Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nossa amiga céu está nos pedindo ajuda. Ela postou uma mensagem para todos os membros do grupo mas estou reproduzindo em um tópico para facilitar a nossa comunicação:

"Me chamo Soraya e gostaria de pedir que me ajudem pois estou passando por um dos piores momentos da minha vida. Eu nem sei o que fiz por
mereçer, eu sò sei que pareçe que tudo conspira contra mim para que eu
seja infeliz e nao è isso o que eu quero. è normal que todos desejem a
felicidade. Ultimamente tenho passado por grandes provaçoes. Por favor
me ajudem!!!!!!!!"

Exibições: 167

Respostas a este tópico

Querida irmã na luz,Soraya.Veja quantos irmãos te responderam com amor e creia estaremos orando por voce! Procure tb,se ajudar.Policie seus pensamentos.Livre-se de culpas e não culpe ninguém por problemas que surge.Tenhas mais fé e ore também,agradecendo a Deus por sua vida!Vou te passar umas frases positivas que funcionan como mantra de luz:Eu vivo na luz,Eu amo na luz,Eu rio na Luz! Sou sustentado e alimentado pela luz.Eu vivo na Alegria da Luz! Pois Eu sou á luz...Eu Sou,Eu Sou,Eu Sou. fale essas frases durante o seu dia.Determine que a luz ilumine e guie sua Mente e coração! Um abraço de muita LUZ! Om shantí=muita paz.
Querida Soraya, saiba que você não está só, por maior que seja a tribulação em que esteja passando, pois o Criador de tudo e todos está junto de ti, você neste momento deve apenas mudar sua forma de ver e sentir tudo ao seu redor, pois está materializando os pensamentos negativos de seu inconciênte, deixando que outras pessoas lhe bombardeiem com energias e vibrações negativas, Diga Eu Sou Senhora de Mim, somente Eu controlo o meu Ser, e apartir deste momento e a cada segundo estou Melhor e tudo ao meu redor está melhor, melhor em todos os sentidos, melhor em todos os pontos de vista, Cada vez melhor ! Comesse agora a mudar sua forma de ver e sentir, saiba que você é muito abênçoada e que neste momento em que se encontra o Paneta Terra temos que mudar, para não nos tornarmos mais um dos adormecidos levados por forças negativas, então irmã seja forte, pois não existe acaso, e você não é apenas um numero em Anjo de Luz, você é a Luz, não deixe nada nem ninguém apaga-la.

Um Grande Abraço! Que a Força e o Amor do Criador sejam sempre com você.

Silvana Linno
ADRIANA. AGRADECIMENTO DE CEU. Primeiro: Acho que não tive a lembrança de agradecer a criação desse espaço. A exemplo de outros, é MAGNÍFICO. E o digo, sem rodeios, por que é o reflexo do nosso sincronismo - confeço-lhes, que me detive a ler cada uma das resposta de ajuda a nossa 'AMADA IRMÃ' CEU.
E qual não foi a minha surpresa?
É de forma diferente, todos nós dissemos a mesma coisa: - 'SINCRONICIDADE'.
E, isso nada mais é do que: - 'LUZ EM AÇÃO'.
Vejam a resposta de CEU.
Irmãos AMADOS, TODOS SOMOS UM!
Essa vibração energética, tal como, EU SOU, a EMANO EM ESPÍRITO, assim Ela Retorna. Como 'ESPELHO'.
Segundo: É MARAVILHOSO, se ter essa interação, 'comunicação e sincronicidade' com esse GRANDE, MARAVILHOSO E AMADO GRUPO DE TRABALHADORES DA LUZ, que foi criado por simples afinidade.
Por que SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE. ASSIM É.
EU SOU, UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA. EU SOU O QUE EU SOU.
Olá Soraya,
Vou inclui-la em minhas orações e enviarei Reiki e Quântica! Por vezes temos de passar por fortes tribulações, para depois darmos mais valor ao que realmente interessa! Tudo tem uma razão de ser, mesmo que por vezes não entendamos o porquê disto ou aquilo estar a acontecer em nossas vidas! Tenha fé e acredite que todos juntos e com a ajuda dos Mestres, que estão sempre prontos a ajudar e nunca nos abandonam, conseguiremos que sua vida melhore e vai ver que ainda vai ser muito feliz! É só uma fase que logo , logo vai passar! Muita Luz, Paz, Amor e Alegria em seu coração!
Soraya não desista,continua te envolvendo com a Chama Violeta para q. ela transmute todas as energias negativas para luz...peça ajuda do seu Anjo da Guarda e os Seres de Luz.
A Oração do Arcanjo Rafael pela Cura que eu faço todos os dias, vou acrescentar o seu nome, mas fique em Paz com o seu coração e não deixe que a intrigas ou mágoas invadem o Seu Templo Divino. Viva um dia de cada vez, se policiando a cada segundo seus pensamentos, cante nem que for lá,lá,laaa, olhe para o céu, pede as energias das estrelas, toda manhã cumprimenta o sol, olha os pássaros,converse com as plantas, agradeça todas as coisas boas os ruins, pois só assim começamos a nos libertar.
Soraya todos nós já passamos por momentos difícies na minha vida, hoje eu encaro qualquer coisa com mais facilidade...Este momento q. estamos passando ainda vai vir muita coisa, procure manter a Paz e a Harmonia em seu coração.
Que a Nossa Querida Mãe Divina, Te Envolva com seu Manto de Luz!
DESPERTE PELA MANHÃ, RINDO DE UM SONHO Q. VOCÊS PODEM SE LEMBRAR OU NÃO, MAS DESPERTEM RINDO; DIGAM PARA SÍ MESMOS.
'ESTE DIA SERÁ CHEIO DE RISOS"
ESTE DIA SERÁ CHEIO DE BENÇÃOS"
ELE SERÁ O REFLEXO PARA MIM DE AFIRMAÇÃO DA MINHA AUTO-ESTIMA, QUANTO A QUÃO DGNA EU SOU DE SER A CRIANÇA INOCENTE, SAGRADA E DIVINA.
JEUSUS

Querida Soaraya,
Espero que você esteja se fortalecendo cada vez mais para enfrentar as provações que lhe foram reservadas,
porque todo ser humano tem seus momentos difíceis. Nenhuma dor é insignificante, mas toda a dor passará.
Você é forte, respire fundo... Você não pode ser destruída e, quando a tempestade passar você estará melhor do que antes. Firma teu pensamento em Deus, ele é a paz que acalma os sofrimentos teus. Ele vem com sua luz, sua paz, seu amor e acalma todos os conflitos, serena todas as aflições.
No momento em que escrevo, elevo meu pensamento ao divino Mestre Jesus e a ele imploro pelo teu consolo,
pela tua paz, pela superação de teus momentos difícies. Sê forte, vê ao teu redor, quantos precisam de você, têm
você como um exemplo, esperam que você não esmoreça. Estão chegando novos amigos.
Veja, uma brisa suave começa a soprar... Você já sente um grande alívio...
Estamos aqui, estamos todos neste mesmo barco. E todos nós venceremos.
Com luz, paz e amor.
Roselyn
querida amiga Soraya, todos nós passamos por provas nessa vida, pois viemos para cumprir nossa missão,mas não desanime, confie no poder do alto DEUS PAI MÃE ,nunca nos abandona ,basta invocar-los, tenho certeza de que vai superar e sair dessa bem mais forte........que a paz e a luz divina ,junto com teus anjos sempre te acompanhem...e nunca esqueça ,que nessa vida 'tudo passa'.
bjs amada
Olá Soraya receba com carinho esta mensagem que fala direto ao coração!!
Paz e Luz !!!!


Não importa onde voce parou... Em que momento da vida voce cansou... O que importa e que sempre e possivel e necessario "Recomecar".

Recomecar e dar uma nova chance a si mesmo... renovar as esperancas na vida e o mais importante... Acreditar em voce de novo.

Sofreu muito nesse periodo? Foi aprendizado...

Chorou muito? Foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoa-las um dia...

Sentiu-se so por diversas vezes? E por que fechaste a porta ate para os anjos...

Acreditou que tudo estava perdido? Era o inicio da tua melhora...

Pois ... Agora e hora de reiniciar... De pensar na luz... De encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Um novo curso... Ou aquele velho desejo de aprender a pintar... Desenhar... Dominar o computador... Ou qualquer outra coisa...

Olha quanto desafio... Quanta coisa nova nesse mundo de meu Deus te esperando.

Ta se sentindo sozinho? Besteira... Tem tanta gente que voce afastou com o seu "periodo de isolamento"... Tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de voce.

Quando nos trancamos na tristeza... Nem nos mesmos nos suportamos... Ficamos horriveis... O mal humor vai comendo nosso figado... Ate a boca fica amarga.

Recomecar... Hoje um bom dia para comecar novos desafios.
Onde voce quer chegar? Ir alto... Sonhe alto... Queira o melhor do melhor... Queira coisas boas para a vida... Pensando assim trazemos pra nos aquilo que desejamos... Se pensamos pequeno... Coisas pequenas teremos... Ja se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor... O melhor vai se instalar na nossa vida.
E e hoje o dia da faxina mental... Joga fora tudo que te prende ao passado... Ao mundinho de coisas tristes... Fotos... Pecas de roupa, papel de bala... Ingressos de cinema, bilhetes de viagens... E toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... Jogue tudo fora... Mas principalmente.... Esvazie seu coracao... Fique pronto para a vida... Para um novo amor...
Lembre-se, somos apaixonaveis... Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes...

Afinal de contas...

Nos somos o "Amor"...
Oi Soraya, espero em DEUS que vc esteja bem melhor. Então, o momento pelo qual vc está passando, está passando, acredite. Seria bom não questionar o "por que" e sim contar com a ajuda de DEUS, que já está indo prá vc através do grupo. Tenho duas sugestões, que podem ser eficazes se vc aceitá-las. Tenho certeza que funcionam.
1ª - Composto para Câncer - É um Complemento Alimentar Homeopático, vc tanto pode mandar fazer, como tb procurar um (a) Homeopata, para verificar o teu caso. O Composto é:
Aconitum napellus+Arsenicum album+Bryonia alba+Thuya holandesa+Carsinosinum, todos na Dinaminzação 5CH, só o último (Carsinosinum)será feito na CH12. A recomendação é tomar 5 gotas em água 2X ao dia. E, mais o Lachesis tb na CH5, que deverá ser utilizado por olfação, ou seja aspirar 3X ao dia.
Você pode tomar tb Florais de Bach ou outro que vc conheça. Se for o de Bach faça a seguinte fórmula:
Rescue+Star of Betlhem+Mimulus+Olive+Walnut, e forma de ingerir é pingar 5 gotas direto na língua, 4X ao dia.
2ª - Utilize a Visualização para limpar seu corpo, sua casa, e tb as pessoas com as quais vc convive.
A sugestão é: Entre em estado de meditação, invoque A DEUS nosso PAI, JESUS CRISTO, o DIVINO ESPÍRITO SANTO, Nossa Senhora, e os Anjos e Arcanjos de Cura. Com os olhos fechados, sinta-se como se estivesse próxima do Mar, ouça a música das ondas, o cheiro da água, e a brisa te envolvendo, bem como a sua casa e tudo e todos que convivem com vc. Sinta a água Sagrada lavando vc, e sua casa, e todos os seus familiares, e visualize todas as dificuldades, problemas sendo diluídos, e , levados nas ondas do Mar, que será purificado para que não atinja nem vcs e nem ninguém. Nesse momento, visualize a SANTÍSSIMA TRINDADE, Nossa Senhora e os Anjos e Arcanjos de Cura Divina, trabalhando no seu processo de cura, interior e exterior, limpando e curando cada célula do teu Ser. Nesse momento visualize as pessoas com as quais vc tenha tido algum problema e, peça perdão a DEUS, à pessoa, e também dê o seu perdão; perdoe a vc também. Faça uma roda, com as pessoas, e dancem e cantem juntas o Mantra do Amor. Ao terminar, agradeça, e sinta-se em Paz e curada. Assim é, Amém!
Faça essa Meditação de Cura quantas vezes achar necessário.
Beijos, Vida! Cura! Saúde! Paz! Amor! Tranquilidade! Força! Fé! Confiança! Esperança! Humildade! Perdão! Sabedoria! Pro$peridade! e Bem! é o que te desejo.
há três Anexos prá vc.
Lembre-se: DEUS te ama, e eu também!
Carinhosamente, Maria Lúcia.
Anexos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço