Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vou colocar em uma seqüência, mas não considero nenhuma melhor que a outra.

·         Limpeza e proteção com rosas: Vou resumir e quem quiser mais detalhes é só escrever-me (é minha preferida). Sentado de olhos fechados visualizar um fio fino e de cor clara e brilhante saindo do chakra da raiz (no fim da coluna próximo ao sacro) se ligando ao centro da Terra, isso é a ancoragem, ajuda a limpar e a transmutar as energias que estamos liberando pela Mãe Terra. Troque sempre que estiver sujo, é só fechar os olhos e ver como está, aí basta cortar e fazer outro, pode ser de qualquer cor contanto que seja clara e transparente. Visualize um lindo sol dourado acima da aura na direção de o sétimo chakra e visualize-o preenchendo a aura de pura luz dourada. Agora visualize uma grande rosa de cor forte, com caule, folhas e espinhos do seu tamanho bem á sua frente e fora da aura. A flor deve ficar bem na altura de sua cabeça. É sua sentinela! Para ver como ela anda feche os olhos e observe, se estiver murcha ou diferente simplesmente exploda-a para liberar a energia que ficou acumulada nela (essa energia retorna de onde veio e geralmente provoca consciência em quem a enviou mesmo que seja inconscientemente), troque o cabo de ancoragem, encha-se Le luz do sol dourado e faça uma nova rosa. Ela é sua proteção, absorve o que não deve chegar até você, e te protege com seu espinho (não é pra machucar e sim dizer que você está se dependendo).  Faço várias vezes por dia é muito bom. Com o tempo pode fazer um circulo de rosas á sua volta. A cor muito leve pode indicar fraqueza e se a  intenção é defesa as cores melhores são as escuras. O sol dourado limpa e energiza. Do livro A Aura e os Chakras – Manual do Proprietário de Karla Mclaren.

 

·         Invocar Guias e Anjos: a invocação deve ser bem específica, ou seja diga para que os está chamando. Esses seres, se é que podemos chamar assim, são nossos guardiões e sempre vem quando chamados! Arcanjo Miguel, kwan Yin, Jesus, Maria, Mestre Saint-Germain, Mestres da Fraternidade Branca,Mestre Hilarion, Anjo da Guarda...

·         Reiki é muito bommmmmm! Se você tem o Reiki II ou III pode fazer a programação para a hora que vai precisar de proteção. Se ainda não tem Reiki procure fazer sua iniciação presencial ou à distancia.

·         Magnifight Healing também é muito bommmmm! Levanta a energia.

·         Deeksha: é uma super energia de liberação e consciência.

·         Jóias e amuletos: uso anel de atlantes, peças com olho de tigre, cristais, cristal de 6 pontas, diamante... (não uso tudo de uma vez, sou libriana e aí procuro combinar...). Homens podem usar por baixo da blusa um cristal de 6 pontas é bem forte a energia de proteção.

·         Posturas: gosto de varias, mas cruzar braços, pernas, mãos e dedos são super eficientes.

·         Tela psíquica:

·         Manter a mente positiva: se não dá pra parar de pensar, mantras e orações! Leia algo ou ouça músicas que elevem a vibração e desviam a atenção do foco que está te pondo pra baixo.

·         Lavar as mãos: fazer com a intenção de limpar e proteger. Bom para reuniões e festas.

·         Plantas e flores: um galho de arruda atrás da orelha ou uma linda flor natural no cabelo.

·         Na bolsa ou bolso: um saquinho com alho e sal, cristais e objetos que se tem fé como proteção.

·         Super importante: observar em você mesmo o padrão que faz com que atraia ataques. A maior proteção possível é se conhecer e sair do processo automático.

Importante: se não está muito bem evite locais cheios de gente. Geralmente a gente pega bagulho no shopping, supermercado, reunião, salas de aula... Ou seja, juntou gente, misturou energias. Mas se mesmo assim tiver que ir, faça sua proteção com consciência e procure ficar atento ao que está à sua volta e não se  exponha. O si

Exibições: 365

Respostas a este tópico

maravilhosa as dicas eu tenho o3 nivel do reiki e acho muito poderoso, e ativaçâo do escudo marárico também é poderoso é um trabalho que faço com os arcturianos,estes seres são divinos bjs e obrigada por compartilhar.
Também tenho o Reiki 3 e uso muito. Gostaria de saber mais sobre ativaçâo do escudo marárico.
Beijos
Adorei todas essas dicas,tenho o Reike tambem.
Muita luz.
Gostei muito!!! Algumas eu não conhecia, já outras sim, como essa da posição das mãos, eu tenho essa mania desde criança, colocar as mãos para traz ou na frente, como nas figuras postadas, só não sabia o significado.
Belas dicas, muito obrigado.
Beijos de luz azul.
Bem vinda ao grupo querida anjo amigo.
Beijos
muito grata...
Muito grata Maria Luisa.

oi aonde acho esse anel do atlantes?

bjusss

Amiga compreio meu pela internete www.viraj.com.br Site legal!

Bjs

Eu faço Reiki TODOS OS DIAS, é incrivel. Não tenho mais medos e não fico mais doente.

Bjs LUZ para todos.

Obrigado pelas dicas. Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço