Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Congratulem-se, pois chegou a hora de saberem o porquê vocês vieram para esta vida que assinala sua libertação.
(extrato da mensagem do dia 17 de julho 2010)

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

- Chegou a hora de viver a nova Aliança, representada por Cristo, Maria e por mim, como o anunciei anteriormente.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 18h54
[ envie esta mensagem ] [ link ]



- O Cristo Interior está doravante muito próximo, acompanhando Maria em sua Luz, para o restabelecimento da Verdade da Unidade e o final da ilusão e dos enganos.
- “Assim, mantenham a ‘casa limpa’, porque vocês não sabem a qual hora eu voltarei”. E esta hora é esta data, é agora.

Vocês entraram diretamente nos tempos profetizados, nos ‘tempos anunciados’: os tempos da nova Terra e do novo Céu.
Resta receber e recolher as últimas Chaves Metatrônicas que permitem a manifestação e a concretização da “Cruz no Céu”, anunciada por inúmeros profetas. (vejam os mapas astrológicos do dia 07 de agosto – a partir das 06h da manhã - horário do Brasil - para poderem entender mais facilmente a referencia à Grande Cruz).

- O reino de Satã chega ao fim, agora. A ‘data’ é AGORA.

- Cabe-lhes refinar sua qualificação Interior, despertar para a Sua Verdade, a fim de se prepararem para sua nova Morada.
Esta hora chegou, bem amados Filhos da Luz.
Então, congratulem-se.

-Bem amados Filhos da Luz, a partir de agora, e durante 48 horas, desde o início de 17 de julho e até amanhã, final do dia 18 de julho, a Nova Aliança será realizada.

Esta Nova Aliança acontece, de início e prioritariamente, no Interior dos Filhos da Luz que trabalharam para isso.

-O que acontece em seu Ser Interior, em seu Templo, manifestar-se-á em breve aos seus olhos de carne, e será visível por todos. A hora é de Alegria Interior, qualquer que seja a desordem desse mundo.
-Também chegou a hora de observar, em seus Céus, a vinda da Confederação Intergaláctica da Luz. Inúmeras de suas naves já são e serão visíveis.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 18h53
[ envie esta mensagem ] [ link ]



- Abandonem a dualidade existente nesta ‘Matrix’. A revelação do Espírito nesse Mundo acompanha-se, como o sabem, da destruição da ilusão. Nada do que foi escondido poderá lhes ser mais escondido. Nada do que foi ocultado poderá permanecer oculto.

- O conjunto do Conclave prepara-se para receber a revelação das últimas Chaves da Luz, na semana de 7 a 15 de agosto, mas isso também não significa que tal coisa não possa ocorrer a partir de agora.
- Bem amados Filhos da Luz, a preparação, como o sabem, é Vibratória (ou, vibracional).
O parto da Terra se desenrola atualmente sob seus olhos. Ela está ‘nascendo’ para sua nova Dimensão, e cada ser humano estará participando disso e irá para onde o conduzir sua Vibração, sua própria Luz. Alguns de vocês servirão a Cristo nas últimas etapas de preparação.
Não pode ser de outro modo.

- Congratulem-se, porque chegou a hora de saberem por que vocês estão aí, o porquê vocês vieram para esta vida que assinala sua liberação.
-Bem amadas Sementes de Estrelas, chegou a hora de fundirem sua Tripla Radiância em sua Unidade, na Presença de Maria, de Cristo e de Miguel.

Nós estamos com vocês.
Nós estamos em vocês.

-Nunca mais a falsificação (das verdades, dos sentimentos e das atitudes) poderá iludi-los e enganá-los, porque a Clareza será implantada definitivamente. Lembrem, no entanto, que
a Clareza exterior passa antes pela Clareza Interior. Percebam, então que a limpeza interior se faz necessária. A ‘casa’ precisa estar limpa para acolher o Filho Ardente do Sol e o conjunto da Confederação Intergaláctica que surgirá pouco a pouco, em seus céus, em vários lugares deste planeta.

Estejam prontos, porque a hora chegou.
Estejam prontos, porque é agora.
Não há outro além do agora.
Não há outro tempo do que agora.

Esta é a Verdade da Luz revelada.
Esta é sua herança.
Esta é a promessa que vocês fizeram.

Nós viemos apresentar-lhes o que vocês são.
Cabe a vocês aceitar, integrar e manifestar a Luz que São.

- Esta é a revelação da Luz, esta é a Verdade que havia sido anunciada.

Eu voltarei, no que vocês denominaram “minha festa”. (29/9) para anunciar-lhes certo número de coisas, uma vez que a energia Crística esteja instalada em sua Presença. Voltarei, naquela ocasião, às 21 horas, hora francesa, para livrá-los inteiramente de sua ilusão, se tal é seu desejo.

- Deixarei Maria exprimir-se mais longamente sobre o papel do retorno da Luz, sobre o papel do estabelecimento da ‘Cruz’ em seus Céus e o que isso significará em vocês mesmos: a Ressurreição.

Nota do colaborador: a mensagem integral original pode ser acessada em:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=647
Uma boa tradução da mensagem integral para o português pode ser acessada em:
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/07/miguel-17-de-julho.html


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 18h52
[ envie esta mensagem ] [ link ]





Muitas ilusões desse mundo vão tentar mantê-los no inverso da Alegria, no inverso da serenidade e da paz necessárias.

(extrato da mensagem de Mãe Maria em 17/7/2010)



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.



Meus Filhos bem amados, venho a vocês, como anunciei e minhas palavras serão breves.

- Muitos de vocês, sobre este planeta, começam a perceber minha Presença e meu Amor.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 18h51
[ envie esta mensagem ] [ link ]



-Em breve eu me dirigirei a cada um de vocês, quer o aceitem ou não, porque, através desse contato que estabelecerei, pessoalmente com cada um de vocês encontrar-se-á a possibilidade de juntar-se à Unidade.



-A nova Luz, autêntica (aquela que não foi desviada), vem revelá-los a vocês mesmos na suavidade e na humildade, no Fogo da Verdade e no Fogo do Amor, permitindo-lhes, queridos
filhos, se o desejam, juntar-se à sua Eternidade, um a um. Logo que as últimas chaves lhes sejam entregues, ser-lhes-á possível decidir e juntar-se ao que lhes dita sua própria Consciência.



- A Fonte decretou, como o sabem, o final definitivo da ilusão e lhes concedeu também aquilo de que vocês foram privados por algumas formas de consciências, nesse mundo: a liberdade. E esta liberdade, seguramente, é imprescindível.



-Seu destino será estabelecido a partir do momento em que meu Anúncio chegar e naquele momento, meu Coração de Mãe espera que inúmeros seres humanos, pela reconexão que estabelecerei, abrirão, naquele momento, seu Coração e decidirão retornar à Verdade do que eles são e não permanecer na ilusão.



- Digo-lhes que eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos ‘três dias’.

Isso pode ocorrer a partir da instalação da ‘cruz’ em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.



- Não há mais atraso, não há mais tempo a esperar e a aguardar. É tempo de realizar o que vocês são.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 18h48
[ envie esta mensagem ] [ link ]



- Como o sabem, voltarei também no final de seu mês de julho, a fim de prepará-los para a ‘Cruz do Céu’. (07/08/2010)



- Daqui até lá, há que aperfeiçoar sua preparação, para acolher a Luz, para experimentar a paz da Luz, qualquer que seja o barulho desse mundo.

- Muitas ilusões desse mundo vão tentar mantê-los no inverso da Alegria, no inverso da serenidade e da paz necessárias.

- As coisas mudarão até meu Anúncio, porque vocês se tornarão todos lúcidos sobre nossa relação, sobre nossa Presença, sobre o que é Verdade e o que é mentira, em vocês, como no exterior de vocês.


- Agora e já, alguns de meus filhos despertados não podem mais ser enganados, não podem mais participar da ilusão.

- Isso lhes permitirá perceber toda a diferença entre o que eu sou e o que eu represento para vocês, e algumas ilusões que lhes foram sugeridas, ou impostas.


A muitos de vocês revelar-se-ão então à sua origem estelar.

- A separação entre os Mundos Unificados e os Mundos Dissociados se desintegra, agora, cada vez mais rapidamente.

- Como o sabem, algumas influências específicas em seu sistema solar, como no cosmos, entrarão em ressonância com vocês e com a Terra. Esta entrada em ressonância fará com que mais nada possa ser como antes, absolutamente mais nada.



- Agora e já, podemos lhes dizer que, durante sua semana de 7 a 15 de agosto, muitas coisas vão mudar e a melhor maneira de acolher isso é levar uma vida calma e confiante. Contentem-se de observar, escutar. Continuem a se preparar.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 18h47
[ envie esta mensagem ] [ link ]



- A Presença e a Irradiação de Cristo estão presentes, a partir de agora, no orbe do sol e no orbe deste planeta. Contentem-se de observar, escutar.



O final do isolamento, o final do sofrimento, o estabelecimento de sua Presença na Alegria é verdadeiramente o que vem. Mas, para viver isso, é-lhes preciso destrancar seu Coração, é-lhes preciso perceber e Vibrar no Coração, pois no Coração não há nada com que recear, há somente que deixar morrer o que deve morrer.


A melhor forma de deixar morrer o que deve morrer é não julgar, e, sobretudo, respeitar a liberdade: a liberdade de seu pior inimigo (assim nomeado), como a liberdade daqueles que lhe são mais próximos. Vocês não podem, nem devem, interferir sobre quem quer que seja.



Um novo mundo nasce deste parto da Terra, onde, finalmente, a noção de humanidade, de fraternidade, vai tomar todo sentido e todo seu lugar.


Aí está, meus queridos filhos, as palavras que queria associar àquelas do Arcanjo bem amado.

Deixar simplesmente a Luz agir, para vocês, como para o outro, quem quer que seja este outro. Vocês devem respeitar isso.

- Meus queridos filhos, se existe em vocês ainda qualquer questionamento, posso ali trazer um esclarecimento suplementar, sempre respeitando o fato que o que deve ser revelado, pela Cruz no Céu, não o será hoje, porque é importante que vocês conduzam seu próprio amadurecimento com relação a isso.

Eis o que meu Coração de Mãe pode lhes dizer.



Nota do colaborador: a mensagem original integral está em:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=648

A mensagem integral, em português, pode ser acessada em:

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/07/maria-17-de-julho.html

Exibições: 8

Responder esta

Respostas a este tópico

SONIA REGINA, amada amiga e irmã, o momento é chegado, este é o momento do nosso renascimento para uma nova vida, vida consciente, que DEUS nosso pai-mãe nos abençoe. até mais.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço