Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar











Uma Mensagem do Arcanjo Miguel

Canalizada através de e escrito por Carolyn Ann O'Riley

Aperte Pausa

Saudação e Saudações Meus Lindos Seres de Luz. Sorria e esteja em gratidão, meu Amado estes são os momentos que todos vocês vieram para testemunhar.

Seu "tempo ", como você percebe está se acelerando. Como você sente esta acelerando de uma forma como que quase pode ser sentido em suas vibrações indo cada vez mais alto. Voce está a evoluir em tantos níveis, é surpreendente observar.

Aperte Pausa para um momento, respire fundo e sinta a energia de amor maravilhosa de amor do Criador que roda em torno de você. Ela está criando um vórtice lavanda e rosa de energia de amor surpreendente que roda da cabeça aos pés. Feche os olhos e sinta a calma e tranquilidade que esta energia de amor e compartilhada com você. Ajudara voce a centrar e equilíbrar, bem como harmonizar seus campos de energia a ser mais receptivo à sua orientação superior.

Uma vez que você esteja parado Meu Amado, seu corpo pode entao ajustar-se ao muito do cenário de mudança e emocional montanha-russa que você constantemente encontrar-se em durante esses momentos AGORA. 

Encontre esse equilíbrio e suporte é muito importante, Meus Lindos Seres de Graça. Sua saúde emocional e sua saúde física dependem de suas habilidades do corpo para separar e desintoxicar. Constantemente em alerta vermelho em sua própria vida mantém você em turbulência e nubla a sua habilidade de tomada de decisão . 

Tudo está em perfeição Meus Divinos Seres de Luz, Tudo esta como deveria ser, olhe além das ilusões do caos e sinta o Projeto Divino maior através de filtragem. Olhe bem de perto com seus olhos espirituais e veja o raio de luz brilhando através da ilusão do Plano da Terra. Você pode ouvir com suas orelhas espirituais e seu sentido e com seu coração espiritual, a questão que você continua perguntando a você sobre "Quem Realmente é Você". Continua ecoando de volta para você "Você não é este corpo físico, mas um Lindo Ser de Luz". O Projeto Divino continua enviando essas mensagens: "Você é Divino", "Você é Amado", "Faça a pergunta Qual é a Minha Missão", "Você é um ser espiritual vivendo uma experiência humana ". 

Seus Anjos e Guias, Meus Queridos, estão todos ao seu redor. Não há um momento em que você está neste mundo físico que você não está rodeado por seus Anjos e Guias. Você nunca está sozinho Meus Divinos Seres de Luz. 


O Criador nunca pediria a você ou deixaria você chegar sozinho em tal viagem.Você é profundamente amado e acarinhado.





Permita este Mensageiro levá-lo em uma viagem de mediação.

Organizar-se em sua cadeira ou deite em uma cama de modo que você esteja confortável. Mantenha suas pernas e os braços a parte do cruzamento, se possível que isto bloqueia o fluxo de energia. Cubra-se com um cobertor leve se você sente frio facilmente. Nós queremos você confortável e tranquilo durante algum tempo enquanto você viaja dentro de si mesmo através da meditação.

Feche seus olhos e respire fundo, em seguida, deixe sair. Com cada inspiração, você está respirando no amor. Com cada expiração, você está expirando o medo e a dúvida. Respire fundo novamente e deixá-lo sair. Respire fundo novamente e deixe sair com um suspiro. Expirando todas as frustrações do dia.

Sinta seu corpo relaxando de seus dedos dos pés ao topo da sua cabeça. Dê-se permissão para sentir a calma e a paz. Seus músculos estão sentindo-se soltos e moles, tão relaxado, tão deliciosamente sereno, tão maravilhosamente preguiçoso. 

Direcione seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego que é apenas ser um observador nesta viagem, não é participar. Se o ajuda a visualizar, identificando seu ego com um símbolo ou como um objeto pode fazê-lo.

Em sua imaginação peça através da oração ao Criador para lhe enviar abaixo um Raio protetor de Luz Branca, rezando mentalmente algo como "Meu Criador Eu peço por um Raio protetor de Luz Branca para me abraçar e me levantar de modo que Eu Estou experimentando a mais alta das vibrações durante esta jornada para o meu interior mais profundo de compreensão e de Ser. Eu estou me protegendo Meu Criador de tudo que não é para o meu mais alto beneficio nesta viagem. Estou agradecendo a você Meu Criador por me ajudar enviando esse Raio. Eu estou vendo na minha imaginação agora descendo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando na minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença EU SOU. "

O Criador respondeu a sua oração e dotou-o com um Raio Branco iridescente mais um Raio de Fluido Ouro para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos seus pés e movendo-se para cima através de seu recipiente físico; permeando todos os seus campos de energia etérica e recepiente físico e em todos os cantos da área real que você está meditando ; então, os raios estão saindo através de seu Chakra da Coroa. Os Raios estão retornando ao Criador e circulan de volta para baixo através de você de novo e volta ao Criador num loop contínuo circular. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular, enquanto você está em meditação.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você mesmo, que não é para seu bem maior, sem a sua permissão.

Meus Divinos Seres de Luz . Você está respirando muito lentamente e uniformemente agora; você está se sentindo protegido e seguro.

Respire profundamente Meus Lindos Seres de Luz e sinta os sentimentos mais leves descontraído de ser protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está respirando com o pulso do Criador. Ouça a batida do coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que percorre cada vez que você pensa sobre este momento.

Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual seus Anjos da Guarda e convide seus Guias Espirituais enquanto eles lhe acompanham. Os Anjos pegam a mão da sua essência etérea e orienta-o para fora de seu corpo físico e direcionam você em seu Chakra Etérico Espiritual Cardíaco. Um anjo foi postado para ficar com a sua essência física até você retornar de sua meditação.

Você está vendo, sentindo e percebendo isto dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Chakra Espiritual Cardíaco com você. Seus anjos e Guias estão ajudando você a localizar a Porta Dourada que diz "Para Minha Mais Elevada Orientação Interior" vire a maçaneta da porta etérica espiritual e cruze o limiar sabendo que você está em uma aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus Anjos sentem o stress que você trouxe com você e pegam sua mão etérica para guiá-lo pelo corredor até a porta que o levará para o seu Palacio de Cristal. 

Seu helicóptero foi chamado para levá-lo até a montanha para o seu Jardim da Serenidade.

Você entra no helicóptero e voa longe. Na distância você pode ver o topo da montanha a partir do seu assento no helicóptero. Seus Anjos sorriem e dizem que você vai estar lá em nenhum tempo. Os Anjos riem é claro que isso é uma piada cósmica, porque neste campo não há tempo. Eles Lembram você que, neste domínio se não consciente que você quase pode piscar o olho e estar na eternidade (sorriso).

Você chega no heliporto no topo da montanha e sai do helicoptero . Aí você olha em volta, as vistas magníficas e belo Jardim da Serenidade. Seu amigo, o Unicórnio branco, Jake cumprimenta você e começa a levá-lo no caminho para o seu Palàcio de Cristal na distância. 

Você alisa as orelhas sedosas do Unicórnio enquanto você anda. Existe algo tão reconfortante no afagar do seu pêlo sedoso. Você chega na porta dourada do Palácio de Cristal. A porta que tem o seu nome nela, juntamente com todos os outros nomes que você já teve ao longo de qualquer das suas encarnações de vidas passadas. Veja se você pode ler qualquer um dos outros nomes, enquanto você se prepara para abrir a porta e entrar. Não se preocupe se nada mais aparecer na porta para você, é a informação que não está pronta para você se lembrar ainda. Mais oportunidades vão se apresentar quando o momento AGORA for certo de ter essas lembranças vierem a superfície. 

Você pisa no interior e a lembrança deste lugar está inundando em sua consciência. O Palácio continua a se expandir e a construção è sempre uma constante aqui como ele evolui à medida que você evolue.

Seus velhos amigos os pontos de cores estão saltando no chão da entrada como os filtros de luz por meio das refrações do cristal ao seu redor. Os pontos coloridos dançam em tanta alegria de recebê-lo de volta ao seu Palàcio de Cristal .

Seus Anjos o levam à sala principal onde você vê as portas em todo o perímetro da sala grande. Cada uma das portas está marcada com um conteúdo ou área de trabalho relacionado.

Os Anjos se debruçam e dizem para você que eles estão guiando-lhe a sua Cura e Liberação de espaço no corredor a sua direita. Você encontra a porta e vira a maçaneta. Existe um Anjo Enfermeira na porta para cumprimentá-lo. O Anjo lhe pede para entregar o seu telefone celular, o I Pad, o seu beeper, seu computador lap top e oh, sim, também o dispositivo Blue Tooth saindo do seu ouvido. Você sorri porque você pensou que ele não iria perceber uma vez que você precisa de um corte de cabelo , o cabelo estava cobrindo o Blue Tooth. Os Anjos sorrien e você sorri sobre isso. Simplesmente não há muito que você pode esconder de anjo ele lembra você.

Os anjos só abanam a cabeça de todos os dispositivos de comunicação que você carrega. Não é de admirar seus anjos lhe dizem que você tem tanto stress ; você está conectado ao cabo.

Os Anjos direcionam você para uma tela de mudança e pedem a você para colocar o traje de banho que você encontra pendurado lá esperando por você. Você faz como solicitado e percebe que o traje de banho se encaixa e parece divino em você. Você agradece o anjo por a sua selecção e dimensionamento e eles riem dizendo que eles sabem o seu ajuste e melhor estilo do que você mesmo.

Você tem que concordar com esta afirmação pois esses Seres Angélicos estão com você desde o seu início e nascimento no Firmamento.

Você sai de trás da tela e seus Anjos direcionam você para a escala ao lado da piscina Verde Esmeralda que esta rotulada O Medidor de Stress . Você pisa na balança e prontamente o digital mostra o seu nível de stress em "10". O Anjos sorrien enquanto você tambem sorri , porque você pensou que seria para medir o seu peso com a balança. Eles dizem a você que o seu nível de stress é de 10, que é o mais alto possível. Você balança a cabeça e diz a eles que você não esta surpreendido, seu corpo sente como se estivesse em uma panela de pressão.

Os Anjos dizem para você olhar para o umbigo e enquanto você faz, lá você verá um botão ligado ao estômago que diz "Pausa". Os Anjos dizem para você apertar o botão de pausa, lá em sua barriga e desçer as escadas para a piscina Verde Esmeralda.

Você faz conforme instruído e quando você chega ao ultimo degrau um Anjo lhe entrega uma balsa flutuante especial para que você se deite sobre enquanto desfruta da água. O primeiro que você percebe, desde que eles lhe pediram para apertar o botão de pausa é que sua mente está em branco. Seus Anjos ouvem o pensamento e transmitem a você que Pausa sifnifica ,Pausar a sua mente ela precisa estar parada e não pensar.

Eles dizem para você fechar os olhos e somente permitir o sentimento de vazio branco para ajudar a relaxar e a liberar o stress na piscina Verde Esmeralda. Eles não têm que pedir duas vezes, você fecha os olhos e imediatamente sente você sem idéias, flutuando tão pacíficamente, tão serenamente nesta linda água esmeralda verde . Isto é maravilhoso você diz a si mesmo. Se sente tão bom ser destituído de todos os pensamentos mesmo que seja somente por pouco tempo. Você sente o stress começando a escorrer para fora de seu corpo. Primeiro apenas escorre, mas depois ela começa a derramar em grande quantidade. A sensação é realmente um pouco calma porque a cada momento que o stress é liberado na piscina você começa a sentir cada vez melhor. Isto é incrível que você diz a si mesmo.

Depois de um tempo você percebe que a drenagem parou . Você abre os olhos e percebe que os Arcanjos estão em pé em torno dos cantos da piscina irradiando sua cura e limpando as energias para ajudar toda a sua essência a curar-se do debilitante stress. Você pode sentir os Arcanjos re-energizando você com calma, energias pacíficas que criam harmonia e equilíbrio dentro de seus campos de energia. Você agradece a eles por seus dons e està muito agradecido pela a intervenção de stress.

Seus Anjos lhe dizem que você deve estar pronto agora para sair da piscina e pisar na escala de stress para ver onde o nível de stress esta agora. Você sobi de volta a escada da piscina e observa que quando você pisa fora da piscina você não esta nem molhado. Você começa a rir, dizendo o quanto é divertido, você não esta nem molhado. Você estava esperando para sair e ter gotas de água caindo de você em toda parte. 

Você pisa na balança e não pode medir qualquer coisa . Os Anjos lhe dizem que você esta pronto, perfeito. Eles dizem que você pode soltar o botão de pausa agora. Eles dizem para você se trocar e colocar suas roupas. 

Você se troca e se prepara para sair. O Anjo Enfermeira lhe alcança todos os seus dispositivos eletrônicos e aconselha você a empurrar o botão de pausa em cada um deles várias vezes ao dia para evitar colocar-se de volta em risco para uma doença física provocada pelo stress que esses dispositivos causam em sua vida a diária . 

Você concorda, os Anjos mostraram para você o quanto você estava próximo a implosão. Você imediatamente coloca uma intenção para o Universo de respeitar a sua própria saúde e cortar o acesso constante causada por esses dispositivos. Eles lembram você que tudo tem equilíbrio e exige constante vigilância a fim de permanecer em harmonia com você mesmo.

Você agradece os Arcanjos e Anjos para toda sua ajuda. Seus Anjos guiam você de volta para fora da sala de Cura e Liberação de volta para o corredor. Você caminha de volta até o salão da Grande Sala, volta a cruzar o corredor de entrada de ponto colorido cheio, gira a maçaneta, passa novamente sobre o limiar. Seu amigo Jake está esperando por você lá para levá-lo de volta no caminho para o heliporto e os helicópteros de espera.

Você acaricia Jakes novamente e agradeçe a ele por sua amizade. Você diz a ele até a próxima etapa e entra no helicóptero de espera. 

O helicóptero vooa e aterriza no heliponto onde você começou. Você abre a porta do helicoptero, sai, volta a entrar pela porta de onde você começou. Você imediatamente encontra-se de volta ao corredor de Mármore Branco.

Você pega um vislumbre de sua Essência brilhante no espelho. Seus Anjos levam você de volta atravesando a soleira da porta dourada de volta em seu Chakra Espiritual do Coração e então eles ajudam o retorno de sua Essência espiritual de volta a sua forma física.

Mexa os dedos das mãos e pés e quando estiver pronto abra os olhos. Vá sobre o seu dia lembrando que sua sabedoria interior e pessoal de apoio Angélico estão sempre ao seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar seu mais alto potencial mais adequado.

Amados vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do que qualquer língua do Plano da Terra possa expressar.

Eu sou Arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador, de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.

Esta mensagem foi canalizada através & Escrito por Carolyn Ann O'Riley.

Trata-se de material protegido por direitos autorais. © Pode ser compartilhado com aqueles que você sente pode ressoar com o material , desde que todos os créditos apropriados sejam dados e não há nenhuma carga para a mensagem canalizada compartilhado com outro.

Para e-mail O Canal, Carolyn Ann O'Riley: Clique neste link para E-Mail Carolyn

Mensagens mensal pode ser visto em nosso site: http://www.carolynannoriley.com

Nòs somos todos da FONTE ; se trate com carinho e respeito que você é um pedaço do DIVINO. Dê-se permissão para ter alegria em sua vida. Encontre a beleza em tudo o que você vê. Cada um de nós está aqui com a nossa especial peça de "quebra-cabeça" exclusiva que ninguém mais tem. Veja-se aos olhos de todos que você cumprimenta, sorria e deixe seu amor tocar sua alma. Namaste

http://www.carolynannoriley.com/AMMEssagePushPause.htm 

Tradução : Dioneia D. Alves












Exibições: 173

Respostas a este tópico

Amen ,MIguel,Amen .!!!!
Linda mensagem de Arcanjo Miguel..Namastê
Agradecido, irmãos queridos, por esta bela limpeza espiritual, oferecida pelo nosso amado Arcanjo Miguel.
Abraço de Luz na Paz de Cristo.
Narciso
AMIGA QUE MENSAGEM MAIS LINDA, EU ME APROFUNDEI TANTO NA MEDITAÇÃO, QUE PARECE QUE ERA EU QUE ESTAVA LÁ, SENTI TANTOS ARREPIOS BONS,MUITO OBRIGADO QUERIDA POR ESTA MARAVILHA, BEIJOS , BEIJOS DE CARINHO IRMÃ ESTELAR MARLENE VILELA
Nossa que viagem! No mundo espiritual, tudo é possível! Basta querer! Obrigada! Bjs de Luz!
Grata pela mensagem de amor do Arcanjo Miguel....que vivência linda e iluminada,agradeço imensamente pela cura.
E ASSIM É.
UM ABRAÇO MUITO OBRIGADA!
Grata bela meditação, nesses dias tão turbulentos, necessitamos de mensagens assim para desistressarmos um pouco. Gostei da piada cósmica! alegria sempre! NAMASTÊ!
OBRIGADA AMIGO. BJUS
SOMOS LUZ EM AÇÃO. Maravilhosa meditação de limpeza e purificação, mais um presente do nosso Amado ARCANJO MIGUEL.
Obrigada, por mais uma viagem.
Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço