Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

* Técnicas da Terapia da Prece * Dr Joseph Murphy

 

 

"ACONTECEM MARAVILHAS QUANDO A GENTE REZA " DR JOSEPH MURPHY

Você sabe como rezar?

Há quanto tempo a prece faz parte de suas atividades diárias?

Numa emergência, em momentos de perigo ou preocupação, na doença ou quando a morte está à espreita, as preces se fazem presente - a sua e a dos amigos. Basta ler o jornal diário.

Relata-se que preces estão sendo feitas em todo o país para uma criança com uma doença supostamente incurável, pela paz entre as nações, ou por um grupo de mineiros soterrados em uma mina.

Mais tarde, nos é -relatado que os mineiros rezaram e cantaram. enquanto esperavam pelo resgate; da mesma forma, um piloto de avião diz que rezou enquanto fazia uma aterrissagem de emergência bem-sucedida.

Certamente, a prece é uma ajuda sempre presente em momentos de preocupação, mas você não precisa esperar por um problema para tornar a prece parte integral e construtiva de sua vida.


As respostas dramáticas à oração produzem manchetes e são os testemunhos de sua eficácia.

Qual é a importância das inúmeras preces humildes de crianças, do simples agradecimento pela refeição à mesa do jantar, das devoções fiéis nas quais o indivíduo busca apenas a comunhão com Deus?

 

Meu trabalho exigiu que eu estudasse as várias abordagens à fé. Experimentei o poder da prece na minha própria vida, e conversei e trabalhei com muitas pessoas que também recorreram à ajuda da oração.

Geralmente o problema é como dizer aos outros como rezar.

A prece é uma comunicação íntima e pessoal.

Pessoas com problemas têm dificuldade para pensar e agir de forma razoável. Elas precisam de uma fórmula fácil para seguir, um modelo claramente viável que seja simples e específico. Com freqüência, elas devem ser levadas a lidar com a emergência.

A Bíblia nos exorta a rez
ar sem parar.

Você pode tornar a prece um fator constante e construtivo em sua vida. Ela pode trazer sucesso, pode manter a saúde e lhe tornar mais útil às outras pessoas.

As forças que garantem a eficácia da prece são universais.

Não é apenas a prece ou, o processo da prece que faz com que a Inteligência infinita responda; ou melhor, é segundo a nossa fé (ou nossa aceitação mental completa) que algo nos ocorre.

Todos nós fazemos uso do Mesmo Principio de Cura. É claro que uma técnica baseada na compreensão do que e por que estamos fazendo nos ajudará a produzir a personlificação subjetiva de nossos desejos.,por isso que vou sugerir técnicas de prece e fórmulas que funcionaram.


Emerson* definiu a prece como
"a contemplação das verdades do ponto de vista mais alto".

A, Bíblia nos ensina a dedicar nossas mentes e nossa atenção a certas verdades escolhidas, tais como:

 

" Finalmente ; irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justa, tudo o que é puro, tudo o que é amável tudo o que é de boa-fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento (Filipenses 4:8).

Em essência, a prece atendida é a realização do desejo do seu coração.

Todo mundo reza porque o desejo é uma prece.

 

Todos nós desejamos saúde, felicidade, segurança, paz de espírito, sinceridade e assim por diante, mas muitas pessoas não alcançam resultados claramente definidos.
A lei da vida é a lei da crença, e a crença pode ser resumida brevemente como um pensamento em sua mente.

Como um homem pensa, sente e acredita, assim se torna em sua mente, em seu corpo e nas circunstâncias de sua vida.
A prece de verdade utiliza a lei universal da ação e reação. O pensamento é a ação incipiente; a reação é a resposta de uma Mente Mais Profunda, que se corresponde com a natureza do pensamento.

Pense o bem, e o bem ocorrerá; pense o mal, e o mal ocorrerá.


Ao rezar, você está implantando um determinado modelo de pensamento ou imagem mental na Mente Criadora Universal que aceita o que você acredita conscientemente como sendo verdade.

A Lei Criadora sabe exatamente como transformar pensamentos em fubndamentos e começará a executar os modelos de pensamento passados a ela; os efeitos serão observáveis como forma, função, experiência ou evento.
Se quiser se tornar um mestre da arte da prece, comece de imediato a se associar mental e emocionalmente a uma idéia, um plano ou um propósito; não levará muito tempo para você começar a sentir a evidência física da reação aos seus pensamentos.

No entanto, não interrompa suas preces com a primeira evidência de resultados.

Você deve continuar rezando com a convicção de que está operando uma Lei mental e espiritual que responde à sua atividade mental, que o mantém num estado de paz.

Lembre-se de que qualquer idéia meditada e sentida como verdadeira fica incubada no seu subconsciente e é expressa em sua vida. Saber o que e por que está fazendo lhe dará a fé e a confiança na sua vida de preces.

A prece - uma mudança de idéia

Durante a prece, você vivencia uma mudança de opinião ao descobrir qual é a verdade, e sua mente começa a amoldar-se àquela verdade.

A prece revela a verdade de que Deus é Supremo e Onipotente na resolução de todos os problemas humanos.

Não importa por que tipo de dificuldade você esteja passando, e não importa o quanto a situação possa parecer complicada, a prece pode produzir uma resolução harmoniosa e a reorganização de seus assuntos segundo a Ordem Divina.
A prece não significa pedir nada a Deus, nem é um esforço para mudar a vontade de Deus. Ela simplesmente altera as condições de sua própria mente.

Durante a prece, faça contato por meio do seu pensamento com a Presença Divina que habita dentro de você e, tendo feito isso de forma consciente, acione Sua Sabedoria, Seu Poder e Sua Inteligência Infinita para resolver as diversas dificuldades ou preocupações em sua vida, lidando com elas na ordem devida ao solucionar os problemas mais urgentes primeiro.

 

Essa é a base de toda prece, não se usamos essa lei de forma consciente ou não.


Não fique confuso com a referência bíblica "Ele" para denotar Deus. Nos tempos antigos, os místicos hebreus usavam o pronome neutro para coisas quando se referiam a Deus, mas isso não é mais utilizado, uma vez que parecia não ter a reverência e o respeito devido ao Pai de tudo.

Existem pelo menos 76 nomes dados a Deus na Bíblia, mas todos representam qualidades, atributos, características e potências de Deus.

Assumindo certas posturas e assim por diante


Em algumas partes do mundo, as pessoas praticam a disciplina rígida do corpo, exercícios respiratórios e ginástica, assumindo posturas estranhas e absurdas. É inteiramente desnecessário curvar-se, ajoelhar-se ou prostrar-se diante da Lei Criadora.


Esse Princípio de Vida trata todos sem distinção; não podemos adulá-lo, suborná-lo ou agradá-lo. É a Lei Impessoal.

O caminho para Deus é sempre e unicamente por meio do coração e da mente, não por meio do corpo.

A prece é eficaz por causa do desejo sincero da alma de unir-se com Deus e reproduzir Suas qualidades e Seus atributos bem aqui e agora para que, como Jó, possamos dizer: Em minha carne verei Deus.
 
Assim, na sabedoria do universo, as pessoas estabelecem modelos construtivos em suas vidas e em seus corpos, rezando e aspirando perceber a Perfeição de Deus em suas próprias vidas.

Esse processo é uma maneira instintiva ou natural de rezar.

A pessoa reverente pensa de forma correta e age de acordo com os bons impulsos produzidos.


VIVA A VIDA COM ALEGRIA E SABEDORIA POIS SOIS DEUS AQUI E AGORA

 

 

Presente da minha Verônica

Exibições: 78

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado por tanto carinho e atenção. Mensagem singela que nos toca profundamente. Luz para todos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço