Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Postem aqui a sua experiência com Üm Curso Em Milagres".

Transcrevo aqui com a permissão da amada Vera Violeta o seu depoimento:

Uma mensagem de Vera Violeta para todos os membros de "Um Curso Em Milagres" em Anjo de Luz!

Queridos companheiros, não pretendo ensinar nem forçar ninguem a pensar como eu, procuro somente dar meu depoimento do que significa o "UM CURSO EM MILAGRES" para mim: foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e porisso quero compartilhar com vocês.
Morei em São Paulo mais de 20 anos e sempre frequentei a Fratenidade Pax Universal desde o seu inicio, quando a Carmen fazia as reuniões na casa de seus pais, e aprendi muito com os ensinamentos dos Mestres Ascensionados. Eu os amo muito.
Mesmo depois de ter voltado para Minas,ia muito para São Paulo e não perdia as Conferencias de Metafísica da Pax, todos os anos. Em outubro de 1995 viajamos juntos , a turma da Pax,para Israel, e conversamos muito sobre o curso que a Carmen havia dado e que todos estavam entusiasmados- Um Curso em Milagres. Voltei para casa trazendo o livro e logo , com alguns amigos,começamos a estuda-lo e não paramos mais, cada vez mais maravilhados com os seus ensinamentos.
Em 1977 fui para a Conferencia em São Paulo e "Milagrosamente" a Carminha pode dar um curso intensivo , semana cheia, do Curso em Milagres e eu "Milagrosamente" estava lá para faze-lo!!!!!!!Dai para cá tudo mudou, eu mudei, minha vida mudou, meu mundo mudou!!!!!!!para melhor!!!!!!!
As vezes escorrego, vacilo, até caio,mas me levanto e retorno mais forte e com mais certeza de que sou um Ser Sagrado, um filho criado a imagem e semelhança de Meu Deus Criador, todos
irmãos em Cristo, co-criadores de nossas realidades e com tudo para sermos felizes ,com Milagres e Milagres,para todos aqueles
que estiverem abertos para recebe-los e realiza-los e que graças ao Espirito Santo, Milagres são naturais,quando não acontecem, alguma coisa saiu errado.È só isso tudo.
Amor e Luz,Vera Violeta

Exibições: 811

Respostas a este tópico

Obrigada Sandra.
Sempre é bom ouvirmos, sentirmos a experiência e a fé de outros Anjos de Luz
Um grande beijo
Uma mensagem de Vera Violeta para todos os membros de "Um Curso Em Milagres" em Anjo de Luz!

Oi meus amigos queridos.

Esta noite perdi o sono, ou será que encontrei algo melhor ?! Resolvi colocar uma seleção de lindascançôes, (presente seu, Sandrinha) e minha alma chorou de alegria e felicidade. Vi e senti a maravilhosa e infinita Misericórdia do Plano Espiritual de Luz, as oportunidades e bençãos que nos são dadas, amorosamente, a todo instante e que não percebemos, a maior parte: as "sincronias e coincidencias,"um livro que cai da estante à nossa passagem,um encontro "casual" com alguem que pode resolver a nossa afliçâo, um telefonema que nos conforta na hora certa, a desistencia de uma viagem que nos livra de um acidente etc. e muitos e muitos outros exemplos..........PRESTEM ATENÇÂO, ACORDEM AMADOS, HELOOOOOOOOOOOOOOOOO, Tudo está aí, os sinais e os avisos!!!!!!! Aproveitem.Pois bem, tudo isto me foi mostrado, ou melhor, me foi ofertado pelo UM CURSO EM MILAGRES: a Expiaçâo(correçâo), as bençâos(perdâo), a entrega(fé e confiança),causa e efeito(livre arbitrio),ter e ser(dar e receber), Karma(Chama Violeta) e sobretudo o AMOR e a UNICIDADE. Maravilha, MILAGRS existem!Tirei dos ombros, todo o peso que carregava, troquei o medo pela segurança , procuro tirar as minhas mascaras e limpei o meu caminho de muitos obstáculos e armadilhas.È lógico, que as vezes, escorrego e cáio, mas quase que imediatamente, me levanto com mais força, cheia de certeza e alegria. E o melhor, tenho 79 anos e me sinto com uns vinte e poucos,hehehe...........Perdoem o meu modo de escrever, mas é como eu sou.Meus queridos, desejo a vocês todos que o "JESUS, meu amiguinho" de nossa infancia, seja o "JESUS, nosso amigâo" de toda a vida.

AMOR E LUZ, Vera Violeta.


Paul Ferrini - parte do livro “ O Cristo Vivo” pgs. 36-40



AMANDO SEU INIMIGO



Paul: Você pode ver inocência em pessoas como Charles Manson, Ted Bundy, ou Adolph Hitler?

Jesus: Se eu não pudesse fazer isto por eles, eu não poderia fazer isto por você ou por mim. Não há nenhuma exceção à lei do amor.

Paul: O que é a lei de amor?

Jesus: O Amor se expressa como aceitação, não-julgamento e compaixão. Qualquer coisa diferente disto não é amor. É Medo. Você pode chamar isto amor, mas não é amor.

Paul: Por que é importante que nós vejamos nosso próprio lado escuro?

Jesus: Se você não pode ver seu próprio lado escuro - seu medo com todas suas personificações - você não poderá sentir compaixão por outros que estão agindo de maneira não amorosa. Você os julgará, sem perceber que as mesmas qualidades que você rejeita neles são as que você não pode aceitar em si mesmo. Seu ódio contra seu inimigo é somente a projeção de seu ódio por você mesmo. Você pode reverter isto aceitando o seu lado escuro. Quando você compreende o quão insano o medo pode torná-lo, poderá sentir compaixão pelas pessoas que estão tomadas pelo medo. Você não quer fazê-los ainda mais amedrontados. Quer que eles percebam que são merecedores de amor e apreço.

É paradoxal, mas quando você aceita sua própria sombra, você se torna a luz e a possibilidade do amor lá onde amor parecia ser impossível.

Paul: Seu ensino é muito psicológico.

Jesus: Eu sempre me dirigi ao interno da pessoa e não ao exterior. Estou mais interessado em como alguém pensa e sente do que no que alguém faz. Eu nunca estive interessado em mudar comportamentos. Eu estou interessado em transformar corações. Quando o coração é mudado, o comportamento muda por si só. Qualquer outra coisa é puro suborno. Fala-se à pessoa "eu lhe darei dois biscoitos se você for agradável." É condicional. A motivação para ser agradável terminará quando os biscoitos forem dados. Não é uma solução real ao problema do sofrimento.

Paul: Qual é a real solução?

Jesus: Entenda que você é capaz de dizer ou fazer aquilo que qualquer um diz ou faz, não faça daquela pessoa um bode expiatório, mas aprenda a amá-la. Amando-a, você estará amando seu aspecto medroso, subjugado e imperfeito. Toda vez que você sente compaixão por seu inimigo, você experimenta a cura mais profunda, porque você se dá conta que não há nenhuma parte em si que não seja digna de amor e aceitação. Seu inimigo, portanto, é o seu maior professor. Toque o coração dele e seu próprio será fortalecido. É melhor que um biscoito, e não engorda!



VERDADE E DISTORÇÃO



Paul: Você usa muitas histórias e metáforas quando ensina.

Jesus: Sim, sem metáforas e histórias eu não poderia ensinar e nem você poderia.

Paul: Por que é assim?

Jesus; Porque metáforas e histórias pintam um quadro que é psicologicamente rico e emocionalmente convidativo. Elas ajudam as pessoas a conectar com o espírito da verdade. As escrituras sem metáforas ou histórias seriam muito lineares, muito intelectuais. Seria enganosa caso não capturasse a dimensão do coração.

Paul: No entanto muitas passagens da Bíblia são mal interpretadas porque as pessoas as querem interpretar literalmente. Por exemplo, a maioria das pessoas acredita que Maria era virgem, que você é o único Filho de Deus, e que você foi ressuscitado fisicamente. Eles querem fazê-lo especial.

Jesus: Poderes sobrenaturais sempre são atribuídos ao divino de maneira a criar uma distância entre o divino e o humano. Porém, eu sou uma ponte entre o humano e divino. Eu reúno estes dois mundos. Eu experimento a união da minha humanidade com a minha divindade e convido a todos a fazer o mesmo. Infelizmente; muitos de vocês ficam ameaçados por este convite. Vocês não estão prontos para reivindicar suas divindades. Vocês acreditam que, para serem um filho ou uma filha de Deus devam ser livres de erros. Eu falei que isto não é verdade, mas vocês não me acreditaram. Aqueles que estão no poder desejam manter a sua auto-decepção viva. Eles não se preocupam se você me adorar porque eu já estou morto e parti. Mas eles não querem, certamente, que vocês me imitem e reivindiquem sua própria divindade. Eles não querem que vocês reconheçam uma lei mais alta que a lei secular que os mantém no poder. Quando eu estava no corpo, aqueles que estavam no poder quiseram tomar minha divindade matando minha humanidade, mas seu plano virou contra eles mesmos. Em vez de me fazer ir embora, eles fizeram de mim um mártir. Graças a eles, foi fortalecida minha divindade e minha humanidade foi esquecida.

Foi pela INTERNET, Orkut, quando eu passava por uma aflição, eu estava quase entrando em depressão, e na epoca eu achava que o Perdão era coisa de fracos, "maricas"(todos que apresentaram e apresentam resistencia ao UCEM geralmente é essa crença que faz ficarem empacados por um tempo) e numa de minhas melancolias eu pensei que tinha que haver uma forma de eu sair daquilo, que era horrivel, porque nem eu me aguentava mais, pois eu nao tinha animo para nada, somente pensamentos de ataque e medo e isso ja estava começando a me fazer mal.
Depois conheci sobre O Segredo na net, em uma lista de compartilhamento e "downloads ilegais" hehe vi num email o link do livro O Segredo, onde comecei a ver o mundo de uma forma diferente. Dai entrei em comunidades sobre o filme no Orkut e eu sempre me deparava com o Hooponopono por Joe Vitale(tem ate um topico aqui no forum disso) mas eu ainda nao estava acertado com o Perdão simplesmente por reconhecer que "o ataque nao ocorreu" e eu achava ainda um absurdo contra minha inteligencia.
Depois entrei em contato com a hooponopono de modo mais serio e era como se o ES me dissesse: "tente, isso nao arranca pedaço". E com a pratica eu comecei a me sentir bem.
Agora que vem a parte mais interessante.
Eu durante e apos minhas praticas de hooponopono um pensamento que era "externo" aos meus dizia "pesquise sobre o livro Um Curso Em Milagres" e ficava repetindo isso que nem uma matraca e eu fiquei mais de um dia nisso mas o pensamento tambem passava uma sensação, dai uma hora cedi ao pensamento e fui no orkut e pesquisei comunidades sobre o UCEM e fui na com mais membros e li alguns topicos e fiquei encantado, como se uma parte minha soubesse o que eu ia encontrar.
Depois disso minha meta era ter em maos o livro, pois havia em mim um desejo enorme de obter o livro e pratica-lo e eu me perguntei "como faço para obter o livro completo?" e me veio como resposta "esta em baixo do seu nariz, olhe com mais atenção" dai que achei o arquivo do livro que estudo hoje e que tenho impresso e encadernado.

Gostaria de compartilhar o que significa pra mim o Curso em Milagres: Ainda estou na pagina 300 e poucos do livro, mas lá pela pagina 150 e pouco, aconteceu algo muito interessante, enquanto eu ia mentalmente literalmente me despindo das vestes do ego e vestindo as vestes do amor, assim como Jesus dizia no livro, sorrindo e envergonhado por ficar desconfortável sem as vestes do ego, sem perceber, numa flash, fui levado a um outro mundo onde eu era uma outra pessoa, eu era outra pessoa num outro mundo; mas só percebi este lance alguns minutos depois de ter fechado o livro, na minha breve leitura matinal. Aquilo tinha passado na minha mente, mas não tinha uma representação no tempo, eu lembrava, mas era como se fosse um acontecimento que não aconteceu no tempo, só na minha mente.
Depois disso entrei em contato com uma voluntaria brasileira do Livro que encontrei no site americano, adicionei ela no Skype, falei com ela e perguntei se aquilo era comum acontecer, ela me respondeu que sim, e que tinham pessoas que sentiam coisas muito interessantes, como sentirem ser todas as pessoas do mundo e muitas outras.
Para que não pareça sensacionalismo da minha parte, eu vou encerrar o meu depoimento sobre o Curso em Milagres dizendo o que penso dele:
Ele é simplesmente a Mais Pura Verdade.
Qualquer pessoa que se entregar para os ensinamentos terá sua vida radicalmente mudada para o bem, e como dizia Buda; Acender na Luz é o fim do sofrimento!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço