Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Missão dos Servidores da Luz
Autoria: desconhecida

Nestes atuais tempos de transição, milhares de almas provenientes de mundos mais evoluídos estão descendo à densidade terrestre, através de uma encarnação em corpos físicos da Terra. Elas vêm em cumprimento de uma missão, que faz parte do Grande Plano Universal para a Terra. Estes seres de grande amor estão espalhados por todo este planeta. Podem ser nossos amigos, conhecidos, parentes, familiares, enfim, eles estão à nossa volta e caminham junto a nós neste final de ciclo planetário. Nesta seção, esclareceremos pontos importantes a respeito do tão necessário e importante trabalho dos Servidores da Luz, as Sementes Estelares e Semeadores das Estrelas.

Os Servidores da Luz são almas muito especiais. Doaram-se a uma difícil tarefa, a missão de trazer a luz ao nosso tão perturbado planeta. Estas almas estão entre nós, encarnados assim como todos nós. Vieram de outros planetas, onde a evolução está muito além daquilo que nós conhecemos aqui na Terra. Vieram de mundos onde não se conhece a dor, o sofrimento, a raiva, o ódio, o ciúme, a inveja, a desconfiança... e até que viessem ao nosso mundo, não sabiam o que eram estes sentimentos. Mas eles estão aí, entre nós, lutando contra a involução, lutando contra si mesmos, pois toda luta para se vencer as trevas começa dentro de cada um.

Os Servidores da Luz são pessoas muito sensíveis, especialmente às coisas belas, perfeitas e harmoniosas. Geralmente gostam de músicas suaves, que envolvam um maior sentimento de amor. Gostam da natureza, dos animais, de paisagens bonitas... se encantam com as belezas da criação. Sentem estar unidos a Deus e à natureza. São buscadores da Paz e da Harmonia. Emanam uma forte luz que magnetiza a todos que estão ao seu redor. Seus sorrisos transmitem uma alegria incomum. São inteligentes e suas visões vão muito além daquilo que a maioria dos seres humanos consegue enxergar. Eles sabem quando alguém transmite em seus semblantes um sinal de sinceridade ou falsidade.
Detestam falsidades e mentiras. Evitam festas e badalações do mundo exterior, pois sentem que assim seus pensamentos ficam obscuros, e perdem a lucidez que normalmente possuem.
Os Servidores da Luz são seres altamente desprendidos da matéria. Eles não lutam pelos bens materiais, se para isso não houver um motivo maior, uma causa superior. Este motivo maior é a busca da Luz, a busca da iluminação espiritual. Eles consideram o lado material como sendo algo "frio", desprovido de qualquer sentimento maior, portanto sem valor algum para a alma.

Os Servidores da Luz, não raro, enfrentam uma vida de muitas dificuldades nos mais variados aspectos. São pessoas diferentes da grande maioria, por natureza. Eles não se conformam com o conhecimento incompleto que possuem sobre si mesmos, e querem saber mais, lutam para que sua consciência adquira níveis superiores, imaginam e sabem que existe um potencial imenso adormecido dentro de si. Querem fazer este potencial aflorar cada vez mais. Num primeiro momento, pode ser que eles tentem se igualar aos humanos, tentar viver como eles e ser como eles; mas em breve tempo eles verão que, por mais que tentem, não conseguirão ser iguais à grande maioria.

Começarão a reparar mais nos seus próprios valores e verão que são diferentes, e que de si emanam muita luz. Até que começarão a questionar, mas de forma mais clara, objetiva e definitiva, aquele velho e antigo mistério: "quem sou? de onde vim? para onde vou?" Nesta época poderão haver contatos com as suas famílias estelares, que posteriormente poderão servir como uma forma de prova de que eles realmente são seres vindos de um mundo distante.

Por muito tempo, em suas vidas, inúmeros livros podem ter lhes surgido no decorrer do tempo. Livros sobre poder da mente, espiritualismo, astronomia, astrologia, e assuntos esotéricos em geral. São apreciadores do esoterismo e possuem uma forte tendência a questionar a questão das reencarnações. Muitas vezes se perguntam quem teriam sido em outras vidas. Ao fazer este tipo de pergunta, podem vir à mente imagens-símbolos que significam, em palavras: "fora da Terra". Pode-se visualizar o Planeta Terra e o Espaço Sideral, as estrelas e os astros. Talvez eles possam se visualizar como esferas de luz brilhantes, seres que vivem no espaço ou em algum outro local que não seja o planeta Terra. Mais tarde poderão ser invadidos por um sentimento relacionado a um Amor imenso, misturado com uma saudade desconhecida. Saudade de um lugar, de uma condição, de uma situação que é diferente da que se encontra atualmente. Isso sensibilizará a pessoa de forma que ela possa se isolar do mundo.

A sua forte sensibilidade muitas vezes estará aflorada, quando estas lembranças de saudade invadirem seu coração.
Os Servidores da Luz muitas vezes não se lembram de quem são, durante uma vida inteira. Mas sempre têm e sempre tiveram uma forte atração por assuntos transcendentais, sempre quiseram e desejaram, no fundo de seus corações, a evolução espiritual de suas almas. Já podem ter se sentido muito culpados pelos seus erros do passado, e lutam para que possam corrigí-los e substituí-los por obras positivas.

O despertar destas almas, para suas verdadeiras identidades, muitas vezes ocorre durante a sua juventude, ou então na faixa dos 30 aos 50 anos de idade. Podem vir lembranças, sensações diferentes e uma abrupta mudança de consciência. É uma transformação que muda radicalmente suas vidas, pois as mudanças iniciam-se nas raízes de suas existências. Toda a vida destas pessoas deverá, portanto, se reformular com o tempo. Mas somente a luta interior e a busca da compreensão das mudanças pelo lado espiritual, poderão contribuir efetivamente no processo de transformação e ascensão. Nesta época muitas serão as dúvidas, e poucas as respostas.

Mas as respostas devem ser procuradas a qualquer custo. Será um período de dificuldades interiores e exteriores, a vida parecerá incerta, confusa e sem sentido. Uma mudança de grande magnitude se processa, uma luz e um incrível potencial, de grande amplitude, começa a se desenvolver e romper "as cascas do ovo". Está nascendo um novo ser humano, mas também é um ser que é muito mais que um simples ser humano, ele é multidimensional e suas capacidades serão cada vez mais aumentadas. A sua visão astral poderá ser ativada, bem como a sua audição que vai muito além do plano físico. Seus sentidos se tornarão aguçados, e muitos serão os benefícios com isso. A consciência agora se torna multidimensional, ou seja, capaz de perceber o mundo de uma maneira extremamente mais ampla. Estas mudanças de consciência geralmente levam algum tempo até se processarem inteiramente. Nos tempos atuais os processos estão muito mais rápidos, devido à elevação vibracional pela qual a Terra está passando. Muitas pessoas no momento já estão despertando e os processos estão se intensificando cada vez mais. A cada um é preciso, somente, ter muita calma e confiança nos desígnios divinos. É preciso ter sempre em mente a idéia de que sempre há por trás de tudo, a orientação divina. Lembrem-se: vocês recebem orientação divina. Logo vocês não têm o que temer. Lutem para que os seus desejos e os seus ideiais se concretizem , e permitam que o seu coração, somente, dite o ritmo dos acontecimentos e aprendizados de sua vida.

Exibições: 84

Responder esta

Respostas a este tópico

Nossa, que belo texto!

Acertou em cheio.. é assim mesmo que nos sentimos neste lindo planeta azul.....
Excelente!Revi-me em cada expressão, cada forma de pensamento transmitido.Estou numa fase de sair do ovo..sinto constantemente a presença amorosa de Seres de Luz que me amparam,a energia dos anjos é tão amorosa é diferente dos mestres ascensionados...comecei a percepcionar isso a pouco;aliás tenho vindo a percepcionar cada vez mais situações, por vezes de uma forma avassaladora, e,até chocante, principalmente na maldade pura das pessoas, que não são mais que seres que carecem de luz, muita luz,compaixão.
Sempre fui a "estranha da família"...cedo me apercebi que não encaixava no geral e a minha vida sempre foi muito turbulenta;ultimamente tenho tido "lembranças" e algumas respostas...e aquela saudade de voltar a casa acentuou-se...Este período de sair do ovo é complicado!...mas sim, estamos muito bem acompanhados,nada temais se tiverdes Fe!
Luz e Alegria!
Silplesmente lindo!!
Acredito literalmente na existência de seres de outras galaxias aqui no Planeta Terra contribuindo p/ o processo de Transição.
Geralmente estes seres é puro amor incondicional e estão presentes em corpos físicos(humanos) de pessoas simples. Pois Eles valorizam a simplicidade, a humildade a excenssia divina.
Belíssimo texto. Parece até estar falando de mim... muito elucidativo. Que a luz divina continue iluminando a mente deste ser que canalizou esta mensagem, para continuar a nos presentear com mensagens tão esclarecedoras...
Namastê
obrigado por compartilhar Anjo de LUZ.

namastê
Obrigada pela contribuição e um certo alivio no meu coração com essa leitura. Estou desperta a um ano. Ja tenho consciencia dessa multidimensionalidade e estou engajada nesse plano divino. Por isso temos sofrido muito com ataques das sombras, mas certos da vitória. As vezes me sinto um pouco só pois depois q me engajei de todo corpo alma e coração acabei por perder algo q valorizava bastante ... o amor da minha familia na terra. Mas não sou parte de fora do Planeta ... sou daqui de nossa casa. Projeto fênix.
Hermano ;puedes ayudarme?estoy en ese proceso de mudanzas y me siento confundida ....cuanto tiempo debe pasar y que debemos hacer para despertar ....quiero saber cual es mi mision y quien soy realmente,namaste y muchas gracias

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço