Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pintura de Sundara Fawn - www.sundaradesigns.com

AMADOS FILHOS DA LUZ É CHEGADA À HORA DA FUNDIÇÃO TRINA DO AMOR DIVINO EM VOSSOS CORAÇÕES, CHAKRAS BASE E GLÂNDULAS PINEAIS.
ESPERO HUMILDEMENTE QUE OS TRABALHADORES DA LUZ SE DISPAM DE SUA IGNORÂNCIA EGÓICA E OLHEM PARA DENTRO DE SEUS CORAÇÕES.
NÚS DE VIBRAÇÕES DENSAS E DE POLEMICAS CALAMIDADES PRODUZIDAS PELO EGO E PELA FALSA CRENÇA NA SUPERIORIDADE, QUE ELE INSUFLA DENTRO DE VOSSOS UNIVERSOS DE LUZ, QUE SE MATERIALIZA EM CARNE.
O VOSSO CORPO É UM TEMPLO DE LUZ DIVINO, E A PARTIR DE HOJE VOCÊS ESTÃO SENDO CONVOCADOS PARA EMITIR A VIBRAÇÃO DA VERDADE, ATRAVES DE VOSSOS CORAÇÕES, ININTERRUPTAMENTE ATRAVÈS DAS SÌLABAS “MENTALIZADAS” OU VERBALIZADAS DO OD - ER - IM - IS – AL.
NAS INFUSÕES ANTERIORES, EU OS CONDUZI PARA QUE ANCORASSEM O FOGO DIVINO EM PLENO VIGOR E DE AGORA EM DIANTE É RESPONSABILIDADE DE VOCÊS TRABALHAREM, VERBALIZANDO OS DECRETOS E FAZENDO A SUA INTERIORIZAÇÃO SAGRADA.
PODEM FAZER MENTALMENTE, MAS O IDEAL É QUE FAÇAM COM AS MÃOS NAS POSIÇÃO QUE OS ENSINEI E SE POSSIVEL COM UM CRISTAL NO CENTRO DE VOSSAS MÃOS, E VERBALIZEM COM A INTENÇÃO DE AMOR E LUZ, PARA QUE EMANEM UMA LUZ CARREGADA DA TRIPLISSE AÇÃO DIVINA DA LUZ E DO AMOR.
COMO EU IA DIZENDO, NÃO PEGAREMOS MAIS EM VOSSAS MÃOS E NÃO OS CONDUZIREMOS MAIS COMO CRIANÇAS PEQUENAS E DESENFORMADAS, PORQUE VOCÊS NÃO O SÃO.
AGORA SABEM DA VERDADE E SABEM QUE SÃO SERES DE LUZ,
E SABEM DE SUA RESPONSABILIDADE COMO TRABALHADORES DE LUZ E
ISSO VALE PARA TODOS OS HUMANOS SEM EXEÇÃO, ATÉ MESMO OS IRMÃOS QUE ESCOLHERAM OUTROS CAMINHOS PORQUE TAMBÉM ESTÃO CIENTES EM SEUS INTERIORES DA TRANSFORMAÇÃO DA AMADA GAIA.
AMADOS DE AGORA EM DIANTE A ORDEM DIVINA DE VOSSOS CORAÇÕES É PRODUZIR MAIS LUZ, MAIS PAZ E MAIS AMOR, O QUANTO MAIS PUDEREM O FAÇAM E IGNOREM AS VOZES DE VOSSOS EGOS, E ABRACEM A LUZ QUE MORA DENTRO DE VOCÊS E QUE ESTÁ A TODO VAPOR, PARA FAZER-SE PRESENTE NO MEIO DE VOCÊS.

AGORA EU VOU INFUNDIR UMA POUCO MAIS DE ENERGIA ULTRAVIOLETA DENTRO DE VOSSOS CORAÇÕES, ENTOEM:

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ENTOEM COM VIGOR E PROFUNDAMENTE ESTES MANTRAS SAGRADOS DAS VIBRAÇÕES DIVINAS.
ENTOEM COM AMOR E LUZ EM VOSSAS MENTES E CORAÇÕES
ENTOEM VENDO A LUZ ULTRA VIOLÁCEA EM RADIAÇÃO AZUL AGINDO DENTRO DE VOSSOS SERES, E AGINDO DENTRO DO PLANETA TERRA, E
AGINDO DENTRO DE TODAS AS PARTÍCULAS ATÔMICAS DA GRADE ENERGÉTICA DE RESSONACIA 144, QUE AGE ENERGÉTICAMENTE DENTRO E FORA DE VOCÊS.
EM AMOR E PAZ SE CONCENTREM E DURANTE OS 61 DIAS DE AGORA EM DIANTE, DECRETEM COM VIGOR E PEÇAM PARA A CHAMA VIOLETA SE FAÇA PRESENTE EM FORMA MATERIAL NAS AURAS DE TODOS OS SERES. FAÇAM MEDITAÇÕES E FORMAS DE INTERIORIZAÇÕES COM A INTENSÃO PURA E FÉ NA LUZ DIVINA QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊS, VOCÊS PRECISAM DESVENDAR AS ARTIMANHAS QUE O EGO USA CONTRA VOCÊS, PARA QUE ACREDITEM DE FORMA CEGA NA FALSA LUZ QUE ELE APRESENTA PARA CADA UM DE VOCÊS. ASSIM COMO MUITOS DE NÓS JÁ DISSEMOS, VOCÊS TÊM TODAS AS FERRAMENTAS, O TRABALHO AGORA É MUITO MAIS INTERNO E DENTRO DO CORAÇÃO DO QUE VOCÊS IMAGINAM.
EM AMOR E LUZ ESTAREI PASSANDO POR CADA SER DE LUZ QUE HABITA NA TERRA E TOCANDO VOSSOS CORAÇÕES, VOCÊS SENTEM E SEI QUE PODEM SENTIR O MEU AMOR ATUANTE EM VÓS.
ASSIM É EM NOME DO AMOR DO (A) PAI/MÃE, COM A GRAÇA DIVINA ESTAMOS EM TRABALHO ATIVO ATÉ AS 15:00 HORAS DESTE DIA DE HOJE E DEPOIS VOCÊS CONTINUARÃO SENDO ASSISTIDOS POR TODA A ETERNIDADE, ASSIM COMO ERA NO PRINCIPIO, AGORA E SEMPRE!
EU SOU ARCANJO MIGUEL O CHEFE DAS MILICIAS CELESTES

SELAH.

CANALIZAÇÃO DO GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO – 17/05/2010

Exibições: 88

Respostas a este tópico

VOCÊS PRECISAM DESVENDAR AS ARTIMANHAS QUE O EGO USA CONTRA VOCÊS, PARA QUE ACREDITEM DE FORMA CEGA NA FALSA LUZ QUE ELE APRESENTA PARA CADA UM DE VOCÊS.
ARCANJO MIGUEL
Luz em seu coração!
Eu só tenho a agradecer pelo AMOR do trabalho de vocês que proporciona a nós a oportunidade de tomar conhecimento do que estamos fazendo e do que temos que fazer nesse período de 61 dias. Muita LUZ para todos vocês e para todos os humanos . NAMASTÊ !!!
Fada San, qual é a temperatura do sentir em nosso corpo da Luz Divína? Como disse Arcanjo Miguel nós podemos ser enganados com a Luz que não é Luz!
Se vc puder me responder, agradeço...
Querida Irmã Fada San.
Esqueça isso, creia, não tem temperatura, tem alegria,
tem paz, tem leveza.
Se a temperatura aumentar é porque tem atrito e atrito significa
que tem alguma coisa errada,
alguma coisa que voce ainda não concordou em abandonar, em desconstruir.
Fazendo o que o arcanjo pede, nem te sobrará tempo para pensr
Deixe que a luz faça por voce.
Amor e Luz Sempre, JoséDéci I AN
Agradecida, infinitamente agradecida a São Miguel Arcanjo, que faz muito tempo o chamo de Meu Padrinho. Imaginem, aiaia.
Agradecida pela mensagem.
Agradecida querida Fada San. Luz hoje e pro séculos para todos
Estamos Centrados na LUZ e AMOR..Verdade Absoluta..Obirgado Amado Arcanjo Miguel..Namastê
Amado Arcanjo Miguel,conte comigo! Força, Paz e Luz a todos os irmãos da Luz e que esta intenção ressoe para os corações empedernidos dos que ainda e permanecem "dormindo". Paz do Eu.
EM AMOR E LUZ ESTAREI PASSANDO POR CADA SER DE LUZ QUE HABITA NA TERRA E TOCANDO VOSSOS CORAÇÕES, VOCÊS SENTEM E SEI QUE PODEM SENTIR O MEU AMOR ATUANTE EM VÓS.
Obrigada. Namastê
Desejo a todos os irmãos do Anjo de Luz que recebam plenamente toda essa energia de luz para nós dirigida. Somos uma família!
Namastê
Reverencio a Arcanjo Miguel agora e sempre. A você Fada San, a minha eterna gratidão.

Eu só tenho a agradecer por todos os ensinamentos que recebo...




Br.Funscrape.Com | Mais Anjos Recados

MUITO, MUITO GRATA GRATA

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço