Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Saudação de Luz e Amor Cósmicos a todos.
Gostaria de compartilhar informações e conhecer novas pessoas na mesma busca da minha,
de novas informações e orientações do que devemos fazer neste momento tão importante na humanidade.
Trabalho com a área da Biocibernética Ramatis e faço parte do grupo Curso em Milagres,
e procuro sempre conhecer pessoas novas, na qual, possamos estar dividindo experiências e informações.
Muita Luz e muita gratidão a todos,
Edgar
Ola! Sou Gustavo Alexandre, tb conheço por meu Sannyas Bhola. fui gentilmente convidado a este grupo por nossa Irma * Regina * e espero poder compartilhar com vcs minha experiencias e vivencias e poder aprender com vcs para auxilio em nosso despertar. estu aberto a todos os contatos, espero q nao sejam poucos hehehe desde ja agrdeço o acolhimento. paz e Luz em Cristo.
Eu estou adorando até aonde eu ja consegui conhecer, tudo muito lindo e gratificante, obrigada por compartilhar.
Adoraria reeber mais amigos e compartilhar...
[]s fraternais

Verinha D.
ana obg por sua mensagem.me desculpe,eu ñ sei mexer mt bem nisso,peço q tenha um pouco de paciencia a mais cmg.Um abraço com mt ternura

Oi Ana!
Obrigada pelo carinho!
Que a luz do Pai se faça presente!
Namastê
Olá Ana, que bom estar em contato com vc, senti uma bela vibração, uma energia muito boa,
A Paz.
Ola amigos,eu tambem cheguei agora e estou adorando este site,é sempre reconfortante encontrar pessoas que pensam em conformidade com os nossos pensamentos e sentimentos,bjs carinhosos a todos .
Anexos
Boa Tarde a todos!Meu nome é Teresa,e meu interesse é no meu desenvolvimento espirutual e ir a fundo nas boas experiências da vida.Quero aprender com vcs e adquiri novos conhecimentos e fazer novos amigos.Fada San algo me levou ate vc...estou aprendendo ainda a mexer nesse computador,ainda tô naquela fase horrivel,catando milho e pra completar, está mt coisa em ingles,anjos porfavor me ajudem,eu ñ sei nem se tô tc no lugar certo mais isso é fato,eu ñ sei mexer nisso ñ,fiz meu cadastro desde ontem.Obrigada Ana por sua msg
oiii estou meio perdida ,quero convidar amigos,mas não sei como
abraços................patricia
estou muito feliz por ter achado esse site ..parabens
Olá Novos Amigos!
Eu Sou Sylvia.Estou muito feliz de ser aceita no grupo.É muito gratificante interagir com pessoas que tem a mesma busca espiritual .Nos falamos ....Maravilhoso Dia A Todos!
Olá....Eu estou chegando agora e ainda não sei direito como fazer....mas amei o site e a proposta que ele tem...Paz e Luz a todos!!!!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço