano, nessas compridas cadeias de ADN humano que a ciência não conhece a sua missão e objecto. A omnisciência ao alcance dos que abriram e purificaram os seus corações com a essência da Flor. O conhecimento dos Deuses, um conhecimento multipolarizado e vectorial, multidimensional e atemporal, que somado ao Amor Diamante, recém-aberto, criam os alicerces e completam os braços (pétalas laterais) executores do poder Criador Total da Magia (pétala central) para a ascensão da Humanidade.
Durante esta cerimónia, uma intensa neblina, um espesso mar de nuvens, cobria o Pico das Águias. Quando iniciamos o trabalho, o mar de nuvens abriu-se e permitiu-nos divisar o penhasco e, como que uma espécie de tubo etérico subtil, descia sobre ele vindo dos céus. Graças a Deus que a energia que se moveu, neste trabalho foi muito mais moderada e compassiva, mais subtil e suave. Quando partilhamos o que tínhamos vivenciado, a maioria de nós tinha-se visto a si mesmo como águia ou tinham viajado no lombo de uma águia até aos céus e aos “lugares” onde reside o conhecimento. A partir daqui as formas da experiência variavam notoriamente mas sempre em torno de um nexo comum pelo qual tínhamos sentido todos o abrir-se, o despertar, o desentupir, uma infinidade de pequenas portas e lugares internos, até chegar, no caso de alguns, ao nível celular. Portas que bloqueavam o acesso consciente ao conhecimento.
Em serviço e com amor
Domingo Díaz Asensio
AMYCS – Amor e consciência
Escola de Iniciação e Crescimento Espiritual
domingo@amycs.es – 649102212
O Gabinete de Coordenação continua aberto para todos aqueles servidores do Plano que desejem estar informados ou colaborar nas actividades de abertura do Portal de Orion contacta com Domingo em domingo@amyes.es ou 649102212
DIFUNDE ESTA INFORMAÇÃO AOS QUATRO VENTOS, SEM LIMITE NEM MEDIDA. ESTÁ NA HORA
4º Comunicado:
Modalidades de participação. Mapa Cerimonial da Ibéria

A todos os seres espirituais, trabalhadores da Luz, humanos conscientes, servidores do Plano!!!
Aproximamo-nos passo a passo do dia da Abertura do Portal de Orion e chegou a hora de começar a concretizar alguns aspectos organizativos cruciais para este evento. Neste comunicado se definem bastantes.
Os Mestres que conduzem este evento para a Ascensão Planetária admitem uma ampla gama de formas de participação na abertura, a eleger por cada trabalhador de Luz, participante, mas de níveis diferentes ou valor, relativo à entrega das bênçãos, do evento. Um pouco de paciência e carinho ao considerar esta norma. Fazer as coisas bem é fácil, fazê-las o mais aproximadamente do que Eles querem, é um pouco mais complexo.


Modalidade de preparação:
Pode-se participar em modalidade individual (cada um onde possa ou queira, mas individualmente), ou colectiva. A participação colectiva tem um valor superior à individual. Na participação individual cada um elege o lugar a partir de onde deseja participar segundo o seu próprio critério e o seu livre arbítrio. Na modalidade colectiva, o número mínimo de participantes para chegar a formar o que os mestres chamam de “ponto atractivo” é de oito pessoas. Neste evento planetário é preferível a formação de muitos “pontos atractivos”, a muito poucos lugares cerimoniais de grande assistência. Tem este aspecto em conta na hora de elegeres o teu lugar de participação.
Na modalidade colectiva pode realizar-se um cerimonial “público”, quer dizer, aberto a todos aqueles que queiram participar unindo-se ao dito cerimonial; o “privado”, no qual um determinado grupo se reúne para participar mas de uma forma privada, não aberta. A modalidade de participação “pública” tem um valor superior à modalidade de participação privada. Os grupos “privados” podem eleger por si mesmos o lugar da cerimónia de participação segundo o seu próprio critério e livre arbítrio.
As cerimónias públicas para abertura do Portal de Orion convocar-se-ão em três tipos de lugares: A) Os lugares incluídos no mapa cerimonial de cada país. B) Outros lugares sagrados ou especiais de cada país, embora não estejam incluídos no mapa cerimonial do país, são recomendados pelo gabinete de coordenação desse país pelo seu especial valor energético/espiritual. C) Em qualquer outro lugar que se considere conveniente por alguma razão especial por iniciativa de pessoas individuais que desejem lançar uma convocatória de cerimónia pública no dito lugar. A participação em lugares de tipo A) tem superior valor à participação em lugares de tipo B), e esta, por sua vez, tem valor superior à participação em lugares de tipo C).
Nos lugares de cerimónia incluídos no mapa cerimonial de cada país, as cerimónias têm que ser necessariamente públicas. Estas serão organizadas pela figura de um coordenador voluntário que se encarregará de informar e coordenar todos os interessados em participar na cerimónia do dito lugar. Este coordenador será escolhido e actuará seguindo as directrizes do gabinete de coordenação de cada país.
As cerimónias nos lugares do mapa cerimonial de cada país devem celebrar-se no dia 8 de Agosto de 2008, de maneira que às doze horas de cada lugar estejam incluídas no período central da cerimónia. Outro tipo de cerimónias, públicas ou privadas, ou a participação individual, poderão celebrar-se indistintamente nos dias 8, 9 e 10 de Agosto (em futuros comunicados explicaremos porquê), se bem que tem superior valor a participação em cerimoniais realizados em 8-8-8.
Mapa cerimonial da Ibéria (Espanha + Portugal):
O mapa cerimonial da Ibéria realizou-se centrando um padrão geométrico com forma de teia de aranha sobre o lugar cerimonial central da Ibéria. Este lugar cerimonial central é o Monólito do Sagrado Coração de Jesus, no penhasco de Los Ángeles, localidade de Getafe, a 13 Km a sul da cidade de Madrid, centro energético da Rede Angélica do Amor da Ibéria.
Partindo deste centro desenharam-se 8 raios divergentes por todo o país separados uniformemente 45º entre si. O primeiro raio foi traçado na direcção Nor-Nordeste, a 22,5º da direcção do Norte geográfico. A partir deste contam-se os restantes raios medidos no sentido contrário ao movimento dos ponteiros do relógio. Também se desenharam três circunferências concêntricas a distâncias mais ou menos equidistantes do centro cobrindo toda a Península Ibérica, uma circunferência interior, uma circunferência central e uma circunferência exterior.
Oito raios e três circunferências intersectam-se em 24 pontos e dividem o país em 24 sectores. Esta geometria permite a realização de um Fractal Ibérico da estrutura superior de AM-A Mãe Galáctica, convertendo-se assim a Ibéria, por semelhança geométrica, num “actrator”” da energia da Mãe Galáctica no momento em que se abre o Portal de Orion em 8-8-8.
Realizar as cerimónias da abertura em lugares sagrados próximos desses 24 pontos de intersecção (a isto se chama mapa cerimonial) é a nossa forma humana, de estendermos a mão para eles, os guias, Mestres e Anciãos da Confederação Galáctica, de emitir o nosso chamamento interno e externo e de “atraí-los” com mais força, de criar pontes, entre ambos os níveis vibratórios.
Este mesmo procedimento é o que se deve aplicar para realizar o mapa cerimonial de cada país por parte do gabinete de coordenação desse mesmo país. Realizando as cerimónias assim formar-se-ão “actratores” galácticos por todo o planeta, dando assim mais força ao encontro das vibrações próprias do Portal.
O mapa cerimonial da Ibéria é o seguinte:
Centro: Monte de Los Ángeles – Getafe – Madrid
Raio 1: Nor-nordeste 22,5º
Círculo interior: Convento Carmelita de S. João da Cruz –Segóvia – Castela-Leão
Círculo central: Igreja Paroquial de Villalcázar de Sirga – Caminho de Santiago – Palência – Castela-Leão
Círculo exterior: Basílica de Covadonga – Cangas de Oniz – Astúrias

Raio 2: Oeste-noroeste – 67,5º

Círculo interior: Igreja de Sta. Teresa de Jesus – Ávila – Castela-Leão
Círculo central: Catedral de Salamanca – Salamanca – Castela-Leão
Círculo exterior: Santuário do Bom Jesus – Braga – Portugal



Raio 3: Oeste-sudoeste 122,5º

Círculo interior: Santuário de Guadalupe – Cáceres – Estremadura
Círculo central: Valência de Alcântara – Cáceres – Estremadura
Círculo Exterior: Parque de Monserrate - Serra de Sintra – Lisboa – Portugal

Raio 4: Su-sudoeste

Círculo interior: Cidade de Toledo – Toledo – Castilla La Mancha
Círculo central: Medina Azahara – Córdoba – Andaluzia
Círculo exterior: Templo de Hércules – Chiclana de La Frontera – Cádiz – Andaluzia

Raio 5: Su-sudeste

Circulo interior: Jardins Reais de Aranjuez – Aranjuez – Madrid
Círculo central: Fuente de Vénus – Caravaca de La Cruz – Múrcia
Círculo externo: Ermida de La Virgen del Mar – Cabo de Gata – Almería – Andaluzia

Raio 6: És-sudeste

Círculo interior: Catedral de Cuenca – Cuenca – Castilla La Mancha
Círculo Central: Santuário de San Miguel – Lliria – Valência
Círculo exterior: Ilha de Es Vedra – Ibiza – Baleares

Raio 7: És-nordeste

Círculo exterior: Cueva del Convento Franciscano – Pastrana – Guadalajara – Castilla La Mancha
Círculo central: Basílica del Pilar – Saragoça – Aragão
Círculo exterior: Serra de Monserrate – Barcelona – Catalunha

Raio 8: Nor-nordeste

Círculo interior: Igreja Moçárabe de San Baudelio de Berlanga – Soria – Castela-Leão
Círculo central: Mosteiro de Valvanera – La Rioja
Círculo exterior: Santuário de San Miguel de Aralar – Navarra

Quanto às ilhas Canárias, estas não estão incluídas no esquema energético da Ibéria mas, por razões que explicaremos no próximo comunicado, desempenha um papel importantíssimo e chave na abertura do Portal de Orion e por isso terão o seu próprio cerimonial separado. Esta separação consiste numa cerimónia pública, oficial em cada uma das sete ilhas, numa ubiquidade específica sobre a qual decidirão os coordenadores das cerimónias de cada ilha.



Chamamento e compromiso para participar:
Agora chega o momento dos trabalhadores da luz de darem o passo adiante no seu compromisso de participação na abertura do Portal de Orion. Solicita-se, aqui e agora, a partir do gabinete central de coordenação nomes e dados de contacto de servidores do Plano voluntários, que ofereçam o seu serviço amoroso e bem intencionado ao evento coordenando a cerimónia num desses 25 pontos enumerados. Os coordenadores aceites pelo gabinete encarregam-se do correcto desenvolvimento da cerimónia no seu lugar informando as pessoas que desejem incorporar-se na participação no dito lugar e guiando a cerimónia em si. Esta condução é extremamente sensível, este serviço não deve ser motivo para medo ou insegurança e pôr para trás ninguém que tenha a vontade de o realizar. Por favor, contactar quanto antes
Domingo Diaz em domingo@amycs.esou pelo 649102212.
Assim mesmo aqui e agora se convocam pessoas e/ou grupos que desejem encarregar-se das funções de coordenação deste evento noutros países, em estreita coordenação e apoio por parte deste gabinete central. O perfil procurado é de preferência um grupo espiritual por país que tenha experiência na organização de cerimónias, que tenha um certo poder de convocatória e que conheça bem a geografia dos lugares sagrados do seu país para proceder à feitura do seu próprio mapa cerimonial. Por favor contactar quanto antes com
Domingo Diaz em domingo@amycs.esou pelo 649102212.
Aceitar-se-ão pedidos até ao dia 15 de Junho, incluído. É um magnífico serviço que podes prestar à tua gente e à humanidade.
5º COMUNICADO
CARACTERÍSTICAS DO PORTAL E NUMEROLOGIA ASSOCIADA



8-8-8 Apertura del Portal de Orion


5º COMUNICADO - CARACTERÍSTICAS DO PORTAL E NUMEROLOGIA ASSOCIADA

Hoje, 24 de Junho, dia de São João Evangelista, aniversário do nascimento de São João da Cruz, um dos mestres espirituais que mais tem inspirado a minha alma. Em pleno portal do solstício de Verão Norte, Inverno Sul, é o dia perfeito para reactar a segunda série de quatro comunicados para completar a informação relativa à abertura do Portal de Orion.


A GRANDE LUZ DE ORION – A GLÓRIA:

A abertura do Portal de Orion, evento galáctico, que terá lugar no dia 8 de Agosto de 2008, 8-8-8, dará acesso a este planeta a um estado de elevada vibração que podemos definir com palavras compreensíveis por todo mundo, como “Estado de Glória”. O superlativo de Glória - Glorião - significa Grande Luz de Orión ou também em Inglês, “Glory significa “Great Light of Oryon”; mas mais significativa, sugestiva e ajustada à realidade é a codificação de “Gloriam” (glória em Latim), Grande Luz de Orion-AM, que inclui na própria palavra o poder AM, mantra o som criador Orion, a Mãe Galáctica.

A “Glória” que se faz presente com a abertura do Portal, significa aproximar, receber e estreitar o contacto de maneira acessível e democrática, com a vibração das mais altas hierarquias espirituais - até agora inacessíveis para os humanos devido à grande diferença de níveis vibratórios existentes, a qual vai encurtando-se progressivamente a passo que a Humanidade e o Planeta se elevam no marco do processo da Ascensão Planetária.


CARACTERÍSTICAS DO PORTAL DE ORION:

Este Portal de Orion, da mais alta relevância galáctica, apresenta as seguintes características diferenciais:

- Tem como objectivo criar as condições energéticas propícias no planeta para uma definitiva e verdadeira integração terrestre das duas forças duais do Universo: a força OM-Crística e a força AM-Inana (simplificando muito, a energia masculina e feminina). Para isto, a presença de Inana, arquétipo e representação da força dual AM, criativa e impulsiva, será muito poderosa e determinante neste Portal, já que a energia AM (digamos amplamente, feminina) está neste planeta baseada na desvantagem em relação com a força OM, e precisa-se do forte contributo dela para que se possa atingir o equilíbrio energético-vibratório. Também por esta causa, participam activa e associadamente na abertura do Portal os sistemas e as energias de Pleyades + Vénus (plataforma de acção e operação de Inana sobre o Planeta Terra).

- Porém, este Portal cobre todos os aspectos possíveis da elevação vibratória. Portanto, não é um portal parcial, mas sim um portal total que cobre todos os âmbitos energéticos em que a Unidade se manifesta no campo da vibração tridimensional. É, diríamos, um portal de 360º, um portal total.

- Para o efeito, a força Crística OM de natureza expansiva, sobrepõe-se à força AM na quantidade justa, adequada e equilibrante na sua entrada através do Portal. Assim ao receber as duas forças criativas plenamente integradas, recebe-se a criação total: AM-OM-AM: criação, expansão, implosão e regresso, produzindo uma fórmula terrestre “fractal” (de fracções) do ciclo da criação cósmica e do regresso à Fonte.
-
- A frequência OM que chega a Terra através deste portal é a conhecida como ISHAR de superior mestria e hierarquia que a frequência ASTHAR com a qual nunca antes se teve contacto nem aproximação nesta humanidade e planeta. Assim, o tándem INANA-ISHAR em todos os seus aspectos e manifestações abre e ingressa a Terra pelo Portal de Orion e prepara o caminho vibratório para o contacto, acção directa e operação dos 24 Anciãos do Conselho da Confederação Galáctica.

- Para compreender o modo em que se produz esta acção integrada OM-AM, imaginemos uma cremalheira em que todos os dentes de um lado são OM e todos os dentes do outro são AM. Antes de fechar a cremalheira não há interacção, há dualidade OM e AM. Ao fechar a cremalheira os dentes se interpenetram numa sequência OM-AM-OM-AM-OM-AM inseparável que proporciona força e consistência à cremalheira a qual cumpre agora a sua missão.

- Esta integração equilibrada e poderosa OM-AM tem sido manifestada a nível energético-vibratório na história da humanidade encarnando em casais arque-típicos de mestres, tais como: Jesus Cristo-Maria Madalena, Isis-Osiris, Shiva-Shakti, etc.


NUMEROLOGIA DO PORTAL DE ORION:

Como sempre, a numerologia ao redor do evento proporciona múltiplas chaves para comprovar e melhor compreender e apreender o processo galáctico que está a decorrer. A numerologia neste caso é rica, fecunda e sugestiva. Os números chave deste evento são o 3 e 8. Vejamos as suas implicações e revelações:

- 888, três oitos formam a chave da data do evento.
- 8 raios e 3 círculos tem a teia de aranha, a geometria da Mãe Galáctica Orion,
cujo “fractal” na terra origina os mapas cerimoniais do Portal em cada país.
- 8 + 3 = 11: o Portal de Orion deve abrir-se no dia 8 de Agosto e mantém-se aberto durante 3 dias culminando no dia 11 de Agosto com o “Cúlmem” da Glória, do qual falaremos em detalhe no último Comunicado nº 8, chamado também o Comunicado Surpresa.


- 8.x 3 = 24: os 24 Sectores Galácticos, regidos cada um por um dos 24 Anciãos do Conselho Supremo da Confederação.
- 8 é o Nível Hierárquico da constelação de Orion e 3 o Nível Hierárquico da constelação de Pléyades nas Hierarquias Galácticas.
- 8 estrelas tem, mitologicamete, a constelação de Orion e 3 formam o cinturão, cuja posição relativa tem sido replicada nas pirâmides de Gizeh nas datas da sua construção.
- A nível galáctico, os três oitos são: 8 estrelas da constelação de Orion; 8 estrelas da constelação das Pléyades (7) + Vénus (lembrar informação anterior sobre Vénus); 8 ilhas do Arquipélago Canário (Espanha), sete delas físicas e uma delas etérica (San Boronón). Este triplo oito é o caminho de acesso à Terra da energia AM-Inana. Por isto, é especialmente importante que em cada Ilha Canária haja tantas cerimónias quantas sejam possíveis. Estas cerimónias são o porto de ancoragem da energia de Inana na Terra.
- A força OM-Crística chega a Terra desde Orion através de Sirios, base de operações para a Terra do Cristo, actual cargo galáctico operativo responsável do Plano da Ascensão Planetária. O nível hierárquico de Sirios é o nº5. A adição dos níveis hierárquicos de Sirios (5) e Pléyades (3) somam o nível hierárquico de Orióon (8). 3, 5 e 8 são números pertencentes à série Fibonacci, que inclui nos seu domínio o número de Ouro ou número crístico.
- O som AM, som criador da força dual feminina, tem perdurado até os nossos dias codificado com a sílaba AM que acostuma aparecer em todas as igrejas de devoção mariana e em muitas imagens da Virgem Maria. Para o catolicismo AM significa Ave Maria. Porém, Ave Maria contém um total de 8 letras repartidas em duas palavras de 3 (Ave) e 5 (Maria) letras, formando um inquietante “fractal” da numerologia das hierarquias envolvidas no Portal de Orión (3 + 5 = 8) e que pertencem também a série de Fibonacci.
- O número 8 é o selo Maia da estrela que representa Vénus, e por consequência Inana.
- Sei que alguma chave numerológica ficou sem mencionar, quer devido a esquecimento ou porque seria muito longo e difuso explicá-las. Caso apareça mais alguma, será incluída em próximos comunicados.


CONFIRMAÇÕES PARA OS HUMANOS:

Para que o meu ser humano tivesse a certeza e as provas humanas necessárias de todos os dados e informações canalizadas sobre esta importante Abertura e para que tivesse a força e convicção suficientes para lançar a nível mundial a organização informativa e cerimonial do Portal de Orion, recebi a seguinte comprovação física: No dia 17 de Maio passado, quando a minha equipa de activação de portais se dirigia à montanha sagrada de Montserrat para iniciar os trabalhos preparativos da Abertura do Portal de Orion, fomos impelidos por uma instrução dos Irmãos Maiores a entrar na cidade de Saragoça e visitar a “Basílica do Pilar”. Saragoça é a sede física de Altamur, a cidade éterica de luz que tem sido activada no espaço físico de Saragoça. Na porta principal da Basílica do Pilar encontrei esculpida numa decoração metálica da porta, a Teia de Aranha de Orion, na sua forma geométrica exacta (com os raios superiores situados a 22.5º Norte e não coincidindo com os pontos cardinais) e no centro o vocábulo AM. Ao tirar uma fotografia da dita imagem apareceu o orbe mais imenso que jamais tinha visto, só numa fotografia. Anexo esta fotografia e mais duas tiradas nesse mesmo momento para que possam ver esta importante confirmação da geometria de Orion. Aqueles que não recebam as fotografias anexas, podem vê-las no
blog www.888portaldorion.blogspot..com















ESTADO DE AVANÇO DO PROCESSO DE ABERTUR A

Na Sexta-Feira, 27 de Junho, sairá o Comunicado Nº 6 intitulado: Os TrêsPresentes de Inana. Nesse dia também serão publicadas as listas de coordenadores do mapa cerimonial de Ibéria e os contactos dos Centros de Coordenação de alguns Íbero-americanos + USA.
Na Segunda-Feira, 30 de Junho será publicado o Comunicado Nº7 onde descrever-se-á em detalhe o cerimonial canalizado para a Abertura do Portal e suas condições, tanto para grupos públicos e privados, como para cerimoniais individuais. Com este comunicado dispor-se-á da informação completa para organizar a participação na Abertura.
Na Segunda-Feira, 7 de Julho (7-7), último dia da cadência de números duplos de mês e dia anteriores ao Portal (1-1, 2-2, 3-3, etc.) será publicado o Comunicado Nº 8, o Comunicado Surpresa, explicando a importância e sucessos planetários para o dia 11 de Agosto.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Retomando o Comunicado Nº2, comunicamos duas informações adicionais:

- As tormentas solares cessaram no dia 14 de Junho na suas fases mais violentas e portanto, a contra-indicação de banhos de água, sejam de mar ou de água doce, já foram levantadas. O pior já tem passado. A disfrutar da água.

- A importância dos dias 14 de cada mês desde que começou o ano continuam a se manifestar com toda claridade e marcando limites no tempo. O passado dia 14 de Junho, Sábado, a nossa equipa de activação do Portal de Orion reuniu-se pela segunda vez no Santuário do Rocio, em Andaluzia, para continuar a trabalhar o Coração Único. Ali tivemos a oportunidade de ver e fotografar fenómenos de coloração do céu num dia livre de calor e totalmente livre de chuva. Anexo três fotos do evento. As fotos não fazem justiça ao que na realidade se viu, que foi uma espécie de arco íris atípico (vertical) que durou no ar mais de uma hora. Os que não recebam as fotos anexas podem vê-las no blog www.888portaldorion.blogspot.com.


Também anexo uma fotografia nocturna do “Santuário del Rocio” e da sua energia.
Que Deus nos abençoe a todos.
6º COMUNICADO - OS TRÊS PRESENTES DE INAMA


Desde a Abertura do Porta de Vénus em 5 de Janeiro de 2008, a presença da energia e o poder AM-Inana em nossas vidas têm sido intensa e permanente. Além das três novas frequências de alta vibração com que nos prendou aquele maravilhoso portal canário: Amor Diamante, Magia (criação total) e Hiperconsciência, aspectos vibratórios expressados nas folhas superiores da Flor de Lys (ver Comunicado Nº3), Inana oferece-nos três novos presentes neste período; três novas ferramentas de crescimento espirituais, simples, próximas e sem complicações, mas poderosas e que tenho a certeza que serão muito úteis na pratica espiritual. Portanto, peço-vos que as utilizem e se aprofundem nelas porque serão a base prática da Cerimónia de Abertura do Portal de Orion.


1º: 8º CHAKRA - ESTRELA DA ALMA

Com a forte irrupção da energia AM-Inana tem-se propiciado a activação do 8º Chakra do ser humano, o também chamado Estrela da Alma.
Trata-se duma pre-activação geral do Chakra. Deste esta pré-activação, qualquer trabalhador da Luz pode conscientemente activar o seu próprio Chakra individual e utilizá-lo como ferramenta para muitos trabalhos espirituais duma maneira simples e efectiva. A Estrela da Alma está situada a um palmo do alto da cabeça e tem forma de estrela de 24 pontas. A sua cor é prateada brilhante e, uma vez activado, tem um diâmetro de uns 14 cm. Esta estrela está virada na direcção do nosso olhar. Ter este Chakra activado é como ter uma linha de contacto directo com a energia Inana e com a energia da harmonia de Vénus. É como ter uma sucursal de Inana na nossa cabeça e no nosso campo energético.

Para activar este Chakra basta visualizá-lo no seu lugar, na sua forma, tamanho e cor, até que a visualização fique fixa. Uma vez activado pode usa-lo para muitas coisas: para limpar a nossa estrutura energética de energias astrais de baixa vibração, formas de pensamento, etc.; como método de protecção energética geral; como forma de equilíbrio energético de chakras e de harmonização do nosso campo energético interno e externo. Para o efeito, uma vez activado o chakra, basta visualizar que dele cai uma espécie de chuva ou ralador de filamentos prateados muito finos, como arames muito, muito finos sobre todo o nosso campo energético e o nosso corpo. Este mesmo campo metálico-energético, mantido com firmeza mediante a visualização, serve para todos os propósitos descritos anteriormente: protecção, limpeza, equilíbrio e harmonização. É particularmente eficaz realizar este exercício antes de se deitar para dormir.


2º : A RESPIRAÇÃO DA PAZ

Trata-se de uma pequena modificação da chamada Respiração Maia para a Ascensão que aumenta aos benefícios espirituais desta, uma súplica energética e poderosa a favor da Paz, uma petição de Paz aos céus em chave respiratória que é a mais potente porque no seu próprio desempenho maneja o espírito (prana, éter, chi, ki, etc, ou como lhe queiram chamar).
Esta respiração realiza-se exclusivamente pela boca, tanto através da inalação como da expiração (vem das tradições dos antigos americanos e é radicalmente distinta neste aspecto aos métodos orientais. Inspira-se o ar pela boca,lenta e profundamente, dirigindo o ar à parte baixa dos pulmões (como se quizesse colocar o ar no ventre) mediante a ajuda do diafragma, de uma maneira natural, sem chegar a forçar a inalação. Seguidamente inicia-se a expiraçãotambém lenta e profunda até esvaziar os pulmões, de uma maneira natural, sem forçar. Para evitar a dispersão da mente e concentrá-la na respiração, é muito aconselhável fazer ruído ao respirar, como murmurando, assim:….aaaaaaahhhh…/….aaaaaaahhhh//. Se o ar absorvido é fresco, pode interpor a língua no trajecto do ar na boca para temperá-lo e que não esfrie a garganta. Até aqui o método Maia da respiração para a Ascensão.
A adição que o Inana nos tem ensinado é a seguinte: no inicio da inalação, juntar os lábios e emitir o som labial da letra “P” seguido pelo murmúrio respiratório de inalação em forma da vogal “A” e ao terminar a inalação aproximam-se os dentes e junta-se a eles a língua emitindo o som “Z”. Assim, durante a inalação estaremos conscientemente emitindo a palavra PAZ com o ar inalado.

Na expiração faremos o mesmo juntando os lábios no início e emitindo o som da letra “P”, logo expirando o ar e emitindo em forma de murmúrio a vogal “A” e terminar juntando a língua e dentes para emitir outra vez o som “Z”. Assim, também durante a expiração estaremos conscientemente emitindo a palavra PAZ com o ar exalado.
O som PAZ na inalação leva-nos a um estado de PAZ INTERIOR absoluto e profundo em poucas inalações. O som PAZ na expiração irradia ao mundo nossa PAZ recuperada envolvida no Amor que tenhamos acumulado no nosso coração durante o exercício meditativo respiratório, leva este decreto de PAZ aos circuitos da grelha energética da Terra e o insufla nos campos morfogenéticos. Pratiquem este método de elevar a Paz no planeta. É tão simples como poderoso.

3º: OBRA MUSICAL ACTIVADA E SACRALIZADA

Foi precisamente no Mosteiro de Valvanera, em Rioja, Espanha, em 9 de Março deste ano, onde todo o nosso o grupo de trabalho espiritual (não tem nome) recebeu um comunicado de Inana com esta nova ferramenta. Iamos ali a fazer um trabalho interno e de activação da zona. O Mosteiro de Valvanera é um mosteiro medieval onde se venera a Virgem de Valvanera, patroa de La Rioja (virgem encontrada no interior de um roble na Idade Média, com a sua lenda incluída), e é um lugar onde habitualmente aconteciam milagres durante esse período. As fontes históricas referem que os montes e o vale onde se encontra este mosteiro foram também lugar de habitação de eremitas e anacoretas desde tempos paleo-cristãos. Até aqui, não tem nada a ver com Vénus, Inana, etc.

A comunicação que recebemos em meditação colectiva foi que Inana e os Mestres estão a sacralizar músicas existentes; ou seja, estão a activar obras musicais conhecidas de maneira a que sua escuta consciente abra os nossos corações e os nossos chakras superiores e eleve a nossa frequência. É uma forma de facilitar com métodos simples, baratos e alcançáveis por todos, os procedimentos de avanço e ascensão espiritual. Ainda foi-nos comunicado que a primeira destas obras musicais activadas é a “Sinfonia do Novo Mundo”, Sinfonia Nº 9 de Anton Dvorak, que muitíssima gente conhece. Basta escutá-la em estado meditativo e consciente para notar os seus efeitos internos espirituais os quais aumentam notoriamente quando escutada em volume muito alto. (extranho, não te parece? Mas funciona).
Depois desta surpresa indagamos sobre este lugar de Valvanera e soubemos que: Valvanera é a castelhanização do vocábulo latino “Val Venere”, que significa Vale de Vénus (venere = venéreas = doenças de Vénus = do amor carnal). Soubemos também que as montanhas que rodeiam a zona, além do seu nome oficial ser “Serra da Demanda”, são também conhecidas como Montanhas de Vénus. Para terminar, há uma semana um amigo comunicou-me que uma pequena capela de estilo neoclássico que vimos na zona, a uns 100 metros do corpo principal do Mosteiro e colado a um espaço oco da montanha, tinha-se erguido sobre os vestígios do que foi na época da dominação romana (está documentado) um templo de Vénus. Soubemos então que o círculo se tinha fechado e que o puzzle estava completo.

A esta obra seguir-se-á a activação de outras peças musicais que irão sendo comunicadas a uns e outros disseminadores.

INANA E O PODER DE “AM”

Além dos presentes/ferramentas anteriores, o Inana trouxe consigo para a Humanidade consciente um presente de entrada, uma nova ferramenta espiritual de amplo alcance que põe à disposição dos que se sintonizam com a sua mensagem, para facilitar-lhes a passagem por um novo caminho implosivo. Trata-se do mantra”AM”, a voz da Mãe Galáctica que regressa com ela com poder reforçado. Este mantra pode ser utilizado por qualquer um de nós com consciência para modificar as energias à nossa volta (pessoas, objectos, alimentos, água, etc.) para que nos sejam mais propícios neste caminho.

O mantra, pronunciado uma ou várias vezes, em tom alto e mantido no tempo, ou em tom baixo e rápido, inclusive pronunciado guturalmente sem emitir som algum, pode ajudar-nos numa infinidade de ocasiões e circunstâncias se a intenção primária é totalmente luminosa. Os seus resultados são tão surpreendentes como espectaculares.

Exemplos de utilização do mantra AM: Acalmar as pessoas que estão ou vão discutir; limpar baixas vibrações em locais, bares, etc; afugentar ansiedades internas geralmente induzidas por terceiros; proteger-nos de energias indesejadas; incrementar o estado vibratório dos alimentos; activar e energetizar a água; tranquilizar a nós próprios e a outras pessoas; remover obstáculos energéticos que possam tornar-se físicos, etc.
Seu campo de aplicações como ferramenta está ainda a ser evoluído. Atreve-te a usa-lo em qualquer circunstância e acumula a tua própria experiência.

Em Serviço e com Amor
Domingo Díaz Asensio.
7º COMUNICADO - Quarta-Feira, 2 de Julho de 2008
Cerimonial de Abertura do “Portal de Orion”
8.8.8. Abertura do “Portal de Orion”


O processo de abertura do “Portal de Orion” apresenta o seguinte calendário:
Abertura, dia 8 de Agosto
Ancoragem, dias 9 e 10 de Agosto
Dia da Gloria, dia 11 de Agosto
Sobre o dia 11 de Agosto versará em exclusivo o nosso Comunicado Nº 8 e último.

Recapitulando, a participação dos trabalhadores da luz pode ser realizada das seguintes maneiras:


MODALIDADES DAS CERIMÓNIAS E DE PARTICIPAÇÃO:

Cerimónias públicas em lugares do Mapa Cerimonial de cada país: Estas são cerimónias de abertura do Portal, e devem celebrar-se no dia 8 de Agosto (não no dia 9, nem no dia 10). Pode assistir às cerimónias públicas qualquer pessoa que assim o desejar. Para isto, deverá entrar em contacto com o coordenador do seu país, ou directamente com o coordenador da dita cerimónia, e obter informações sobre o lugar e a hora concreta da convocatória. Os dados dos coordenadores dos Centros de Coordenação de cada país, ou dos coordenadores de cerimónias concretas aparecerão em breve no blog www.888portaldeorion.blogspot.com

Cerimónias públicas noutros lugares sagrados diferentes daqueles do Mapa Cerimonial de cada país:Estas cerimónias podem ter lugar nos dias 8, 9 e 10 de Agosto, segundo a vontade do promotor/coordenador da cerimónia. As cerimónias que se celebrem no dia 8 de Agosto serão de abertura, e nos dias 9 ou 10 serão cerimónias de ancoragem. Podem assistir às cerimónias públicas qualquer pessoa que assim o desejar. Para isto, deverá entrar em contacto com o coordenador do seu país, ou directamente com o coordenador da dita cerimónia, e obter informações sobre o lugar e a hora concreta da convocatória. Os dados dos coordenadores dos Centros de Coordenação de cada país, ou dos coordenadores de cerimónias concretas no blog www.888portaldeorion.blogspot.com

No blog aparecerá a lista dos lugares para as diferentes cerimónias públicas convocadas em cada país, sejam estas do mapa cerimonial ou não, e os nomes e dados de contacto dos coordenadores de cada país e de cada cerimónia concreta. Esta lista será actualizada e alargada cada semana, conforme surjam iniciativas para novas cerimónias.
Se uma pessoa ou grupo espiritual desejar promover e convocar uma cerimónia pública num lugar qualquer, pertença este ao mapa cerimonial ou não, deverá contactar o Centro Coordenador do seu país e informar da sua iniciativa (lugar, dia, e dados de contacto do promotor) para que o Centro Coordenador possa publicar dita cerimónia e enviar a ela as pessoas interessadas em participar na abertura do Portal em dito lugar.

Cerimónias individuais ou de grupos menores de 8 pessoas:Estas podem ser realizadas nos dias 8, 9 ou 10 de Agosto, em qualquer momento e lugar desses três dias, seguindo as directivas descritas neste Comunicado. Este tipo de cerimónias não necessitam ser comunicadas a um centro coordenador nem a qualquer outro responsável da coordenação da abertura.
A prevalência, ou importância, da participação dos trabalhadores da luz de caras aos Mestres é a seguinte:

1. Cerimónias Públicas nos lugares do Mapa Cerimonial (são sempre de abertura).
2. Cerimónias Públicas em lugares diferentes do Mapa Cerimonial celebradas no dia 8 de Agosto (de abertura).
3. Cerimónias Públicas em lugares diferentes do Mapa Cerimonial celebradas nos dias 9 e 10 de Agosto (de ancoragem).
4. Cerimónias Privadas celebradas no dia 9 ou no dia 10 de Agosto (de ancoragem).
5. Cerimónias Privadas celebradas no dia 9 ou no dia 10 de Agosto (de ancoragem).
6. Cerimónias individuais celebradas qualquer dia.



PRINCÍPIOS DO CERIMONIAL, Individuais e Colectivos:

A abertura do “Portal de Orion” é um encontro vibratório, um tocar de mãos entre as vibrações dos seres humanos conscientes, intencionados e agindo de forma colectiva consciente, e os nossos Irmãos Maiores da Hierarquia de Orion, a mais alta hierarquia, que, até a data, se tem relacionado de forma directa com os humanos e está a intervir nos assuntos da Terra como guias do processo da Ascensão Planetária. Nós seres humanos, elevamo-nos vibratoriamente tanto quanto nos seja possível e as mais altas hierarquias de Orion, ISHAR-INANA e os 24 Anciãos, fazem o esforço de reduzir as suas vibrações para poderem interagir com as nossas sem nos causar dano algum. Depois que se produza o encontro vibratório, na Abertura do Portal, fica em cada um de nós, na mente planetária e no próprio planeta, a informação do mais alto nível de vibração conseguida na Abertura como registo de um novo nível vibratório superior, agora atingível pelos seres mais evoluídos da raça humana. A partir dali, este nível registado forma parte da vibração planetária e humana, sendo um passo em frente importante - mais uma volta na espiral da Ascensão Planetária.

Preparação Individual para a Abertura:

Cada trabalhador/a da luz consciente deve contribuir com três coisas a esta abertura:

- A mais alta vibraçãode que seja capaz: Devemos vestir as nossas melhores galas espirituais para o encontro. Durante o período de tempo que resta até à abertura, devemo-nos apressar para nos limparmos e purificarmos ao máximo; sanar, meditar, abrir o coração, soltar a matéria e levar no nosso campo áureo o melhor de nós próprios. Luzir como verdadeiros Filhos do Sol. Temos um prazo para acelerar o nosso empenho de melhorar ainda mais e atingir, no mínimo, o mesmo grau de vibração alguma vez atingido ou senão mais. Quanto mais alta seja a nossa vibração, maior o nível vibratório que poderemos registar e ancorar no planeta. Simplificando, maior será o salto na espiral da Ascensão Planetária. Pensa no que podes conseguir como objectivo espiritual alcançado e que eleve a tua vibração para oferecer aos Mestres na abertura do Portal e decide-te a consegui-lo.

- A máxima intenção de entrega ao serviço planetário: Devemos acudir à abertura sem expectativas, sem espera de compensações nem resultados, vazios de desejos e simplesmente de coração aberto e expandidos em consciência. Confiantes e dispostos a dar e receber, com as palavras “faça-se a tua vontade” nos lábios e com a mais íntegra e pura intenção de servirmos a nós próprios, à humanidade,à Mãe Terra e a todas as suas criaturas e ao Plano Divino.


- O desejo de realizar este trabalho de uma forma colectiva, mais como grupo e humanidade que como individuo: Estamos em tempos de comunidade, de união, de solidariedade, de compartilhar, de esforço colectivo; por isso é mais eficaz a união e a participação em cerimónias colectivas e duplamente apreciada pelos Mestres.


Princípios Colectivos do Cerimonial:

A palavra chave aqui é “Atractor” (ou agente de atracção). Gerar “atractores” de todas as maneiras possíveis. O “atractor” é aquilo que atrai e pode-se manifestar fisicamente em vários níveis. Atrair quem e para quê? Atrair os Irmãos Estelares de Orion para os níveis da Confederação aos quais estão lhes a abrir a porta ou o portal. Atrair mediante a “chamada” aos céus, emitida de coração aberto e com a mais pura intenção do Trabalhador da Luz, mas também seguindo as instruções recebidas, o qual é um indicativo do nível de compromisso e da pureza da intenção.

O “atractor” gera-se a vários níveis:

- Um país celebrando as cerimónias de abertura do Portal desde os pontos da geometria de Orion (mapa cerimonial), é um grande e poderoso “atractor”.
- Qualquer cerimonial em qualquer lugar, mas melhor ainda se é num lugar sagrado, seguindo fielmente as instruções recebidas, também é um forte “atractor”.
- Uma pessoa, celebrando o cerimonial em solitário ou com um grupo pequeno de amigos, seguindo as instruções recebidas, é também a seu nível um “atractor”.

Todos os elementos e passos constituintes do cerimonial de Abertura do Portal de Orion, que se descreve na continuação, estão concebidos para gerarfortes pontos “atractores” que facilitem o contacto vibratório.

DESCRIÇÃO DO CERIMONIAL DE ABERTURA DO PORTAL DE ORIÓN:

Horário da Cerimónia:
A cerimónias de abertura do Portal de Orión que se celebrem no dia 8 de Agosto deverão começar antes das 12:00 ( meio-dia), de forma a que às 12:00 (meio-dia) a cerimónia já esteja a decorrer. Considera-se o meio-dia as 12:00 horas locais de cada país. Não se consideram, portanto, fusos horários. As 12:00 são as 12:00 de cada país. A cerimónia dura algo mais de uma hora, pelo que se recomenda começar antes do meio-dia de maneira que ao meio-dia já estejam aproximadamente a meio da cerimónia.

Altar da Cerimónia:
No centro do lugar escolhido para a cerimónia instalar-se-á um altar no chão ou sobre uma mesa. O dito altar não é como os altares convencionais que temos vindo a usar nos nossos rituais durante muito tempo. O dito altar é uma geometria “atractora” muito poderosa, pelo qual é importante construí-lo seguindo as instruções seguintes:

1º.- Pegamos num círculo de papel, cartão, cartolina, plástico duro, chapa de madeira ou de algum material similar de 80 cm de diâmetro. Forramo-lo com papel macio ou aveludado preto (estamos a construir um firmamento nocturno).

2º.- Sobre o círculo preto e mediante fitas de pano multicores vamos criar a teia de aranha de Orion. Utilizamos 4 fitas de 70 cm ou 8 de 35 cm, de cores vivas diferentes, escolhidas por quem faça o altar. Colocamos 8 raios simétricos que se juntam no centro do círculo e que formam entre si ângulos de 45º . Depois, também com fitas de vivas e variadas cores, colocamos três círculos concêntricos com o centro do altar e a um terço da distância total do raio da teia de aranha.

3º.- Cortamos em papel prateado brilhante (serve papel de alumínio) uma estrela de 24 pontas (um círculo de mais ou menos 10 cm de diâmetro com pontas de estrela de mais ou menos 1 cm até um total de 12 cm de diâmetro. No centro desta estrela colamos letras com a sílaba AM colocadas segundo a forma em que se apresenta esta sílaba na maioria das suas representações. Colamos a estrela no centro do círculo dentro da primeira circunferência da teia de aranha.

4º.- Em cada um dos 24 pontos das intersecções entre os raios e as circunferências, colamos um pequeno círculo de papel prateado brilhante de mais o menos 4 cm de diâmetro. Nestes pequenos círculos colaremos as letras das palavras AVE MARIA (codificadas pela sílaba AM), uma letra em a pequeno círculo, 8 letras das palavras Ave Maria nos 8 pequenos círculos de cada circunferência da teia de aranha, começando sempre nas intersecções do mesmo raio e colocando as letras no sentido dos ponteiros do relógionas circunferências 1 e 3 e em sentido contrário aos ponteiros do relógio….

No altar não se colocará mais nenhum outro objecto; nem velas, nem cristais, nem fotografias, nem objectos de culto pessoal. O altar instala-se no centro do lugar cerimonial e cada raio prolonga-se mediante pedras, linhas no chão, até um comprimento igual ao diâmetro de forma a que o círculo que resulte seja o que formarão 8 pessoas de mãos dadas e com os braços desdobrados. No final de cada raio situa-se uma única pessoa. No total situam-se 8 pessoas no extremo de todos os raios. O resto dos assistentes repartem-se uniformemente atrás de cada uma das oito pessoas, de maneira a facilitar que todos possam ficar de mãos dadas. (Ver figura).

Passos do Cerimonial:


















1.- Instalação do altar: Instala-se o altar e os assistentes situam-se segundo a descrição anterior. A cerimónia começa e realiza-se de pé.

2.- Entrada em estado meditativo: Fazer silêncio e entrar em estado meditativo pouco a pouco, reduzindo ou detendo a sequência de pensamentos, relaxando todo o corpo e concentrando-nos no Centro do Ser. Este relaxamento/concentração pode ser conduzida pelo guia da cerimónia. É importante utilizar a respiração profunda pela boca. Uma vez relaxados e centrados, conduzir uma pequena meditação para abrir o coração e entregá-lo ao Pai.

3.- Abertura da Cerimónia: Aqui pode-se realizar qualquer tipo de procedimento de abertura cerimonial que os coordenadores da cerimónia conheçam. Pode ser uma abertura às Quatro Direcções, a abertura Maya das sete direcções galácticas ou uma simples mas poderosa oração que proponho, a seguir, para aqueles que não conheçam qualquer tipo de abertura específica:


ORAÇÃO DA MANHÃ

Deus do nosso coração,
No silêncio deste dia que nasce
Eu te peço paz, sabedoria e força.

Desejo olhar para o mundo com olhos cheios de amor,
Desejo ser paciente, compreensivo,
Desejo enxergar além das aparências,
Desejo ver os teus filhos tal como Tu os vês
E assim ver apenas o bem em cada um deles.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia,
Guarda a minha boca de toda maledicênçia,
E que apenas os pensamentos abençoados
Fiquem no meu espírito.

Que eu seja tão bem-aventurado e feliz,
Que todos aqueles que se aproximem de mim
Sintam a tua presença.

Reveste-me com a tua beleza Senhor
E que ao longo deste dia
Eu te revele.

4.- Invocação aos Mestres: O coordenador da cerimónia recita lentamente o seguinte parágrafo de invocação: “Convocados pelo chamado do nosso Ser interno e desde o nosso compromisso com o Plano Divino como trabalhadores da Luz, estamos aqui reunidos (indicar o nome do lugar) hoje, 8 de Agosto de 2008, de uma forma voluntária, colectiva e solidária, para participar na sagrada abertura do Portal de Orion. Desde o nosso amoroso e aberto coração e desde a nossa mais pura e recta intenção, invocamos e pedimos a presença, a protecção e a sagrada inspiração dos nossos Irmãos Maiores para a condução desta cerimónia. Invocamos a presença de Deus Mãe/Pai, dos nossos Irmãos Isthar e Inana da Confederação Galáctica, dos 24 Anciãos do Conselho Reitor, do Comandante Asthar, do Cristo e do Santo Miguel, da Mãe Terra, dos nossos Irmãos Dragões e Lyranos e de todas aquelas entidades da mais pura luz e amor que se sintam convocadas a esta sagrada cerimónia pelo bem superior do espírito e pela Ascensão do Planeta Terra e da Humanidade”.

5.- Preparação do vórtice energético (a Porta). O coordenador da cerimónia guiará uma meditação onde, passo a passo, visualizar-se-á o seguinte: Cada assistente visualizará o seu chakra Estrela da Alma, segundo se descreveu no Comunicado anterior. Uma vez que o chakra se manifestee mantenha sua presença, fará com ele uma limpeza do seu campo áureo.
Feito isto, todos os assistentes darão as mãos formando círculos e visualizarão como a Estrela da Alma de cada um se situa no centro do altar cerimonial, onde se visualizará uma grande Estrela da Alma que é a de todo o colectivo assistente à cerimónia.
Seguidamente, visualizar-se-á um vórtice giratório de energia branco azulado que une as cabeças dos assistentes e a Estrela colectiva do altar com os céus; como um funil energético que gira a grande velocidade que tem a sua boca de entrada no céu ou no universo e sua boca de saída no círculo cerimonial, com um claro centro no “atractor” central.

6.- Sinfonia do Novo Mundo: Seguidamente, coloca-se desde o início, a música da Sinfonia do Novo Mundo (Sinfonia No. 9 de Anton Dvorak) num leitor de CDs portátil ou num rádio-leitor de cassetes, ou em qualquer outro aparelho de música a pilhas. As notas desta sinfonia falarão aos céus do nosso desejo amoroso da chegada dum Novo Mundo, o mundo da unidade, irmandade e amor com o que todos alguma vez sonhamos e que todos procuramos construir no nosso dia a dia. A música será a nossa oração-petição veiculada na linguagem dos deuses e manifestada mediante um jogo de sons (melodia) aprovado e activado por Eles. O resto da cerimónia durará o que dure esta sinfonia (uns 45 min). Os que fiquem cansados poderão sentar-se no chão ou nas cadeiras trazidas para o efeito, mas recomenda-se continuar de pé enquanto se possa manter a concentração.

7.- Respiração da Paz: Enquanto escutamos a música, visualizamos esse Novo Mundo, suas manifestações e detalhes, sua vida, para dar mais força à oração musical enquanto continuamos a manter a visualização do vórtice energético branco desde os céus e sobre as cabeças. Tudo isto ao ritmo da Respiração da Paz, que estará permanentemente e desde o início na base de tudo enquanto dure a música. (ver descrição no Comunicado nº6.) Esta respiração da paz activará a condição da Paz Mundial devido à força que tem.

8.- Mantra AM: Uma vez iniciada a parte musical da cerimónia e já em regime estacionário, o coordenador fará um sinal ao qual todos os assistentes recitarão o mantra AM por três vezes - e só por três vezes - e logo voltarão à sua respiração da paz e às suas visualizações. Esta recitação do mantra AM repetir-se-á cada três minutos até 8 vezes, ou seja 24 vezes, uma por cada Ancião do Conselho Supremo, 8 vezes uma por cada raio da teia de aranha e três mantras cada vez, uma por cada círculo, completando assim a numerologia de Orion. Esta parte de recitação de mantras utiliza um total de 24 minutos; o resto do tempo até acabar a sinfonia, será utilizado em realizar a respiração da paz e as visualizações do Novo Mundo.

9.- Encerramento da Cerimónia: Quando termina a música, o coordenador/a da cerimónia deixará mais alguns minutos para meditação em silêncio e procederá ao seu encerramento sagrado. Para isto, usará a formula que deseje, mas que deverá incluir o nome dos Mestres e entidades invocadas e os verbos: reconhecer, respeitar, honrar, agradecer, e abençoá-los para logo declarar a Cerimónia de Abertura do Portal de Orion encerrada de uma forma sagrada e recitando a formula habitual de: Que assim seja, que assim seja, que assim seja, porque assim é, assim é, e assim é, e já feito está, feito está e feito está.

10.- A continuação e já em livre formato, os assistentes podem compartilhar experiências vividas na cerimónia e compartilhar opiniões, visões e sentimentos.

Como devem ter notado, o cerimonial está baseado nas ferramentas e presentes dados por Inana à Humanidade após a Abertura do Portal de Vénus.

Se alguém tiver alguma dúvida razoável, não hesite em perguntar a: domingo@amycs.es ou ao tel. No. 649.102.212

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço