Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Continuando com a SERIE:  Geometria Sagrada, Estrela Tetraedrica, Merkaba e agora Meditação MerKaBa.

 

TEORIA sobre a Meditação Merkaba!

É a mentalização de uma enorme figura geométrica - é composto de duas tetraédricos interligados dentro de uma esfera de energia que é conectada a um tubo. Preenchido com ar e algo mais, os hindus chamam isto “prana“, a vida na força de energia em si.

“Uma forma que se parece com um disco voador ao redor do corpo. Essa matriz energética é a Merkaba. ”

Lembrar. Antes de praticar o Merkaba, é essencial abrir o coração para o mundo, e sentir amor incondicional;  porque a abertura do coração ajuda a uma mudança do nível de pensamento do físico ao emocional. Drunvalo como ele próprio disse, “Utilização da Merkaba é um sinal do nosso desenvolvimento espiritual e um aspecto do mágico, místico mundo onde todos nós possamos viver unidos”

“Amor, é o mais inteligente e criativo vigor no Universo!”

O que rodeia o seu corpo é uma esfera da energia. Dentro desse espaço você pode criar o Merkaba. Esta é uma tecnologia antiga, e ensinada através dos tempos, e dado por muitos nomes diferentes sistemas religiosos e filosóficos.

Este tem sido um segredo, vigiado de perto pelos adeptos e os comandantes, apenas recentemente disponibilizados para as pessoas que buscam transformação, iluminação e ascensão.

 

MEDITAÇÃO PARA FORMAR UMA MERKABA - NAVE ESTELAR CRISTALINA PESSOAL

 

 

Podemos Criar, através do nosso pensamento barreiras protetoras! Somos poderosos!!Usemos ao nosso beneficio e de outros
Esta é uma visualização:  pensamento especificamente dirigido para manifestar uma forma da quarta e quinta dimensões para usá-la na terceira dimensão.
Uma nave estelar cristalina como Merkaba pessoal pode ser usada de muitas maneiras. Estas se incluem mas não estão limitados a Ativação da Merkaba (corpo de luz na ascensão) e como nave estelar pessoal de exploração e proteção.

 

PRIMEIRO PASSO
Em pé ou sentados em estado meditativo, visualize acima da cabeça uma esfera brilhante de cor azul cobalto , dela emana uma luz branco dourada que cai como chuva , limpando completamente os contornos do corpo pessoal de energia. Esta luz branco dourada lava qualquer estática eletromagnética que tenha se acumulado ao redor do campo de energia. Uma vez que a parte exterior do corpo de energia está limpo , jogar a luz pelo chakra Coroa e sinta como se derrama através de cada fibra, cada célula , cada filamento de ADN do corpo físico.
nota: O Azul Cobalto é a energia Arturiana.
SEGUNDO PASSO
CRIANDO UMA NAVE ESTELAR CRISTALINA "MERKABA"
Rodear o corpo com uma nave estelar cristalina de muitas faces, formando uma estrela. Se vocês estiverem trabalhando com uma Merkaba de forma geométrica especial , usem-na . Quando sentirem que estão dentro da Merkaba cristalina , se sentem como algo sólido em torno de vocês, comecem a circular cores através dela . Permitam que essas cores se movam como ondas suaves de água movendo-se lentamente. Deixem que essas cores se movam naturalmente , sem forçá-las. Observem as novas tonalidades que surgem , muitas das quais não pertencem ao aspecto de cor que estão acostumados. As cores são bonitas e calmantes .
Agora, introduzam um som celestial. Talvez ouçam como se fossem sons de cristais , ou como um coro angélico , ou o som das flautas , harpas , violinos ou de sinos . O som , como a cor , é muito tranquilizante.
Finalmente, impregnem sua nave cristalina com o mais doce aroma imaginável . A essência de lindas flores , rosas , ou talvez , o aroma de pinho na brisa do outono.
Neste momento sua nave estelar pessoal cristalina Merkaba está completa. Use-a sabiamente. 

PARA ENTENDER O MERKABA
Merkaba (do antigo Hebreo: מרכבה, carroça. Apresenta uma raiz consonântica r-k-b, que tem o significado geral de dirigir (a um animal, em uma carroça)). Aparece na Bíblia, Ezequiel 1:4-26, para referir-se ao trono-carroça de Deus, como um veículo de quatro rodas dirigido por quatro Querubins, cada um do quais possuindo quatro asas e quatro caras: de um homem, um leão, um boi e uma águia.Nos modernos ensinamentos esotéricos, o Merkaba é apresentado como um veículo interdimensional baixo forma isométrica, composto por dois tetraedros de luz entrelaçados por um centro comum, onde um tetraedro aponta para cima e o outro para baixo, girando em sentidos contrários (contra-rotatório). Este ponto de simetria é conhecido como stela octangular ou octaedro estrelado, o qual pode ser obtido também estendendo as caras de um octaedro regular até provocar seu interseção de novo.
Merkaba esotérica moderna
Tem campo de energia que envolve a cada elemento da criação.
Cada célula dentro de cada forma de vida, cada átomo compreendido em toda matéria, sem importar sua escala, existe dentro da estrutura deste campo de energia-informação. Sua natureza é luminosa e geométrica e as relações destes campos entre si prevêem ordem e harmonia a estrutura do universo. A forma humana irradia em sua totalidade um campo composto que começa em o instante de sua concepção. O conhecimento e a compressão destes campos é esta ciência antiga que foi outorgada a Terra há mais de treze mil anos. Esta ciência é conhecida como a Sagrada Ciência, melhor dizendo, como a SAGRADA GEOMETRIA.
Se incluí nesta Ciência Sagrada a consciência de uma antiga técnica de respiração, tomando a força vital, diretamente e a través de pontos específicos do campo de energia pessoal, conseguindo que os centros de energia do corpo se ativem de acordo a sua própria natureza, pelo qual permite que se despertem os aspectos mais evolucionados de cada individuo.
As meditações, outorgadas a Terra há mais de treze mil anos, e as Iniciações outorgadas pelo Mestre Serapis Bey, para limpar os circuitos de energia do corpo, e ao combinar-las com a imaginação geométrica e a separação da respiração do ar e a “Força”, são uma ferramenta poderosa para modificar tua freqüência celular e chegar a ter acesso aos aspectos mais elevados de teu ser. O conhecimento do Merkaba ou Veiculo de Luz, o conhecimento e o uso do padrão (molde) da Sagrada forma Geométrica da Flor da Vida.
A medida de que se acostuma ao teu Merkaba este se fará parte de você. Chegará o momento em que estará consciente todo o tempo, deste campo vivo que te rodeia. Quando chegar a este ponto, somente permaneça consciente de teu Merkaba, do fluxo da “Força”, e da respiração, que assim floresce todo o processo que te trouxe até aqui. É como dizer um Mantra, até que você se transforme no Mantra, e o Mantra seja você.
Com a intenção intente que teu Merkaba se ative e gire de cabeça aos pés. Se não pode ver o giro de teu Merkaba, não importa, confia em que tua intenção já ativou teu Merkaba. O Merkaba da estrela tetraedro gira suavemente.
Quando fizer a meditação de 15 respirações, o Merkaba só poderá chegar a 1/3 da velocidade da Luz. Os Merkabas podem ativar-se antes de chegar ao passo 17 porque tua mente se adianta, a tua ordem. O Merkaba é um estado natural da mente e às vezes, não deseja esperar que dê todas as instruções. Se o Merkaba não se estabilizou, a pessoa terá que trabalhar muito para estabilize. Um dos erros mais frequentes é quando girar os tetraedros em direçoes erradas.
O propósito principal da Geometría Sagrada é mostrar a parte esquerda do cérebro, a unidade (normalmente somente vê a separatividade), a parte direita do cérebro se pode ver a unidade, mas esta sente a dor emocional que carregamos e devemos liberar. A parte direita do cerebro é intuitiva.
O corpo emocional nasce dos sentimentos. Os sentimentos estão relacionados com o saber e são mais passivos. Se limparmos as emoções se pode chegar a ter sentimentos sem explosões emocionais.
Combinando o Merkaba com o padrão da Flor da Vida se abrirá tua porta de ascensão fora deste mundo virtual.
MERKABA é o veiculo de ascensão dos grandes mestres da humanidade,
MER = Veiculo de Luz contra rotatório,
KA = Espírito,
BA = Corpo.

 

 

 

 

 

Exibições: 22

Respostas a este tópico

MUITO BOM , AGRADEÇO DE CORAÇÃO....

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço