Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Neste tópico vc pode perguntar para solucionar suas dúvidas de como mexer em seu Anjo de Luz . :)

Exibições: 264

Respostas a este tópico

Fada amada ,muita Luz pra vc neste dia abençoado.
Quero saber como faço pra excluir foto qdo ja colocada em
minha página?
Muito obrigada.
vc quer mudar a foto do seu avatar (esta que vc usa no perfil)? - Vá em configurações e mude a foto. Carregar uma foto (GIF, JPG ou PNG; limite: 10 MB)
Foto do album ? - minhas fotos , escolha a foto e embaixo do lado direito - excluir foto.
Querida Fada San

Boa tarde.

Adoro o site ANJO DE LUZ, e dele brotou em mim a vontade imensa de encontrar a espiritualidade esquecida e hoje começa a se alojar em meu coração Deus a dádiva de ver o mundo de outra forma.

Mas, como principiante do site ANJO DE LUZ tenho um monte de dúvidas mas, uma neste momento, é saber como funciona a janela PATE PAPO, pois já tentei usa-lá e sinceramente nãoi consegui me comunicar com nenhum dos participantes. - Há necessidade de algum registro ?

Que brilhe sobre ti as luzes do ALTISSIMO.

Vicente Rizzutti
o bate papo localiza-se no centro do site, abaixo , mas pode ser acessado neste link: http://anjodeluz.ning.com/chat
Nem todos que estão online estão no chat .

Já o chat do site Anjo de Luz é do www.chatango.com , este vc deve se cadastar e entrar logado.
Bom dia Ana, preciso da sua ajuda, não estou conseguindo colocar imagens em minhas mensagens, eu clico aparece que está copiando e não termina, eu
preciso de algum programa especial para inserir imagens? Muito grata dhannyá
Não sou Ana mas respondo , embora super atrasada... as mensagens menos pesadas entram mais rápido. Caso sua imagem seja de um tamanho grande sugiro diminur o tamanho em algum editor de imagens e depois enviar. Vc tb pode usar imagens da internet, clicando no desenho da camera e colocando o link, esta entra rapidinho.
Fada San.
Você sabe como tirar os codigos
dos scraps que mando aos meus amigos?
Já tentei mas ainda não consegui
por não entender como se faz.
Se puder dar um exemplo...se quiser coloque um aqui para q entenda melhor o que vc pediu...:)
Gostaria de copiar textos do blogs de outros menbros em meu blog para mais fácil acesso a um ou outro texto para posterior estudo do mesmo. Como faço isso?
Obrigada.
Namastê
Copiar e colar... e coloque no seu , indicando a fonte da informação.
Fada San

Antes de iniciar minha duvida, gostaria de manifestar meu profundo sentimento de agradecimento por vc ter criado todo este espaço, obrigado!

Eu não estou sabendo como compartilhar um novo topico de discussão do Grupo: Preparativos - Ultima Chamada para todos os componentes - amigos - participantes do Grupo em questão ?

Outra duvida é como faz para enviar um convite para os participantes cadastrados em Anjos de Luz de apresentar e convidar para participar do Grupo : Preparativos - Ultima Chamada ?

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço