Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

meus amigos ,todos sbemos que a maioria das doenças partem da alma.isto é serio.vejam bem minha mãe é portadora de cancer e varias outras doenças peço pela ajuda,e para meuss cunhados e meu sobrinho que sofrem com o alcolismo.seus nomes,efraim dias,edvando antonio dos santoos,luis carlos dias  dos santos e enfim para meu filho que esta se libertando das drogas ,maanoel dias dos santos e enfim minha mãe maria aparecida dias.grata

Exibições: 161

Respostas a este tópico

Tenha fé que Deus na sua infinita misericordia irá ajudar e com nossas preces faremos uma corrente de orações para a cura.Paz; Melisa...
minha alma e meu coração fica tranquilos,por saber que existem pessoas no mundo que ajudam entre si,sem preconceitos algum,namaste
Ok, vou fazer terapia da alma à distância querida irmã Filomena.
Um beijo de Luz com o Mestre Jesus.
Narciso
querido Narciso,que deus esteja sempre contigo,para que flua sempre boas energias de tua alma,grata
Estarei orando nas minhas orações por vos. Namastê.
maria celeste,não gosto de ver nossos irmãos se degradando por vicios terrenos,me deixa triste profundamente,que a luz divina a ilumine mais e mais,,,,,,,,
o nome de meu filho é wallace dias pereira da silva e pelo meu genro que tem um corção manso e humilde,mas que tambem as drogas o pega de vez em quando,grata.
Filomena que o Arcanjo Rafael envolva sua mãe Maria Aparecida Dias, com a Chama da Cura Verde Esmeralda e cure-a de todas as doenças e que o Amado Saint Germain e Lady Portia, envolvam o Efraim Dias, Edvaldo Antonio dos Santos,Luis Carlos Dias dos Santos, Manoel Dias dos Santos com a Chama Violeta, e transmuta tudo que é de energia negativa para a Luz e os liberta de todo mal que os rodeia. Agradeço antecipadamente à Arcanjo Rafael, Saint Germain e Lady Portia pela cura a Todos esses irmãos!
Que Assim Seja!
PEÇO A ATENÇÃO DE VOCÊS,PARA MEU FILHO WALLACE DIAS PEREIRA DA SILVA QUE INFELIZMENTE,VOLTA A USAR DROGAS RECENTEMENTE.POR FAVOR INTERCEDAM POR ELE PERANTE AOS MESTRES.NAMASTE
filo, eu tinha reumatismo ernia de disco e gota gstrite insonia etc...., depois que começei a tomar CLORETO DE MAGNESIO, sarei de tudo dai fui ver no Google e tem muita explicação e depoimentos de cura até de cançer, quem sabe se as pessoas tomassem duas doses de cloreto de magnesio por dia nao evitariam ou se curassem da maioia das doenças. Nao custa quase nada 5 reais, nao é remedio é alimento e tem em qulquer farmacia, Mais quando falo elas respondem que... Se é tão bom porque a midia nao divulga?
fazer o que né...
GRATA AMIGO,VOU COMPRAR SEM DUVIDAS.BEIJOS NO CORAÇÃO
Olá querida amiga Filomena. Estou aqui orando e pedindo ajuda, intercedendo a sua familia.
Que a cura de toda sua família se faça presente.
Que os Mestres Curadores do Universo derrame Bençãos de Cura sõbre ela.
Que a sua família seja envolvida por laços de Amor, Luz, Paz, Alegria, Saúde.
Enfim que voce esteja revestida de muita Força, Fé e Coragem.
Que a Luz do Pai ilume a sua caminhada.
Luz e Paz em teu coração!
Namastê!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço