Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Templos da Grande Fraternidade Branca



Todos sabem que passamos cerca de um terço de nossa vida, ou seja, mais de 20 anos, dormindo. Infelizmente, a gigantesca maioria das pessoas não tem consciência de que nas horas em que dormimos na cama, nos encontramos na verdade fora do corpo físico, precisamente na quinta dimensão, conhecida no esoterismo como Mundo Astral.

Poderíamos aproveitar esses anos todos que passamos fora do corpo denso para realizar coisas úteis ao nosso desenvolvimento espiritual, tais como estudar, trabalhar, ajudar o próximo, curar e se curar, pesquisas as grandes verdades divinas etc. Na verdade, a Viagem Astral é um fenômeno natural que ocorre todas as noites enquanto dormimos.

Mas, lamentavelmente, não temos consciência desse estado “extra-matéria” porque estamos totalmente adormecidos, desacordados espiritualmente.
Se realizarmos o trabalho esotérico como aprendemos na Gnose, esse adormecimento diminuirá gradativamente e a partir disso podemos conhecer as infinitas possibilidades existentes nos mundos ocultos do universo. Uma dessas possibilidades é irmos visitar os grandiosos, maravilhosos e indescritíveis Templos da Grande Fraternidade Branca.

No livro Medicina Oculta, o venerável mestre Samael Aun Weor afirma que existem inúmeros Templos sagrados, tanto no mundo físico como, e principalmente, nas dimensões paralelas da Natureza, guardados por seres especiais, por poderosos guardiães elementais que permitem a entrada somente de pessoas com um certo nível espiritual ou que estejam cumprindo uma missão encomendada pela Loja Branca ou, ainda, por uma graça dos Seres da Luz. Alguns desses Templos não estão no mundo físico, tridimensional, mas na quarta dimensão. Essa dimensão especial da Natureza é também chamada de Jinas. Também há os templos na quinta dimensão, ou mundo astral, na sexta dimensão, ou mental, etc.

Para podemos visitar algum desses inúmeros templos, ou igrejas esotéricas, requer-se conhecer corretamente os procedimentos para se chegar até eles. Pode-se viajar astralmente, em Jinas, espiritualmente... Mas, acima de tudo, precisamos despertar a autoconsciência. Então, com a consciência desperta pode-se visitar esses locais magníficos, para que sejamos beneficiados de diversas formas. O despertar de nossa consciência é enfatizado pelo VM Samael da seguinte maneira:

“Quem desperta a Consciência, já não pode dormir aqui neste plano físico, tampouco nos mundos internos. Quem desperta a Consciência deixa de dormir. Quem desperta a Consciência se converte num investigador competente dos Mundos Superiores. Quem desperta a Consciência é um Iluminado. Quem desperta a Consciência pode estudar aos pés do Mestre. Quem desperta a Consciência pode falar familiarmente com os Deuses que iniciaram a aurora da criação. Quem desperta a Consciência pode recordar suas inúmeras reencarnações. Quem desperta a Consciência assiste conscientemente às suas próprias Iniciações Cósmicas. Quem desperta a Consciência pode estudar nos Templos da Grande Loja Branca. Quem desperta a Consciência pode saber nos Mundos Superiores como se encontra a evolução de sua Kundalini.”

Os templos da Fraternidade Branca são de diversas atividades. Alguns pertencem a um raio de ação (raio da Força, raio do Amor, raio da Sabedoria etc.), outros estão conectados à energia de um planeta do sistema solar, outros ainda são o centro de aprendizagem de determinados elementais etc. Há templos de Iniciação, outros se especializaram nas diversas manifestações da Arte (templos da Música, das Artes, dos Movimentos e Danças Sagrados), existem os verdadeiros hospitais astrais de cura, outros são verdadeiros “Fóruns da Justiça Divina”, há também os que acolhem os estudiosos do terrível Raio da Morte. Enfim, há templos para todos os gostos e preferências.

Exercício Onírico para Visitar os Templos da Luz

Antes de passarmos a lista de alguns templos sagrados, podemos recomendar o que o Mestre Samael sempre ensinava a respeito das práticas de desdobramento astral. É importante ter consciência de que TODAS as noites saímos do corpo físico, e que nosso corpo de desejos (ou astral) nos levará aonde nossa Consciência ordenar. Portanto, se nos disciplinamos diariamente, de forma incansável e constante, em ordenar ao corpo mentalmente para onde queremos viajar, então tenhamos certeza de que esse intento se realizará, mais cedo ou mais tarde.

Um elemento fundamental para ter controle do corpo astral é o relaxamento. Ter o corpo físico, as emoções e a mente sob total controle da Consciência é o primeiro e mais importante passo para uma viagem astral exitosa. Há muitas técnicas de eliminação do estresse, e todas são válidas, desde que feitas com entusiasmo e constância. Podemos realizar o relaxamento primeiramente sentados num sofá confortável. Em seguida, quando sentimos que podemos controlar o sono, aí sim podemos realizar as práticas deitados na cama.

Após deitar na cama, recomenda-se realizar as práticas esotéricas que mais sentimos atração (mantras, visualização criativa, oração etc.). Segundo os estudos gnósticos, um dos mais potentes mantras para nos ajudar a ficar conscientes no astral é o FARAON. Vocalizado diariamente, a primeira reação que veremos em nossa psique será uma maior lucidez onírica, ou seja, estaremos tendo sonhos mais nítidos, coloridos, profundos, prolongados e sensíveis; essas serão as primeiras sensações exitosas de nosso avanço rumo ao Mundo Interior. (Outro mantra sagrado que nos auxilia profundamente é o GATE.) Ato seguido a este mantra sacratíssimo, deveremos orar ao nosso Ser Interno, ao Divino Espírito Santo que reside em nossa Alma, ou ao Deus Morfeu etc., enfim, à nossa Divindade Interior, para que nos leve astralmente ao templo que mais desejamos conhecer.
Depois da prática esotérica e do pedido mental a Deus, nos deixamos adormecer, tendo sempre em mente que precisamos acordar pela manhã com o intuito de anotar em um caderno tudo o que sonhamos na noite anterior. Este exercício é chamado, dentro dos estudos gnósticos, de Yoga dos Sonhos.



1. SAGRADA ORDEM DO TIBET (Himalaias)
Segundo afirmações do Venerável Mestre Samael Aun Weor, existe, no ponto oriental da Cordilheira dos Himalaias, uma região chamada Vale de Amithaba. Ali encontra-se a Ordem Iniciática mais poderosa do planeta, chamada Sagrada Ordem do Tibet, cujo diretor supremo é o grande Bhagavan Aclaiva. Essa Ordem é uma das mais antigas, tendo cerca de 1 milhão de anos e seus Adeptos são seres ressurrectos e ascensos, que guiam, guardam e protegem nosso planeta e esta humanidade. Dois se seus maiores símbolos são o Santo Oito (o símbolo do Infinito) e a caveira sobre dois ossos (como nas bandeiras dos navios piratas). Seu lema é: “Nada Resiste ao Nosso Poder”. O Vale de Amithaba fica próximo à região onde se realizam as festividades do Wesak. Existe um vale situado numa altura bastante elevada nos pés dos Himalaias tibetanos. Este vale está rodeado por altas montanhas de ambos os lados, com exceção do nordeste onde há uma estreita abertura. O vale tem a forma de uma ânfora com a boca virada para o nordeste, abrindo-se consideravelmente para o sul. O pólo contrário desse templo é a Ordem dos Dag Dugpas.

2. TEMPLO DE CURA DE ALDEN (Europa, altura da antiga Bohêmia)
É como se todos os grandes médicos-magos da história desejassem sentir sua influência ali. Templo, hospital, escola? É muito diferente de tudo conhecido, porém ali fica uma impressão: “Se todas as vezes necessitar de alguma assistência médica espiritual, eu gostaria que os médicos dali me atendessem”. Em caso de necessidade, paralelamente à prática de visitar o templo astralmente, escreva uma “carta astral” ao Templo de Alden. Tenha certeza que Eles a lerão e atenderão ao seu pedido. Isso será percebido graças a uma variedade de agradáveis e positivas coincidências em seu dia-a-dia (a Lei da Sincronicidade, segundo Jung).

3. A ESFINGE DE GIZEH (Egito)
Sim, isso mesmo, a Esfinge do Egito. Na contraparte astral desse monumento sagrado há uma escola de ciências psíquicas e de magia elemental, dirigida por um venerável mestre que foi, em uma de suas encarnações, um grande faraó. Pode ser visitada para pedirmos ajuda interna ou até mesmo nos matricularmos em sua loja de estudos maçônicos. O grande Guardião dessa escola é um poderoso deus elemental, chamado Gaio. Você pode invocar este grande Guru Elemental em suas práticas de Alquimia.

4. MONTSERRAT (Barcelona – Espanha)
Um fabuloso castelo encravado nas montanhas sagradas da Catalunha. Lugar fascinante, onde aspiramos profundamente uma energia devocional. Ali oficiam-se os sagrados rituais gnósticos ao redor de um altar onde se encontra o autêntico Cálice do Graal, que contém o sangue do Cabir Jesus. O interior do castelo está reservado para os templários iniciados que guardam o Graal e o sangue do Cristo.

5. CIDADE SUBTERRÂNEA DE SHAMBALLA (Ásia Central)
Localizada em algum rincão sagrado dos Himalaias. Cidade fortificada em estado de Jinas, tal cidade é repleta de templos, catearais e igrejas de todos os formatos, pois ali se rende culto ao Altíssimo, não importando o modo de orar. Jesus é um de seus poderosos líderes.

6. MONASTÉRIO EPOPTAE
Templo sagrado de inspiração tibetana. Pertence a uma das ordens mais antigas do mundo. Ali misturam-se tanto os mestres da Luz quanto os devas da natureza. Seus membros são autênticos cidadãos do mundo astral Entre suas metas encontra-se a de ajudar a todos os “pobres mortais” que anelam despertar consciência no mundo astral. Então, se o seu desejo for realmente desperta no astral, dedique um tempo de sua noite a concentrar sua atenção no diretor desse monastério, chamado Tahuil. Ele sempre aparecerá rodeado de sublimes e místicas mulheres orientais de consciência desperta, as quais nos ajudarão a sair em astral conscientemente. Também se encontram decididas a nos ajudar sagradas Sílfides, ou seja, elementais femininas do Ar. Tahuil é um venerável mestre, todo amor, todo misericórdia, cujo rosto, apesar de aparentar um tibetano sua roupa grossa e seus bigodes compridos, possui um terno sorriso. Lembre-se: a ajuda dos mestres da talha de Tahuil pode demorar alguns dias, portanto a virtude da paciência é capital.

7. PALÁCIO DA JUSTIÇA
Cada efeito tem sua causa. E cada causa produz seu efeito. Princípios Inteligentes trabalham em nosso universo conhecido para que as coisas sejam como têm de ser. E existe um lugar onde tudo isto é uma realidade absoluta: algo assim como o Palácio da Justiça. Edifício imponente de estilo arquitetônico sóbrio, místico e majestoso. Em seu interior abundam os símbolos do equilíbrio e da justiça, tais como a balança e a espada. Nesse templo supremo da Justiça de Deus existem os supremos 42 magistrados, os famosos Anjos do Karma. O chefe desses 42 mestres do Karma chama-se Anúbis, e é Ele quem coordena o trabalho complicadíssimo do Tribunal da Justiça de todo o nosso Sistema Solar. Vêem-se ali advogados de defesa e acusação, fiscais, jurado, tribunais de conciliação (onde se pode negociar nosso próprio destino). Uma boa chave para receber orientação dos Anjos do Karma é invocar mentalmente a Anúbis e em seguida vocalizar os mantras NI-NE-NO-NU-NA, antes de expor-lhe nossa situação atual. Em nossa oração, devemos oferecer algo em troca de nosso pedido. Por exemplo: se estamos doentes ou passando por algum problema pessoal preocupante, podemos oferecer voluntariamente aliviar outros que estiverem em situação similar. Isso pode mudar nossa situação, sem sombra de dúvidas. (Para conhecer a Oração Sagrada de Anúbis, clique aqui.)

8. TEMPLO CENTRAL DO INTERIOR DA TERRA
Existe, nas dimensões internas do centro de nosso planeta, o templo principal onde se encontra o Regente maior da Terra, o Senhor Melquisedeck. Ele é o supremo Rei do Mundo, e sua Igreja Gnóstica, rege toda a vida planetária.

9. CHAPULTEPEC (México, DF)
Em pleno centro da capital mexicana encontra-se o Monte Chapultepec. Nesse monte arborizado há um palácio e em sua parte astral existe um templo de Mistérios, onde trabalham intensamente muitos mestres do Raio da Força. Podemos pedir ajuda desses seres da Luz para que nos curem e despertem nossa consciência.

10. RECINTO SUPREMO DOS MAIAS (Colômbia)
Na espessa vegetação dessa vasta região sul-americana, muito perto de uma cidade em ruínas que os antigos chamavam El Buritaca, encontra-se esse misterioso lugar. Podemos entrar nesse templo por meio de uma caverna maravilhosa. Diz o VM Samael que dentro desse templo há um museu com todas as grandes invenções atlantes e lemurianas. Para ser levados a esse lugar, devemos mentalmente, em nossa cama, invocar ao poderoso regente, ou patrono, do Raio Maia, o mestre Kalusuanga (reverenciado pelos índios arhuacos e koguis como o Deus dos Sete Mares Vermelhos e os Sete Raios do Sol). Lembre-se que ao invocá-lo, poderemos experimentar fenômenos essombrosos, tais como maremotos, vendavais e incêndios gigantescos. O venerável mestre Kalusuanga nos receberá como um autêntico Rei da Natureza, com toda a pompa e formalidade de uma Realeza Solar. Samael nos convida a invocar constantemente a Kalusuanga para que este mestre maia nos ajude a viajar astralmente de forma consciente e dirigida. Kalusuanga tem diversos mestres auxiliares, chamados pelos índios de Mamas ou Mamos.

11. JURATENA (Colômbia)
Misteriosa e imponente montanha localizada no centro da Colômbia, na parte oriental dos Andes, no território Vásquez, Departamento de Boyacá. Quase no topo dessa montanha há um sagrado monastério maia, onde os Irmãos Maiores da humanidade oficiam seus rituais sagrados. Samael diz que um dos símbolos principais desse templo é um enorme candelabro de ouro de sete braços. Entra-se no seu interior por meio de uma escadaria de pedras, onde se vêem inúmeras serpentes.

12. TEMPLO DO RAIO DA SABEDORIA (Berlim – Alemanha)
O VM Samael afirma que este Templo fica no mundo astral, pairando sobre Berlim (Alemanha). Sua luz branca, puríssima, encontra-se por todos os lados. De seu lado externo se vêem jardins magníficos, com muitas plantas e flores. O Raio da Sabedoria tem como um de seus grandes expoentes o mestre Kout-Humi.

13. CASA DOS MORCEGOS (Palenque – México)
É um magnífico templo astral rodeado de espessa selva. Com seu formato de “U” e com escada de 13 degraus descendentes, parece que se introduz no submundo da terra. Se você tiver, no astral, o valor de descer e entrar nesse templo sagrado do Raio da Morte, poderá receber a bênção do terrível deus morcego Camazotz, o Senhor da Vida e da Morte. Estranhamente, há outros templos relacionados a Camazotz e outros mestres do Raio de Saturno em todo o Istmo do México.

14. SOB A SUPERFÍCIE DA ANTÁRTIDA
Uma colônia de extraterrestres vindos da misteriosa Galáxia Azul. Foram eles que, nos tempos da Atlântida, ajudaram os cientistas a construir a Esfinge Elemental e as pirâmides, tanto do Egito quanto das Américas. Implore aos Mestres da Grande Fraternidade Branca para que o levem em astral a essa cidade.

15. MONTE SHASTA (Califórnia – EUA)
Nevada e majestosa, a montanha de mais de 4 mil metros de altura na Serra Nevada, ao norte do estado da Califórnia, parece guardar um segredo que numerosas lendas e mitos que se acumularam ao longo do tempo. As histórias ao redor do lugar, como a visão de seres especiais e de naves cósmicas camufladas nas nuvens sobre o pico nevado do Monte Shasta, nos fazem sentir que ali há um templo sagrado. O VM Samael confirma essa impressão, dizendo que existe ali um templo antiqüíssimo desde os tempos da Lemúria.

16. ERKS
Na região norte da Argentina, mais precisamente em Córdoba, despontam duas magníficas montanhas, chamadas Pitorco e Uritorco. São cerros famosos e mágicos, ali existe uma renomada base extraterrestre e uma cidade intraterrena, denominada Erks. Muitos dos fenômenos extraterrestres de toda a América Latina devem-se às naves que saem de Erks. Podemos visitar astralmente esse lugar e aprender muitos mistérios do Cosmo e da evolução humana pedindo ajuda aos seres que vivem na contraparte astral daquela região


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Exibições: 55

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá minha querida, lendo suas mensagens parece que não vivo neste planeta cheio de dores e sofrimentos.Então quando fica dificil, procuro reler seus textos (salvei quase todos) e saio mais fortalecida para o combate rsss
bjs no seu coração
Maravilhoso!!Vou viajar.bjus

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço