Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nossa amiga céu está nos pedindo ajuda. Ela postou uma mensagem para todos os membros do grupo mas estou reproduzindo em um tópico para facilitar a nossa comunicação:

"Me chamo Soraya e gostaria de pedir que me ajudem pois estou passando por um dos piores momentos da minha vida. Eu nem sei o que fiz por
mereçer, eu sò sei que pareçe que tudo conspira contra mim para que eu
seja infeliz e nao è isso o que eu quero. è normal que todos desejem a
felicidade. Ultimamente tenho passado por grandes provaçoes. Por favor
me ajudem!!!!!!!!"

Exibições: 166

Respostas a este tópico

Querida Soraya, conte comigo! Estamos em um momento energético muito forte, de muitas mudanças e transformações. Tenho fé que já estamos perto do fim porque estamos cada vez mais preenchidos com a mais pura luz... Em breve veremos a quinta dimensão, a Nova Terra e tudo isso vai passar... Sempre que me sinto mais frágil eu uso uma afirmação de proteção que aprendi no Método Melchizedeck:

Eu sou uma filha da luz
Eu sirvo com a irmandade da luz
Para trazer luz sobre esse planeta
Eu sou uma guardiã da luz
Eu sou amor em ação aqui
Cooperando com o amor e a luz do Universo
Eu sou dedicada ao plano de Deus na Terra
Ao companheirismo interplanetário e ao amor Universal
Eu invoco a luz para a minha proteção
E não aceitarei palavras de nenhum ser
Que não sirva à luz branca dourada de Deus
Tanto no céu
Quanto na Terra

Essa afirmação sempre me ajuda, me dá forças, me traz um sentimento de pertencer ao plano divino realmente!

Estarei orando por você e te enviando vibrações de cura.

Beijos de muita luz e paz,

Adriana.
Soraya,
Estou pedindo permissão aos mestres de cura, para que todo prana branco, recaia, sobre ti, dando-lhe bastante paz, saúde e aceitação do seu karma, pois quando começamos um processo de evolução espiritual, realmente somos testados e até alguns karmas nos são adiantados;para realmente alcançarmos a divina consciência(do pó ao pó - Mas com consciência e sabedoria divina. Não ao pó sem nada a proporcionar ao supremo arquiteto do Universo - pai e mãe -cósmicos).
Pense sempre numa nuvem de flocos brancos sendo derramada sobre ti, trazendo saúde e paz, equilíbrio e felicidade.
Quando acordares pense, eu sou saudável, feliz, amada e todo universo conspira ao meu favor.

Com muito carinho
Bjs na alma
Aneleh
Irmã Soraya desejo que a paz do mestre Jesus possa te iluminar.
Minha querida n deixe cair n condição de vítimas, todos temos nossas cruzes, n diga: eu nem sei o que fiz para merecer, desculpa minha querida, nós estamos sempre a fazer, e acredito tbem trazermos debitos passados.
Deus a ama, estamos todos solidários ha voce.
O evangelho nos foi dado atraves do melhor dos Mestre com seus ensinamentos, procure nele a base, a força q necessite, pois através so dele , da fé, encontrara a paz.
N sei a dificuldade q passas, mas saiba, que a dor, muitas das vezes é o adubo necesario para o fortalecimento do nosso coração.
Procure pensar, se vc está a passar por tantas dificuldades DEus nosso pai sabe q voce tem a força q precisa para vencer cada obstáculos, estará em minhas orações, e elevo ao céus meu pedido, q Deus a ilumine, alias ele está contigo, olhe em frente e procure ver o amor q ele de proporciona a cada dia.
Em muitos lares a essas horas infelismente existe dor piores em outras famílias, e muitas dessas, n tem a oportunidade de está aqui, conhecer tantos irmãos iluminados, irmãos q estão a orar por ti.
Me perdoe se magoei com meu jeito de falar, mas foi o que veio ao meu coração para te dizer.
Fique na paz do mestre Jesus.
Comentário postado pelo nosso amigo Silvio Lucio Piassarollo para todo o grupo:

SORAYA. AMADA. Tu não descrevestes o que 'tu chamas de piores momentos'. Para melhor te ajudar precisamos saber se teu problema é físico ou espiritual. Para aqueles irmãos que sofreram com o ataque da bomba atomica, que acredito tenha sido 'pior momento' estamos enviando a 'PAZ PERMANENTE'. Veja primeiro, procure sair da condição de vítima. Observe o que realmente esta te acontecendo. Apenas como observadora. Agora sim, o que realmente esta te acontecendo? Teu problema é financeiro, saúde, emocional? Procure aquietar a tua mente. Respire fundo, bem fundo, e solte com sopro forte, toda dor e perturbação que possa estar te causando mal estar e desconforto. Repita numa série de três vezes, se for necessário faça 3 séries completas, até te sentir mais calma. Agora peça ajuda a teus guias, mentores, amigos espirituais, anjo da guarda, e Santos. Peças-lhes que te mostrem o melhor caminho, para a solução do teu problemas, espere que a solução se seguirá - poderas recebê-la em sonho, ou como um intuição. Então faça. Procure tirar um tempo para meditar. Ou mesmo para caminhar na grama, num parque, abrace uma arvoré. Sorria e ria da vida... Sim, sorria para ela que ela ira á sorrir pra voce.
Todos nós estamos sempre divinamente protegidos e guiados.
Por isso cuide muito com as palavras, a forma como tu afirmas as coisas.
Tome uma nova postura e passe a afirmar, que a tua vida é linda e maravilhosa, saudável e bem sucedida. E que todos os dias sobre todos os pontos de vista, tu vais cada vez melhor.
Abra-te para o melhor e aceite o melhor.
Somos o que pensamos, somos o que acreditamos.
Eu Sou feliz, alegre e forte, tenho AMOR e muita Sorte.
Vivo positivamente. Tenho fé, EU SOU um sucesso, tenho tudo que eu peço, acredito firmemente no poder de minha mente por que é o CRIADOR no meu subconsciente. Assim É.
Querida Soraya! Estou lhe mandando energias do Reiki para seu equílibrio Mental, Emocional, Físico ou Espiritual!
Muitas vezes querida procuramos soluções para os nossos problemas fora de nos, quando a solução esta dentro de nós.
Procure fazer Meditação!E ouça as resposta que vem do seu coração pois acredite elas estão lá e não fora!

Fique na Luz Divina da nossa Mãe!
Fique na paz, querida Soraya.
Envio energias de amor e serenidade neste momento para você.
um beijo com muito carinho em seu coração.
querido anjo assista o vídeo sobre os ensinamentos de krion, tenho certeza que se sentirá bem melhor,ha muita força contida e me ajudou muito nos momentos difíceis. ESTOU CONTIGO EM VIBRAÇÃO DE AMOR!DEUS JAMAIS DESAMPARA SEUS FILHOS!HÁ MUITOS DE NÓS ENVIANDO AMOR PRA VOCE NESTE INSTANTE . O PASSADO PASSOU! FIQUE NA LUZ AGORA!
Soraya, em nosso grupo de estudo do evangelho espírita, estaremos orando por você para que suas provações possam ser suportadas com resignação e aprendizado. Neste planeta somos todos iguais, as provações de uma forma ou outra, mais cedo ou mais tarde, sempre estarão presentes, o que podemos fazer para suportá-las e pedir a Deus em oração que ele minimize o peso do fardo para que possamos cumprir com nosso plano de vida.
Irmã Soraya..é passageiro esta fase..manteha a sua fé..os Anjos os Mestres estão ai auxiliando nos..chame os..DEUS JAMAIS ABANDONARA SEUS FILHOS...ESTAMOS PROXIMOS DE ASCENDER A 5 DIMENSÃO..O SOFRIMENTO DEIXARA DE EXISTIR...ENVIO LHE A AMOR E LUZ..
Soraya, em primeiro lugar seja um Anjo de amor e Luz e
Sabes porque o teu espirito não reflete?
porque a ferrugem não foi retirada da sua face
fosse ele purificado de toda ferrugem e mácula,
refletiria o brilho do sol de Deus.
Minha amiga, tudo o que existe, existe por seu intermédio;
tua própria existência é uma mera pretensão chega de tolice!
Entrega-te e o inferno de teu coração tornar-se-á um céu
Entrega-te e tudo pode ser alcançado. Teu egoismo é um potro destreinado.

"Tudo Flui e Reflui, tudo engendra um sentir, sinto o maravilhoso som do meu coração
e sei que a vida passa por mim, Estou Viva e Me Comunico - MelchizedeK" Fique em Paz.
Namastê.
Querida Céu, recebi sua mensagem de agradecimento. Muito linda, obrigada! Como você está se sentindo agora? Será que existe alguma questão específica que esteja contribuindo mais para o estado em que você chegou? Se tiver, podemos redefinir o seu pedido e ele será mais eficaz...
Beijos no coração, Linda!
Adriana.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço