Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Minha sobrinha, Maria Julia nasceu há 3 meses e 4 dias e desde de então vive na UTI de um hospital. Tem laringomalacia e ha poucos dias teve que fazer traqueostomia. Minha irmã, mãe da Maria Julia, sempre foi uma pessoa muito forte, mas atualmente está desmoronando. Ela chegou no limite, está desesperada, pensando até em dar "um fim em tudo". O problema maior são as circunstâncias...o descaso dos pediatras do local, a falta de ética e de psicologia da equipe. Pois não dão informações precisas sobre a saúde do bebê. Além disso minam toda esperança que minha irmã tem de uma alta próxima. São negativo e presunçosos.Transferência de hospital, nesse momento, fica inviável.  Maria Júlia é um bebê lindo, sorridente e parece entender tudo o que se passa. Eu e minha mãe estamos sempre fazendo orações, até mesmo minha irmã começou a ir na igreja. Mas de uns dias pra cá, ela caiu totalmente e eu (grávida), sinto toda sua dor e choro junto. Pois estou me sentindo impotente. Ela sempre me ouviu, mas juro, nao sei mais o que dizer...Ela está se sentindo castigada, se compara a tudo o que vê.Tantas pessoas abandonam crianças, outras abortam, tudo o que minha irmã queria era ter um filho, e como ele mesma disse não é dela, é do hospital. Ja tentei entender de todas as formas tudo o que está acontecendo com ela, sou muito intuitiva, mas parece que estou meio cega pra isso.

Será que isso é Karma? Pq não consigo receber uma resposta intuitiva? Sinto que ela está numa sintonia muito ruim e sinto tudo isso junto com ela, o pior é que tenho medo de fazer mal ao meu bebê.

Me falem alguma, qualquer coisa, meu caros amigos...Acredito na luz, na Grande Fraternidade, mas nesse momento me sinto abandonada e castigada pela impotência em ajudar quem tanto amo.

Exibições: 78

Responder esta

Respostas a este tópico

querida amiga. As vezes a vida nos coloca numa encruzilhada que parece que o objetivo é testar a nossa força interior. Não vou dizer que entendo o sofrimento e angustia de voces, porque jamais passei por coisa parecida. Neste momento a unica coisa que posso fazer é dar meu ombro pra voce desabafar e tentar te dar algum tipo de apoio . Sei que deve ser muito dificil o que vc esta passando principalmente estando gravida . Peço a Deus que te envie a luz, a força e os amigos para te confortar.Sou nova nogrupo,mas tenha a certeza que estarei sempre pronta a ouvir e te dar meu apoio.Um beijo no teu coração.
Amada, confie no GRANDE ESPÍRITO...
Confie, confie e confie... respire fundo, amiga...mais de uma vez..., agora mais uma vez...
Aceitar determinadas situações, não quer dizer que desistimos da vida... de alguém...
Neste momento de profundas emoções é sempre difícil, querida...
Nossa concentração se esvae... nossos pensamentos ficam desnorteados...
Quanto ao descaso do hospital, procure um advogado... fale como padre... enfim...
A missao de todos nós aqui é SERVIR... e, em se tratando da saúde de um bebe... fale como o jornal local... busque ajuda...
Não desista...
E, outra coisa, amada... NINGUÉM É PUNIDO, nós é quem fazemos nossas limitações e prisões... portanto... a graça da vida está na lição de cada um de nós a ser aprendida...
Tarefa difícil...mas não impossível...
Esse é o MOMENTO DE ACOLHIMENTO... acolhimento de todos voces...de toda a sua família...
De carinho.. de abraço...abrace a sua irmã... vocês a amaram igualmente, assim como sempre amarao o bebe... e, veja... Maria Júlia está LUTANDO, lutem com ela...
Pedi ao Grande Espírito por Maria Júlia...
Envie notícias irmã...
Beijos amada...
Um sol de amor a toda a sua família...
Rosalba
Beijos amada...
ACREDITE E FAÇA SUA IRMÃ ACREDITAR....MÃE BUSCA FORÇAS, FÉ DE DENTRO.......ENTÃO IRMÃ ACREDITE E CONFIE....SEMPRE
CONFIA SEMPRE E NUNCA DUVIDAR........A fé é a força da alma que ilumina o coração, principalmente quando encara a razão frente a frente e mesmo que apareçam as maiores dificuldades. A verdade faz ambiente seguro para a confiança; a mentira em seu estado natural é sempre duvidosa.
A marca dos discípulos de Jesus é a fé, aquela que se mostra curando os enfermos,
levantando os caídos, dando pão a quem tem fome e vestindo os nus.
O cristão que não esmorece nas lutas, na conquista de si mesmo é sempre confiante na
proteção das divindades. Os discípulos são os companheiros de Jesus e se conscientizam
de que o seu dever para com a humanidade é servir de instrumento de tal modo que,
educa e orienta a todos os seres de boa vontade, procurando dar exemplos de caminhos
bem trilhados na vida, seguindo com segurança diante de Deus e dos seus companheiros.
Quem duvida viaja em um barco sem direção e não sabe o que vai encontrar pela frente,
carregando na sua disposição interna a incerteza da própria vida.
A confiança é uma atitude séria, capaz de nos libertar de todas as dúvidas, porque nos
mostra a verdade, fazendo-nos assim compreender a bondade e a misericórdia de Deus
onde estivermos. Quando estamos inseguros deixamos nos envolver pela incredulidade e nossa razão
torna-se sagaz e mentirosa, esforçando-se para nos fazer acreditar que não saímos
do tédio e da vacilação gerando assim mais dúvidas em nosso coração, condicionando
os nossos sentimentos. Lutemos contra esses monstros devoradores dos nossos bons sentimentos que são
o orgulho e o egoísmo, são eles que provocam em nós as incertezas e por conseguinte
a invigilância, gerando assim a desconfiança e a dúvida. Acendamos nossa Luz interior alimentando a nossa Fé. Somente assim teremos compensados todos os nossos esforços na busca da ascensão.
Pratiquemos a Lei do Amor vivenciando-a; entendamos a Lei da Justiça
respeitando-a e pela prática da Lei do Perdão cumpriremos a nossa evolução. Avançando nesse ritmo de aperfeiçoamento esqueceremos as desconfianças e passaremos a vibrar e a assimilar a Verdade porque É o Caminho e a Vida, andaremos assim lado a lado com o Mestre Jesus porque o Cristo começará a viver em nosso coração. Confiar sempre e nunca duvidar...porque agindo assim estaremos compreendendo
os acontecimentos ao nosso redor, sofreremos sabendo o valor do sofrimento, suportaremos com bravura espiritual todas as dores e daremos exemplo de paciência e ternura, amando por amor e fazendo caridade como dever.
Texto modificado do Livro:
Plenitude Mediúnica
João Nunes Maia pelo Espírito Mirames
Minha querida nunca estamos abandonadas! Mesmo que os caminhos e as diversidades da vida nos faça se sentir fracos e impotentes não desanime... Acredite em Deus! Confie ore e espere no senhor... Estarei aqui orando e lhe enviando toda a luz, toda energia boa para sua sobrinha, que ela se fortaleça. Pedirei aos espíritos de luz que fiquem ao lado dela... que a protegem, e que feixes de luz celestial cubra o corpinho dela... Muita Luz para seu coração e para sua irmã... Fale pra ela nunca desistir de sua filha, o espirito da sua sobrinha mesmo que muito novinha entende tudo que se passa... O que está aconetecendo é um resgaste de sua irmã com sua sobrinha, voce tem que fortalecer sua irmão e fazer ela ver o que Deus está querendo ensinar...
Gande abraço
Oi Valeria, euposso te dizer com todas as letras que quando somos mae, temos uma Luz, uma proteçao, e jamais nosso lamento fica sem resposta.
Minha filha, hoje com 28 anos, nasceu com um grave problema de saude, nao tinha amadurecido a traqueia, os pulmoes, e podia morrer a qualquer momento,ela nao podia chorar,pois a traqueia podia se fechar e ela morria sufocada, o pediatra que atendeu parto deu alta pra ela morrer em casa, pois dizia que nao havia o que fazer, ja que ela ficou uma semana internada e na houve resposta ao tratamento, levei ela pra casa e ela nao se alimentava, estava pele e osso, isso ja tinha dez dias de nascida, uma amiga de minha mae veio nos visitar e ficou horrorizada em ver aquela crianca, pegou minha mae e o bebe e a levaram para outro pediatra que a internou na mesma hora, e la ela ficou por mais alguns dias.
Nao sei te dizer com quantos dias de internada ela estava, mas eu tirava meu leite de duas em duas horas e meu marido levava ate o hospital, na esperança de que ela mamasse, mas o leite acabava indo para outros bebes, mas um dia, ja em total desanimo, me sentei sozinha em uma sala, o sol ja começava a se por, e eu comecei a rezar, nesse instante, eram seis horas da tarde... eu fiz uma promessa a Nossa Senhora Aparecida, e a meia noite desse mesmo dia ela mamou pela primeira vez e....fez um berreiro por que queria mais, depois de dois dias ela teve alta, o medico disse que ela so estaria completamente curada com dois anos, mas aos seis meses ela estava curada.... completamente! O medico me perguntou o que tinha feito pois era um milagre!
E assim minha amiga querida, acredito que nossa Mae nao nos abandona e nao deixa e ouvir nossa suplica, tenha fé, e peça a sua irma para ter tbm pois sem fé nao podemos alcançar as Graças que almejamos!!
Que Deus, que Nossa Senhora Aparecida, e todos os anjos abençoem muito a todos voces e que a saude do bebe ja esteja sendo uma graça alcançada neste momento.
Querida Valéria, momentos como este nos desafiam a aceitar e acolher o desconhecido, com aquele amor abundante de mãe, inspirado em nossa Maria Divina. Parece que nestes momentos devemos pensar em tudo, em como será, oque está a acontecer, oque devemos fazer...parece que a vida espera uma atitude nossa, um controle, para que tudo volte ao normal, não é mesmo?

Momentos extremamente profundos, vividos por cada ser envolvido, aonde aparentemente não parece haver luz no fim do túnel.

O caminho individual perante tamanho evento é vivido tão intensamente e, em algum momento, a consciência divina do Ser, que vive experiências assim nas entranhas, mostrará a sua Presença de amor, lucidez e sabedoria.

Neste aqui e agora, oro querida Valéria, que este desafio possa ser luz, ser aclarado e acolhido em toda a sua plenitude.

Que a vida venha em seu explendor. Está é a nossa realidade, de graça e explendor.

Neste instante sagrado de comunhão contigo, agradeço e reconheço a sua força e alegria divina, que se junta a de cada um de nós, no UM que reconhecemos, nesta sua sagrada vivência e de sua linda família. Que toda esta família de anjos: Valéria, Maria Júlia e sua mãe querida, possam se reconhecer nesta realidade de graça e explendor. Receba o nosso amor, a nossa torcida em Uníssono. somos uma só neste momento, força, alegria, amor e luz.

Mande-nos notícias, um beijo carinhoso em cada anjo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço