Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que você está achando desse espaço ?

Conte prá gente...achou bom? como podemos melhorá-lo cada dia mais?
quais suas idéias e sugestões?

Exibições: 1064

Responder esta

Respostas a este tópico

NAGET CURY,
FAZ TEMPO QUE BUSCO UM LUGAR ASSIM, ONDE POSSO INTERAGIR SINTONIZANDO PAZ E LUZ.
ESTAMOS NESTE PLANETA PARA APRENDER, EVOLUIR E PRINCIPALMENTE AJUDAR A QUEM QUER BUSCAR...
UMA SEMANA DE PAZ E LUZ PARA SEU CORAÇÃO
ANA GABRIELA
MUCUGÊ-BA TERRA DA PAZ!!!!!!!
Maravilhoso.
Eu amo esse espaço! Para mim é muito importante, porque vai "limpando" minha mente de anos e anos em que fui cercada por diversas crenças de que nosso mundo "não tinha jeito", ou que nossa elevação fosse uma coisa difícil demais para alcançar. Belo trabalho!
OLÁ ANA MARIA!!!!!

ESTOU CONHECENDO E GOSTANDO MUITO DESTE ESPAÇO ONDE COLOCO MINHA ALMA EM CONTATO COM OUTRAS QUE BUSCAM O MESMO CAMINHO...QUE ACREDITAM E SONHAM COMO EU. MINHAS VERDADES E MEUS SONHOS TÃO LONGE DO COTIDIANO DESTE MUNDO CONSUMISTA, MATERIALISTA E SEM ALMA.
AQUI ENCONTRO AFINS.. ISSO ENCHE MINHA ALMA DE ALEGRIA E ACREDITE, NÃO ME SINTO TÃO SÓ COMO ANTES..AQUI POSSO FALAR DOS MEUS VOOS NOTURNOS E ATÉ DIURNOS..POSSO FALAR DE MINHAS VIAGENS NA LUZ, DE MINHAS MISSÕES E COMPROMISSOS COM OUTRAS ALMAS QUE DEVO RESGATAR DA LAMA...MEU DEUS..PRECISO DE CORAGEM E INCENTIVO P CONTINUAR ASCENDENTE NO MEU CAMINHO.. AQUI É O LUGAR
ABRIGADA UMA NOITE DE LUZZ!!!
OI ANA GABRIELA, ESTE ESPAÇO É REALMENTE MARAVILHOSO. É COMO UMA GRANDE FAMILIA SE REENCONTRANDO, NÃO É?? ACHO QUE SIM!! SABE PORQUE? SOMOS ATRAÍDOS UNS AOS OUTROS PELA AFINIDADE DE PENSAMENTOS, CRENÇAS E VALORES. ABRAÇOS PARA VC E QUE OS MESTRES ABENÇOEM ESTE TRABALHO DE RESGATE QUE VOCÊ TEM FEITO, DANDO-LHE MUITA ENERGIA PARA QUE VOCÊ CONSIGA ATRAVESSAR OS PORTAIS MAIS DENSOS.
LUZ!!!!!!!MUITA LUZ PARA TE ILUMINAR CADA VEZ QUE VOCÊ ENTRAR NESSES ESPAÇOS LAMACENTOS!!!!!

ABRAÇOS DE NAGET
OI NAGET CURY,
PRECISO MESMO DE AJUDA E PEÇO SEMPRE TODOS OS DIAS, PRIINCIPALMENTE SABEDORIA,
TENHO VIVIDO MOMENTOS DE GRANDES ALEGRIAS E COMO APRENDO A EXERCER MINHA PACIÊNCIA, PACIÊNCIA DE ESPERA DO QUE BUSCO EM DEUS.
O QUE VC ME DIZ DE REENCONTROS DE ALMAS GEMEAS!!! SEI QUE ESTA É UMA EXPWRIENCIA MUITO PESSOAL, MAS ACREDITO DE UMA IMPORTÂNCIA ENORME. BEM, QUERO CONTAR P VCS TODA A HISTORIA MAS NÃO AGORA, PRECISO DE CONSELHOS DE QUEM MAIS MAIS VIVENCIA E CONHECIMENTO COM TUDO ISSO. SÓ ADIANTO QUE ACRDITO TER ENCONTRADO ALGUÉM QUE TALVEZ TENHA COMO IRMÃO DE ALMA, MAS ISSO É MUITO FORTE, E ESTE IRMÃO PRECISA MUITO DE AJUDA E TEM UM ANO QUE VENHO TENDO VISÕES, FAZENDO VIAGENS AO PASSADO, DE UMA FORMA BEM CLARA, UMA EXPERIENCIA FANTÁSTICA. FIZ SOZINHA, FOI INVOLUTÁRIO, QUANDO TUDO COMEÇOU A PASSAR POR MIM EM UMA VELOCIDADE ESTONTEANTE SÓ TIVE TEMPODE PENSAR, ESTOU VIAJANDO DE VOLTA NO TEMPO.. BEM GOSTARIA DE PODER CONVERSAR COM ALGUEM A RESPEITO.
VC PODE ME AJUDAR!!!!
UM A BOA TARDE
Estou adorando, ainda não consegui conversar com todos, mas vejo que tem muitas materia importantes e pessoas maravilhosamente iluminadas
OI LORECI, É DIFICIL FALAR COM TODOS AO MESMO TEMPO. MAS EM CADA RECADINHO COMO ESTE, DEIXAMOS UM CARINHO PARA TODOS; PORTANTO, ESTE QUE ESTOU DEIXANDO PARA VOCÊ AQUI, OUTOS ANJOS LERÃO TAMBÉM. ESTA É UMA FORMA DE NOS ENCONTRARMOS. QUE A CHAMA VIOLETA DE SAINT GERMAIN TE ENVOLVA E QUE A CHAMA ROSA DO MESTRE PAULO VENEZIANO PREENCHA SEU CORAÇÃO DE PAZ!!! ABRAÇOS, NAGET
Minha querida Fada !
Descobrir este espaço foi "Mágico" !
Agora não fico um dia sem visitar essa comunidade que me trouxe tanta coisa !
Espero também estar contribuindo com tudo que é transmitido aqui .
Muitos beijos.
Estou adorando, muito bom mesmo
beijos
lindo! tanto na forma,como no conteúdo!
pena ter tão pouco tempo para participar.
Fada San,



É puro néctar de amor e paz o contato com os Anjos de Luz, sinto a energia a constante onda de sabedoria que emana de nossos amigos ou através deles.



Que possamos receber estes eflúvios de amor advindos do cósmico, em nosso ser, nas nossas almas e espíritos!



Que possamos contribuir mais para a paz e a harmonia deste planeta!



Que possamos seguir na senda da evolução contínua de nossas mentes e espíritos!



Que possamos ser merecedores do Amor Divino - Eu agradeço e agradeço e agradeço!



Ó Criador que a energia do AMOR UNIVERSAL flua para nossos corações, para nossas mentes e para nosso SER!



PAZ HARMONIA AMOR E EVOLUÇÃO!



Khalil

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço