Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cristo Miguel e S333 apareceram à noite e deram a mensagem abaixo.
Amor para Todos
Hazel
Mensagem recebida em 23 de abril de 2010
19:36


Eventos e o Apelo Final para Nossos Trabalhadores da Luz


Nós fornecemos uma série de mensagens nos últimos dias para mantê-los informados sobre o estado dos acontecimentos e manter a dinâmica da comunicação entre nós viva. Podemos dizer com segurança que os próximos dias vão ser cheios de surpresas. Nós mantemos essas mensagens em um grau não específico, pois não temos a intenção de alertar as trevas da nossa agenda. Existe um elevado estado de desdobramento dos acontecimentos enquanto damos esta mensagem, e a manifestação sobre o seu plano deverá ocorrer muito em breve. Não se deixem distrair por aquilo que parece ser uma trégua porque não há trégua. A Terra está movendo-se constantemente agora, e isto vocês testemunham nos noticiários diários de terremotos e contínuas perturbações vulcânicas.


Sim queridos, quase todos os dias há um terremoto forte o suficiente para que a mídia noticie. Estejam também cientes que existem aqueles que 'eles' não noticiam. Vejam, se o Homem for levado ao conhecimento da freqüência da atividade sísmica, ele vai começar a questionar e refletir sobre os motivos para isso. Ele vai começar a abrir os olhos e ouvidos e ser mais vigilante do que está acontecendo em seu entorno. Ele vai questionar a verdade das coisas que por muito tempo ele aceitou como status quo. Certamente, as trevas irão manter o Homem na sombra da ignorância, enquanto eles podem se safar fazendo isso. O tempo 'deles' acabou em qualquer caso. Eles estão em seus momentos finais. Estou extremamente cansado de seus assuntos sórdidos e jogos estúpidos assim como vocês.


Nenhum dano grave ou mortes ocorreram desde o terremoto que atingiu a China. Isto é principalmente devido à compaixão da Mãe e seus esforços para aliviar a sua dor nas áreas que ela sabe que irá causar a vocês na Terra menos sofrimento. Ela chora também, meus queridos. Toda vez que Ela se contorce para aliviar a dor, Ela sabe que seu alívio momentâneo pode causar a aqueles que considera seus filhos, dor, sofrimento e até mesmo a perda da vida mortal.


Dizemos novamente que os movimentos vão aumentar com rapidez. Lembramos a vocês das mensagens que demos semana passada, onde falamos de eventos catapultantes. Bem, estes acontecimentos estão prontos para realizar-se no planeta. É imperativo que aqueles que servem, preparem-se agora, emocionalmente, espiritualmente e alguns de vocês em áreas que vão sofrer tensões, fisicamente.


Nós solicitamos que abandonem todos os apegos que vocês podem ter formado, em particular aos bens físicos. Eles são inúteis queridos. Não há garantia de que eles serão salvos, ou que vocês serão capazes de retornar a seus lugares de residência. Pedimos que vocês sigam com o fluxo. Lembramos que durante estes tempos, foquem no panorama geral, o contexto que lhes foi dado há um longo tempo agora. Isso irá ajudá-los a lidar com o trauma inevitável e eventos catastróficos que vai se desdobrar diante de seus olhos. O novo começo está aqui, meus filhos.


Vocês podem estar pensando, bem, eles já disseram isto antes. Sim, dissemos, mas o tempo é agora. Nós os estávamos preparando então, e os estamos preparando agora para o grand finale, pois este é o lugar onde estamos. A Mãe está dando seus últimos suspiros, e vai derramar suas últimas lágrimas nos próximos dias. Ela vai poder ter o seu descanso.


Como seu Pai, que lhes ensinou, que os segura na palma de Sua mão e que lhes ama além de sua imaginação mais selvagem, Eu peço que cada um de vocês estejam na Poderosa Presença Eu Sou e lembrem-se com a força de sua alma QUEM vocês são e PORQUE estão aqui. Eu quero que vocês sintam a profundidade e o apoio da minha Força Eterna permear TODO seu ser. Eu quero que vocês ME absorvam e vivam estes momentos com a força do Todo-Poderoso EU SOU. Não basta dizer isso, mas senti-lo, sê-lo, porque, meus queridos vocês vão precisar.


Vocês têm que carregar a tocha para mim. Vocês são os que devem se juntar ao lado de seus irmãos e trazer elevação. Vou dar-lhes as palavras. Vocês não podem chorar quando eles choram, mas deve aproveitar essa força e poder e serem líderes e pastores do meu rebanho.


Eu peço muito de vocês, queridos? Talvez, mas eu peço que vocês se lembrem de que VOCÊS desejaram isto. É por isso que EU desejo que vocês vejam todas as coisas como eternas e imortais. Vejam a morte da carne mortal pelo que é, e estejam em paz com quem vocês são, que EU criei, as almas que cantam a canção de bem-aventurança eterna. Entrem em seu poder e movam-se nele. Eu quero que vocês ME sintam dentro como nunca houveram feito antes, e quando vocês seguem em frente em serviço, vocês serão EU. Sim, meus filhos, estou pedindo que vocês saiam de sua forma humana e unifiquem-se com o poder que vocês têm DENTRO. Acreditem que vocês podem fazer isto e farão. Coloquem seus esforços nisso e vocês realizarão. EU acredito em vocês.


Não tenham medo, pequeninos, com a força por detrás desta mensagem. Eu não a dou a vocês para inspirar temor, mas para ajudá-los a preparar-se para o que está prestes a acontecer. Caminhem placidamente nos dias por vir, sabendo que vocês sabem, sentindo que vocês sabem, sejam o que vocês sabem. Sejam gentis consigo mesmos, reconhecendo e vivendo dentro do seu poder. Não se enganem dos benefícios daquilo que EU os outorguei dentro da criação. Aproveitem os ouropéis das virtudes que decoram o seu ser imortal. Vocês devem ter a força do leão, mas a suavidade da pomba, a consciência da águia e a vontade de aço. Eles serão sua graça salvadora e a de outros nos próximos dias.


Meu pequeninos, logo nos encontraremos de novo, vamos andar lado a lado e vocês vão se lembrar de coisas há muito esquecidas. Nós não podemos dizer mais que esperem, mas espere um pouco, pois mal existe este pouco restante.


Eu coloco meu selo sobre estas minhas palavras.


Seu Pai sempre presente e amoroso


Cristo Miguel Aton
S333
© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Exibições: 66

Respostas a este tópico

... Voces devem ter a força do leão, mas a suavidade da pomba, a consciencia da águia e a vontade de aço. Dai-nos discernimento, sabedoria e fé para enfrentar com amorosidade e confiança o que quer seja e onde for necessário!
Quem foi que recebeu essa mensagem? Credo em cruz. Amigos, não há gente demais recebendo mensagens de Miguel arcanjo? E elas não parecem ter a mesma linguagem. Essa acima apenas nos apavora. E tira a toda a esperança de que eles teriam como nos ajudar. Muito estranho. Parece mais coisa dos opressores. Eu não vi mais aquelas mensagens que nos traziam um pouco de alívio. Aquelas que vinham da França. Onde estão? Qual canalizador é real? Sim, estou começando a pensar que o melhor é nos focalizarmos diretamente com a essencia de Miguel Arcanjo, esquecendo a maioria dessas canalizações. Claro que posso estar equivocada. Claro que tudo pode ser assim mesmo, sem solução e temos apenas de nos preparar para o pior. Espero que não.
virginia,e a quem se ingteressa,
namaste
eu faço parte de 4e redes ning e recebi esta mensagem na minha paina do portal arco iris e centrod e cura cosmica, vc pode ir ate la,se cadastrar e ler esta e outras mensagens la.
entendo sua preocupaçao por isso estou lhe informando de onde recebi, quem canalizou eu ja nao sei.
bjos
Não creio que seja apavorante, mas também não é tão alentadora, mas o que o Senhor Arcanjo nos diz é para que não baixemos agora nossas vibrações e continuemos a nos esforçar mentalmente para sentir essa união Divina com a Luz, para que possamos ser instrumento de ajuda mesmo em meio a tanto sofrimento, dor e desespero que já estamos vivenciando há alguns meses mais intensamente. Claro que nós temos que nos manter em sintonia com o Alto continuando tb a ler mensagens mais otimistas e amorosas, realmente, nos dão muita força pra nos unir em vibração e pensamentos e continuar nossos afazeres terrenos.

Paz e Luz sempre!

EU SOU ISIS
Senhor dai nos inteligência dos ceus....fé e confiança....
Graças a Deus! Arcanjo Miguel, precisamos que esteja a nos agraciar com sua Luz e seu Amor.
Estaremos atentos sempre. Grata, amiga por essa ajuda.
Vocês devem ter a força do leão, mas a suavidade da pomba, a consciência da águia e a vontade de aço.
Obrigada. Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço