Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

URGENTE - ARCANJO MIGUEL SOLICITA PROTEÇÃO PARA TODOS OS SERES HUMANOS QUE SERVEM À LUZ


 

por Mônica Erichsen Nassif - menassif@terra.com.br

Movimentaram e favoreceram a entrada de todas as forças positivas, que acontece sempre quando estão abertos para elas, de modo que elas possam encontrar também um canal para irradiá-las.

Queridos amigos, vocês movimentaram as forças do Raio Azul - particularmente nestes dias quando nosso Templo aumenta suas poderosas forças e estas fluem para o mundo. Sentimos que também cada um de vocês sente a irradiação que os envolve e protege-os das forças negativas. Todavia, isso não é suficiente nestes tempos, quando essas forças fluem particularmente fortes para o mundo. Estejam conectados a essa poderosa corrente, que acolhem também durante a noite, e canalizem-na conosco para a Terra, aos corações dos seres humanos, também como proteção à todos aqueles que ainda têm uma grande missão a cumprir e àqueles que, assim como vocês, trabalham para a Luz. Eles nem sempre estão conscientes que participam de uma missão especial. Simplesmente enviam Luz para o mundo, porque percebem que os seres necessitam dessas forças. Agora é o tempo, que precede as alterações, que necessita particularmente da proteção e da força da fé, para que possa manifestar-se tudo que o mundo espiritual previu para essa transição.

Visualizem envoltos na proteção do Raio Azul todos os seres humanos que, como vocês, trabalham para tal, mesmo que de outra maneira, mas de boa vontade, de modo que possam executar seu trabalho, livres das forças inferiores. Assim podem imaginar que a carência por essa irradiação é imensa. Portanto, cuidem também para que essa irradiação que está à disposição seja suficiente; e isso significa que vocês precisam movimentar essa força muito mais do que até então - essa é a tarefa que queremos dar-lhes. Imaginem simplesmente como se sentem com a irradiação azul e canalizem-na para o mundo. Os amigos anjos, sempre à sua volta, irão, então, irradiá-las para todos os lugares onde há necessidade. Há uma razão para nosso Templo estar aberto neste período: é para que canalizem poderosamente sua irradiação para o mundo. Por todos os lados, percebe-se sinais das transformações, e, assim, precisa-se muito dessa irradiação, porque muitos seres humanos trabalham para que algo mude, e esses precisam de maior proteção.
Assim lhes pedimos: cuidem para que as forças do Raio Azul possam consolidar-se em todos os locais onde seja necessária essa poderosa proteção. Certo que todos os nossos amigos anjos estão atuando para que os humanos, particularmente carentes, estejam sob proteção. É importante que haja suficiente recarga dessa força. Meus amigos, podem cuidar disso. Imaginem como essa poderosa e protetora força é emitida por vocês e canalizada pelos amigos anjos em todos os lugares. Pedimos-lhes por esse serviço de amor. Vocês também são um ponto de ataque para as forças negativas, que vêem o que fazem e querem impedir que sejam irradiadas. Lembrem-se que assim atraem a irradiação protetora, e se tiverem pensamentos negativos, reconstruam essa proteção. Seus amigos anjos cuidam disso, mas precisam pedir.

Tomem cuidado para que seu manto protetor esteja sempre ao seu redor. Vale também para vocês essa concepção importante. Vamos juntos canalizar essa irradiação protetora para o mundo, para todos aqueles que dela necessitam. Imaginem como atraem-na do Universo, onde há reserva suficiente..., como vocês nela se envolvem, fortalecem e canalizam-na para todos os seres carentes... Os amigos anjos cuidam para que os seres humanos, ainda abertos para negatividades e que trouxeram uma missão para sua vida, estejam sempre sob proteção. Absorvam a irradiação e enviem-na. Pedimos-lhes que façam isso enquanto nosso Templo estiver em atividade, enviando essas poderosas forças. Mesmo assim, ainda não é suficiente. Vocês também precisarão delas para esse trabalho.

Meus amigos, o mundo deve voltar a ser belo, e para tal é necessária ainda muita Luz! Ajudem-nos para que haja sempre o suficiente à disposição, pois todas as forças serão utilizadas. Estejam protegidos e sejam abençoados em seu trabalho e envoltos no Amor de meu coração, sempre disponível quando precisam de proteção e ajuda.

MIGUEL a serviço da Luz.

recebido de: Trabalhadores_da_Luz@yahoogrupos.com.br

Exibições: 101

Respostas a este tópico

sim, muita luz para o mundo.muito obrigada!
Bom dia, amigos.
Fico emocionada pela canalização publicada pelo Anjo de Luz Irene Aparecida.
Fico feliz por saber que muitas, muitas pessoas neste Mundo, e agora, sabem e praticam suas missões. Eu não sei. Não sei quem sou, não sei o que vim cá fazer, apenas sei para onde vou: DEUS.
Sei que em 2004 vivi um sonho impressionante: Mestre Jesus, à entrada de seu túmulo de pedra, com a porta redonda escancarada, me entregou um livro de pergaminho aberto precisamente no meio, sem nada escrito, deu-mo e mandou-me entrar no túmulo e estudar.
Leio muito, relaciono 3 filosofias de vida - porque também é esse o meu trabalho - a dos Índios, a vida de Jesus, o Cristo, sem intervir no Catolicismo do Vaticano, o Hinduísmo, de Sathya Sai Baba.
Estou cansada e doente. Leio, apenas. Faço alguns apontamentos. Acabo por desistir.
Estou de bem com DEUS. A vida, essa vivo-a dia após vida. Interrogo-me é muitas vezes como é que Um Outro sabe exactamente sua missão e é capaz de percorrer o Mundo em busca de conhecimento, tendo abandonado tudo, não tendo nada. Aí volta a doença: bipolaridade e a medicação anestesia-me e durmo.
Tanta vez penso que está a chegar a hora de partir. Falta só atar uns nós familiares e vou. Vou para onde saiba cumprir minha missão.
Eu Sou Maria Luísa.
"A vida é uma coisa maravilhosa e tudo dá certo no momento certo."


Sua mente é sua maior aliada.

Fique Bem.
Querida Maria Luísa pense na luz, pense em nosso Mestre Jesus, pense ou melhor faça a meditação da Chama Violeta, imagine o nosso Planeta Azul da 5ª Dimensão, se imagine co-criando esse planeta lindo, onde só existe o amor, a paz, a luz. Você sim é um Anjo de Luz com tantos problemas e não se esqueceu de lutar por todos nós... Perdi um filho a 4 anos, e eu sei o que é lutar pela vida até o último minuto. Beijos de Luz e fque na paz de Jesus, Irene
Anexos
IRENE. EU SOU, com MIGUEL um missioneiro da LUZ, propagando-a a toda nossa amada TERRA. Recebam todos os meus IRMÃOS MISSIONEIROS, bem assim, a todos seres animados e inanimados essa efusão de energia AZUL, energia Espírito para reforço e sustentação de suas forças. TODOS SOMOS UM!
Agradecido amado arcanjo Miguel, e irmã Irene.
Que possamos receber a Luz dos anjos e a irradiar pelos nossos irmãos, os que mais precisam dela, e para todos os seres humanos.
Beijos de Luz Azul, Dourada e Rosa.
Narciso
Querida Maria Luiza, seu nome é lindo e a sua maneira de escrever muito doce e suave. Não tenho conselhos, não tenho caminhos para te oferecer, tenho apenas o meu coração contigo neste momento. Fica na Luz!
sempre com muita fé,pra um mundo cheio de amor....e paz....
Grata!!!! Muita luz para todos!!!!
Espalhemos LUZ pelo Universo..LUZ e AMOR
Todos juntos e conectados nessa grande onda de amor e luz para a Terra!
Namastê


LUZ AZUL DO 1ª RAIO DO NOSSO QUERIDO MESTRE EL MORYA NOS ENVOLVA EM SEU MANTO AZUL, ABRAÇE NOSSA GAIA EM TEU AZUL, IRRADIAI, IRRADIAI, IRRADIAI LUZ AZUL PARA O NOSSO PALNETA.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço